O Sim BR


Requisitos do MySims para PC
26/10/08 - Domingo às 17:42 comentários

  • Sistema Operacional - Windows XP SP2 ou Windows Vista
  • CPU - 1.5 GHz ou mais rápido (2.4 GHz para Vista)
  • RAM Windows XP - 256 MB ou mais (512 MB para Windows Vista)
  • Drive de Disco - DVD-ROM
  • Disco Rígido - Pelo menos 3 GB de espaço disponível
  • Vídeo - placa de vídeo compatível com Direct 9.0c (Veja abaixo)
  • Som - placa de som compatível com Direct 9.0c
  • A placa de vídeo deve ter 64 MB ou mais e conter um dos seguintes chipsets: Windows abaixo.

Windows XP - NVIDIA GeForce 4 MX e superior; ATI Radeon 8500 e superior; INTEL Integrated Graphics 945 e superior.
Windows Vista - série NVIDIA GeForce 7 e superior; série ATI Radeon X1600 e superior; INTEL Integrated Graphics X3000 e superior

Acima vocês podem ver os requisitos mínimos do MySims para PC pelo site da EA Games Brasil! Também na página podemos ver que a data de lançamento oficial é dia 31 de Outubro, versões para PC e MySims Kingdom! Caso você tenha curiosidades se seu PC roda outros jogos, uma dica: viste este site, e confira se o seu computador passa no teste dependendo das configurações do seu computador! Até mais pessoal!


Entrevista com Cyril Girons - O Áudio de Spore
26/10/08 - Domingo às 14:59 comentários

Nosso parceiro Sporando.com.br traduziu uma entrevista com o Cyril Saint Girons, engenheiro de áudio da equipe de desenvolvimento do áudio do Spore. Abaixo a tradução (muito boa por sinal) do nosso parceiro! Até mais pessoal!

Quando você começou a trabalhar no áudio do SPORE™?
Eu comecei trabalhando no áudio do SPORE™ como um engenheiro em janeiro de 2007. Antes disso, eu estava desenvolvendo a ferramenta que, no fim, foi usada para o áudio processual do SPORE™ no grupo de R&D na EA Redwood Shores.
O quão grande é a equipe de áudio e como ela é composta?
Nós temos uma equipe de áudio de bom tamanho: um diretor de áudio (Kent Jolly), chefe de engenharia (Justin Graham), um produtor (Peter Swearen), Dois designers de som (Mike Cornier e Chris Seifert), e dois engenheiros (Rajesh Ajjanagadde e eu). Nós também tivemos o prazer de trabalhar com os designers de som Andrew Lackey, Aaron McLeran e Geoff Garnett

Qual foi o maior desafio que você se deparou quando trabalhou nos áudios e hinos para SPORE?
Pessoalmente, eu estava trabalhando no sistema de áudio processual. Fazer esse sistema funcionar e ainda rapidamente foi bem trabalhoso. O maior desafio em criar o compositor de hinos foi determinar que tipo de controles eram necessários para oferecer opções o bastante para jogadores inclinados para música e ao mesmo tempo mantê-lo intuitivo para os outros.

Quando você começou a trabalhar no SPORE™, os cinco estágios já eram conhecidos. Você tinha muita liberdade de determinar a atmosfera dos diferentes estágios por você mesmo?
Como engenheiro de áudio eu praticamente fiz o que eu podia para ajudar os designers de som a criarem a atmosfera que eles estavam planejando.

Simlish foi a inspiração para a linguagem das criaturas no SPORE™? Como ela foi criada?
Eu acho que simlish foi definitivamente uma influência para as vozes de todos os seres de SPORE™. Entretanto, as criaturas do estágio de criatura foram, em maioria, feitas de gravações de animais que foram na realidade realizadas em vários zoológicos e santuários de animais.

Quais foram os obstáculos em permitir que a música fosse criada randomicamente?
O sistema de áudio processual permitiu uma vasta liberdade para os designers de áudio, mas isso às vezes custava numa redução de performance. Então tivemos que determinar em quais tipos de aproximações trabalharíamos para o que os designers de som estavam tentando fazer. Foi legal ver os testes na qual a composição processual de música se envolvia com o projeto ao todo.

Você poderia nos dar algumas dicas e truques de como fazer música com o editor?
Nós tentamos desenvolver o editor de músicas (hinos) de modo que se tornasse acessível para pessoas com vários gostos por música. Não há, definitivamente, um jeito certo de fazer isso.
Por exemplo: com melodias, você apenas precisa ir gerando melodias randômicas até você achar algo que goste, daí pensar no número de notas, ou se você está de acordo ou acha que o passo e a duração estão confusos. Outra coisa que recomendo é ir jogando com o mix conforme estiver editando para então filtrar as opções que você não quiser ouvir.

Há algum plano de permitir que os jogadores criem suas próprias gravações de vozes num “editor processual de voz”?
Atualmente há nenhum plano de criar um editor processual de voz.

Alguns sons no jogo estão bem naturais; você usou gravações reais ou tudo isso foram sons sintetizados/digitalizados?
Quase todas as vozes e sons de ambiente vieram de gravações. A música é um mix, acredito eu, pois um monte de música ambiente e instrumental foi produzida por Brian Eno.

Há por aí qualquer protótipo relacionado a áudio que você gostaria de compartilhar com a comunidade SPORE™?

A maioria dos protótipos foi criada como ferramenta de desenvolvimento interno que dificilmente poderão ser compartilhados (ex.: eu preciso verificar se podemos lançá-los). Entretanto, essas ferramentas foram baseadas em projetos de código aberto Pd, que eu altamente recomendo dar uma olhada caso você esteja interessado em música processual.

De todos os estágios do SPORE™, qual deles teve a produção auditiva mais divertida e com a qual você está mais satisfeito?
Trabalhar no editor de músicas para os estágios de civilização e espaço foi muito excitante visto que estávamos com permissão para adicionar um componente musical para a criatividade do SPORE™. Como jogador, eu estou também muito satisfeito com os editores já que ganharam cada um uma atmosfera única e legal e são todos altamente reativos para brincar e criar.

Você teria algum erro de gravação que você gostaria de compartilhar? Ou então anedotas da produção de áudio?
De Michael Cormier: Pouco antes de Kent capturar essa foto, nós gravamos um incrível e desconfiado leopardo. Quando eu tive a chance de gravar este lince-pardo ronronando, eu estava meio hesitante de chegar muito perto até o instrutor dizer “Vamos lá, quantas vezes na vida você receberá um abraço de um lince-pardo?”

Clique aqui para ouvir o áudio gravado com o leopardo no zoológico.

A equipe trabalha com Spectrasonics (Desenvolvedores de texturas sônicas) na criação da música para o SPORE™?
Não trabalhamos. Utilizamos as ferramentas internas para o áudio processual e algumas outras (a maioria delas profissionais) de empresas terceirizadas para o design do áudio.

Você poderia destacar algumas de suas inspirações para a música do SPORE™? Quais foram os modelos de áudio que você procurou igualar ou substituir?
Eu acho que o trabalho de Brian Eno com música ambiente foi uma clara inspiração para a música no projeto. O fato de que ele trabalhou no projeto foi realmente incrível.

Mas Kent realmente seria a melhor pessoa para responder isso uma vez que muito disso saiu dele. Eu estava pessoalmente inspirado por Electroplankton (título de Nintendo DS), no qual me mostrou que um jogo puramente baseado na composição de música pode, sim, ser muito divertido.

Você poderia nos levar através de uma macro-visão de desenvolvimento de áudio para um estágio do SPORE™, do começo ao fim?
Cada estágio foi muito diferente e apresentou desafios tanto técnicos quanto artísticos. Eu acho que isso é especialmente visível com a música, tendo cada estágio uma aproximação diferente.
Por exemplo: A música no Estágio de Célula é muito freqüente; na parte de criatura, a música é mais escassa e, na maioria das vezes, provinda de reações do ambiente ou ações do jogador; e na parte de civilização a música é totalmente controlada pelo jogador.

Há por aí algum plano futuro para o áudio do SPORE™ que você poderia nos revelar?
Nós temos algumas idéias sobre o que fazer futuramente, mas é meio cedo ainda para discutirmos isso. Para ver o vídeo-tutorial do criador de hinos de Cyril’s, clique aqui.


Comercial Spore Creatures para DS
24/10/08 - Sexta-feira às 06:43 comentários


Tema Musical do The Sims 3
23/10/08 - Quinta-feira às 22:05 comentários

Olá pessoal! Nós da O Sim BR preparamos um vídeo e o download da música tema do The Sims 3! Você pode ouvir a música no YouTube, ou ouvir diretamente pelo nosso site (acima). Ou até quem sabe, baixar a música para ter em seu computador! Para baixar a música, clique em salvar link como.


Novo Patch de Correção para o Vida de Apartamento
23/10/08 - Quinta-feira às 22:05 comentários

O site Oficial Americano disponibilizou outro patch de correção para o The Sims 2 Vida de Apartamento, abaixo todas as modificações que o novo patch faz no jogo. Vocês podem baixar o arquivo clicando aqui, ou na imagem acima!

  • Agora é possível usar interações do tipo "Faça Você Mesmo" com as banheiras de The Sims 2 Cozinhas & Banheiros Design de Interiores Coleção de Objetos.
  • Agora, para ser adquiridos, todos os conhecimentos demandam o mesmo tempo que em The Sims 2 Aberto para Negócios.
  • Os lotes agora são restaurados quando uma família inteira se muda para morar com outra.
  • Alternar entre um bicho e um Sim durante um incêndio mágico não mais desativa o painel de Recompensas.
  • Agora, todas as versões do Mostruário de Jóias do The Sims 2 Bon Voyage estarão disponíveis.
  • Agora, os Sims podem pedir aos vizinhos com os quais têm bons relacionamentos que cuidem dos seus filhos ao deixarem o lote.
  • O caldeirão agora tem a opção de 'continuar' feitiços interrompidos.
  • Chapéus de bruxo deixam de ser o penteado padrão quando um Sim bruxo envelhece.
  • Sims agora podem convidar vizinhos de prédio para festas em casa e festas do esporte.
  • Adolescentes em apartamentos vizinhos não mais aparecerão no carro e no seu quarto ao mesmo tempo quando convidados para sair escondidos.
  • O jogo não mais ficará travado se um bruxo for para o mundo mágico durante um encontro às escuras.
  • Empregadas e Mordomos agora arrumam a Cama "Escondida" Murphy e a Cama de Casal Mais Romântica que Você, se elas estiverem bagunçadas.
  • Colegas de quarto agora podem ganhar entusiasmo por hobby.
  • O Cão Toy não fica mais preso na animação 'Brincar Com'.
  • Lotes de apartamentos ocupados agora podem ser movimentados na tela da vizinhança.
  • A babá não vai mais parar de trabalhar se um bebê dormir em uma cama para bicho de estimação.
  • Lotes salvos enquanto um NPC bruxo estiver presente ainda estarão com ele quando carregados de novo.
  • Os Sims não podem mais entrar em apartamentos vizinhos com o feitiço Parar o Tempo ativado.
  • No idioma tailandês, o livro de feitiços agora exibe corretamente o alinhamento.
  • Sims que usarem Vivificus Zumbiae não ficam mais com desejos e temores como se tivessem um relacionamento com si mesmos.
  • Carros colocados em um apartamento desocupado agora permanecem no local quando um Sim se muda para lá.
  • Apartamentos vizinhos de famílias prontas agora são escondidos corretamente.
  • Os lotes comunitários do Centro da Cidade Parque das Esculturas Paradas e o Lounge da Lulu não ficam mais sobrepostos por prédios.
  • Atingir o máximo de conhecimento em fisiologia não facilita mais o aumento de outras habilidades.
  • Erros de digitação em descrições de itens foram corrigidos.
  • No idioma chinês tradicional, ao escolher "Feitiço: Salvar da Morte", o nome do Sim agora é exibido corretamente.
  • Caixas de correio de apartamentos agora funcionam corretamente quando o Sim tenta receber uma Carta de Amor.
  • A Luminária de Piso Mão da Escuridão agora leva menos tempo para ser criada.
  • As bolhas de pensamento corretas aparecem quando o Sim lê um livro de gênero específico sem o The Sims 2 Tempo Livre instalado.
  • Sims de férias em um hotel com seu colega de quarto não ficam mais para trás quando seu tempo de férias termina.
  • Bebês e recém-nascidos não são mais escolhidos como parte de um grupo para ir ao centro da cidade.
  • As teclas de atalho que ajustam altura de decoração de parede estão corretamente associadas às dicas de jogo, em todos os idiomas.
  • No idioma polonês, a lista de músicas do Modo Construção está corrigida.
  • Os nomes corretos dos Sims agora são exibidos em todas as mensagens de contato.
  • Servos mágicos não contam mais no limite de Sims por lote.
  • A estação de rádio Rock Universitário fica disponível mesmo sem The Sims 2 Vida de Universitário e The Sims 2 Bichos de Estimação instalados.
  • A janela pop-up de aspiração permanente agora aparece corretamente em todos os idiomas.
  • As cabeças dos bruxos agora são exibidas de forma correta depois que eles desistem da universidade.
  • Sims com Habilidade em Físico entre 1 e 4 agora estão sujeitos à morte com a Cama "Escondida" Murphy.
  • Os Sims agora continuam tocando o piano até que digam para parar.
  • Sims Adultos não podem mais convidar Jovens Adultos para sere colegas de quarto.
  • Não mais ocorre um erro quando um Sim volta ao apartamento dos seus pais depois da universidade.
  • O computador no apartamento agora funciona corretamente quando o Sim ganha muitas bolsas de estudo.
  • O senhorio continua cuidando do jardim, mesmo que haja um mordomo.
  • Não é mais possível ter uma família de nove Sims gêmeos em uma família de sete.
  • Sims agora podem se casar/morar com seus senhorios.
  • Apartamentos de famílias que se mudam não mais ficam ocultos da tela quando a família que os ocupava sai deles.
  • Não mais ocorre um erro quando o jogador deixa um vizinho preso em seu apartamento.
  • Os Sims agora atendem corretamente seus celulares, que não somem mais do inventário.
  • Um ex-senhorio que vem morar com um Sim não pode mais cobrar aluguel.
  • O feitiço Parar o Tempo não mais causa erros com bichos em gaiolas.
  • Castida Gerão não mais causa um erro quando se casa.
  • As Flores ou o Cartão de Encontro dos Sonhos agora podem ser colocados em qualquer lugar nas prateleiras.
  • O mordomo não mais sai do lote com um recém-nascido.
  • Os becos decorativos da vizinhança não são mais cobertos pela neve, de forma inadequada.
  • A cerca Liso e Seguro agora é exibida por inteira em todas as propriedades.
  • O Corrimão Elegante não é mais exibido incorretamente através das colunas, quando colocado na diagonal.
  • O Mordomo não telefona mais para os bombeiros, caso ocorra um incêndio fora da casa durante uma tempestade de raios.
  • Um colega de trabalho trazido para casa após ter sido submetido a determinados testes de hobby fará apenas uma visita em vez de aparecer todos os dias.
  • Agora, fazer amizade com Sims Icônicos Praticantes de Hobbies relacionados com as carreiras Show Business, Esportiva, Ciência Natural ou Jogador reduz os requisitos de amizades para promoções no trabalho para dois amigos em vez de apenas um.
  • Os Idosos não recebem mais Desejos de Toda a Vida ao alcançar o topo de qualquer carreira.
  • Agora, os Grupos Sociais geram NPCs em número significativamente menor.
  • Agora, os objetos Máquina de Lanches "Supersabor" da Gostosuras Manufaturas e Máquina de Refrigerantes "Geladeira Feliz" das Indústrias Geladinhas oferecem a interação 'Mostrar Item' aos clientes, quando estão marcados como itens à venda, caso o The Sims 2 Aberto Para Negócios esteja instalado.
  • Agora, as contas são levadas automaticamente para dentro dos apartamentos dos Sims.
  • Agora, os gatos podem arranhar as esculturas Serenidade, de Nirvan A. Gora, e Maravilha Globulosa, de Ana Ôque.
  • Agora, cães e gatos podem roer e arranhar os objetos Cadeira de Jantar Divindade Diligente, Cadeira Heavy Metal da Fortinhozza e Cadeiras de Jantar Divindade Eloqüente.
  • Os animais de estimação não podem mais destruir os seguintes objetos: Parede Pequena de Ventilação Vim, Parede Grande de Ventilação Vim, Transversal da Estruturas Alegres e Parede de Ventilação da Vim com Ângulo.
  • Não ocorrem mais erros quando uma Planta Sim tenta limpar os objetos Vaso Sanitário Antigus e Vaso Sanitário Sem Pegadas da Suaves Sensações.
  • Agora, todos os Sims terminarão de comer seus churrasquinhos gregos.
  • Os objetos Supertorre, Barras do Macaco e Escorreguex (da Vá Brincar!) podem ser recuperados pelo Cobrador.
  • Os pratos individuais de salmão não exibem mais texturas azuis piscantes.
  • As Bruxas não têm mais a opção de usar feitiços para se teleportar a outros quartos de hotel, estejam eles vagos ou ocupados.
  • A interação 'Cumprimentar' agora está disponível para os Sims convidados antes que eles toquem a campainha.
  • Os tapetes em fundações agora desaparecem corretamente quando queimados.
  • A interação 'Tentar Fazer um Bebê' não está mais disponível para ser executada em armários depois do limite de membros da família ter sido atingido.
  • Os vizinhos não são mais clonados, caso sejam ressuscitados enquanto seus antigos apartamentos ainda estejam vagos.
  • A Babá da vizinhança não é mais considerada uma babá, caso se junte à família dos Sims.
  • Os bombeiros não são mais chamados automaticamente se ocorrer um incêndio fora da casa durante uma tempestade de raios.
  • Agora, as Sims Grávidas deixarão o apartamento de um vizinho antes de ter um bebê.
  • Agora, a lâmpada mágica pode ser apanhada nos apartamentos durante o Modo Compra.
  • A animação de Oba-Oba no Armário falhará corretamente se um dos parceiros estiver ocupado com outra atividade, como ler um livro.
  • As interações das Crianças Sim agora estão disponíveis após elas se juntarem a outros Sims em um brinquedo de parquinho.
  • A interação 'Tópicos de Estudo' não é mais cancelada automaticamente, a menos que as motivações de fome e de necessidades básicas do Sim estejam baixas.
  • Agora, a Ferramenta Design está disponível para a Penteadeira Dinastia 2, caso o The Sims 2 Vida de Apartamento esteja instalado.
  • O preço da "Banheira Pezinhos no Chão" agora está consistente com o preço das outras banheiras de sua classe.
  • A interação 'Escrever Guia de Restaurantes' agora está disponível para os computadores instalados nos lotes de apartamentos.
  • A miniatura do Prédio Decorativo da Vizinhança (versão alta e circular) agora corresponde ao edifício que está sendo colocado na vizinhança.
  • Diversos objetos dos Pacotes de Expansão e das Coleções de Objetos anteriores agora podem ser colocados em estantes com o The Sims 2 Vida de Apartamento instalado:
  • Os objetos de recompensa 'Encontro dos Sonhos' agora podem ser apanhados no Modo Compra em lotes de apartamentos.
  • Não ocorrem mais erros quando um Sim tenta executar a interação 'Receber Correio' em uma caixa de correio de apartamento contendo um Cupom de Encontro.
  • Os objetos de recompensa agora podem ser apanhados no Modo Compra em lotes de apartamentos.
  • O banquinho servido de apoio agora é visível quando uma criança Sim executa a interação 'Olhar as Estrelas' em um telescópio.
  • Agora, o Mordomo permanece no apartamento com um bebê até que seu pai ou sua mãe volte para casa.
  • A Escadaria em Espiral Sem Fim não impede o acesso a outras escadas espirais quando construída diretamente acima da primeira colocada.
  • Agora, Sims Idosos têm a opção de executar a interação 'Assistir' à TV quando estiverem relaxando em um sofá.
  • A habilidade Culinária não tem seu total de pontos reduzido quando uma família se muda para o mesmo lote de apartamentos de outro Sim.

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