Artigos
Clique na categoria desejada para expandir e visualizar os artigos (para retrair basta clicar novamente).
Entrevista: Ben Bell ao Yahoo! - The Sims 3
O Alala Sims, nosso parceiro, faz uma tradução excelente de uma entrevista do Yahoo Games ao produtor do The Sims 3, Ben Bell, leia a tradução abaixo!
Nós falamos com o produtor executivo do The Sims 3, Ben Bell, sobre as mudanças que ele tem em mente para o jogo mais querido de todos os tempos.
Se você é um fã da esmagadora série Sim da EA, você está em boa companhia: mais de 98 milhões de cópias da série foram vendidas até hoje e a EA ainda não finalizou a franquia. Esta semana assistimos à prévia do próximo lançamento da série, The Sims 3, e o Yahoo! Games falou com o produtor executivo, Ben Bell, sobre as mudanças que eles têm em mente para o jogo favorito de todos os tempos.
Y!: Por que você acha que o The Sims se tornou um tremendo sucesso?
BB: Uma das razões é que o tema explorado no The Sims é relevante para todos. Cada um pode achar um pouco de si no jogo, ou então criar uma fantasia de algo que seja importante para si. Existe uma conexão emocional entre as pessoas e o The Sims a partir do momento em que começam a jogar.
Outra coisa que deixa o jogo tão popular é que não há punições. Não existe o risco de se perder no jogo: o que importa é descobrir, explorar e ter criatividade. Para qualquer tipo de jogador, o jogo não irá puni-lo, mas sim, presenteá-lo por ser criativo e por tentar coisas novas.
Y!: Que mudanças vocês estão preparando para o The Sims 3?
BB: Estamos tentando conseguir algo que vem faltado em experiências Sims anteriores, algo que muda as possibilidades para você como jogador. A mudança mais significativa para o jogo é que agora ele tem uma vizinhança onde os Sims estarão completamente livres para se deslocar. É realmente vivo - nos jogos passados, você não tem a percepção de que diferentes lotes foram conectados. No The Sims 3, você pode andar pela cidade e ver vida em qualquer lugar que você olhar. Os outros Sims que vivem na sua cidade vão envelhecer com você. É o mais importante, uma mudança fundamental que estamos introduzindo no The Sims 3.
Y!: Quão grande a vizinhança será?
BB: Terá um bom tamanho, será uma pequena cidade. Ela vai ter um pequeno centro, com lojas e um parque, e vários lotes residenciais diferentes onde você poderá viver. Mas o que é muito legal, já que jogar The Sims envolve criatividade, é que estamos dando aos jogadores as ferramentas para poder mudar sua cidade. Eles poderão substituir qualquer um na sua cidade por personagens que eles mesmos criam, e alterar qualquer casa que queiram. Também liberaremos nossas ferramentas de construção para os jogadores dois meses após o lançamento do jogo, então a comunidade Sim será capaz de criar as suas próprias cidades.
Y!: Conte-nos sobre as alterações que vocês fizeram no modo de Criar um Sim.
BB: Há duas características que caminham lado a lado. Estamos redesenhando completamente o processo de Criar um Sim, por isso agora é possível fazer um Sim que se pareça com qualquer pessoa que você possa imaginar. Os Sims são radicalmente diferentes uns dos outros.
Então, temos um sistema que chamamos de "Traits" (Traços). Damos-lhe uma lista com dezenas de traços de personalidade - uma palavra que você pode usar para descrever os seus amigos. Quando uma característica é atribuída a um Sim, ela muda sua personalidade e habilidades no jogo. Portanto, se você fizer um Sim com características de um “Gênio”, ele poderá realmente aprender as coisas muito rápidos. Um “Romântico Desesperado” estará sempre caindo de amores por pessoas diferentes.
Y!: E quanto a traços de personalidade, características, negativas?
BB: Os traços permitirão que você faça as pessoas e os lugares como desejar. Se você quiser Sims com algum problema e cidades que sejam um desastre total, será possível. Sims “Cleptomaníacos” irão assaltar casas de outros Sims. Sims “Inapropriados” irão fazer coisas grosseiras ou nojentas na frente dos outros. “Paranóicos” não confiarão em ninguém e estarão sempre com medo.
As características escolhidas para cada Sim não só mudarão os seus comportamentos, como também os seus objetivos. Portanto, um Sim que seja ruim, sonhará com o desaparecimento do seu chefe. Se você conseguir armar a morte dele, o Sim, então, ficará bem feliz.
Você poderá combinar até cinco traços de personalidade para criar várias pessoas distintas. Isso, junto com a possibilidade de criar aparências únicas, põe o jogador numa posição em que ele realmente poderá criar qualquer pessoa que imaginar e guiar a sua vida dentro do jogo.
Y!: Ouvimos falar que vocês tiraram as barras de necessidades desta vez. É verdade?
BB: Seus Sims ainda terão necessidades, mas eles lhe informarão sobre elas de formas muito diversas e elas serão menos importantes para o núcleo do jogo. Queremos colocar o jogador em uma posição em que ele se preocupará em escolher o que fazer com os Sims e não com o que precisa fazer.
Quando estiver jogando, a principal preocupação com o Sim será sobre seu humor. Então você terá uma barra que representa todo o seu acúmulo de felicidade. Coisas diferentes no jogo poderão influenciar o seu humor, como ter um hóspede rude, ou quando se recebe o seu primeiro beijo, ou desfrutando de uma grande refeição. O núcleo das necessidades do The Sims ainda estará lá, mas isso do humor descreverá mais os detalhes da vida do seu Sim e resultará em mais vantagens para o jogador.
Y!: Quais as áreas de carreira que vocês têm em mente?
BB: As carreiras específicas serão parecidas com aquelas que temos no The Sims 2, mas as carreiras e competências serão melhor definidas de acordo com a personalidade. Portanto, jogar com um Sim que quer ser um cozinheiro será muito diferente do que jogar com um que quer seguir a carreira militar. Dependendo da carreira que você escolher, surgirão diferentes oportunidades que vão lhe dar objetivos de curto prazo para desempenhar em seu trabalho que serão relevantes para o nível em que o seu Sim se encontra em sua carreira. Eles vão dar sentido próprio a cada carreira.
Nos jogos anteriores do The Sims, o Sim saía para trabalhar e depois voltava para casa. Você não podia realmente influenciar o que se passava lá fora. Agora você pode se envolver mais cumprindo estes objetivos e ajudar seu Sim a chegar ao topo de sua carreira. Essas carreiras irão possibilitar que o Sim seja capaz de fazer coisas que outros não possam - então o chef de cozinha será capaz de cozinhar pratos únicos.
Y!: Vocês já tem alguma função online do jogo?
BB: Nós nos focamos no desejo que os fãs têm em compartilhar o seu conteúdo com os outros. Nós iremos ter um novo website para o “Sims Exchange” (troca de conteúdo), que tornará os uploads e downloads bem mais fáceis. Nós temos mais ferramentas no jogo para quem quiser criar conteúdo personalizado, e os jogadores poderão compartilhar mais coisas do que jamais puderam. Esse é o “coração” da nossa estratégia online – compartilhar o seu conteúdo. Vocês verão melhor como isso irá funcionar nos próximos meses.
Y!: Vocês estão planejando versões para outros consoles também?
BB: No momento estamos apenas focados em fazer deste o melhor jogo possível.
Y!: E a data de lançamento?
BB: 2009. Não temos a data correta ainda.
Por Amália (malika) Prade e Fernando (Nandão) Gomes.
Entrevista com Ben Bell ao 1UP
Site 1UP: Uma das coisas mais irritantes das versões anteriores de "The Sims" era que sempre havia objetos/Sims barrando a "passagem". Como vocês resolveram isso no The Sims 3?
BB: The Sims 3 é ambientado em um local livre e bastante aberto. Isso significa que os Sims podem percorrer distâncias. Se você cancelar uma ação enquanto o Sim está em movimento ele vai parar imediatamente o que está fazendo, ele pode saltar do carro e andar o resto do caminho á pé. Em qualquer lugar os Sims podem achar o melhor caminho de forma muito inteligente. A Inteligência artificial que temos construído nos últimos anos é muito mais avançada que de "The Sims & The Sims 2" você vai ficar impressionado com a inteligência artificial do The Sims 3.
Site 1UP: Nós lemos que só poderemos jogar com uma família. Isto quer dizer que só poderemos jogar com uma família de cada vez, ou um Sim de cada vez? Será que teremos de escolher entre jogar com os filhos ou com os pais?
BB: Quando você joga The Sims 3, você joga em uma família. No entanto você pode mudar de família enquanto está jogando. O que é diferente no The Sims 3 é que quando você está jogando com uma família, as outras famílias na sua cidade iram continuar se desenvolvendo , isso quer dizer: que outros Sims irão envelhecer, se casar, ter filhos, ir ao trabalho, etc... Isso significa que o mundo está constantemente mudando á sua volta e nenhum outro jogo fará o mesmo.
Site 1UP: Será que vai haver mudanças para manter as amizades, se sim, como irá funcionar? Pessoalmente, penso que mantendo o relacionamento com os seus familiares, amigos e vizinhos é um dos aspectos mais legais na série Sim.
BB: Esse será um dos grandes aspectos. Nós definitivamente queremos que se sinta como se estivesse no controle social do seu jogo, e, portanto, todos os seus relacionamentos.
Site 1UP: A escada da piscina ainda poderá ser removida enquanto um Sim estiver nadando?
BB: Ainda haverá muitas formas para matar seus Sims no The Sims - incluindo a remoção da escada da piscina! Tudo pode acontecer neste novo ambiente aberto, não podemos esperar para ver o que vêm na descoberta de nossos jogadores. [Nota: Durante a visita da Games for Windows para conhecer o jogo, o diretor Matt Brown ressaltou o seguinte detalhe: "Embora, se você tentar fazer o seu Sim se afogar numa piscina, ele pode perceber o que você está tentando fazer, porque isso é obviamente claro que você tenha colocado ele em uma piscina e, em seguida, tirado a escada... E agora, ele poderá sair da piscina mesmo sem a escada especial, o que não existia em nenhum outro jogo da série Sim".]
1UP: Os aspectos sobrenaturais sempre foram o ponto favorito para mim no jogo. Vocês irão continuar adicionando complementos sobrenaturais para o jogo?
BB: A maioria dos jogadores da série Sim amam os aspectos Sobrenaturais do jogo, assim como nossa equipe de expansões. Mas esse amor não é unânime, criaremos complementos sobrenaturais que todos os jogadores (Que jogam, que já jogaram ou nunca jogaram) irão adorar. Mas eu particularmente detesto tudo de sobrenatural nos Sims 2. Vamos esperar para maiores informações sobre a Equipe de Desenvolvimento e as Equipes de Pacotes de Expansão.
Desde o distante mês de novembro de 2006, tomamos conhecimento de que outra seqüência da popular franquia ‘The Sims’ estava a caminho.
Até a pouco a quantidade de informação foi mínima, mas tudo mudou em Fevereiro quando o sétimo e possivelmente o último pacote de expansão para The Sims 2 intitulado ‘Tempo Livre’ chegaram ás prateleiras. Não apenas contendo um trailer do The Sims 3, mas também assinalando o início da campanha promocional para seu futuro novo título.
Pouco depois um site oficial veio ao público, marcando 19 de março com o dia da grande revelação. Para alguns fans, porém, muitos dos detalhes do jogo já estavam em seu conhecimento devido á várias prévias exclusivas em revistas que haviam sido publicadas recentemente. Por exemplo, a edição de abril de ‘Games for Windows Magazine’ inclui uma entrevista com os criadores do jogo, comparações descritivas e até mesmo fotos do jogo.
O The Sims 3 na verdade está em desenvolvimento por dois anos, e enquanto a data de lançamento não é publicada em artigos, um título on-line (Play.com) já iniciou na pré-venda com uma data-limite de 27 de março de 2009. Enquanto os jogos anteriores tiveram jogadores comuns, este título é especificamente designado para apelar aos jogadores hardcore, incluindo algumas características interessantes de outros tipos de jogo.
Se duas palavras pudessem resumir as melhorias desta sequência, seriam ‘realismo’ e ‘liberdade. Você não precisará mais se ocupar constantemente com tarefas arbitrárias, como manter as barras de necessidade dos seus Sims cheias. Em vez disso você só precisa se concentrar no básico e o resto está por trás das cenas, fazendo com que você possa consumir mais de seu tempo no jogo socializando e se divertindo.
Um dos problemas fundamentais do The Sims 2 era a descentralização nas vizinhanças. Separando cada uma como se seus sims existissem independentemente das outras, e tendo de acessar lotes por meio de telas de transição (As “loading screens”). Portanto, de longe a maior diferença no The Sims 3 é a introdução á vizinhanças centralizadas e livres de telas de transição.
Agora seus sims interagem com o mundo ao redor deles em tempo real, crescendo ao mesmo tempo que todos, enquanto estes vivem suas próprias vidas. Você pode visitar seus vizinhos, ir até um local comunitário, e até mesmo ir até o trabalho você mesmo, tudo no mesmo ambiente.
O sistema de aspiração que foi dividido em Desejos e Temores foi substituído por um outro similar, chamado Sonhos e Promessas, que encoraja os Sims a atingir seus grandes e pequenos objetivos. Outro destaque do The Sims 3 o processo de criação de Sims dinâmico, que substitui o antigo esquema de pontos de personalidade e agora dá a você a escolha traços para balancear de acordo com o tipo de pessoa que você quiser.
Quando se comunicando com outros sims, você também tem um meio mais inteligente de expressar seus sentimentos. Em vez de escolher entre vários sub-menus de interações misturadas você pode selecionar uma opção básica como ‘conversar’ ou ‘contar piada’, mas decidir que estado define suas emoções – podendo este estado ser amigável, romântico ou o que for.
Algumas novas adições podem ser familiares para jogadores de RPGs e MMOs, como tarefas (quests) e buffs. Os Sims podem obter oportunidades no dia-a-dia de suas vidas onde completando um objetivo irá lhe dar um bônus. Humores são influencidados por um sistema de modificação, relacionando resultados de experiências de vida e ações que podem ou fazer seu Sim feliz ou triste por um tempo.
Já quanto aos gráficos da próxima geração, é muito cedo para para dizer com poucas fotos de alta qualidade do jogo e de seu progresso no desenvolvimento. Até então eles não parecem um salto gigante desde o The Sims 2, porém a aparência dos Sims são algo a ser notado, sendo mais humanas e menos anime como eram no The Sims 2.
Para mais informações acerca do The Sims 3, procure na Internet por entrevistas exclusivas da Máxis, ou esteja alerta para a abertura do www.thesims3.ea.com.
PREVIEW THE SIMS 3 – Perfeitamente Avançado
Recentemente, a Maxis arrancou a alta velocidade com Informações e Anúncios acerta do The Sims 3. Serei honesto (alguns poderão dizer embaraçado), mas eu joguei muito The Sims, e comprei todas as expansões. Desisti do The Sims 2 antes de comprar uma expansão sequer. Agora, o The Sims 3 se avista no horizonte, e acho que terei de lhe dar uma chance.
The Sims cresceu e venceu sendo um jogo casual mas, até agora, parece que eles não vão rebaixar a série para poder continuar participando ativamente no mercado. Casas e Vizinhanças estarão num mapa perfeito, para que você possa levar o seu Sim até à casa de outras pessoas, sem aparecer a tela do “Carregando…”. Creio que você poderá rondar a casa de um desconhecido e vandalizá-la. Festa!
Seus sims vão envelhecendo à medida que você joga com eles, deixando para trás os tempos em que se transformavam de repente num adulto, apenas porque queriam. Também poderão mudar de forma gradualmente, em vez de apenas serem magros, normais ou gordos. Seu sim poderá passar de magro a obeso sem parecer bizarro.
A ferramenta Crie Um Sim também foi restruturada. Agora, poderá ajustar todas as opções faciais imagináveis, costumizar o cabelo do seu Sim e selecionar o matiz exato da pele dele/a (embora eu esteja certo que estarão apenas disponíveis cores realísticas, não sendo possível criar um Sim Azul). Pode querer seu sim musculado ou magro. Ouvimos que poderão ser criadas mais que 700 milhões de combinações!
Também será possível costumizar o mobiliário selecionando e importando padrões e texturas.
Parece realmente que eles não rebaixaram série. Podemos até dizer que eles a tornaram ainda mais avançada, mas como irão reagir os jogadores normais de Sims 2 quando descobrirem que os seus PCs normais não são suficientes para o The Sims 3?
Ainda assim, dê uma olhada no site do The Sims 3. Mas esteja avisado que o site está cheio de fãs e os servidores não estão funcionando muito bem.
Pouco antes do lançamento do The Sims 2, uma informação que não foi confirmada como verdadeira ou falsa acabou se espalhando pela internet, e foi realmente esperada pelos que a virão.
“No The Sims 2, ao entrar em trabalho de parto, as Sims mulheres, irão para o hospital de ambulância que chegará na sua casa”.
Não se sabia se o hospital apareceria, se o parto também apareceria, acabou que esse acontecimento não veio ao The Sims 2, porém agora em uma foto do The Sims 3, podemos ver um símbolo de hospital em uma das fotos!
Entrevista com Lindsay Pearson
A revista PC Gameplay, da Bélgica, fez uma entrevista com a Lindsay Pearson, produtora do The Sims 3, e temos alguma novidades traduzidas pela equipe O Sim BR, que você pode ler logo abaixo.
Que elementos do The Sims 2 terão continuação no the Sims 3?
Alguns elementos foram selecionados desde o início do jogo, para serem inseridos no The Sims 3. A pesca é um exemplo de habilidade importante de uma expansão que será importante no The Sims 3 também. A habilidade de Criatividade está no jogo do mesmo modo, só que a guitarra como objeto de uso, não mais o piano.
O The Sims é considerado uma novela interativa. Como isso vai ser mais elevado no The Sims 3?
A vizinhança perfeita é um grande passo a frente. O jogador será capaz de ir até a vizinhança e ajustar todos os seus habitantes. Por exemplo, se você quiser sua vizinhança como a das séries Família Soprano ou Desperate Housewives, basta modelar a vizinhança e seus habitantes como nas séries. Em seguida o jogo irá se assumir e tornar parte do mesmo mundo. Portanto, é muito mais que uma série televisiva, uma vez que as coisas acontecem fora do seu controle.
O The Sims 3 terá várias vizinhanças?
Não, há apenas uma vizinhança, porém é extremamente grande – mais de 90 casas, cada uma habitada por uma família – será possível também salvar em diferentes partes, para que então você crie diferentes histórias.
Existem localidades certas que você pode escolher para jogar?
Bem, você pode escolher diversas famílias, as quais criarão uma história separada. Se você quiser jogar com uma família que tenha duas crianças no começo, isto será uma experiência totalmente diferente de você escolher um adolescente solteiro que esteja no começo de sua carreira.
Você pode contar algo mais sobre as opções de roupas?
Com um editor integrado, você pode ajustar tudo, desde paredes até toda a mobília, roupas e cabelo. Você pode criar cores e desenhos e, então, usar isto em todos os objetos. Se você quiser um sofá com um desenho de uma zebra com tiras roxas, isto é perfeitamente possível. E então, você também poderá usar este desenho em sua cama ou em sua luminária.
Também no CAS, você terá mais controle sobre os visuais, roupas, cabelos, etc. e você poderá dividir estas criações facilmente com outros jogadores. E se você quiser projetar carros? Bem, você pode mudar a cor do desenho, mas, se você quiser adicionar coisas inúteis ao seu carro, adquira o Spore.
Usaram alguma tecnologia do The Sims 2?
Não, desta vez criamos um sistema completamente novo com novas animações e tecnologias de renderização. Fizemos isso pois era a única maneira de criar uma Vizinhança "viva" e ferramentas de design extensas. O sistema usado no The Sims 2 era bom para o que tinha sido planeado, mas se adicionássemos as novidades do The Sims 3, esse sistema seria insuficiente.
A maior parte do trabalho foi realizado no ano passado. Acerca dos requisitos do sistema, é certo que ainda não os podemos dizer, mas queremos tornar o jogo acessível para uma grande população.
A melhoria visual entre o The Sims 2 e o The Sims 3 parece menos notável que a que houve entre o The Sims 1 e o The Sims 2. Acontecerá isto devido ao "elemento vizinhança"?
Sim, em parte. Embora as screens que já sairam possam dar uma imagem distorcida. Quando se vê o The Sims 3 ao vivo, no trabalho, os detalhes e pormenores deste mundo e dos seus personagens são imediatamente notados. Mas sim, o elemento vizinhança, com as suas centenas de habitantes que vivem todos uma vida em simultâneo, forçou-nos a fazer uma escolha entre velocidade e detalhes gráficos. É esta a razão porque não podemos fazer-se notar a grande melhoria visual, como aconteceu no The Sims 2. De qualquer jeito, uma melhoria de 2D para 3D é sempre difícil de ser superada.
O site L'UniverSims postou um vídeo onde uma mulher, Nicki Rapp, se encontra num estúdio gravando as vozes das crianças da geração futura!
Quando "The sims" foi lançado, em 2000, os jogadores descobriram que era divertido viver no mundo virtual controlando personagens com os mesmos problemas de nossa vida real. Depois 98 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, segundo a produtora Electronic Arts, "The sims 3" chega em 2009 com a missão de, pelo menos, manter sua base de fãs.
A estrutura de jogo será a mesma: o jogador cria seus personagens, monta famílias, constrói casas e administra os aspectos mais cotidianos da vida virtual. Felizmente, as tarefas de sempre (levar o lixo para fora, procurar emprego, cuidar dos animais de estimação e manter as relações sociais em dia) devem ser automatizadas, livrando o jogador de se tornar uma babá de suas crias virtuais.
Primeiro e-mail da equipe de desenvolvimento do The Sims 3
Olá,
Meu nome é Ben e eu sou um Produtor Executivo do The Sims 3. Os últimos anos foram excitantes para mim pessoalmente. Desde minha entrada ao “The Sims Label” na EA, eu tive a oportunidade de trabalhar em projetos como The Sims 2 Bichos de Estimação e The Sims 2 Castaway. Porém, as coisas estão ficando muito excitantes e eu estou feliz em compartilhar essas novidades com vocês.
Logo, nós anunciaremos os primeiros detalhes sobre o The Sims 3. Como você pode imaginar, a equipe de desenvolvimento do The Sims 3 está muito entusiasmada porque nós temos trabalhado no jogo durante os últimos anos. Como você, somos todos fans de The Sims e nós mal podemos esperar para falar sobre as inovações do The Sims 3. Sabemos que existem muitas expectativas para esse jogo. A equipe do The Sims 3 tem ouvido as comunidades e incorporando sugestões para fazer deste o melhor jogo possível. Muitos membros do nosso time trabalharam no The Sims e no The Sims 2, entaum acreditem em mim, vocês estão em boas mãos. Nós esperamos que vocês fiquem impressionados no que estamos trabalhando para o The Sims 3.
O que é o The Sims 3? Em pouco tempo, você verá artigos de revistas, websites e entrevistas com este tema. De qualquer jeito, nós queremos compartilhar este anúncio, primeiramente, com você.
Quando a equipe começou a pensar pela primeira vez sobre o que o The Sims 3 poderia ser, nós fizemos a nós mesmos a seguinte pergunta: E se você tivesse que viver sua vida inteira em um local... e então, um dia, de repente, você poderia sair de casa e ir a qualquer lugar, em toda a vizinhança?
A primeira coisa que você perceberá no The Sims 3 é que os sims agora viverão em uma vizinhança completamente perfeita, sem rupturas. Isto significa que eles podem ir até o terreno de seu vizinho, andar pela rua, ir até o centro da cidade, fazer um passeio no parque e explorar tudo, sem encontrar uma tela de load (carregamento). Em qualquer lugar a que você vá em sua cidade, você verá outros sims em seu dia-a-dia. Você descobrirá novas coisas sobre a comunidade em que seus sims vivem e terá a chance de participar sempre e onde você quiser. Como um jogador, isto é uma incrível inovação para mim, pois, agora, eu posso ver que meus vizinhos estão aparecendo o tempo todo e eu posso interagir com eles quando quiser. Ou, se eu quiser dar uma de malandro, eu posso espiar pela janela e ver tudo que eles fizerem. Além disso tudo, eu posso ir para o outro lado da cidade para ver o que as outras famílias de minha cidade estão fazendo em qualquer hora, seja de dia, seja à noite. Esta é uma forma totalmente nova de jogar com seus sims!
O segundo aspecto do The Sims 3 que sempre me impressiona é o nosso completamente reinventado e realista Estúdio de Criação. No The Sims 3, você tem muita liberdade para criar os Sims que deseja, ainda sendo fácil e divertido. Nas próximas semanas, nós teremos algumas fotos em nosso site que darão á você um ligeiro vislumbre do que é possível com o Estúdio de Criação. Os Sims podem ser como você imaginar. Eu criei meus amigos, meu bisavô, e muitas outras pessoas importantes em minha vida. Nós ainda temos um novo sistema de personaliade realista, chamado Traits (Características) que permite á você determinar a personalidade de cada Sim. Existem dúzias de características que você pode aplicar aos seus Sims. Cada característica irá mudar a forma como o seu Sim sente, pensa e se comporta no jogo. Você pode escolher várias características para os seus Sims, então é realmente possível criar cada personagem que você imaginar e eles ganharão vida no The Sims 3. Agora imagine-se aplicando estas personalidades únicas em sua própria vizinhança sem limites e de "Prato de Petri" (frasco plano usado para exames e experiências em laboratórios).
A terceira coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês sobre The Sims 3 é que todos serão capazes de customizar a aparência de tudo no jogo: Isso também inclui objetos, paredes, pisos, roupas, cabelo e muito mais. Vocês serão capazes de customizar as cores ou padrões e aplicá-las para tudo (isto é ótimo para mim em particular, pois sou daltônico). Você pode fazer tudo combinar, chocar ou harmonizar. É tão fácil e rápido, e é incrivelmente poderoso! O que é realmente excitante é que você não precisa de ferramentas para fazer grandes mudanças visuais no jogo. Nós iremos dar para vocês uma pequena demonstração de como isto funciona no nosso website. Porém, eu não posso esperar para mostrar a vocês como esse recurso é divertido quando temos a interface final do usuário no jogo. O poder real desse recurso será óbvio quando você tiver em suas mãos. Fans de The Sims já fazem coisas maravilhosas, e agora ele será muito mais fácil para criar e compartilhar criações.
Enquanto eu encontrar muitos de vocês em eventos de fans, eu aguardo ansiosamente para compartilhar mais com vocês sobre The Sims 3 de acordo com o desenvolvimento do jogo até o lançamento.
Há muito mais que eu amaria contar para vocês sobre, mas estamos guardando para futuros e-mails. Por favor, fiquem ligados.
Falo com vocês em breve!!
Ben Bell
Produtor Executivo
Electronic Arts