O Sim BR


Objetos do The Sims 4 Vida Ecológica!
04/06/17 - Domingo às 16:56 comentários

O produtor SimGuruGraham compartilhou no Fórum Oficial do The Sims 4 uma imagem com todos os objetos que virão no The Sims 4 Vida Ecológica - Coleção de Objetos! TODOS, com exceção dos objetos premium (aqueles com jogabilidade nova) que ainda é um segredo. É importante ressaltar que esta nova coleção de objetos está sendo produzida com a ajuda dos Simmers, que escolheram desde o tema aos estilos de itens!


Coberturas Chegando ao The Sims Freeplay!?
04/06/17 - Domingo às 16:15 comentários

Hoje, a página oficial do The Sims FreePlay fez uma publicação a respeito de um novo conteúdo para o jogo mobile, esta publicação diz: Leve o seu Modo Construção a novas alturas nesta semana", dando a entender que coberturas estão chegando ao jogo.

Isso é algo muito bom e apenas confirma, de fato, que o The Sims Free Play continuará recebendo novos conteúdos mesmo após o lançamento prévio do The Sims Mobile.


The Sims 4 Cães e Gatos!
04/06/17 - Domingo às 10:26 comentários

Uma loja de varejo muito reconhecida da Slovaquia ilstou "The Sims 4: Dogs and Cats" em seu site. Não há informações sobre o pacote além do fato de que é provavelmente um Pacote de Expansão com base no preço de 39,99 € (R$79,90). Há também a data de lançamento do pacote, dizendo que acontecerá no dia 9 de novembro de 2017 (7 de novembro pode ser o lançamento dos EUA).

A informação foi retirada originalmente do site SimsCommunity


Novo Easter Egg do The Sims 4 Pets!
03/06/17 - Sábado às 17:42 comentários

Vasculhando algumas das novas roupas que chegaram no novo pacote de jogo The Sims 4 Vida em Família, foi encontrado uma nova jaqueta que, curiosamente, possui uma pequena marca de pata de cachorro em sua lateral. Afinal, por que teria uma marca de pata de cachorro em uma jaqueta do The Sims a essa altura do campeonato em que tanto se fala em uma expansão de Bichos?!


The Sims é Proibido em Uzbequistão!
02/06/17 - Sexta-feira às 14:30 comentários

É isso mesmo! O Uzbequistão, país da Ásia Central divulga lista de 34 títulos proibidos, do violento Grand Theft Auto até o nosso amado The Sims, sob a justificativa de que tais jogos "distorcem os valores do país” e são uma ameaça à “estabilidade da sociedade”. Confira a notícia completa AQUI.

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!