O Sim BR


Novas Imagens e Trailer do SimCity!
14/08/12 - Terça-feira às 13:57 comentários

O SimCookie postou novas imagens e vídeo do SimCity! Confira abaixo:


Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 2
14/08/12 - Terça-feira às 00:40 comentários

Tenho que admitir, eu sou um grande fã de vampiros e adoro as histórias sobre eles. Brilhantes ou não, há algo sobre uma rivalidade entre vampiro e lobisomem que é simplesmente fantástica. Enquanto conversávamos sobre o Sobrenatural, nós decidimos que você simplesmente não poderia ter lobisomens e bruxas sem também ter vampiros para completar o grupo. Nós pensamos muito sobre a melhor maneira de trazer os vampiros no The Sims 3 Sobrenatural,  uma vez que o The Sims 3 Caindo na Noite já tinha feito um ótimo trabalho. Depois de analisar e explorar várias ideias diferentes, decidimos manter o núcleo dos vampiros já existentes e que todos nós conhecemos e amamos, mas adicionando uma ótica um pouco diferente, passando uma sensação mais intimidante e hipnotizante dessa criatura da noite.

Muita gente tem perguntado nos fóruns e Twitter o quanto “mais intrigante” realmente são esses vampiros e como irão se relacionar com os vampiros do The Sims 3 Caindo na Noite, por isso estou aqui para lhes dizer, diretamente da boca do Guru! Se você tem vampiros no seu jogo do Caindo na Noite, esses serão atualizados para ter a nova forma e funcionalidade dos vampiros do Sobrenatural. Todas as coisas legais que seus vampiros poderiam fazer continuarão sendo possível, como por exemplo, reduzir a velocidade de envelhecimento, ultravelocidade, rápido ganho de habilidade, oferecer para transformar, beber dos Sims e caçar. Além disso, eles vão ganhar algumas opões extras. Um ponto de esclarecimento, se você não tem o Caindo na Noite instalado, não precisa se preocupar, você ainda vai ter vampiros no seu jogo com a instalação do The Sims 3 Sobrenatural.

O Sobrenatural acrescenta algumas coisas legais para os seus vampiros fazerem. Os vampiros agora podem ser criados e totalmente personalizados no CAS, já no início do jogo. Seus Sims já não precisam esperar para serem mordidos por outro vampiro na cidade. Nós também adicionamos alguns novos objetos para os vampiros, como uma versão atualizada da “cama altar” e o plasma vegetariano de suco de laranja (um lanche gostoso e rápido da geladeira).

Os vampiros também têm algumas novas e divertidas interações sociais para fazê-los sentirem-se mais fascinantes e intensos. Eu gosto do “Avisar Longe”, ele é ótimo para contar a história do amor proibido dos vampiros. “Intimidar” é outro de meus favoritos. É uma maneira de assustar os outros Sims, mas nem todos são tão fáceis de serem assustados. Algumas pessoas acham legal ser intimidado por um vampiro, outros entendem a intimidação como um convite para lutar.

Alguma vez você já enviou seu vampiro para uma refeição rápida, e foi rejeitado por sua vítima escolhida? Com o olhar hipnótico o vampiro pode convencer estranhos de que ser mordido pode ser uma ótima ideia.

Os Sims também possuem novas maneiras de interagir com os vampiros. Se você encontra um vampiro do qual realmente não gosta, poderá implicar e dizer que sua mãe é um Chupacabra ou ameaçar explorar suas fraquezas! Você se apaixonou por uma criatura da noite, mas realmente odeia seus horários e sua constante necessidade de mordiscar o seu pescoço? Peça-lhes que abandonem seus poderes e veja se seu amor é realmente verdadeiro.

Além disso, os vampiros podem preparar um elixir especial que os permite sair ao ar livre durante o dia. O vampiro não terá mais que se preocupar com os desmaios devido à exposição ao sol. Se você é um fã de vampiros brilhantes, então experimente o elixir “Protetor Solar para Vampiros” que irá fornecer ao seu vampiro horas de diversão brilhante ao ar livre!

Uma última coisa a falar, os vampiros têm uma nova recompensa de felicidade duradoura que tem uma série de efeitos. Tendo essa recompensa, os vampiros não irão envelhecer, poderão ficar expostos ao sol, sem quaisquer penalidades, nunca serão rejeitados quando pedirem para tomar o sangue de outro Sim, além de precisarem de menos plasma para sobreviver. No entanto, os efeitos colaterais da recompensa podem incluir brilhos leves...!

Esperemos que isto lhes dê uma visão um pouco mais aprofundada das bruxas e vampiros. Nós nos divertimos muito trabalhando nesses tipos de jogadores. Os animadores corriam praticando e filmando a intimidação. Os artistas estudaram os cubos de gelo procurando a explosão de gelo perfeita. Os designers e eu duelamos furiosamente ao redor do escritório para a prática as poses com a varinha. Esperamos que se divirtam brincando com eles no The Sims 3 Sobrenatural tanto como nós nos divertimos ao criá-los! Isso tudo é por enquanto, mas certifique-se de ficar atento para mais atualizações que estão por vir, já que estamos a apenas poucas semanas do lançamento do jogo. Não se esqueça de sintonizar a nossa terceira transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 15 de agosto às 10:00 AM.

Obrigada
SimGuruBritt

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 1
14/08/12 - Terça-feira às 00:40 comentários

A SimGuruBritt compartilhou no Blog de Comunidade do The Sims 3 informações inéditas sobre os Vampiros e Fadas! Confira abaixo todo o conteúdo exclusivamente traduzido pela O Sim BR!



Assim como outros seres sobrenaturais, você pode criar bruxos pelo CAS. Masculino ou feminino, pele dourada ou verde, você será capaz de personalizar seu bruxo para poder contar suas própria história. O sangue de bruxo está presente em todas as idades dos Sims, e algumas habilidades inatas de bruxos podem até mesmo estar presente na infância. Sugiro que fique de olho em sua caixa de brinquedos enquanto os bruxinhos estão brincando com ela, talvez a caixa possa se multiplicar! No entanto, a adolescência é quando os poderes de bruxo realmente se manifestam. Este é o momento em que recebem uma varinha de condão para lançar magia.
 
Varinhas, é tudo sobre varinhas! Bruxos precisam de uma varinha em seu inventário para poder canalizar seus poderes especiais. Todo bruxo possui uma varinha básica, mas se seu Sim a perder ou querer atualizá-la, há muitas opções disponíveis no Modo Compra. Há muitas varinhas para escolher, cada uma com sua própria aparência, elas tem uma grande importância para a forma como o bruxo irá lançar feitiços. Se você quer que seu bruxo tenha uma alta taxa de sucesso em seus feitiços, recomendo a varinha de marfim para uma tentativa.
 
Você deve estar se perguntando "SimGuruBritt, eu não quero que meu bruxo use uma varinha para lançar feitiços, quero que eles sejam capazes de fazer isso sem aquela coisa pontuda na frente!" Não se preocupe, o desejo de toda vida "mãos mágicas" permitem que sua bruxa lance feitiços usando apenas suas mãos, além de seus feitiços nunca falharem!
 
Chega de varinhas, vamos falar do feitiço real! Bruxos se tornarão cada vez mais habilidosos e aprenderão mais feitiços mágicos enquanto praticam magia. Por exemplo, os bruxos podem aprender a usar suas varinhas para atualizar objetos de sua casa - apenas o necessário! Dica rápida, o meu conselho seria magicamente atualizar seu guarda-roupa para uma surpresa especial. Você receberá uma mensagem quando seu bruxo aprendeu novas magias e habilidades sobre como usá-los. Magias geralmente se encaixam em uma das três categorias: encantos, maldições e rituais. Charms são considerados benéficos ou "boa" magia. Podem ser moldados em si mesmos ou aos outros e vão de simples amuletos de boa sorte para encantamentos de amor. Maldições são prejudiciais ou magias "más", como a maldição da bexiga (muito engraçada). Rituais são magias que podem ser ser feitas em objetos ou lotes. Eles têm uma grande variedade de efeitos de conversão e colecionáveis.

 
Eu não quero entregar todas as novidades (onde está a diversão nisso?) Mas muitas pessoas tem me perguntado sobre algumas magias específicas e acho que uma visão rápida sobre algumas das minhas favoritas seria uma boa amostra:
 
Um dos primeiros feitiços de bruxa que aprendemos é o tirual de conversão, que muda um colecionador de um tipo para outro. O ritual de conversão é uma magia muito útil, especialmente se houver um alquimista na família. Se você tiver algumas pedras preciosas, você pode simplesmente transformá-las em algo útil para o seu alquimista.
 
Ice Blast é um dos feitiços que realmente não se enquadram na categoria de charms ou maldições (já que é uma magia elementar), mas é super divertido de usar. Quer quebrar o encanamento do vizinho? Ice Blast! Quer fazer alguém ranger os dentes e tremer de frio? Ice Blast! Como um bônus, essa magia tem uma chance de prender um Sim em um bloco de gelo, congelá-los por um tempo curto.
 
 
Às vezes magias podem ser divertidas, às vezes podem ser úteis e também podem ser algo perigoso. Maldições são definitivamente feitiços perigosos, pois o seu feiticeiro pode convocar um espírito do submundo para assombrar uma vítima por um dia. Uma vez amaldiçõados, a única saída para a vítima é esperar o tempo passar ou tornar-se amigos da figura fantasmagórica. Esteja avisado, conjurar maldições é algo perigoso! Todas as magias podem falhar (de vez enquando com resultados desastrosos), e a maldição de assombração pode ser algo extremo. Se ela falhar, pode significar a morte para  bruxo que lançá-lo!
 
Vou deixá-lo com mais uma, o ritual de reanimação. Conjurar esta magia em qualquer lápide com um fantasma e ver mortos como um zumbi é horrível! É melhor ter uma estratégia de como fugir após essa magia ou fazer amigos zumbis pode ser interessante.
 
Como todo grande poder, a magia tem um custo. As bruxas têm que se manter de olho em seu meditor de magia para poderem usar suas habilidades mágicas. Quanto menor o nível, maior a possibilidade de um feitiço falhar. Uma vez que o medidor de magia esteja esgotado, magias irão fracassar e falhar até o medidor ser reabastecido. Poderes mágicos lentamente se regeneram ao longo do tempo, ou podem imediatamente serem repostos com um uma essência de elixir mágico. Outra pedida para fazer os poderes mágicos se regenerarem é fazer algumas manobras na arena mágica de vassouras.
 
Vassouras! (pensou que já ia me esquecendo, não é?) Aqui está um segredo, qualquer pessoa pode usar uma vassoura. Uma vez que seja a vassoura mágica, Sims normais podem sentir um gostinho de magia voando em torno da cidade em um destes objetos voadores. Existem vários tipos de modelos de vassouras. Há até um com rodinhas para crianças! Para os Sims ousados que pensam que viajar pela cidade de vassoura não é o suficiente, a arena de vassoura é um lugar para se voar alto com acrobacias Não pode se dar ao luxo de comprar uma destas arenas para sua casa? Sem problemas! Os cidadãos de Moonlight Falls reconhecem o direito de cada sim praticar acrobacias em vassouras e construiram um parque com arena para qualquer pessoa usar. Qualquer sim pode comprar e usar uma vassoura, mas bruxas irão usar automaticamente elas quando viajarem sozinhas, como um táxi!
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Rumor: Último Pacote de Expansão?
13/08/12 - Segunda-feira às 18:40 comentários

O site Ricón Del Simmer encontrou nos arquivos dos patches mais recentes, um bloco de notas com as configurações das expansões. Neles haviam 9 pacotes expansões e 10 coleções de objetos. Confira abaixo o que o Rincón del Simmer disse a respeito e também as fotos:

"Após a busca, finalmente chegou no InGameWall, o arquivo de configuração do Mural do Jogador, característica social de um dos últimos patches. O que foi encontrado? Muitas informações que são grego para qualquer pessoa que não possua noções básicas da programação, porém, ao explorar um pouco mais nota-se algo interessante: ajustes para diferentes expansões e coleções de objetos. Talvez poda ser um equivocado dizer, mas poderiam ter relação com os ícones de jogos do Laucher. Há ajustes para 10 Coleções de Objetos e 9 Expansões."

Fica agora por sua conta, será que isso não passa de um simples erro ou já está previsto até dentro do próprio jogo a quantidade exata de expansões?

Vale lembrar também, que foi encontrado um erro no launcher de alguns computadores, em que mostravam 19 ícones durante uma atualização ou instalação do Showtime. Totalizando assim o número de expansões e coleção de objetos.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Novas Informações sobre as Bruxas.
13/08/12 - Segunda-feira às 16:17 comentários

O site francês SimsArtists divulgou novas informações sobre os Bruxos, uma das criaturas do The Sims 3 Sobrenatural. Confiram:

Novas criaturas foram introduzidas em The Sims 3 Sobrenatural, e uma delas são os Bruxos. Eles são as criaturas mais avançadas dessa expansão, já que, o modo em que elas foram desenvolvidas abrange tanto a caracterização quanto as habilidades. Nesse caso, a alquimia.

É importante distinguir entre a natureza da criatura (fada, lobisomem, vampiro e bruxo) e as habilidades. A alquimia é uma habilidade que Sims normais podem adquirir. Mas, apenas Sims Bruxos possuem ações específicas, tais como, lançar feitiços, possuir uma varinha e outras coisas que veremos a seguir. Algo que caracteriza os bruxos, é possuir esta barra de magia.

Bruxos gradualmente possuirão ações mágicas. Essas magias evoluirão gradativamente conforme seu bruxo performar essas ações, que serão desbloqueadas de acordo com a experiência pessoal. Então, poderemos lançar feitiços.

Isso é o que acontece quando você lança feitiço gelado demasiadamente:

A EA Games não fez os bruxos com essência de mal ou bom. Quem decide isso é o jogador, e de que modo o bruxo irá se comportar. Logo, você pode lançar feitiços ou maldições.

Como eu já disse, podemos melhorar nossa magia exercitando-a. Um modo de fazer isso, é praticar o feitiço de "aparecer uma maçã". Tentamos várias vezes esse feitiço. Nas primeiras vezez foram bem escassas, ou então, maçãs podres e envenenadas.

Você pode brincar com a magia, sendo assim, um efeito aleatório irá aparecer com animações específicas. Mas, isso não significa que com isso você irá ganhar experiência.

É preciso lembrar que a prática de mágica pode acabar com resultados deste jeito:

Há também uma nova loja de produtos mágicos. Você desfrutará de uma infraestrutura para treinar alquimia, quando você não tem meios de treina-la por si só.

Nessa loja também é possível comprar poções ou ingredientes. Os elixires vão permitir melhorar habilidades e o humor dos Sims. Você pode usa-los em Sim que você encontrar. Testamos o elixir Midas que transforma os Sims em pilastras de ouro. Utilize-o com prudência caso você não queira acabar com sua população.

Este é o novo objeto que permitirá aos Sims aprender alquimia. Essa habilidade pode ser aprendida por qualquer tipo de criatura. Talvez não para os zumbis, por serem mentalmente limitados. Uma loja de consignação também está disponível para aqueles que querem se tornar alquimistas.

Ao selecionar o livro de magias você poderá criar elixires e poções, a lista varia conforme seu nível. Para fazer determinada poção, você deverá possuir os ingredientes específicos. Eu particularmente acho esse sistema interessante para aqueles que gostam de explorar o mundo em busca de plantas ou insetos.

Com essa nova habilidade, também aparecem todas as receitas que o Sim possui, e também, desafios pessoais.

Descobrimos que o universo dos bruxos no The Sims 3 Sobrenatural há referências a Harry Potter, o que satisfaz os jogadores que gostam de coisas do gênero, com muitos objetos para criar um mundo de bruxos. Não esquecendo também o meio mais clássico de transporte entre os bruxos: a vassoura.

Um novo espaço foi adicionado em um lote comunitário. Até onde vimos, pensamos que fosse o campo de Quidditch.

Como você pode ver, esse é um local para fazer acrobacias. Contudo, enquanto testávamos não vimos se havia ou não uma habilidade secreta. Acreditamos que o sistema é igual ao de dança. Quanto mais se pratica, melhor fica.

Finalmente o ultimo item, o qual nos remete ao universo dos contos de fadas, mais especificamente o conto da Branca de Neve. Um espelho com o qual podemos interagir e aprimorar a habilidade de carisma. Mas no final, você não fala apenas com o espelho.

Nota: As imagens estão com o logo de outro site francês, isso é devido ao fato de que o pen drive em que estavam as imagens do SimsArtists quebrou durante o gameplay.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]

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