O Sim BR


Capa PT-BR do The Sims 4 Noite de Cinema!
07/01/16 - Quinta-feira às 16:36 comentários


Nova Atualização para o The Sims 4!
07/01/16 - Quinta-feira às 16:30 comentários

Feliz ano novo, fãs do The Sims! Nós temos um pequeno lançamento neste dia 7 de janeiro que é como uma beijoca na véspera do Ano-novo – um modo de lhe dar as boas-vindas ao ano de 2016! Eu soube que, num futuro próximo, os Sims vão preparar pipoca para relaxar assistindo a filmes (não se esqueça, se o coelhinho na floresta for demais para você, chame as supercrianças para combater os dançarinos mortos-vivos).

Agora que o aviso foi dado, temos algumas NOVIDADES…

  • Nós modificamos o modo como os Sims reagem às pessoas que agem de forma inadequada nas casas dos seus vizinhos. Tome cuidado, pois o seu Sim pode ser convidado a se retirar se não se comportar.
  • Também modificamos o comportamento dos Sims quando ocorre uma briga.
    • Seus amigos podem torcer por você, mas os seus inimigos podem vibrar quando você apanhar.
  • Há 8 novas decorações de parede para decorar a sua decoração! (certo, na verdade, elas não decoram a decoração, apenas acrescentam à decoração... Eu só queria ignorar as convenções gramaticais e escrever o que tinha vontade. Pronto, eu confesso, ignorei a gramática!)
    • Os pôsteres dos filmes É a Amber!, Fique Ainda Mais Estranho, Amor de Planta-vaca, A Tira e o Lhama, Erro Médico, Madeira Épica, Sul Sul e Vida Parada agora estão disponíveis no catálogo de Construção.

…e também corrigimos alguns problemas…

  • O serviço de manutenção não ficará mais indisponível se o jogador trocar a Família/Grupo ativo enquanto a manutenção estiver em andamento.
  • O serviço de manutenção não está mais disponível para não atender lotes comerciais.
    • Agora ele não está disponível, já que não estava consertando nada. Portanto, o serviço não vai mais lhe cobrar para não fazer a manutenção quando você chamar um serviço de manutenção para fazer serviços de manutenção para você.
  • Corrigimos um problema que podia surgir ao se conectar ou reconectar on-line por causa de um desalinhamento na guia Minha Biblioteca da Galeria.
    • Basicamente, alguns elementos da interface não estavam sendo redesenhados corretamente, sobrepondo-se de maneiras que podiam deixar partes da interface inacessíveis.
      • É muito mais divertido dizer i-na-ces-sí-vel quando você acentua todas as sílabas.
  • Corrigimos um problema que podia permitir que os usuários modificassem lotes existentes e os enviassem como se fossem seus.
    • Sem entrar em detalhes, ao salvar, excluir e reenviar, era possível "perder” a ID do proprietário e permitir que as informações do proprietário fossem modificadas.
  • Agora os Sims podem bater papo com crianças que estão brincando em um trepa-trepa sem falhas de rota.
    • ...claro que eu pensei que o parque só servia para deixar os seus filhos correndo livres enquanto você encontrava a paz em um santuário de silêncio inspirado na natureza...
      • “Pai?!”
    • Um silêncio delicioso...
      • “PAI!!”
    • SILÊNCIO!
      • “PAI?!”
      • “O quê?!”
      • “Nada.”
  • Corrigimos um problema com a Cabine de DJ que podia causar falhas ao executar a ação de aprimoramento, mas ainda remover as peças do inventário dos Sims.

Espero que vocês tenham tido um dezembro maravilhoso e lhes desejo muitas alegrias no início deste novo ano.

-SimGuruGnome

 


Logo Brasileiro do The Sims 4 Cinema!
06/01/16 - Quarta-feira às 17:57 comentários

Confira abaixo o logo brasileiro do The Sims 4 Cinema!


Blog de Comunidade: The Sims 4 Cinema!
06/01/16 - Quarta-feira às 16:18 comentários

É hora de ver filmes! O The Sims 4 Noite de Cinema chega na próxima semana!

Pegue a pipoca e convide os amigos – The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos* está chegando no dia 12 de janeiro e inclui as coisas de que os seus Sims precisam para montar o cenário de uma noite relaxante assistindo a filmes.

O mais importante para ver um filme é uma tela legal, e a nova Tela de Projeção é perfeita. Esse objeto é muito mais do que uma TV gigante, pois vem com dez filmes originais para assistir, entre filmes de ação, comédia, românticos e de terror. Tem até dois filmes familiares caso os seus Sims queiram assistir com os filhos. Cada um deles conta uma história única e você será cativado junto com os seus Sims enquanto eles ficam em choque com as sequências de ação, choram com as tragédias e riem muito com piadas perfeitas.

Os filmes podem ser ainda melhores quando vistos sob o céu noturno, mas essa não é a única maneira de curtir os novos filmes. Você sempre pode se retirar para a sua caverna solitária e assistir a esses filmes na sua TV, se preferir um ambiente mais íntimo.

É claro que é impossível apreciar um bom filme sem uma tigela de pipoca no colo, e a nova Pipoqueira é perfeita para isso. Os seus Sims podem preparar (e devorar) pipocas tradicionais com manteiga, pipoca doce, com cheddar ou caramelada. Mas tome cuidado... As pipocas podem voar por toda parte quando eles se assustarem com os filmes de terror!

Mas nós não queríamos apenas dar a você as ferramentas para ver filmes (e comer pipoca). O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos também inclui novos móveis e itens de decoração para dar um toque colorido ao seu local de reunião preferido. Você pode criar um salão de filmes interno sensacional ou montá-lo ao ar livre e criar uma atmosfera boêmia para curtir os filmes e a brisa.


O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos será lançado no mundo todo em 12 de janeiro. Os seus Sims estão empolgados para assistir aos filmes e relaxar?


Trailer do The Sims 4 Noite de Cinema!
06/01/16 - Quarta-feira às 15:45 comentários

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!