O Sim BR


Informações Sobre o TS4 Jardim Romântio!
02/02/16 - Terça-feira às 17:56 comentários

Confira abaixo algumas informações sobre o The Sims 4 Jardim Romântico que foram traduzidas com exclusividade para a O Sim BR pelo nosso membro Guilherme Viana!

-Nós podemos fazer desejos (ao poço dos desejos) e cada desejo tem muitas possibilidades;

-Em resposta aos pedidos por interações românticas, tem uma interação de espirrar romanticamente água da fonte quando os Sims estão abraçados na beira da fonte;

-Nova estação de rádio Barroca;

-Teremos uma nova regra para os clubes para os Sims que gostam de brincar nas novas fontes! (necessário Junte-se a Galera)

-Tendo uma nova regra dos clubes para os Sims brincarem nas fontes, ela pode ser uma atividade aceita ou proibida das interações dos grupos; (necessário Junte-se a Galera)

-A coleção não trará novas árvores ou plantas para água, ela será focada em flores e arbustos, e em adição, os objetos vitorianos que esperamos ver em um parque;

-Teremos várias formas de fazermos nossos Sims "sofrerem" por meio do poço dos desejos;

-Teremos muitas opções de pedidos e diferentes consequências para os mesmos;

-Teremos ao todo 54 consequências para os pedidos dos Sims;

-Em breve teremos um Blog da Comunidade exemplificando alguns dos desejos e suas consequências;

-Sem receitas ou colecionáveis novos;

-A Coleção de Objetos trará um novo lote para a biblioteca;

-Sem novos oba-obas;

-Não poderemos pedir ao poço para virarmos seres sobrenaturais;

-Fantasmas poderão pedir para retornarem a vida e esse pedido tem várias possibilidades diferentes;

-Cada Sim poderá fazer três pedidos por dia no poço dos desejos.


Render do The Sims 4 Jardim Romântico!
02/02/16 - Terça-feira às 16:30 comentários


Blog de Comunidade: The Sims 4 Jardim Romântico!
02/02/16 - Terça-feira às 16:13 comentários

Cuidado com o que você deseja!

Passarinhos cantando, plantas brotando... É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos!* A coleção de objetos será lançada no dia 9 de fevereiro e inclui novos itens e roupas para criar o jardim Vitoriano dos seus sonhos.

O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.

Os seus Sims podem usar o novo Chafariz de Gluteus Maximus, que serve como um lindo cenário. Os Sims podem se sentar na borda do chafariz, se aconchegar e até jogar gotas de água uns nos outros numa demonstração de carinho. Quando estiverem se sentindo extravagantes, eles podem entrar no chafariz para brincar e até espirrar água com vontade nos amigos. Se estiverem muito travessos, os Sims podem até colocar sabão no chafariz e assistir a água se transformar em um montão de bolhas de espuma.

Além disso, a coleção de objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, e ai do Sim que subestimar o poder que ele tem! Basta um único Simoleon para fazer um desejo, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e mais... Porém, o Poço dos Desejos é muito temperamental e é necessário pensar bem no seu desejo e também escolher o momento com cuidado. Mais de cinquenta resultados diferentes vão garantir que a vida do seu Sim seja alterada para sempre... Embora isso possa acabar em alegria ou em uma tragédia pessoal.

Você vai descobrir todos esses objetos ao visitar os Jardins Perdidos da Cura, um novo Parque incluso na coleção de objetos que serve como um cenário pitoresco para qualquer história romântica. Os seus Sims vão querer ficar bonitos para a visita e a moda floral moderna e novos penteados vão ajudar você a dar um novo visual a eles. Enquanto passeiam pelo parque, eles vão ouvir as serenatas da nova rádio Barroca, que inclui uma linda melodia musical inspirada nos anos 1600 para criar um clima.

O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos será lançado em 9 de fevereiro - venha passear pelos jardins e ver se ele é tudo o que você sempre desejou!


The Sims 4 Jardim Romântico - Coleção de Objetos!
02/02/16 - Terça-feira às 16:10 comentários

Que tal começar fevereiro com uma coleção de objetos novinha que promete deixar o jardim dos seus Sims incrível?! Confira abaixo o trailer da nova coleção de objetos: The Sims 4 Jardim Romântico!


Como Criar um Escritório Incrível no The Sims 4!
20/01/16 - Quarta-feira às 18:46 comentários

Um escritório em casa
 
Se você já abriu a Galeria no The Sims 4, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.
 
Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar o escritório dos seus Sims! Convidamos o popular construtor James Turner (também conhecido como The Sim Supply) para escrever algumas dicas sobre como criar um escritório incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dele.*
 
Um dos cômodos que muitas vezes não recebe a devida atenção na casa dos seus Sims é o escritório. Eu gosto de projetar cômodos que gostaria de ter na vida real e que atendam às minhas necessidades. Isso me permite experimentar muito com o cômodo.
 
 
 
Eis aqui como eu gosto de montar os cômodos que crio e compartilho.
 
 
Etapa um: Escolha um formato interessante. Embora não seja um problema trabalhar com retângulos ou quadrados, eu geralmente prefiro criar cômodos com formatos diferentes, pois isso traz um desafio na hora de mobiliar e pode tirar você da sua zona de conforto. Já que estamos falando nisso, vamos colocar uma iluminação temporária ali para podermos ver o nosso trabalho!
 
 
Etapa dois: Escolha um tema de cores para o espaço. Isso geralmente vai coordenar todo o estilo do cômodo. Não tenha receio de usar mais de um papel de parede. Neste caso, eu usei três; a parede de tijolos aparentes, a parede de tijolos pintada e uma parede lisa pintada de branco. Essa opção simples de usar padrões variados pode quebrar a monotonia das paredes.
 
 
Etapa três: Escolha o posicionamento dos objetos básicos. Antes de começar a decorar o cômodo, vamos decidir onde todos os itens mais importantes serão colocados. Para um escritório, isso inclui a mesa, estantes de livros e talvez uma poltrona de leitura. Aproveite esse momento para descobrir também onde você quer colocar janelas e decorações grandes nas paredes. No exemplo acima, eu combinei três mesas para criar uma peça de canto bem grande. Para isso, use o troque de mover objetos, bb.moveobject. Ao colocar as mesas, pressione a tecla ALT do seu teclado para posicioná-las o mais perto possível umas das outras.
 
 
Etapa quatro: Decore o espaço. Eu usei algumas técnicas interessantes aqui para criar um espaço limpo, mas que também parece ter sido usado. Com o truque de mover objetos ainda ativado, coloquei alguns itens em lugares interessantes. Por exemplo, as prateleiras se cruzam com as vigas de aço e com os pequenos gabinetes de cozinha sob a mesa, que servem como armazenamento. Uma técnica divertida que eu descobri é a capacidade de colocar itens livremente em cima das mesas. Depois que você descobre como fazer isso, é bem simples. Coloque um item sobre a mesa e certifique-se de que o truque de mover objetos esteja ativado. Pegue o item novamente, mantendo a tecla ALT pressionada para permitir a movimentação livre. Então, posicione o item como se estivesse tentando colocá-lo no chão, pois isso permitirá que você o coloque em qualquer posição no topo da mesa, ou de qualquer outra superfície!
 
  
Etapa cinco: Certifique-se de que tudo está funcionando! Nós fizemos algumas coisas bem incomuns com os itens que foram colocados, então é sempre bom ter certeza de que a sua criação funciona conforme o planejado antes de compartilhá-la!
 
 
Agora é a sua vez de criar alguns espaços incríveis! Espero que vocês tenham aprendido alguns truques de decoração.

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!