O Sim BR


Duas novas imagens - The Sims 3
19/09/08 - Sexta-feira às 15:25 comentários

Mais duas imagens do The Sims 3 foram lançadas, desta vez podemos ver dois ótimos cenários que prometem no jogo, uma fazenda atrás das colinas cujo os sims relaxam com uma pescaria e uma casa de artes que parece atrair muito o interesse dos sims.


Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview
18/09/08 - Quinta-feira às 21:09 comentários

Austrália, 18 de Setembro, 2008 - Um assistente de produção do The Sims 3 nos levou a um prédio na GC Ásia 2008, e nós descobrimos mais sobre o jogo e suas principais inovações, como traços, metas para o trabalho suas recompensas e necessidades.

Em primeiro lugar, traços. Como você provavelmente sabe, a forma com que a personalidade dos seus Sims é definida é completamente diferente de outros jogos do passado. O jogador pode escolher entre cinco traços de uma longa lista de outras personalidades. Alguns exemplos: atlético, cozinheiro natural, paranóico, neurótico, cleptomaníaco, materialista, ambicioso, corajoso, ama sair, vegetariano e cabeça-quente. Ainda não há um numero fixo de características, enquanto a equipe está ajustando as coisas – adicionando e removendo os que não gosta, mas você pode descansar ciente que o jogo final terá um monte para escolher. Se você quiser criar certo tipo de Sim, você poderá.

Não somente o sistema de características significa que há uma enorme variedade de comportamentos e complexidade em cada Sim, mas ele acrescenta outro nível no quesito de conhecer os Sims da vizinhança. Quando você conhece um Sim, você não sabe ainda qual é sua personalidade, vai conhecer com o tempo. Assim, com o tempo você vai começar a entender como socializar com ele, é como uma cebola, várias camadas.

Sua escolha dos traços de um Sim terá grande impacto no modo como o seu Sim se comporta, com seus pontos fortes e fracos. Qualquer Sim, por exemplo, pode escolher qualquer carreira, mas se seus traços estão apontando para uma direção totalmente oposta, você sentirá dificuldades. Como exemplo: se você fizer um Sim que tem cabeça-quente, rude, inadequado, e mau e escolher a carreira política - que requer carisma e muitos pontos de relacionamento - o avanço pode ser muito complicado na carreira.

Suas escolhas dos traços irão influenciar os objetivos que você terá no jogo, assim como uma série de outros fatores - onde seus Sims estarão, o que estão fazendo no mundo, que emprego terá, que relacionamentos, que habilidades terão. Objetivos irão variar de pequenos, simples de realizar as tarefas até projetos de longo prazo, como desejos de vida (a escolha da personalidade no começo novamente vai influenciar em qual é seu desejo de vida). Desta forma, podemos ir ao jogo por uma meia hora e realizar algum objetivo. Você pode ter cinco objetivos de uma vez, podendo escolher e desacatar os que quiser.

A recompensa de completar desejos depende sobre o que o envolve. Dizemos que um Sim tem o desejo de vida para ser astronauta (nível dez da carreira militar). Se você completar o desejo, ganhará mais pontos de felicidade do que se você completar o desejo de ser amigo de algum Sim. Pontos de Vida de Felicidade podem ser gastos em todos os tipos de regalias e benefícios permanentes. Por exemplo, você pode gastar seu dinheiro com o Dificilmente com Fome, que naturalmente reduz a necessidade do seu Sim por comida. Outros exemplos: comer em restaurantes sem pagar, ou ser muito bom em relações amorosas - os tipos de coisa que vão facilitar sua vida ao mesmo tempo em que te dão novas formas de jogar.

O Sistema de Humor também está se mostrando muito bem. Ele substitui a barra das necessidades que tínhamos nos jogos anteriores, ou seja, você não tem que se preocupar com todas aquelas barras, como fome, dormir, banheiro, higiene... Em vez disso, seus Sims vão alcançar a felicidade em sua vida fazendo coisas realmente de que gosta. Faça alguma coisa de que seu Sim goste, e uma aba irá aparecer. Não é mais ficar olhando para as barras e tentar aumentar as que precisam, é descobrir a atividade que seus Sims gostam e manter isso.

Isto pode ser usado estrategicamente, e em várias ocasiões serem usadas só com o senso comum. Se você tiver o tempo para dar ao Sim a chance de dormir 8 horas, seu Sim se sentirá feliz o dia inteiro por ter conseguido fazer seu Sim descansar. Se você tem uma habilidade de cozinhar em um alto nível, e pega um tempo pra cozinhar uma refeição, usando todos os ingredientes corretamente, você pode conseguir o humor de Incrível Preparo. Combine um bom jantar com uma boa noite de sono, que o seu Sim estará com um ótimo humor no dia seguinte, e ficará muito mais eficiente e efetivo em qualquer coisa que ele faça. Não há um limite para número moodlets (humor) que o seu Sim pode ter ativado de uma vez só, então você poderá ter o máximo do humor dos seus Sims se quiser.

Personalidades diferentes terão diferentes moodlets. Um Sim pode ganhar humor por sentar e relaxar perto da lareira, enquanto outro - provavelmente um Sim mais ativo, não ganhará. Alguns moodlets são mais óbvios que outros, e existem moodlets para todas as pequenas coisas. Se o seu Sim escovar os dentes ele vai ganhar o moodlet de Hálito de Menta. Nós não temos idéia de que bônus isso dará, mas nós imaginamos que ajudará você a se relacionar.

Durante a demonstração do Demo nós também falamos sobre uma opção interessante que os Sim terão ao ir pro trabalho. Você poderá escolher qual será o foco de trabalho do seu Sim no dia. Você pode escolher trabalhar duro, que ajudará aos seus Sims a melhorarem sua carreira, porém os deixará mais cansado e de mau humor no final do dia. Você pode optar em conhecer colegas de trabalho, que aumentará a rede social do seu Sim na construção onde ele trabalha, e deixará mais fácil construir um relacionamento com eles quando os encontrar pela cidade. Também há mais opções, mas não tivemos a oportunidade de vê-las.

>> Clique aqui para ver o original, em inglês! Tradução O Sim BR.


Três Novas Imagens Oficiais do The Sims 3!
18/09/08 - Quinta-feira às 18:51 comentários


The Sims 3 - Blog da Cidade
18/09/08 - Quinta-feira às 18:38 comentários

O The Sims 3 VIP enviou um novo e-mail aos cadastrados, e com ele um novo blog e novas imagens do The Sims 3! O Código para acesso do The Sims 3 VIP é 98246 e você pode ler abaixo o blog em português da JoAnna, que uma das partes do jogo que produz é a vizinhança.

Olá! Eu me chamo JoAnna. Uma das partes do jogo The Sims 3 que eu produzo é a cidade que você vai experimentar. Nós nos divertimos muito criando este lugar para você! A cidade fica em um lugar bem agradável que tem de tudo, desde um litoral rochoso até montanhas e pastagens. Os vizinhos que vivem por aqui têm seus estilos e personalidades próprios. E o lugar que você escolhe para seus Sims morarem faz toda a diferença. Se você escolher uma das casas menores atrás da prefeitura, eles terão acesso rápido à agitação do centro da cidade, mas a paisagem não será tão bela quanto os terrenos litorâneos no meio dos pinheiros. Se decidir que seus Sims devem morar na Colina Sandra, eles terão uma vista de cinema e vizinhos muito ricos, mas, ao mesmo tempo, vão precisar de mais dinheiro para se manter e gastarão mais tempo no carro a caminho do trabalho.

Cada casa ocupada também é feita sob medida para o seu morador. Por exemplo, a casa da Sra. Rugabaixa é estóica com móveis modernos e monocromáticos. O casal tem quatro filhos de idades diferentes, por isso os estilos são bem variados. Se estiver em busca de uma casa especial, que combine com o terreno que você mais gosta, você pode encontrar uma grande variedade de modelos na "biblioteca" do jogo. Navegue pelas opções e escolha a que vai construir na cidade. Você também poderá modificar como quiser um lugar. É possível decorar o jardim com flamingos, usar móveis no estilo retrô da década de 70 e até demolir tudo para reconstruir a partir do zero. É possível ainda trocar a família de moradores. Uma de minhas casas favoritas é uma superdesleixada, para iniciantes, que tem telhado ondulado, papel de parede que não combina com nada, móveis com camurça, jogos de cama no estilo "zebra" e até uma cerca de arame no quintal de concreto.

Assim como as casas, todos os moradores também ganharam um "trato". Eles têm suas próprias histórias e personalidades, relacionam-se com os outros Sims da cidade, possuem guarda-roupas com seus estilos, rostos detalhados, carreiras e muito mais. São cidadãos de verdade. Alguns são velhos, outros, mais jovens. Há Sims grávidas, apaixonadas, preguiçosos, em busca da fama e até aqueles que estão procurando o sentido da vida.

Quando estiver pronto para ir mais além de sua vizinhança, o agito do centro da cidade estará à sua espera! Seus Sims podem nadar com os amigos na piscina pública ou até dar uma festa de aniversário. Se seus Sims gostarem de malhar, podem fazer amigos “atléticos” na academia. Sims que gostam de arte podem visitar a galeria e até expor seus trabalhos! O parque é um dos lugares mais populares, com sua área de pesca e um espaço verde perfeito para piqueniques, churrascos e várias brincadeiras. Talvez eu seja “nerd” demais, mas adoro a biblioteca, que fica em um canto do parque. Não sei o que mais me atrai, se são as áreas de estudo cercadas por estantes de livros, a grande escadaria principal ou a área infantil na ala oeste... Pode ser até o ar intelectual que meus Sims adquirem quando fazem a tarefa de casa por lá.

Bem... Espero que isto dê uma idéia dos lugares divertidos que o The Sims 3 oferece. Torço de verdade para que você goste de descobrir a cidade. Todos nós aqui na equipe estamos ansiosos para ver o que você vai fazer! Obrigado pela leitura!

JoAnna


The Sims Está Tomando o Mundo!
17/09/08 - Quarta-feira às 21:55 comentários

Abaixo a tradução do site Newsarama, que entrevistou o Aaron Cohen, um diretor da EA Games, a entrevista fala de muitos assuntos, desde o MySims até o The Sims 3! Vale a pena ler!

Na noite da sexta-feira 12/09, a comunidade de games de Nova York reuniu-se na Nintendo World Store para uma celebração. A revista Nintendo Power completou duas décadas de idade e um evento de caridade foi feito em sua homenagem. Nós tivemos a oportunidade de falar com representantes de companhias de games novas e velhas sobre os próximos jogos a serem lançados. Primeiramente, o diretor de Marketing da EA Aaron Cohen estava com novidades sobre o que está por vir na linha The Sims. Ele nos contou sobre o My Sims Kingdom e sobre o Sim Animals para o Wii, e revelou novas informações mesmo sobre o próximo grande jogo para computador, The Sims 3.

Newsarama: O principal jogo que você está patrocinando aqui, nesta noite, é o My Sims Kingdom para o Wii. Ele é uma continuação, então, que tipo de coisas os fãs irão ver neste jogo que não viram no primeiro?
Aaron Cohen: Bem, nós pegamos tudo que tinha de bom no primeiro, toda a criatividade, todo o humor, e adicionamos uma história épica a isto, onde o Rei Roland dará a você a tarefa de salvar o seu reino. Você poderá explorar 14 diferentes terras, e cada uma tem um tema muito diferente das demais. Há uma terra cowboys, uma de dinossauros, e muita fantasia, mas com muita da criatividade que o My Sims pode trazer.

NRAMA: Existe menos foco no aspecto real da criação então?
COHEN: Não. O aspecto da criação é, na realidade, como você irá solucionar as aventuras. E você solucionará os problemas através de sua criatividade.

NRAMA: Será apenas para o Wii?
COHEN: Wii e DS. E o primeiro My Sims será lançado para computador em outubro.

NRAMA: O outro também será lançado para computador?
COHEN: Bem, estamos conversando sobre isto. Talvez sim, talvez não.

NRAMA: O que no My Sims fez você sentir que precisava fazer uma continuação tão cedo?
COHEN: Bem, o jogo foi um sucesso e pudemos perceber que os fãs gostaram do modo aberto do jogo, mas eles também ficaram famintos por uma história, "por que estou trabalhando neste mundo." E é aí que entra a continuação. Ela possui duas vezes mais características que o primeiro jogo, e todas as características fizeram muito sentido, "isto vai funcionar!" Estamos muito felizes com isto, este jogo cada vez mais promete se tornar grande e fantástico.

NRAMA: O modo geral de jogar é o mesmo? Alguém acostumado com o primeiro jogo poderá jogar este com facilidade?
COHEN: Sim, mas há novas ferramentas. Por exemplo, há um salto, por isso há pouco de uma plataforma em jogo ali. Há também engenhocas, máquinas que fazem diferentes coisas: Abrem portões, fazem massa de pizza para o chef, um míssil. Você coloca os equipamentos, os fios e a tubagem para construir máquinas de funções específicas.

NRAMA: Existem soluções específicas para os enigmas destas engenhocas ou os jogadores poderão fazer soluções de acordo com suas próprias criatividades?
COHEN: Você ficaria muito surpreso. Quando fomos testar o jogo, os jogadores surgiram com todas estas soluções malucas. Eu vi um garoto fazer uma máquina gigante com cem rodas diferentes para abrir uma porta e, quando aquilo funcionou, ele ficou muito empolgado. Portanto, cada problema pode ser resolvido de várias maneiras diferentes.

NRAMA: Mudando de assunto e voltando ao computador. O The Sims 2 está no fim. A última expansão para o jogo, Vida de Apartamento foi lançada. Agora, o último mini-pack foi anunciado, o Mansão e Jardim. Você pode nos falar um pouco sobre isto?
COHEN: O Mansão e Jardim é muito bom. Com ele, você pode fazer mansões como as de ricos e famosos dos velhos tempos. Com colunas, caras mobílias e aparelhos de cozinha, você pode realmente fazer sua própria "Torre de Trunfo" e decorá-la com os melhores acessórios possíveis.

NRAMA: E daqui a apenas três meses, chega o The Sims 3...
COHEN: The Sims 3, o grande jogo!

NRAMA: Houve um grande salto do The Sims 1 para o 2.
COHEN: Sim! (risos)

NRAMA: Iremos ver um salto do mesmo nível do The Sims 2 para o 3?
COHEN: Creio que sim! Você pode sair de verdade agora. Antes, sair era algo meio falso; era como se pudesse, mas ao mesmo tempo não pudesse. Agora, há um mundo aberto para explorar. É uma caixa de areia gigante para brincar, preenchida por mais de 30 diferentes tipos de personalidade fazendo todas as características diferentes no mundo. Isto muda a vida de seu sim de uma forma realmente interessante. É uma grande, grande idéia e ninguém poderá entender até que joguem pessoalmente isto. É enorme.

NRAMA: Agora, uma das queixas que tinham os fãs de Sims Sims 2 a 1 foi a de que uma série de funcionalidades que expansões do The Sims 1 adicionadas foram perdidas no The Sims 2. Será que vai acontecer novamente com Sims 3?
COHEN: Não, há obviamente menos coisas, menos objetos, mas o conjunto se completa.

NRAMA: Teremos animais, por exemplo?
COHEN: Não, não há animais, desculpe sobre isso. Mas seus Sims serão mais importantes, porque os diferentes tipos de personalidade será muito mais amplo, e muito mais interessante.

NRAMA: Sobre os tipos de casas. Teremos desde apartamentos até mansões no The Sims 3?
COHEN: Sim, todos os tipos de casa estarão no jogo. Assim, você pode ir de um pequeno apartamento a uma grande mansão, e haverá vários lotes para comprar. Se você estiver jogando o jogo de estratégia, a sua maneira de trabalhar, ficando rico, obtendo um trabalho, vida amorosa, todos estarão, em um nível maior.

NRAMA: E, naturalmente, haverá expansões para o The Sims 3.
COHEN: Oh Yeah!!

NRAMA: Por último, mas não menos importante, a mais nova propriedade Sim, Sim Animais. O que é o jogo?
COHEN: É um novo gênero. Você terá a sua própria floresta de controle, e toda sua ecosfera. Você vai fazer amigos, você vai fazer inimigos, e à medida que avança, você verá mais e mais da floresta, e conhecer mais animais para brincar, cada um com sua própria personalidade. Os animais aprenderão com você, eles podem ser agradáveis ou não.

NRAMA: Então, esses animais são reais, e não criados pelo jogador, certo?
COHEN: Sim, estes animais são reais; esquilos, ursos, coelhos, todos os animais que você encontrará em uma floresta. Não se trata de uma simulação hardcore, é uma simulação, mas muito mais orientada para a diversão.

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