A O Sim BR acaba de traduzir o artigo do Snooty Sims sobre o The Sims 3! O site foi a um evento do The Sims 3 com o produtor executivo do jogo, Ben Bell, e trouxe algumas perguntas respondidas, assim como novidades! Vale a pena ler as informações, pois há mudanças do que já foi dito em outros artigos sobre o jogo. Leia abaixo! Caso copie, credite. As imagens estão no final da atualização!
INTRODUÇÃO
Abaixo, várias questões que me foram enviadas. Apesar de ter perdido o começo da apresentação (transito), eu consegui ter algumas perguntas respondidas. Ben Bell mostrou uma pequena parte do jogo. A maioria sobre novidades. Eu gostaria de ter visto coisas normais, como Sims indo pra a casa, vendo TV, preparando o jantar, porém o tempo era limitado e apresentações deste tipo são focadas nas novidades. Jogadores do The Sims 2 podem jogar o The Sims 3 sem saber muito bem sobre as novas ferramentas. Existem cinco principais mudanças no jogo: Vizinhança única, traços de personalidades, customização de objetos, CAS, e criação de filmes.
CARACTERÍSTICAS
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Famílias em que não jogamos mais vão envelhecer, ter filhos, morrer, etc.?
Esta foi a pergunta mais feita. E sim, é verdade. Famílias que você não joga, ainda terão sua vida continua. Eu perguntei se teria alguma maneira de parar o envelhecimento, com algum código, porém não me deram a resposta.
Podemos queimar a casa inteira?
Eu acho que não. Ben Bell fez um objeto pegar fogo no jogo, mas eu não vi nenhuma parede também pegando fogo até que se apagasse.
É necessária internet ativada para jogar?
Não, não é necessário.
É verdade que se você tiver um computador bom, sua vizinhança será maior que se você tiver um computador inferior (em questões de configurações)?
Embora eu tenha lido isto em algum preview, Ben Bell ficou surpreso com a pergunta e disse "Claro que não! Isso é ridículo! Onde você viu isso?”.
Podemos adicionar ruas na vizinhança?
Não, você não pode. Teremos um criador de vizinhanças após o lançamento do jogo, mas sem detalhes sobre isso.
Podemos seguir os Sims até a escola?
Sim, você pode! Ele irá desaparecer no prédio, mas você pode ver ele até chegar lá.
Teremos ferramentas para criarmos conteúdo personalizado?
Teremos uma nova ferramenta para criar texturas. Não tivemos informações sobre o CAS fora do jogo, mas provavelmente teremos um como no The Sims 2. Não poderemos criar novos objetos totalmente. Contudo, com o CAS (dentro do jogo), você tem uma poderosa ferramenta em suas mãos. Praticamente todos os objetos do jogo, desde carros e tevês, até cadeiras e armários, tudo poderá ser re-colorido e com mudanças em sua textura. Você pode aplicar novos tipos de textura como madeira, tinta, tijolos, etc. E colocar-lo no jogo apenas jogando ele da ferramenta para a casa.
Haverá cabelos longos, até o bumbum, tanto para homens ou mulheres?
Não temos muitos tipos de cabelo ainda. Você terá que baixar novos tipos de fã sites.
As carreiras serão realmente diferentes de uma para outra?
Eu não sei. Olhando para a imagem, parece que há mudanças dependendo de seu desempenho, diferente do The Sims 2. Como você precisar de certas habilidades. O pagamento agora é por hora. Porém pode ser que mude.
Como serão as mortes e casamentos?
São muito similares com o The Sims 2.
Há alguma criatura diferente de ET's e Fantasmas?
Disseram que tem alguma especial, mas não falaram o que seria.
Necessidades?
Não é uma pergunta, mas diferente de todos os previews que falaram em apenas 4, eu vi 6.
Teremos apartamentos e tempo (clima)?
Não. As novidades dos pacotes de expansão do The Sims 2 não estarão no The Sims 3. Nem universidades, negócios, férias, nada.
O Snooty Sims esta semana retornou do evento sobre The Sims 3. O próprio Ben Bell mostrou o jogo aos convidados, como o novo CAS, a vizinhança e customização. Ainda não mostrou muita novidade, diz que ainda vai atualizar com mais informações. O que temos é a imagem acima, que pelo jeito é uma tela de carregamento. Esperamos pelo menos, que seja a única durante o jogo. Outras novidades abaixo! Logo mais, várias informações serão disponibilizadas no thesims3.osimbr.net!
O site da revista Time apontou "Spore", simulador criado por Will Wright e lançado pela Electronic Arts para PC e portáteis, como uma das 50 maiores invenções de 2008.
O jogo divide espaço com grandes realizações como o teste caseiro de DNA, considerada a invenção do ano, e o robô que ajudou a vasculhar a superfície de Marte. A revista americana comentou que é uma "blasfêmia" mas ao mesmo tempo algo "brilhante" a transformação da evolução das espécies num game.
Lançado em 5 de setembro para PC no Brasil, "Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.
A revista Time é uma das revistas mais importantes dos Estados Unidos, considerada a com maior circulação no planeta por conter várias edições ao redor do mundo. Como se fosse a Veja do Brasil. O artigo acima foi retirado do UOL Jogos!
Os quase dois milhões de unidades de "Spore", 4,5 milhões de cópias de "Madden NFL 09" e 1,2 milhão de discos de "Warhammer Online" não foram o suficiente para que a Electronic Arts obtivesse lucros durante o segundo trimestre fiscal, que se encerrou em 30 de setembro.
Apesar do aumento de quase 40% em suas vendas (US$ 640 milhões para US$ 894 milhões) no segundo trimestre desse ano fiscal, o prejuízo líquido da empresa também subiu. Para piorar ainda mais sua situação, as ações da companhia há um ano estavam valendo US$ 61,12 por cota, e, agora, despencaram para US$ 27,73, após a crise financeira que assola o mundo.
Por conta dos US$ 310 milhões perdidos nesse conturbado período, a Electronic Arts está executando um plano de redução de custos que visa cortar 6% de sua mão-de-obra, deixando cerca de 540 dos nove mil funcionários no mundo todo sem trabalho. Os executivos da companhia disseram que as demissões ocorrerão em divisões corporativas e de publicação, assim como em seus vários estúdios e marcas.
Os executivos também confirmaram que a companhia vai gerenciar com mais agressividade suas futuras contratações, reduzindo novos empregos em "territórios com alto custo" e expandindo suas operações em "locais de baixo custo". Segundo as próprias contas da companhia, as demissões lavarão a uma economia US$ 50 milhões aos seus cofres anualmente.
Em uma declaração à imprensa, John Riccitiello, executivo-chefe da Electronic Arts, permanece otimista, apesar da crise. "Considerando a lentidão das vendas nas lojas que vimos em outubro, estamos cautelosos em longo prazo", disse. "Em longo prazo, estamos otimistas com o setor de jogos de modo geral e com a EA em particular. A indústria está crescendo a dois dígitos com o fortalecimento dos três novos consoles e no aumento do número de lares com conexões de banda larga. A EA está bem posicionada para se beneficiar desses condutores de tecnologia por causa da força de nossos estúdios de criação e de nossa grande coleção de propriedades de jogos".
O artigo acima, retirado do UOL Jogos, revela a situação que a Electronic Arts enfrenta diante da crise norte-americana. É decepcionante ver que mesmo garantindo muitas vendas com os jogos, a empresa não consiga se manter estável, sendo obrigada a tomar medidas de corta de gastos. Não há ainda nenhum risco sobre futuros problemas mais graves na empresa, porém todos nós confiamos na EA Games e sabemos que sempre se manterá forte, trazendo a melhor qualidade em jogos para nós. Principalmente o The Sims! Até mais pessoal!