O Sim BR


SimGuru em Destaque: SimGuruRomeo
03/03/16 - Quinta-feira às 02:48 comentários

Uma história sem tragédias

Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham com The Sims 4? Boas notícias! Estamos iniciando uma nova série: SimGuru em Destaque, na qual nós vamos conversar com um integrante do The Sims Studio e fazer a ele algumas perguntas sobre sua vida, suas paixões e, o mais importante de tudo, seu sabor de sorvete preferido. 

Vamos começar com o SimGuruRomeo!

Você pode se apresentar?

Meu nome é Antonio Romeu, também conhecido como SimGuruRomeo. Eu gosto de fazer longas caminhadas na praia e... opa, espere aí, é o tópico errado. Eu sou um Produtor na equipe do The Sims 4. Ainda sou relativamente novo por aqui, com apenas dois anos. Eu trabalhei em vários recursos diferentes, como a Jardinagem no The Sims 4, a Carreira de Cientista no The Sims 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho* e nos Clubes do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera*.

O que você faz no The Sims 4?

Ser um produtor na série The Sims é muito divertido; às vezes também é caótico. Todos os dias são completamente diferentes. Em alguns dias, eu fico jogando o jogo para ter certeza de que ele é divertido e interessante. Estou sempre encontrando maneiras de aprimorar e melhorar o jogo. Nos dias mais calmos, eu procuro passar o máximo de tempo possível nos fóruns, observando as ideias, comentários e opiniões dos fãs do The Sims, o que também é muito divertido! Nos dias mais movimentados, eu corro como um louco para cima e para baixo, falando com engenheiros, projetistas, modeladores e animadores para tentar iniciar novos recursos e garantir que todos tenham tudo o que for necessário para começar o trabalho.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?

O melhor de tudo é poder falar com todos vocês. É por isso que a maioria de nós decide se tornar um SimGuru. Nós adoramos conversar com os nossos fãs. Eu fico nos fóruns todos os dias para saber o que os fãs do The Sims estão dizendo. Eu sou um dos SimGurus mais quietos, mas gosto de escutar. Pode acreditar, eu estou escutando!

Do que você gosta mais na série The Sims?

Eu jogava muito The Sims quando era mais jovem. Passei horas construindo casas dos sonhos e estruturas legais. A maior parte do tempo foi gasto na construção. A liberdade e as possibilidades criativas que o modo construção oferecem aos jogadores são sensacionais. Eu adoro ver o que os nossos fãs fazem, há criações na Galeria que eu nem sonho em conseguir fazer. Vocês, fãs do The Sims, são realmente muito criativos.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?

Eu adoro sorvete! E também não sou muito específico em relação aos doces. Eu como quase todo tipo de sorvete. Acho que não tenho um preferido, mas gosto de sorvetes doces e saborosos. Um dos meus preferidos é o Chubby Hubby, da Ben and Jerry's. É um sorvete de baunilha com pretzels cobertos com doce de leite e amendoim. Também tem doce de leite e manteiga de amendoim no sorvete. É INCRÍVEL!

 

 


Palhaço Trágico Retornando no The Sims 4?
28/02/16 - Domingo às 18:46 comentários

O modder VentusMatt encontrou nos arquivos internos do The Sims 4 alguns arquivos referentes à roupa do palhaço trágico, e também uma versão feminina desta. Não sabemos (ainda) se isso pode indicar um possível retorno do NPC ao The Sims 4, mas levando em consideração que alguns itens sobre o palhaço vieram na última atualização, as chances podem ser realmente boas!

O Palhaço Trágico é um Personagem Não Jogável que apareceu pela primeira vez no The Sims Gozando a Vida e esteve presente durante a primeira geração do jogo.


9 Lotes Incríveis Feitos com o Jardim Romântico!
20/02/16 - Sábado às 01:06 comentários

Com o lançamento do The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos*, os fãs do The Sims podem construir jardins Vitorianos exuberantes, e graças à Galeria do The Sims 4, eles podem compartilhar suas criações com o mundo todo. Por isso, decidimos vasculhar a Galeria por você para encontrar alguns dos lotes mais bonitos e criativos feitos pela comunidade.

Aqui estão alguns dos nossos preferidos!

Romantic Garden, por Anesthya. Uma casa em estilo Tudor com lindas arcadas, flores e até uma casa adicional para quando os seus Sims crescerem e quiserem ter seu próprio espaço!

Love Shack Park, por BattleRaven8. Procurando um local para realizar os casamentos dos seus Sims? Esse lugar é perfeito para os Sims trocarem votos de amor.

Garden Estate, por faith7998. Nada como viver em uma linda casa cercada por dezenas de flores coloridas!

Red-White Flower-House, por TheKalinotr0n. Esse lote é perfeito para o casal que procura um lar nos subúrbios, mas quer ficar cercado por lindas flores.

Café de Romance, por Badankan9494. Essa linda Cafeteria tem um clima romântico e é o local perfeito para um primeiro encontro. E para o segundo, para o terceiro...

Sim Haven Garden, por JenestaAlexander. Esses jardins são ótimos para passear com a família. O terreno tem muitos locais para os Sims adultos aproveitarem enquanto ficam de olho nas crianças.

Von-Storm Estate, por TitleGir1. Você estava procurando pela casa perfeita para o seu Sim milionário? Então vai gostar dessa bela mansão, que inclui muito espaço para começar uma família e um lindo jardim para momentos mais românticos.

Roseberry Cottage, por Wrathofcath. Quando você quiser tirar férias com a família no interior, essa cabana é o lugar perfeito.

Magic Fairy Land, por zefiro911. Sua aparência etérea e seus jardins vibrantes a tornam um espaço sensacional para os Sims aproveitarem a natureza e se socializarem com outros Sims.


Infográfico do The Sims!
07/02/16 - Domingo às 22:48 comentários

Durante os últimos 16 anos, a série The Sims mudou e evoluiu drasticamente. Confira abaixo um infográfico com algumas curiosidades bem legais!


Aniversário de 16 Anos da Série The Sims!
07/02/16 - Domingo às 21:24 comentários

A franquia The Sims faz 16 anos! É sério! Há 16 anos, no dia 4 de fevereiro, o The Sims original foi lançado. Desde então a franquia só cresceu, com o The Sims 2, o The Sims 3 e, é claro, o The Sims 4. Queremos comemorar o 16º Aniversário do The Sims acrescentando um novo conteúdo em uma atualização gratuita do The Sims 4.

O conteúdo dessa atualização não foi escolhido aleatoriamente. Os fãs que estão conosco desde o primeiro jogo vão notar um tema comum. Tem uma coisa específica escolhida para representar cada jogo da franquia! 

Do The Sims, estamos trazendo uma homenagem ao Palhaço Trágico com uma pintura daquele tolo triste. Basta dar uma olhada nela e o seu Sim ficará com um modificador de humor "Palhaço Trágico é Trágico". Para queGratísolhar para ela se isso deixa o seu Sim triste? Porque às vezes todos precisam chorar um pouco. Mas não tema, também há um Pôster de Plumbob para você decorar o quarto do seu Sim. Ele não faz nada, mas esperamos que ao olhar para ele você tenha muitas sensações felizes e pensamentos sobre lhamas e queijo grelhado.

Falando em queijo grelhado, os fãs do The Sims 2 provavelmente vão se lembrar da Aspiração Queijo Grelhado, que nós vamos trazer de volta para o The Sims 4. Se você quiser que o seu Sim tenha uma obsessão (um pouco prejudicial à saúde) por Queijo Grelhado, essa é a melhor maneira de fazer isso. 

O... espere aí, alguém acabou de roubar a TV do seu Sim! Ah, deve ser porque alguém tem o Traço Cleptomaníaco do The Sims 3. Os Sims com esse Traço têm a compulsão de afanar objetos de seus vizinhos, ou do Clube, ou... bem, de todos os lugares.

Um certo NPC também vai voltar: o Jardineiro! Com um telefonema, o Jardineiro virá até a casa do seu Sim para cuidar das plantas. Tivemos um monte de pedidos para a volta desse NPC e estamos muito felizes por incluí-lo como parte dessa atualização.

Tudo isso estará no jogo a partir de hoje e nós esperamos que vocês curtam essa atualização comemorativa. Feliz 16º Aniversário!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!