Olá pessoal! Traduzimos um artigo que foi postado no Fórum do Site Oficial do Reino Unido, que trás muitas novidades e informações sobre o The Sims 3! Entre as principais novidades estão recompensas de jogo, construção no The Sims 3 até filmes! Vale a pena ler todo o artigo! O original pode ser visto aqui! Credite, caso copie.
![]() Chegamos ao hotel por volta das 10 da manhã. Após uma breve espera e um papo com algumas pessoas da Equipe de Relações Públicas da EA, fomos conduzidos rapidamente até Ben Bell, o Produtor Executivo do The Sims 3. O encontro em si foi muito mais íntimo do que eu esperava. Éramos 5 pessoas, incluindo eu mesma, Nicky, e mais alguns membros da comunidade. Devido a um percalço técnico, acabamos por nos amontoar em volta do notebook, o que não foi mau - tivemos uma abordagem mais próxima e prática do que apenas uma apresentação num ecrã gigante. VIZINHANÇA ÚNICA Enfim, a primeira coisa que Ben nos mostrou foi o novo bairro sem fronteiras. Foi realmente uma das coisas mais impressionantes que eu já vi. Ser possível ver num momento o bairro de muito longe, e muito pouco tempo depois a sala de estar do seu Sim. Ben também nos mostrou como o bairro funcionava enquanto os Sims continuam vivendo as suas vidas cotidianas, tudo isto controlando uma família apenas. Ele disse que sentia que isso era algo que tinha realmente faltado nos anteriores jogos de The Sims, e que trouxe um sentido de comunidade e de um maior mundo ao jogo. SOCIAL Após isso, ele nos apresentou os seus Sims mais detalhadamente. Falou acerca de personalidades, o que foi muito profundo. Ben nos mostrou como diferentes Sims se relacionavam e interagiam com outros Sims de jeitos distintos, influenciados pelas suas personalidades e traços. Eis o exemplo que ele nos deu: Um sim que tem os traços de "Ama TV" vai ter os seus desejos maioritariamente relacionados com assistir televisão. Também me recordo de ele dizer que um Sim também era "Inapropriado". Isto foi muito interessante e divertido, ao mesmo tempo. As suas interações sociais únicas fizeram-no tomar um banho de esponja em público, voluntariamente, assim como insultar livremente outros Sims. Eu me lembro de uma interação chamada "Falar da cara de <nome do sim>". Aí, Ben continuou falando mais detalhadamente acerca dos desejos dos Sims. Ele também nos falou acerca de Recompensas e nos mostrou alguns exemplos. Alguns deles eram:
Também nos falou de algumas das recompensas mais elevadas, tais como:
CARREIRAS O modo Compra foi também muito impressionante. A interface ainda não estava 100% completa, então não posso comentar o aspecto mas sim a funcionalidade. Penso que a interface geral melhorou bastante do The Sims 2 para o The Sims 3. No modo compra, cada objeto pode ser completamente personalizado usando a respetiva ferramenta. Você pode editar padrões, cores, texturas - praticamente qualquer superfície é editável. Quando você estiver satisfeito com o seu objeto personalizado, ele poderá ser salvado. Penso que todos achamos isto muito útil, especialmente quando se trata de criar lares únicos para os nossos Sims. ![]() O painel de características parece bom. Você simplesmente escolhe cinco características de uma lista. Existe também um randomizador para os jogadores que querem jogar logo, ou procuram algo fora do comum. De seguida, Ben nos falou das Casas. Uma pergunta que foi colocada foi se os Sims ainda poderão comprar casas já mobiladas, o que realmente irá ser possível. Sims poderão escolher entre uma versão mobilada ou não-mobilada de cada casa, dependendo do seu orçamento.
![]() Ben falou da popularidade de fazer filmes na comunidade símica e de tantos vídeos excelentes existem por aí. É importante, então, tentar oferecer aos realizadores de filmes símicos mais ferramentas, e também encorajar mais pessoas a criar vídeos nos seus jogos. |
Olá pessoal! Novas imagens dos extras que vieram com a pré-venda do The Sims 3 Edição Especial de Colecionador apareceram! Não há muito que mostrar, já que haviam divulgado isso antes. Mas agora temos a capa e a contra-capa do jogo e uma apresentação da vizinhança (abaixo - clique para ampliar). As outras imagens podem ser vistas clicando aqui, agradecimentos ao SimPrograms pelas novidades!
A EA Games no ano passado criou uma nova divisão chamada EA Casual Games. Essa divisão consiste em criar jogos baratos e fáceis, que não necessitam de muita concentração de quem os joga. Muitos dos títulos para jogos casuais foram usados em consoles, como Xbox, PlayStation e Nintendo Wii. Na época, Kathy Vrabeck, uma das fundadoras e ex-presidente da Activision, disse: "Em todo o mundo, os consumidores estão jogando games que não exigem horas de concentração. A denominação comum é diversão casual".
Agora a EA Games decidiu dar fim a essa divisão de jogos casuais, que se juntará a publicação de The Sims. "A decisão foi tomada depois que o líder da iniciativa original, Kathy Vrabeck, deixou a empresa. Recentemente, a Electronic Arts anunciou que dispensou cerca de 600 funcionários em todos os setores da companhia." Em junho de 2007, a Electronic Arts dividiu seu setor de publicação em quatro selos: Games, Casual, The Sims e Sports. O selo casual foi responsável por lançar games como "Boom Blox", além de títulos relacionados a "Harry Potter", "Monopoly" e "Littlest Pet Shop".
Fontes - MiniCastle e UOL Jogos