O Sim BR


The Sims 4 Não Estará no Evento EA Play 2016!
11/05/16 - Quarta-feira às 07:31 comentários

Em janeiro deste ano a Electronic Arts anunciou que não estaria presente na E3, o maior evento de jogos eletrônicos do mundo. Ao invés disso, ela decidiu por realizar um evento próprio, a parte, no Club Nokia em Los Angeles, entre os dias 12 a 14 de junho.

Há alguns meses atrás, a Maxis afirmou que ainda não tinha certeza se estaria ou não presente no evento que acontece mês que vem, mas agora é oficial, ela NÃO estará. O site SimsVIP se comunicou com a Maxis para saber se estaria de fato o The Sims presente ou não, e em resposta, foi dito:

The Sims não irá participar do evento EA Play este ano, mas encorajamos vocês a se manterem atualizado com todas as notícias emocionantes do show, então fiquem atentos à conferência de imprensa da EA domingo, dia 12 de junho de 2016!

 


Conteúdos do CAS se tornarão Unissex?
28/04/16 - Quinta-feira às 20:22 comentários

A SimGuruSarah compartilhou no Twitter a imagem do que seria um sim do sexo masculino utilizando um penteado de cabelo já presente no The Sims 4, mas que até então estava presente apenas para sims do sexo feminino. O colar que o sim está utilizando, originalmente também só pode ser utilizado por sims do sexo feminino.

Isso poderia ser um indício de que os produtores irão adicionar alguma espécie de filtro que permita os Sims utilizarem qualquer tipo de conteúdo independente do sexo?


Jogadores Poderão Gerenciar Restaurantes!
28/04/16 - Quinta-feira às 20:15 comentários

O SimGuruNinja compartilhou ontem pela tarde uma imagem em seu Twitter que confirmou a possibilidade dos jogadores poderem gerenciar os restaurantes que chegarão com o próximo pacote de jogo. Confira a imagem:

[Imagem recortada por SimsVIP]


Notas de Atualização - The Sims 4
21/04/16 - Quinta-feira às 17:13 comentários

Olá, fãs do The Sims, Comunidade e todos os que acabaram de nos sintonizar!

Comportamentos estranhos e questões apresentadas pela comunidade foram solucionados!

Os NPCs vêm e vão!

Os trocadilhos péssimos continuam!

Enfileiramento de interações na hora... esta é a W-GURU, transmitindo informações e um bate-papo geral.

A matéria principal da noite? Está na hora de dizer adeus à Jasmine Holiday. A Jasmine esteve com a W-GURU por um mês e fez um trabalho incrível. É uma pena que ela tenha que partir, mas talvez a Jasmine volte para nos visitar no futuro!

Até a próxima, Jasmine, e boa sorte para você!

Não temam, amigos, a Jasmine não vai levar embora as coisas que você ganhou no desafio dela! Continuem cultivando sua Plantafruta, admirando seus ovos e abraçando o coelhinho com a satisfação de um trabalho bem feito!*

*a aquisição de superfertilizante e a compra de Plantafruta da Jasmine não estarão mais disponíveis.

Ei, quem está ali na porta? Oh… é… é ele(ou ela) , o Palhaço Trágico, e ele... parece estar um pouco deprimido agora.

Ele provavelmente trouxe um traje... ah, você pode encontrá-lo no Criar um Sim. E não... apenas não olhe para o quadro. É tão triste... por que ele tenta fazer malabarismos? Como posso fazer ele ir embora? Ah, ótimo, ele já foi.

Ok. Onde eu estava? De volta ao programa...

...seção de Problemas Gerais

  • Os Sims poderão sintetizar soros novamente na Mesa de Química...
    • Os soros acreditam que a sintetização é uma teoria imoral e procuram evitá-la. Os cientistas passaram muitas horas explicando aos soros que isso era apenas uma crendice.
  • Os Sims não vão mais se sentar em uma piscina quando forem orientados a guardar comida na geladeira.
    • Os relatórios revelam que as geladeiras têm inveja da capacidade de carga e de processamento de água das piscinas. Os Sims agora devem considerar os sentimentos de todas as partes envolvidas ao decidirem onde guardar suas comidas.
  • A plantafruta, usada como fertilizante, é muito melhor do que antes!
    • De boas intenções, o inferno está cheio.
  • Músicas personalizadas agora serão reproduzidas corretamente em todas as caixas acústicas de locais!
    • Os DJs locais comemoram a reconquista da liberdade de tocar suas seleções musicais para todos os Sims. Vanguarda, Baladas, Calipso, Canto Gregoriano, Pagode e Maracatu! Estilos para todos os gostos, funcionando sem problemas!
  • Uma correção anterior de um problema em que os Sims seguiam as carreiras de Pintor e Guru da Tecnologia usando maquiagem no rosto também foi estendida para todos os Sims salvos antes do momento em que o problema original surgiu.
    • A maquiagem completa pode causar a descoloração temporária do rosto por conta da aplicação de cores e problemas de identificação para o identificador, assim como intervalos mais longos nos banheiros para remover a maquiagem.
  • Tapetes empilhados vão permanecer na ordem em que foram colocados na pilha depois que o lote for salvo na Galeria. O problema pode persistir com cômodos salvos na Galeria.
    • Um mal-estar generalizado foi relatado, pois falta apenas um milênio para a competição de empilhamento de tapetes. Os principais competidores estão tensos, tentando planejar uma estratégia para o evento.

...seção de Problemas no MAC

  • Ter mais de 2.001 modificações instaladas não irá mais impedir você de se conectar à Galeria!
    • O Engenheiro Hal conta que "foi uma odisseia encontrar tempo e espaço para resolver esse problema". Ele também disse que “[foi uma] jornada de proporções monumentais. Nós tivemos muito trabalho para entender tudo isso". Embora não possamos citá-lo diretamente, dizem que ele declarou que a equipe de engenharia está "...cheio de estrelas...". Outros dizem que ele nunca disse isso, mas que talvez tenha escrito num e-mail.
  • A barra do finder não vai mais aparecer ao rolar na borda superior.
    • Os roladores relatam que a rolagem rola tão bem quanto sempre rolou. Eles não têm mais problemas para rolar, graças à correção aplicada. Aqui na W-GURU, nós esperamos que não rolem mais casos de rolagem na borda superior.

Até a próxima, aqui é o SimGuruGnome. Tchau!

 


Palhaço Trágico Chegando no The Sims 4!
20/04/16 - Quarta-feira às 21:25 comentários

O Twitter Oficial do The Sims compartilhou uma imagem com a seguinte descrição: "algo trágico está chegando". Será o retorno do palhaço tráfico na atualização de amanhã?

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!