O Sim BR


THE SIMS 3 SEASONS - OFICIAL!
02/08/12 - Quinta-feira às 00:27 comentários

 

A capa em versão miniatura da oitava expansão, The Sims 3 Seasons, foi parar na página de jogos disponíveis no site thesims.com (removido posteriormente), mas deu tempo de tirarem uma bela foto e compartilharem! Vale lembrar que o nome Seasons possui vários significados, então esta palavra não é voltada apenas para estações do ano. pelo visto teremos muitas atividades para se divertir com esta expansão, como jogar futebolsnowboard, relaxar numa boia de piscina, barraca de halloween entre outras coisas. Amanhã muito provavelmente ocorrerá seu anuncio no EA Showcase. Fiquem atentos:


 
[Fonte: SimsVip]


Vídeo dos Zumbis de The Sims 3 Sobrenatural
01/08/12 - Quarta-feira às 20:32 comentários

[Fonte: Luniversims]


Três Imagens Curiosas do The Sims 3 Sobrenatural!
01/08/12 - Quarta-feira às 20:19 comentários

Todo mundo sabe que quando uma nova expansão é lançada, novos gnomos mágicos e outras variedades de coisas são adicionadas ao jogo. The Sims 3 Sobrenatural vai um pouco mais longe e nos dá de presente 8 ursinhos Teddy inspirados em todas as expansões anteriores, cinco gnomos-fantasmas coloridos e uma variedade de cogumelos incríveis!

[Fonte: Platinum Sims]


Menu de Ciclos Lunares - TS3 Sobrenatural!
01/08/12 - Quarta-feira às 17:28 comentários

O Urbania Sims fez uma imagem animada mostrando como é o menu de ciclos lunares. Confira:


Cidade com Aparência Legal - Robô Residencial!
01/08/12 - Quarta-feira às 17:17 comentários

Pare aí – esta é a cidade que você está procurando. Bem, se você está procurando a melhor representação de quão inteligente você pode começar com a ferramenta de estradas do SimCity recém-adicionado! O Engenheiro de Áudio Dave Driggers usou esse recurso para provar que a criação de cidades com estradas de vento abre a oportunidade para levar a sua criatividade para lugares distantes, como evidenciado por sua cidade inspirada por bobôs o companheiro favorito de todos “. Quando Dave não está manipulando estradas para se parecer com robôs famosos, ele trabalha na integração dos sistemas de som no jogo, bem como implementação de recursos de áudio relacionados à jogabilidade.

O Design totalmente funcional de Dave é apenas uma das muitas novas cidades procuradas por artistas de arquitetura aqui na Maxis e foram chicoteando em cima graças aos concursos semanais hospedados pela equipe de design. Estes desafios semanais incentiva,m a equipe para jogar o jogo e se divertir com ele. Sim  nós, por vezes, somos pagos para jogar. Estaremos revelando mais informações sobre esses concursos em futuros posts no blog, mas por agora, vamos aprender um pouco mais sobre como Dave montou sua cidade temática em robô.

Gerente da comunidade Michael Donahoe: Qual foi a inspiração para construir esta cidade?

Engenheiro de áudio Dave Driggers: Eu sempre fui um fã de filmes de ficção científica. E eu tive esse pequeno robô de brinquedo, que me inspirou. Mas isso aconteceu porque um dos nossos designers, Chris Schmidt, organizou um concurso pedindo a todos no estúdio para criar algo legal, e é assim que acabei enviando este.
 
 
Mas eu realmente não estava planejando fazê-lo. Eu estava apenas brincando com a ferramenta de estrada e era como, “me pergunto se isso seria legal aqui.” E, depois de algumas horas eu fui sugado para dentro do projeto e fui me divertir com ele. É muito fácil se distrair jogando o jogo. Então eu percebi, “Oh, espere – Eu tenho um verdadeiro trabalho a fazer!” [Risos]
 

MD: Você teve alguma dificuldade para fazer esta cidade totalmente funcional?
 
DD: Não. Havia muito espaço para colocar o que eu precisava. E nada sobre a forma ou o desenho da cidade entrou em conflito com qualquer funcionalidade.
 
MD: Então você está dizendo que, se podemos encontrar um terreno aberto em algum lugar, nós poderíamos construir uma representação da vida real de uma cidade atual?
 
DD: poderia? Sim. Se? Diabos sim.
 
MD: É preciso conversar com alguns arquitetos!
 
DD: Eu tenho um amigo que é um arquiteto. Nós só precisamos avançar com bastante dinheiro.
 
MD: Um monte de dinheiro. E um monte de espaço … Nós estamos ferrados.
 
DD: Eu me conformaria com uma casa de robô.
 
MD: Eu também! Então, eu observei que você estrategicamente colocou uma fábrica para representar os olhos do robô. Conte-nos sobre isso.
 
DD: Com certeza. Então eu vi que o modelo da nossa refinaria de petróleo parecia muito com o painel que fica próximo ao olho do robô, por isso funcionou muito bem.
 
MD: O que vem por aí para você?
 
DD: Boa pergunta! As ferramentas continuam a progredir, por isso estou sempre ansioso para criar coisas novas.
 
[Tradução e adaptação por AlalaSims, obrigado!]

 

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