O Sim BR


Artigo Conta Curiosidades Inéditas Sobre o The Sims 3
16/09/08 - Terça-feira às 19:32 comentários

Tracey John, da MTV, postou no site um artigo sobre sua "visita" ao The Sims 3. Ele entrevistou a produtora Lyndsay Pearson, que conta diversos detalhes do novo game da série, incluindo a interface, traçoes de personalidade e diversas curiosidades.


Na última semana eu pude dar uma olhada no The Sims 3 pela primeira vez.

Sims ainda observam as estrelas.Para ser bem sincero, eu não jogo The Sims desde a expansão Encontro Marcado; foi assim que eu me dei conta de que devia sair do jogo e ir atrás de “encontros” reais. (Isso vem de uma pessoa que, mais tarde, virou um jogador freqüente de World of Warcraft, então já dá para imaginar como ficou a história de encontrar um “encontro”.)

De qualquer forma, durante uma demonstração no escritório PR de Nova York, a produtora Lyndsay Pearson, deu novos detalhes sobre o game que faz com que “ficar dentro” valha à pena.

Uma simples... interface de usuário – A interface de The Sims 3 parece ser muito mais complexa do que a de outros jogos anteriores da série. A tela principal inclui muito mais abas e medidores, que dão mais detalhes dos relacionamentos de um Sim em particular, além de traços de personalidade e humor.

Entretanto, Pearson me disse que o time está trabalhando para deixar a interface um pouco mais “atrativa” do que é atualmente. Ela disse que os tutoriais dentro do game são feitos para todos os tipos de jogadores — tanto os que jogam The Sims há mais tempo quanto os novatos. “Queremos que as pessoas que se assustam com o jogo, descubram como elas querem jogar,” diz a produtora, que completa: “e nós vamos ensinar para vocês os básicos, mas que podem também ser ignorados. Se você quiser pular toda a parte de ensinamentos, tudo bem, é com você.”

“Nós queremos que o jogo pareça mais fácil, mas que, ao mesmo tempo, tenha todas as coisas divertidas que as pessoas querem detalhadas.”

Pearson também disse para não se preocupar. O jogo também tem em mente os jogadores hardcore. “Nós ainda oferecemos aos fans hardcore os caminhos mais extremos para conseguir resultados, além de todas aquelas coisas que eles gostam,” diz ela. “E como nós iremos oferecer tudo isso para eles, eu acho que podemos tirar aquela espécie de distância que os jogadores tinham do jogo, para tornar uma experiência divertida para todo mundo. Nós queremos que o jogo pareça mais fácil, mas que, ao mesmo tempo, tenha todas as coisas divertidas que as pessoas querem detalhadas.”

Personalização fácil de casas — Pearson prometeu que a personalização de uma casa no The Sims 3 será muito mais fácil do que já foi antes. As ferramentas são as mesmas, mas o modo que você as usa é que mudou. Um exemplo são as paredes, que agora podem ser arrastadas para aumentar ou diminuir o tamanho de cômodos e fazê-los grandes ou pequenos (isso resolve o transtorno que era destruir e construir paredes manualmente toda vez). Também será simplificada a maneira que o usuário pinta os papéis de parede e os pisos.

Há diversos jogadores obsessivos de The Sims que se incomodavam com o fato de não poder colocar no centro uma televisão que ocupa dois quadrados na frente de um sofá que ocupa três quadrados. Por isso, o time de desenvolvimento consertou isso, possibilitando que objetos sejam centralizados no game. “Agora você realmente pode centralizar as coisas!” diz Pearson com entusiasmo. “E agora você pode deixar tudo do jeito que você sempre quis — você pode colocar os objetos nas diagonais e ter elementos muito mais realistas do que antes.”

“Sims maus irão roubar doces de crianças.”


Torturando seus Sims — O legal dos The Sims é que sempre há algo bom e divertido. Mas eu quis saber: você ainda pode torturar os Sims? Como construir paredes em volta deles e deixá-los lá morrendo? Lyndsay riu e, felizmente, respondeu: “Claro, você ainda poderá mexer com eles. Na verdade, no The Sims 3 você pode mexer com as outras pessoas também! É possível ir até as casas dos vizinhos e roubar pertences deles ou quebrar suas televisões. Então você pode realmente ser mais perturbado, em uma larga escala, do que já pode ser antes.” Estes comportamentos perturbadores são relacionados ao novo sistema de personalidade, com traços, em que cada personagem pode ter cinco diferentes traços que irá definir como o Sim se comporta e interage.

“Você pode ser um cleptomaníaco, ou simplesmente mau. Os seus Sims realmente irão roubar doces de bebês,” disse ela, enquanto ria. “Vai ser um bebezinho sentado ali e então você com uma interação social especial que permite roubar o doce dele; você usa a ação, o Sim anda até o bebê e simplesmente pega o doce. Nós sempre prestamos atenção ao público que gosta de mexer com os seus Sims.”

Belas paisagens - bela vizinhança.

“Nós expandimos [oba-oba] para um mundo totalmente aberto… se o seu parceiro ou parceira funcionar em um laboratório de ciências, então você pode visitá-los no meio do dia...”


Expressões faciais muito mais realistas.Fazendo “oba-oba” em lugares diferentes
— Eu também perguntei para Pearson se o sexo no jogo (chamado “oba-oba”) seria tratado da mesma maneira que no passado Ela me garantiu que os Sims continuam podendo fazer oba-oba “sempre que quiserem”. E agora eles podem fazer em qualquer lugar fora da casa também! “Nós expandimos o game para um mundo totalmente aberto…” explicou ela, “Seu Sim pode ir por um tour na prefeitura e, enquanto estiver por lá, eles podem fazer oba-oba no local. É possível que eles sejam pegos e corram com suas roupas de baixo ou com roupas de disfarce. Ou então, se o seu parceiro ou parceira funcionar em um laboratório de ciências, você pode visitá-los no meio do dia... [risadas] Então, você sabe, nós apoiamos isso. É legal.”

Entretanto, os Sims não podem fazer oba-oba em qualquer lugar que as suas mentes sujas imaginarem. “Você não pode fazer algo assim em um parque ou algo parecido,” disse ela. “Nós temos uma porção de locais específicos que escolhemos, pois fazem algum sentido. Por isso você não pode fazer oba-oba na escola. Temos que manter a linha e se comportar em alguns lugares.”

Você poderá fazer “oba-oba” quando o jogo for lançado para os PCs, em Fevereiro de 2009.


Traduzido por Eduardo Karasinski com exlusividade para a OSimBR.net . Se for copiar, coloque os devidos créditos ao site.

Fonte: MTV Multiplayer (15/09/2008).
A notícia foi encontrada pelo nosso parceiro Infinite Sims.

Você pode comentar no nosso fórum, clicando aqui.

Abração pessoal!


The Sims 3 - Desejos e Felicidade Duradoura
12/09/08 - Sexta-feira às 16:05 comentários

Foi atualizado o blog da produtora do The Sims 3, Lyndsay Pearson, ela nos explica um pouco sobre o sistema de desejos e felicidades duradouras do The Sims 3 e como eles irão funcionar no novo jogo! Confiram:

Saudações, fãs de The Sims! Talvez vocês se lembrem de mim das postagens e conversas sobre as expansões do The Sims 2. Agora, estou trabalhando no The Sims 3, e hoje vou contar a vocês tudo sobre os Desejos e a Felicidade Duradoura.

Os Desejos têm um novo sistema no The Sims 3, que lhe oferece uma ampla gama de pedidos e oportunidades para manter seus Sims felizes e levá-los a ótimos objetivos e recompensas a curto e a longo prazo. Você pode se comprometer a ajudar seus Sims com seus desejos, ou desperdiçar a chance. Satisfazer um desejo prometido dá ao seu Sim Pontos de Felicidade Duradoura e uma sensação de realização! E você pergunta: que vantagem há nisso? Você poderá usar esses pontos de Felicidade Duradoura para comprar Traços Conquistados para seus Sims, além de que sentir-se realizado mantém um Sim de bom humor! Os Traços Conquistados são como os traços sobre os quais Ben já escreveu antes, mas são vantagens extras que você pode adquirir e desbloquear. Eles podem lhe economizar tempo (Bexiga de Aço: quem não gostaria de nunca ter de ir ao banheiro?), economizar dinheiro (Pechincheiro: todas as compras ficam mais baratas), ou até mesmo causar mudanças bruscas (Crise de Meia-Idade: mude traços que antes eram permanentes para melhor ou pior, ou simplesmente torne-os diferentes para variar!). Há mais de 20 Traços Conquistados para escolher!

Bom, esse foi um resumo geral. Agora vou falar de como eu jogo com tudo isso!

Quando jogo com os Desejos, vejo-os com as coisas que minha Sim pensa em fazer ou conquistar, e que vou ajudá-la a conseguir. Desejos são pequenos (ou grandes) objetivos com os quais minha Sim se depara no decorrer do dia. Ela pode acordar e desejar "fazer waffles", por que é seu prato favorito. Mais tarde, quando ela está no trabalho, pode desejar "ser promovida" ou "melhorar uma habilidade". Depois do trabalho, ela pode visitar o parque e desejar "conhecer alguém", já que é amistosa, ou "ir à galeria de arte", porque gosta de arte. No decorrer do dia, ela tem esses desejos e eu decido se ajudo a cumpri-los ou se ela faz outra coisa. É um sistema divertido para jogar. Se estou ocupada, posso optar por um desejo menor e ter a sensação de que ajudei. Se estou em uma sessão de jogo mais longa, posso me concentrar em ajudá-la a se tornar uma "Chef Mestre" - algo que leva mais tempo, mas é muito gratificante.

Revimos nossa experiência com os Desejos em The Sims 2, e achamos que você vai sentir que esse sistema está diferente e melhor. Você agora fica livre para escolher ou ignorar os desejos dos seus Sims, sem temer nenhum tipo de ataque de nervos. Em vez disso, você pode se concentrar em contar a história e tomar decisões, enquanto seu Sim simplesmente faz sugestões. Se você prometer ajudar seu Sim a se casar, e depois resolver esquecer esse desejo, seu Sim vai ficar um pouco triste (e quem não ficaria?), mas de resto, está tudo em suas mãos.

Os Desejos podem vir de qualquer lugar, com base nos traços do seu Sim, seu emprego, habilidades, amigos, colegas de trabalho, em que ponto da cidade ele está, ou o que ele está fazendo. Isso torna os desejos muito dinâmicos e interessantes. Desejos de longo prazo dão a você algo pelo que lutar, algo no que se concentrar; são objetivos e propósitos para seu Sim. Acho que vocês vão gostar de ver os desejos de um Sim Tímido e Artista, ou de um Sim Maligno, Insano e Genial. Será uma experiência diferente a cada vez!

Obrigada por ler, e bom jogo!

Lyndsay

Thesims3.com


Resultado Da Promoção Galactica Spore
11/09/08 - Quinta-feira às 13:51 comentários


Os Jogos Prediletos de Will Wright
10/09/08 - Quarta-feira às 22:45 comentários

Will Wright é um dos mais influentes designers de jogos da história. Ele é o cérebro por trás de SimCity, The Sims, e mais recentemente Spore. Mas o que um visionário como ele gosta de jogar quando não está criando? Ele nos contou em uma entrevista, abaixo os cinco jogos de que mais gosta. Dica pelo nosso parceiro, Simprograms.

  1. Civilization
  2. Série Grand Theft Auto
  3. Série Battlefield
  4. Advance Wars DS
  5. Série Flight Simulator


Descrição - Mini-Pack Mansion & Garden em Português
09/09/08 - Terça-feira às 19:37 comentários

Crie incríveis mansões e jardins meticulosos para seus Sims com três estilos totalmente novos! Infunda seus Sims com o intrigado estilo Marroquino, com um toque de estilos retrô-moderno com classe, elementos de Arte e Decoração novos, ou no estilo do Segundo império. Com uma vasta gama de novos elementos arquitetônicos e paisagísticos para escolher, as suas casas vão ser vistas mais deslumbrantes que nunca.

NOVIDADES

  • Re-construa a casa dos seus Sims em luxuosas mansões. Novos itens incluindo colunas exóticas que criam novos arcos interligados, teto chique que deixa a casa do seu Sim bem mais legal, ou grandes escadas em espiral impetuosas que fazem o ambiente ousado.
  • Recrie completamente os jardins de seus Sims com uma fundação colorida com canteiros de flores e arbustos incluindo delicadas Íris, alegres orquídeas e girassóis brilhantes.
  • Escolha entre três novos temas para re-imaginar e refazer o exterior das propriedades dos seus Sims.
  • Marroquino - Transforme a casa dos seus Sims em palácios marroquinos imponentes com jardins exuberantes do Mediterrâneo.
  • Arte Decorativa - Construa propriedades luxuosas que são clássicas, porém fascinantes com o estilo “Antigo Hollywood".
  • Segundo Império - Crie grandes Mansões e paisagens esculpidas com este tema romântico e elegante.

NOVOS ITENS

  • Elementos arquitetônicos, incluindo painéis solares, assim como novas janelas, portas, telhados e cercas para construir a mansão dos sonhos do seu Sim.
  • Escolha, de uma variedade de esculturas de ouro, fontes, e topiarias para dar um toque artístico ao refúgio e jardim relaxante de seu Sim.

DATA DE LANÇAMENTO

  • 14 de Novembro, 2008.

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