O Sim BR


Novo Pacote Não Anunciado em Fase de Voz!
29/03/16 - Terça-feira às 22:36 comentários

A atriz de voz Tayla Parx, uma das responsáveis por dar voz aos Sims, confirmou seu retorno à Electronic Arts para realizar mais trabalhos para o The Sims 4! O que será que está chegando? 


Nova Enquete Cita The Sims 4 Pets!
28/03/16 - Segunda-feira às 22:32 comentários

Ainda que não haja nenhum anúncio importante há um bom tempo para o The Sims 4, aparentemente, o trabalho dentro dos estúdios da Maxis continuam a todo vapor. O fã site alemão SimTimes compartilhou um print de um e-mail de enquete que a EA enviou para alguns Simmers selecionados, e neste e-mail é divulgado algumas informações sobre uma possível expansão Pets. Confira:

The Sims 4 Pets

Bem vindos gatos, cães e cavalos à vida dos seus Sims no The Sims 4! Esses novos companheiros trarão novas experiências e atividades a vida de seus Sims.

Adote ou crie bicho: Seus Sims podem adotar ou criar cães, gatos e cavalos na nova ferramenta Criar um Bicho. O poderoso Criar um Bicho permitirá que você escolha uma raça específica ou crie uma a partir da sua imaginação.


Construa relacionamentos com os bichos dos seus Sims: Seus Sims poderão construir relacionamentos com seus companheiros leais. Desbloqueie recompensas treinando seus bichos e satisfaça as necessidades Social e Diversão dos seus Sims rapidamente com os bichos!


Observe as personalidades dos bichos dos seus Sims: Os bichos apresentarão seus traços únicos para seus Sims. Descubra se eles são inteligentes, valentes e amigáveis ou sem noção, rápidos e ágeis. Encoraje bons comportamentos e repreenda os maus.


Explore um novo mundo: Seus Sims podem viver em um lindo novo mundo incluindo novas vizinhanças e locais destinados aos bichos. Corra em cavalos no pasto ou ande com um cão pela rua abaixo. Você ainda pode coletar peixes e répteis ao redor do mundo.


Jogue como bichos: Maneje o controle dos bichos dos seus Sims para correr por aí, cavar ou encontras novos colecionáveis no mundo. Envie eles para onde você quiser quando você está no controle! Passe o dia em quatro pernas ao invés de duas.


Novas habilidades e carreiras para bichos: Ensine novas habilidades aos seus bichos como: pular, correr e localizar colecionáveis, ou envie seus gatos e cachorros para o trabalho para trazerem Simoleons extras para casa!

[Agradecimentos ao The Sims Style pela tradução da descrição]


Nova Atualização Disponível!
22/03/16 - Terça-feira às 19:19 comentários

Foi disponibilizado hoje uma nova atualização para o The Sims 4! Nela, além de incluir as corriqueiras correções de bugs, também nos trouxe a caça aos ovos de páscoa (do desafio do ano passado) e também a possibilidade dos Sims conseguirem cultivar a planta-fruta! 

Saudações, Fãs do The Sims.

Como vão as coisas?

Temos uma coisinha aqui neste lançamento... E depois de ler suas respostas ao anúncio, sei que vocês têm algumas perguntas. Portanto, vamos ver se eu consigo lhes dar algumas informações.

Primeiro, vamos falar sobre as coisas novas. É Primavera e existe um Desafio da Primavera!

Jasmine Holiday, nossa nova Coordenadora de Desafios, está esperando por você nos jardins comunitários de Oasis Springs e Willow Creek. E ela precisa da sua ajuda para colher plantafruta... Ela precisa de uma grande quantidade.

Leve 20 plantafrutas para ela e você ganhará uma nova jardineira. Leve uma plantafruta perfeita e ela vai lhe dar uma jardineira impressionante. Jasmine também tem um suprimento limitado de superfertilizante e está disposta a compartilhá-lo para ajudar você a cultivar a plantafruta perfeita.

Nós também adicionamos o Desafio de Páscoa do ano passado. Agora com 2 ovos novos adicionados. Apanhe todos os 12 ovos espalhados pelo mundo para desbloquear um coelhinho de pelúcia!

  • Para aqueles que desbloquearam o coelhinho de pelúcia no ano passado, ele ainda está lá, junto com o novo visual de coelhinho adicionado às opções de cores!

 

Então, vamos às perguntas que podem surgir (ou já surgiram) e que eu posso ajudar a responder.

  • A Jasmine vai permanecer após o desafio?
    • A Jasmine só veio para o desafio, ela é a Coordenadora de Desafios e é uma pessoa muito ocupada.
  • Ela vai voltar?
    • Ainda bem que você perguntou...

Outras perguntas que podem surgir...

  • E quanto aos ovos e a plantafruta, eles vão permanecer?
    • Não vamos remover nada do que vocês encontrarem, mas como da última vez, os ovos não estarão mais espalhados para você procurar.
    • A plantafruta vai continuar crescendo nas suas árvores, poderá ser plantada e colhida. Porém, com a partida de Jasmine, você não conseguirá comprar novas sementes.

Nós também solucionamos alguns problemas:

Problemas gerais

  • Lotes da Galeria que foram demolidos não vão mais manter a informação "Original de" quando forem enviados para a Galeria.
  • Os envios da Galeria que usam miniaturas personalizadas agora serão marcados como conteúdo personalizado.
  • Agora os Sims vão terminar de ler os livros!
  • Usar o MOO para moover objetos de parede que tenham uma altura "preferida" (como estantes ou espelhos) não irá mais redefinir a posição deles ao pegá-los de sua nova posição do MOO.
    • Quantos de vocês leram "noova poosição do MOO"?
  • Moover um cômodo que tem objetos movidos com o MOO dentro dele não irá mais redefinir incorretamente os objetos, nem colocá-los no inventário.
  • "Usar a máquina de cupcakes (DA PERDIÇÃO*) agora irá contar para os seus requisitos diários de preparação de comida na carreira culinária (DA PERDIÇÃO*).
    • * as referências DA PERDIÇÃO são somente para aprimorar a experiência de leitura e não estão presentes no jogo. Os efeitos sonoros não foram adicionados após a edição. Pilhas AA vendidas separadamente. Mas você não precisa de pilhas para a sua próxima experiência de leitura, a menos que esteja lendo em um dispositivo antigo que ainda usa pilhas AA. Nesse caso, eu peço desculpas por usar o termo "antigo".
  • A propriedade de uma mesa de atividades, em relação à conclusão do objetivo "Ter uma Mesa de Atividades" da aspiração Prodígio Artístico, não irá mais falhar se a propriedade ocorreu antes ou depois da presença do objetivo.
  • “Apresentar Quadro no Espaço” agora será contado corretamente para o objetivo “Apresentar 3 Quadros de Comédia” da aspiração Astro da Comédia.
    • … porcos no espaço…
      • Por nenhum motivo, a não ser eu fazer um encontro comigo mesmo...
  • A vontade “Enviar SMS Feliz” agora será concluída corretamente se a interação for iniciada no menu do telefone.
  • As amizades com irmãos (que sejam crianças) agora serão corretamente consideradas para o objetivo "Fazer Amizade com mais 3 Crianças" da aspiração Borboletinha Social.

Retiro ao Ar Livre

  • Ultra ou Super (fanática, raivosa, alienígena, drástica, ridícula... )… a velocidade Ridícula (também conhecida como Supervelocidade) agora deve funcionar corretamente quando os Sims dormirem ou cochilarem em uma barraca.
  • Arrastar uma pilha de itens de inventário de um Sim para outro Sim agora irá arrastar a pilha corretamente.
    • Ponto de dados importante... Conhecimento de que é possível arrastar do inventário de um Sim para outro Sim: menos de 0,5% dos jogadores.

Dia de Spa

  • Depois de um pequeno debate, a yoga foi vitoriosa; e o Tapete de Yoga agora conta como uma peça de equipamento de ginástica ao tentar concluir a Aspiração Fisiculturista.
    • Mudando de assunto, o engenheiro original gostaria de saber o telefone de um bom quiroprático.

Junte-se à Galera

  • A vontade “Acender uma Fogueira” não deve mais a parecer se não houver uma fogueira por perto.
  • A vontade "Dançar ao Som da Música do Aparelho de Som" agora será concluída corretamente se o Sim dançar ao som da Cabine de DJ.

 

Esperamos que vocês se divirtam no jogo e fora dele!

-SimGuruGnome

 


Desafio de Primavera no The Sims 4!
17/03/16 - Quinta-feira às 17:29 comentários

Cultive Plantas e Ganhe Recompensas

Quando pensamos na primavera, só pensamos em uma coisa: dar uma mordida em uma deliciosa Plantafruta. Você conhece a Plantafruta, certo? Verde, com listras azuis e amarelas... deliciosa! Com certeza você já comeu milhares delas. Não? Bem, a partir de 22 de março, você poderá cultivá-las no The Sims 4 como parte de um novo desafio no jogo!

Talvez você perceba a presença de uma nova Sim em The Sims 4, chamada Jasmine Holiday. Ela não é uma cidadã qualquer, pois possui as sementes de Plantafruta. Se o seu Sim falar com ela, vai ganhar uma semente. 

Depois de obter uma Plantafruta, você precisará usar a habilidade de jardinagem do seu Sim para plantá-la e cultivar um pé de Plantafruta. Essa árvore irá gerar mais Plantafrutas. Quando você tiver 20, leve-as para Jasmine Holiday para desbloquear uma recompensa: uma nova jardineira. Se conseguir cultivar uma Plantafruta perfeita, ela irá desbloquear uma jardineira ainda mais legal para você. Nada mau, certo?

Mas esse não é o único desafio desta atualização. Se você estava jogando o The Sims 4 nesta época no ano passado, talvez se lembre de ter visto ovos coloridos espalhados pelo mundo. Eles voltaram, inaugurando a segunda Caçada Anual aos Ovos de Páscoa. Há 12 ovos para colecionar (no ano passado, eram 10) e se o seu Sim encontrar todos eles, irá desbloquear um lindo coelhinho de pelúcia. 

Mas assim como a primavera, esses desafios no jogo não vão durar para sempre. Eles só estarão disponíveis até o próximo mês, portanto, se você quiser as jardineiras ou o coelhinho de pelúcia, prepare-se para começar a procurar ovos e cultivar Plantafruta em 22 de março! 


SimGurus Fixam Tópico Sobre Bebês!
13/03/16 - Domingo às 21:47 comentários

Depois de muito tempo de espera, especulações e desesperança, os SimGurus finalmente passam a dar algum sinal de flexibilidade em relação ao tema "bebês", que sempre foi muito evitado por todo o The Sims Studio. Para provar tal flexibilidade, o tópico "Ideias para os bebês", presente no fórum oficial americano, foi fixado no topo da seção "The Sims 4 Discussão Geral" por SimGuruDrake e ganhou um adesivo verde de destaque. SimGuruLynsay, uma das principais produtoras do The Sims 4, aproveitou para dizer que o tópico é maravilhoso e que se divertiu muito lendo o que as pessoas comentavam durante a tarde desta última sexta-feira.

Isso quer dizer, mais do que nunca, que os produtores estão extremamente cientes da importância dos bebês e podem até mesmo já estarem desenvolvendo a nova fase da vida, como já é tratada por alguns membros do The Sims Studio. Vale lembrar também que Nikki Rapp, dubladora de Sims crianças e bebês, retornou recentemente aos seus trabalhos de dublagem na Electronic Arts, o que pode reforçar ainda mais que os pequenos Sims não devem demorar a aparecerem.

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!