O Sim BR


Terceiro Gameplay do Sobrenatural
20/08/12 - Segunda-feira às 11:02 comentários

O site Simfans compartilhou o terceiro gameplay do The Sims 3 Sobrenatural. Confira:


Nova Imagem de Sunlit Tides
20/08/12 - Segunda-feira às 10:48 comentários

Pelo que parece, o Facebook Oficial do Reino Unido publicou acidentalmente a imagem de um novo objeto premium que estará presente no novo mundo: Sunlit Tides! Trata-se de uma "banheira de lama" onde os Sims poderão relaxar tranquilamente com direito a pepinos nos olhos! Agradecimentos ao Rincón Del Simmer pela informação.


SimCity: Preview por IGN
18/08/12 - Sábado às 18:43 comentários

O trabalho de um prefeito nunca acaba no novo SimCity. No momento em que o fogo se espalhou para outro prédio, eu soube que algo estava completamente errado. Eu apenas construi um corpo de bombeiros, isso significa que a cidade não tinha bombeiros suficientes para lidar com essa terrível catástrofe. O calor tomou  todo o prédio, e assim, entrou em outra construção em meu denso setor industrial, colocando tudo em chamas. Em pouco tempo, as fábricas em que o meu grande número de empregados de colarinho azul confiavam seus empregos, foram queimadas e, a espera de serem demolidas antes que eu soubesse como proceder. Mas, antes de poder reagir a demo da GamesCom destruiu minha mal planejada cidade com uma grande chuva de meteoros.

E assim como na minha primeira tentativa, há uma década atras, minha cidade acabou em um grande fracasso.

Apesar do pequeno tutorial que foi feito especificamente para a demo, a minha primeira vez com o SimCity foi um pouco devastadora. Não é como se eu temesse o fracasso (você nunca “perde” no SimCity, você apenas perde população e verba e em ambos os casos você pode reavê-los), mas existem tantos sistemas a serem considerados em um curto período de tempo. Sua cidade tem energia o suficiente? Todo mundo tem acesso à água? Seus serviços sociais, como por exemplo: coleta de lixo, policia, bombeiros e hospitais, estão devidamente espalhados pela cidade, para dar aos seus cidadãos o que eles precisam? E você ainda tem que decidir o quanto você liga para as necessidades deles!

A fim de ser bem-sucedido, primeiro você deve planejar qual será o tipo de cidade que irá administrar. Isso começa com a construção de estradas, que é tão fácil de fazer como clicar e arrastar entre dois pontos. Se você quiser fazer sua cidade menos quadrada, você pode mudar para a ferramenta estrada curva e fazer sua cidade com rotas totalmente inconvenientes. Assim que você tem as ferramentas básicas, é dado inicio a construção de lotes residenciais, industriais ou comerciais. Esse processo não pode ser feito ao caso se você quiser que determinados tipos de habitantes apareçam. Por exemplo, se a sua vontade é que a cidade apenas tenha pessoas ricas, você deve zoneá-las longe da área industrial. Em contrapartida se seu desejo for apenas cidadãos pobres, crie as habitações perto de lixões, fábricas e usinas de energia. Clicando na aba interface você pode checar como o tipo de lote é desejável, baseando-se na renda do cidadão.

A cada momento, algo sempre necessitará de sua atenção. Você pode ter sua cidade loteada e em construção, mas você deve considerar os desejos de seu povo. É nesse momento em que as camadas visuais do SimCity vem a tona; em vez de ler gráficos, você pode clicar em inúmeros botões para ver representações visuais de como sua está ou não eficiente. Por exemplo, você pode clicar na aba esgoto e instantaneamente saber como o desperdício de seus cidadãos está naquele momento. Se você vir que a situação está ruim, uma estação de esgoto pode resolver o problema, caso queira agradar os moradores de determinada região, coloque-a na periferia, caso contrário, apenas coloque no meio deles. Você pode também clicar em coisas como seu distrito policial ou corpo de bombeiro para ver como eles estão cobrindo a área, escolhendo entre gastar mais dinheiro em sua cobertura, ou então aumentando o risco de roubos e incêndios. É muito a se considerar, mas as representações visuais das estatísticas são mais fáceis de entender do que em qualquer jogo da franquia. Os desenvolvedores da Maxis pensaram em coisas que você já entende, usando vermelho para demonstrar que certa situação está ruim, e verde quando elas estão boas.

Mesmo depois de começar a obter um controle sobre as dificuldades da cidade, o novo SimCity oferece um novo nível de jogabilidade com o modo online. Nenhuma cidade existe no vácuo; pelo contrário, cada cidade é colocada em determinada região, tanto com amigos ou estranhos. Como em uma região do mundo, o que você faz em sua cidade afeta diretamente aqueles em sua volta. Isso significa que regiões podem trabalhar em conjunto para cumprir acordos mutuamente benéficos (você se especializa em educação, e cria uma cidade universitária, enquanto eu construo uma cidade mais pesada, com energia nuclear que fornece energia para as duas cidades, por exemplo). Ou então, suas cidades podem competir e prejudicar umas as outras. Eu posso construir uma gigantesca cidade que libera fuligem em taxas extremamente altas, mas a poluição que eu produzo pode ir diretamente para a cidade vizinha, deixando seus moradores bravos.

Eu poderia então compensar o dano, vendendo para meu vizinho carvão mais barato, ou deixa-los lidar com isso. Minha cidade movida a carvão pode até afetar o grande mundo de SimCity, pois agora os preços para matérias-primas e outras coisas, são estipulados pelo mercado mundial. Se eu encher o mercado de carvão o preço pode cair drasticamente, ou eu poderia construir essa cidade e esperar o preço se elevar e fazer dinheiro rápido. É como a vida real, as ações de uma cidade afetam as outras.

Em minha segunda tentativa, o modo em que construí minha cidade foi muito, muito melhor. Os mesmos sistemas que momentos atrás me deixaram me sentindo um pouco desnorteado foram mais fáceis de entender. Com um pouco de pratica, eu consegui mudar de abas, rapidamente interpretando os recursos visuais e reagindo de acordo. Nenhum incêndio aconteceu, meus cidadãos estavam felizes, e o dinheiro fluiu no sentido em que minha cidade prosperava.  

Para levar o grande número de fatores de SimCity e transformá-los em algo tão simples de jogar depois de apenas alguns momentos do jogo é uma difícil tarefa para a equipe da Maxis. Com muitos meses por vir antes de seu lançamento em 2013, e incontáveis respostas positivas ao jogo dos consumidores na Gamescom, não vejo a hora de como o SimCity vai estar em seu lançamento.

[Tradução e adaptação O Sim BR. Se copiar, credite]


The Sims 3 Store - Brindes Grátis
18/08/12 - Sábado às 18:13 comentários

No modo loja do jogo estão disponíveis alguns brindes "exclusivos"! Os objetos; Fonte dos Simoleons Apaixonados,  Placa do Cassino O Simoleon da Sorte, Coluna de Cassino e Bar O Néctar É Necessário, podem ser baixados de graça! Confira abaixo dois dos objetos disponíveis:

[Fonte: SimsVip]


Segundo Gameplay do Sobrenatural
18/08/12 - Sábado às 12:48 comentários

O site SimFans compartilhou o segundo vídeo do gameplay do The Sims 3 Sobrenatural. Confira!

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