O Sim BR


90.000 Membros!
17/09/08 - Quarta-feira às 21:51 comentários

Depois de três meses de termos alcançado 80.000 membros, estamos hoje alcançando a marca dos 90.000! Se continuarmos com este ritmo de crescimento, poderemos chegar a 100.000 membros registrados e validados ainda no fim deste ano ou no começo do ano que vem. E, como de costume, este é um mérito de todos nós, membros!

Grandes comemorações estão por vir. Que venham a marca dos cem mil membros validados e, claro, o lançamento do The Sims 3!! Um grande abraço a todos vocês!

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VentureBeat Entrevistou Ben Bell
17/09/08 - Quarta-feira às 20:07 comentários

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo, The Sims é mais que uma franquia de jogo da Eletronic Arts. É uma divisão inteira, é um rótulo na EA. Faz cinco anos que o The Sims 2 surgiu, e mostrou o mundo 3D. Em fevereiro de 2009, o estúdio Maxis, da EA, vai lançar o The Sims 3 para PC. As novas atrações do jogo são os gráficos melhorados, e uma cidade inteira, chamada Belavista, mas o coração do The Sims 3 está em criar a alma desses Sims virtuais. Jogadores podem escolher entre dezenas de traços de personalidade para associar com outros 90 Sims na vizinhança criando personalidades únicas. Ben Bell, o produtor executivo de The Sims 3 nos deu um pouco de seu tempo para falar sobre o jogo.

VB: Que conseqüências os jogadores do passado trouxeram para o The Sims 3?
BB: Nós todos somos fãs de The Sims, muitos de nós do time trabalhamos no The Sims e The Sims 2. Nós passamos muito tempo interagindo com jogadores de todo o mundo. Eu acho que o jogo não seria o mesmo sem a comunidade de The Sims. São eles quem mantém o jogo vivo, e nós vamos expandir isso com o The Sims 3.

VB: Como vocês irão criar o The Sims 3 para PC se baseando nas experiências de consoles e jogos portáteis?
BB: The Sims 3 é um jogo totalmente novo. Nós estamos trabalhando nisso há alguns anos, independente de outros projetos. Expansões tipicamente exploram um assunto da vida. Elas vão profundas, mas não amplas. Os jogos para consoles e portáteis são similares. No The Sims 3, nós vamos reescrever as regras da vida. É um desafio muito maior.

VB: Com o The Sims 2 aconteceu uma revolução em questão de gráficos 3D. Como o The Sims 3 irá aperfeiçoar os gráficos, dessa vez?
BB: A primeira coisa que as pessoas perceberão no The Sims 3, é o mundo em volta deles. Se você está vendo, você pode ir. No passado, os jogadores estavam condenados a jogar em pequenos lotes. Agora, não há fronteiras. A tecnologia é incrível porque nós podemos mostrar o menor detalhe de sua casa, como pétalas de uma flor. Depois de alguns segundos, você pode ver a pequena imagem de um Sim do outro lado da vizinhança. Isto acontece em tempo real.

VB: Qual foi o avanço da tecnologia ao longo dos últimos cinco anos que ajudaram com The Sims 3?
BB: Nós estamos em um ótimo lugar como desenvolvedores estes dias: O Realismo foi alcançado. Nós podemos apenas focar sobre o modo a que o jogador pode ser completamente imerso em sua história. Nós estamos aqui para dar o jogador sem precedentes o controle sobre os recursos visuais no jogo para que eles tenham o mesmo controle que os nossos artistas têm, mesmo no jogo. O novo Criar-Uma-Família permite que os jogadores façam qualquer pessoa que possa imaginar, e existem ferramentas no jogo que permitem que você mudar o visual de praticamente qualquer superfície em seu Sim ou em sua casa.

VB: Que impacto o desenvolvimento do Spore teve na criação de The Sims 3? Existem elementos específicos que foram modificados no The Sims por causa de Spore?
BB: Como desenvolvedores, nós estamos sempre procurando inspiração. Spore foi definitivamente o nosso radar porque ele também deixa os jogadores criarem e compartilharem conteúdo, mas não creio que há alguma coisa específica desenvolvida entre os dois jogos. Se você perguntar a qualquer fã, ou qualquer pessoa que tenha jogado The Sims, eles vão dizer que criar e compartilhar estão no centro do The Sims. Queremos fazer isto melhor e mais fácil.

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Novas Imagens e Vídeos do MySims Kingdom - DS e Wii
17/09/08 - Quarta-feira às 17:34 comentários



The Sims 2 - Mansões & Jardins Anunciado!
17/09/08 - Quarta-feira às 17:14 comentários

Projete mansões impressionantes e jardins belíssimos para os seus Sims com estes três novos estilos. Transforme a residência de seus Sims em um lugar inspirador com a intrincada beleza do estilo Marroquino, imprima um toque de retromodernismo com os novos elementos de Art Déco ou construa uma propriedade altiva com o estilo Segundo Império. Com uma grande variedade de elementos de arquitetura e paisagismo à sua disposição, as mansões de seus Sims serão mais impressionantes do que nunca!
 
Recursos

  • Transforme o lar de seus Sims em mansões luxuosas com os novos itens. Imprima sua personalidade às propriedades com colunas exóticas, novos arcos estonteantes, ventiladores de teto luxuosos, grandes escadarias e janelas, portas e telhados belamente projetados.
  • Reinvente totalmente o jardim de seus Sim com uma grande e colorida seleção de canteiros de flores e arbustos, incluindo delicadas flores-de-lis, alegres lírios e radiantes girassóis.
  • Escolha entre os três novos temas para reinventar e recriar a fachada da casa de seus Sims.
§   Marroquino – Transforme o lar de seus Sims em um impressionante palácio Marroquino com magníficos jardins mediterrâneos.

§   Art Déco – Construa propriedades luxuosas que são, ao mesmo tempo, clássicas e ousadas com este estilo cheio de glamour da "Velha Hollywood".

§   Segundo Império – Crie mansões altivas e paisagens modeladas em seus mínimos detalhes com este tema romântico e elegante.
Clique aqui para ver o anúncio no site da EA Games!


Trailer SimAnimals
16/09/08 - Terça-feira às 19:41 comentários

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