O Sim BR


Imagens do CAS - The Sims 3 Sobrenatural!
08/08/12 - Quarta-feira às 17:00 comentários

O LUnivers Sims postou imagens de penteados e roupas que virão no Criar-um-Sim do The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo:


Novas Informações sobre The Sims 3 Estações!
08/08/12 - Quarta-feira às 14:56 comentários

O SimGuruGraham postou novas informações sobre o The Sims 3 Estações no seu twitter. Confira abaixo!

  • Cachorros não poderão nadar no oceano;
  • Se não colocarmos determinada estação no ciclo de estações, o festival da mesma não acontecerá;
  • Não haverá ventiladores de teto, mas aberturas no telhado ajudarão a refrescar o calor;
  • Não se pode tirar um festival de uma estação. Estes ocorrem na última sexta de cada estação;
  • É possível que a chuva atravesse as cúpulas de cristal que estão em Sunset Valley, Bridgeport e Lunar Lakes. Graham não deu mais detalhes;
  • Nova opção para customizar a opção de captura automática de lembranças. A função virá na próxima atualização;
  • É possível que a temperatura chegue abaixo de zero, mas pode não nevar;
  • Efeito de ondas de calor (similar ao de Al Simhara) no verão;
  • A desativação da renderização avançada afetará a qualidade dos efeitos climáticos;
  • Não só crianças podem participar da caça aos ovos no festival, mas Sims de todas as idades podem sair procurando por eles por aí!
  • Não podemos abrir ou fechar janelas, mas podemos olhar por elas;
  • Os sims usam a mesma mão para segurar bebês e guarda-chuvas, por isso não poderão fazer as duas coisas ao mesmo tempo;
  • Agora, no modo opções, poderemos ajustar a intensidade ou até mesmo desativar os efeitos climáticos, podendo ter invernos frios, mas sem neve, ou primaveras úmidas, mas sem chuvas;
  • Os cachecóis não serão acessórios;
  • Não haverá novas interações específicas para crianças, mas teremos novas roupas;
  • Os Pets não reagirão ao clima. Como fica difícil criar agasalhos pra eles, resolvemos não relacioná-los com os climas para não atrapalhar a jogabilidade;
  • As árvores, assim como os efeitos climáticos, sofrerão mudanças graduais na troca de estações;
  • Raios nem sempre causarão incêndios, mas isso é o de menos. Eles podem causar outros tipos de destruição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Agradecimentos ao nosso usuário leoozão pela tradução]


Opção de Desabilitar Memórias Automáticas!
08/08/12 - Quarta-feira às 14:18 comentários

O SimGuruGraham disse através de seu Twitter que com o The Sims 3 Estações (e muito provavelmente seu novo patch) irá adicionar uma opção que permite o desligamento das memórias automáticas no jogo, para o alivio de muitas pessoas que não gostavam deste sistema.

"Para aqueles que tem pedido por isso... há uma opção que desabilita automáticamente as memórias automáticas no The Sims 3 Estações."

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Um ano desenvolvendo o The Sims 3 Estações!
07/08/12 - Terça-feira às 19:05 comentários

O SimGuruGraham respondeu um seguidor em seu Twiiter em que perguntava quanto tempo durou o desenvolvimento do The Sims 3 Estações, e a resposta foi bem interessante, confira:

"O desenvolvimento do The Sims 3 Estações começou há cerca de um ano atrás, quando o Pets foi finalizado. As expansões são capazes de ser lançadas duas vezes por ano porque muitas pessoas revezam entre um projeto e outro em suas mais variadas fases quando necessário. Houve muita especulação sobre os climas os quais muitos acreditavam que estavam sendo trabalhados desde o Caindo na Noite (claro, se os climas nunca tivessem sido considerados, não teríamos implementado em BridgePort  a tonalidade nublada para certos dias) ou Ambições (com o emissor de nevoeiro), ou mesmo até o jogo base (que passou por alguns experimentos iniciais mas foi constatado claramente que não havia nenhuma maneira de enquadrar climas no projeto inicial). O restante é especulação. O Pets teve uma equipe pequena que se dedicou trabalhando nele desde quando o jogo base foi lançado devido a complexidade incrível do sistema de roteamento e desafios apresentados por conta de quadrúpedes andarem pelo mundo - era realmente necessário resolver muitas coisas antes que o restante da equipe pudesse começar a trabalhar nesta expansão de fato. O The Sims 3 Estações teve uma equipe inteira construindo uma nova tecnologia do 0 para trazer os climas ao The Sims 3 de uma maneira inovadora. Nós sabíamos que a maior parte da tecnologia que era necessária não levaria tanto tempo de exploração como a que houve com o Pets, mas também sabíamos que haveria uma montanha de trabalho. Espero que eu tenha dado uma informação interessante para aqueles que gostam de saber coisas internas de dentro do estúdio."

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Novas Informações sobre The Sims 3 Sobrenatural!
07/08/12 - Terça-feira às 16:32 comentários

O Sims Network postou os novos traços, desejos duradouros e recompensa duradouras que virão no The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo!

Traços

  • Gosta do sobrenatural
    A habilidade de alquimia aumentará mais rapidamente, e as chances de beijar uma rã ou um sapo serão maiores. Sims se sentirão mais atraídos por lugares sobrenaturais.  E estes terão interações sociais especiais com criaturas sobrenaturais.
     
  • Odeia o sobrenatural

    O Sim não gosta do sobrenatural.



     

  • Educado

    O Sim agirá com bons modos com os demais Sims.



 

  • Meditando

    O Sim aprenderá as habilidades mais lentamente. Ele precisa ponderar o tempo todo. O Sim refletirá sobre o vazio da existência e pensará sobre o significado do significado.

     
  • Colecionador

    O Sim pode pegar insetos e plantas de cutivo com mais facilidade. As sementes plantadas por seu Sim darão uma maior colheita. Se o Sim derrete metal ou corta pedras preciosas, o resultado, em geral, vai ser melhor.

Desejos Duradouros

  • Líder do Bando

    - Transformar 5 Sims em lobisomens.
    - Obter 40.000 § caçando itens colecionáveis em bando.



 

  • Curadeiro Místico

    - Curar 12 Sims diferentes, utilizando um feitiço solar ou um elixir de cura poderoso.



     
  • Beleza Mágica

    - Atingir o nível 10 em Carisma.
    - Dar a 12 Sims a beleza interior.



     
  • Mestre da Zombificação

    - Transforme 10 Sims diferentes em zumbis com o feitiço de reanimação ou o elixir zumbi.



     
  • Alquimista Ambicioso

    - Atingir o nível 10 em Alquimia.
    - Usar 50 Elixires de Alquimia.



     
  • Plantas Ainda Mais Verdes

    - Atingir o nível 10 em jardinagem.
    - Fazer com quer 100 plantas floresçam.



     
  • Transformando a Cidade

    - Transformar 5 Sims em vampiros.
    - Beber plasma de 20 Sims.



     
  • Mestre do Misticismo

    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo do misticismo)



     
  • Adivinho Famoso

    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo de fraude)

     
 
Recompensas Duradouras
  • Aspirador Voador: 10.000 pontos
  • Lobo Alfa: 20.000 pontos
  • Mãos Mágicas: 20.000 pontos
  • Imortal: 30.000 pontos
  • Pedra Filosofal: 40.000 pontos

 

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]

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