O Sim BR


Novas Imagens de Moonlight Falls!
10/08/12 - Sexta-feira às 15:00 comentários

O site russo DaraSims compartilhou imagens novas de Moonlight Falls. Confira!


Novas imagens dos Vampiros do Sobrenatural!
10/08/12 - Sexta-feira às 13:13 comentários

O site Anait Games, postou novas imagens dos Vampiros do The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo:


Fonte de Chocolate na Store!
09/08/12 - Quinta-feira às 15:43 comentários

A Fonte de Chocolate que foi vendida em conjunto na Store já está sendo vendida separadamente por 500 SimPoints. Clique na imagem para ser direcionado até a Store.

"Garantimos que esta é a mais deliciosa representação da lei da gravidade universal de Newton que você já provou: sua opinião sobre pedaços de frutas no espeto nunca mais vai ser a mesma depois que você mergulhar na Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A! Esta impressionante peça gourmert de mesa, com cinco sabores suaves como seda à sua escolha, torna a fonte Choco-queda perfeita para casamentos, aniversários e celebrações de todos os tamanhos, além de ser um quitute divertido para servir aos amigos e parentes em uma noite especial de sábado, no brunch de domingo, no lanche de terça depois da escola, no café da manhã de quinta, no lanchinho de tarde de segunda e também na quarta, para não deixar nenhum dia de fora! Com a Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A, tamanha indulgência é mais do que apenas o sonho realizado dos amantes de chocolate... é CIÊNCIA!"

[Fonte:SimsVip]


Entrevista com Aaron Conners
09/08/12 - Quinta-feira às 13:04 comentários

Aaron Conners, Game Designer Sênior da EA Salt Lake City, falou sobre o The Sims 3: Sobrenatural, com o site news10.net. Confira!

  • Aaron, o que você pode nos dizer sobre o The Sims 3: Sobrenatural?
    Bem, é a melhor expansão já feita para o The Sims 3 (Risos). Estou animado com ela, porque estamos acrescentando uma nova dimensão à experiência dos Sims, adicionando elementos que possibilitam contar histórias populares na televisão e nos livros. Nós sentimos que estamos dando aos jogadores novas opções para criar suas histórias.
     
  • “Sobrenatural” tem vampiros, lobisomens e fadas. Seria esse o "Crepúsculo" para os fãs de The Sims?
    (Risos) Na verdade, é a história que queira contar. Também teremos bruxas, novos tipos de fantasmas e espíritos, e os zumbis.
     
  • Então as criaturas do Sobrenatural serão do tipo "mundo da fantasia" ou do tipo mais tradicional como as "criaturas de Hollywood"?
    Nós tentamos manter essa escolha a critério do jogador. Então criamos diferentes opções para que possam escolher a maneira como seus personagens sobrenaturais se vestem e se apresentam. Por exemplo, se você escolher a característica "Bom" ou "Ruim" para o seu bruxo, acabará tendo o tipo de bruxo que deseja. 
    Também queríamos que tivessem a opção de vestir os seus vampiros com um terno mais tradicional, mas você também pode criar um estilo mais contemporâneo. Tudo depende do jogador. Gostaria de acrescentar que você pode conseguir um elixir especial chamado "Protetor Solar para Vampiros". Este elixir permite que os vampiros saiam ao ar livre durante o dia, além de deixar sua pele brilhante.
     
  •  No que se inspirou para essa expansão?
    Creio que se você simplesmente olhar ao redor e procurar o que é popular atualmente, em todos os tipos de mídia, verá que, além de Crepúsculo, existem vários livros diferentes com essa temática, uma abundância de programas de TV... Sou um grande fã de "Arquivo X", e essa mistura da vida real com o sobrenatural me parece muito intrigante, para mim e para muitas pessoas. Então pensamos que trazer isso para o universo do The Sims 3 permitiria novas opções para jogadores criarem suas histórias.
     
  • A expansão anterior, "Showtime", provou ser um pouco decepcionante. Como superar isso com o “Sobrenatural”?
    No Showtime nos concentramos em oferece às pessoas uma nova experiência no The Sims, mas não a experiência de criar histórias no nível que o Sobrenatural permite.  Com o Sobrenatural tentamos dar-lhes várias novas ferramentas para criar histórias contemporâneas, mas não forçá-los a usá-los, e sim, colocando em suas mãos uma variedade de coisas divertidas com as quais pode jogar.
     
  • Finalmente, Aaron, quais são seu aspectos favoritos do Sobrenatural?
    Há muitas coisas legais. Uma das coisas que eu amo é a habilidade de alquimia e da estação de alquimia, onde você pode criar elixires. É engraçado porque os próprios elixires são divertidos. São legais, tem um monte de efeitos diferentes, positivos e negativos, e sempre divertidos. Mas há também o processo de explorar o mundo para encontrar os ingredientes necessários para estes elixires.
    Portanto, há diferentes tipos de jogabilidade, não importa que tipo de jogador você seja. Se gosta de conquistas, ou explorar e descobrir coisas, ou simplesmente encontrar coisas engraçadas e divertidas no jogo. Assim, o sistema de alquimia me parece muito emocionante, mas também os próprios personagens que estão ótimos. Acredito que estes introduzem uma nova dimensão de aspectos visuais que nunca tivemos antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Tradução e adaptação feita pela O Sim BR, se copiar, credite].


Entrevista com o produtor Jason Haber
08/08/12 - Quarta-feira às 22:18 comentários

O Produtor da EA Games, Jason Harber, fala sobre desastres, novas características e ônibus londrinos. 

De todos os jogos que estaremos vendo, jogando (e tentando roubar...) na Gamescom em agosto, o novo SimCity está no topo da nossa lista.

Talvez seja nossa básica, persistente megalomania - e a chance de libertar nossa visão infernal sobre a miséria cívica em maior detalhe do que nunca - que nos deixou animados sobre o novo título da franquia, previsto para 2013

Quem sabe seja o atrativo estilo retro do jogo, e a promessa de ser verdadeiramente o primeiro jogo da série a possuir um modo multiplayer.

Ou, é apenas a nossa vontade de construir uma SimCity com os famosos ônibus vermelhos londrinos pela primeira vez?

Á frente da Gamescom, nós nos encontramos com Jason Harber, produtor na Maxis e Eletronic Arts, que está trabalhando no SimCity, para falar um pouco sobre o novo título.

Michael Rundle: Quais são as novidades que mais inspirarão os jogadores?

Jason Harber: São inúmeras novidades nesse SimCity, que irão inspirar os jogadores em várias maneiras diferentes. A primeira delas é o nosso poderoso sistema de simulação, a GlassBox cria uma simulação incrivelmente detalhada, na qual, os jogadores podem ver exatamente o que está acontecendo.

Podem dar zoom e ver crimes, incêndios, trânsito e muitas outras coisas que acontecem na cidade. O modo "Regional" significa que ações tomadas em uma cidade podem afetar cidades vizinhas. Acreditamos que isso inspirará jogadores a pensar sobre toda a região, e não apenas nas causas e consequências que acontecem em uma única cidade, mesmo que, estejam jogando sozinhos em toda a região.

O belo modo de construção de mundos permite aos jogadores customizar qualquer ploppable no modo de edição de construções. Com essa personalização e a adição de estradas sinuosas, jogadores podem deixar sua criatividade solta e construir praticamente qualquer cidade que possa imaginar. Nós até tivemos um designer em nosso estúdio que fez uma cidade totalmente funcional em forma de violão.

Michael Rundle: Qual é seu momento/detalhe favorito do jogo?

Jason Harber: Há uma série de novidades de que estou animado sobre, mas eu sempre  fui um fã de desastres. Nesse novo SimCity, os desastres são fantásticos, não vejo a hora de os mostrar!

Michael Rundle: O que os jogadores britânicos irão reconhecer do "Set Cidade Britânica", disponível na versão deluxe do jogo?

Jason Harber: Jogadores britânicos vão reconhecer instantaneamente o Big Ben, ver ônibus de dois andares pela cidade, e construções ao estilo RCI que povoará suas cidades. Na verdade, possuímos vários britânicos em nosso time de produção, que estão fazendo essas construções e itens parecerem muito bonitos.

Michael Rundle: Como os elementos sociais vão interferir na progressão do jogo?

Jason Harber: As cidades não existem mais em uma "bolha", mas são partes de extensas regiões. Isso significa que o modo como se joga interfere na região, permitindo que jogadores possam ajudar outras cidades, mandando recursos, mesmo que, elas estejam apenas começando.

Além disso, SimCity cria uma conexão com amigos de todas as partes do mundo, permitindo aos jogadores experimentar novas maneiras de interagir com o jogo. Estaremos falando disso na Gamescom.

Michael Rundle: O humor ainda está presente no jogo?

Jason Harber: Não seria um jogo da Maxis sem humor! Sabemos que nossos fãs adoram ter momentos divertidos apimentados pelo jogo, e adoramos criá-los. Se não tivesse nenhum momento divertido, nós "viveríamos para nos arrepender" (caso você não tenha notado, isso é uma referencia ao SimCity 2000)

Michael Rundle: Quanto do jogo original está presente no novo título, é apenas inspiração ou mais do que isso?

Jason Harber: Nós reconstruímos SimCity do zero, mas nós incluímos muitos itens e características presentes nos jogos da série. Zonear, construir rodovias e administrar os serviços da sua cidade e muitas outras características que soarão familiar para qualquer fã de SimCity. Então, os jogos anteriores são mais que inspiração para nós, eles são a nossa fundação e história.

Michael Rundle: Por que as pessoas possuem uma grande afinidade com o SimCity?

Jason Harber: Para muitas pessoas SimCity trás de volta memórias de quando eles jogaram o primeiro jogo da série, e tiveram a primeira experiência com um jogo de simulação

Geralmente ouvimos das pessoas que esse foi o primeiro jogo que jogaram! Para outros nós achamos que preenche um lugar especial na "aurea gamer", onde eles tem o poder de um prefeito e comandar a cidade do jeito que bem entenderem.

Esse estilo de jogabilidade, é a combinação de desafios e criatividade, apela para muitos jogadores. E, claro, há muitos que amam construir e destruir suas cidades.

Michael Rundle: O que poderemos esperar da Gamescom?

Jason Harber: Nós mostraremos muitas novidades, mas não posso entrar em detalhes agora.

[Tradução e adaptação feita pela O Sim BR, se copiar, credite].

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