O Sim BR


Telas de Carregamento Entre Mundo, Bairro e Lote!
15/06/14 - Domingo às 02:31 comentários

Graham Nardone, produtor do The Sims 4, confirma que teremos pequenas telas de carregamento quando transitarmos entre as cidades, bairros e em até mesmo lotes (públicos e resindênciais), apenas com a exceção de "espaços públicos" que são as ruas, calçadas e espaços fora dos lotes. Veja abaixo seus pronunciamentos sobre o assunto no Fórum Oficial do The Sims e em seu Twitter.

Angellulu: "Quando você diz que teremos uma tela de carregamento entre lotes, significa que, quando eu viajar com meu Sim da minha casa para a casa do vizinho que está no mesmo bairro, ele ainda tem que passar por uma tela de carregamento? E as ruas/calçadas vibrantes, podemos fazer parte delas, ou também estão fora de alcance? Eu gosto que meus Sims andem na rua, mesmo que estejam fora dos limites de outros lotes. Será que isso vai acontecer? Eu não gostaria de ficar confinado em um único lote, observando todos os outros Sims se divertirem ao ar livre..."
 
 
"Não há uma tela de carregamento quando você anda naqueles espaços públicos do bairro que você está. Por todo aquele espaço seu Sim pode correr e se divertir livremente! Você verá todos os Sims a qualquer momento que estiver jogando, eles podem ser alcançados e interagirem normalmente sem nenhum carregamento."

"Você só vai precisar carregar quando for para um lote diferente no mesmo bairro, que não seja seu lote ativo. Quando você chegar lá, o lote se tornará carregado/ativo com Sims nele fazendo várias coisas, e todos aqueles Sims que estavam naqueles espaços públicos do bairro ainda estarão fazendo as mesmas coisas de antes de você trocar de lote. Porque o tempo continua a passar enquanto você está fora, em diferentes bairros, e os Sims continuam simulando, mesmo quando não estão carregados. Quando você viajar para um bairro completamente diferente e em seguida retornar à primeira vizinhança, os Sims que estavam lá anteriormente mudarão." — Graham Nardone"

Para ajudar a esclarecer tudo, isso é basicamente como serão os mundos/lotes?

Quase tudo certo. Só mude "distrito" para "bairro" e note que os Sims nas áreas públicas persistem lá até depois do carregamento.


TS4: Machinima Entrevista Graham Nardone
14/06/14 - Sábado às 20:56 comentários

Confira mais uma entrevista com Grahm Nardone, produtor do The Sims 4, feita pelo site Machinima e logo abaixo a tradução por nosso usuário David.

Machinima: Primeiramente, eu gostaria de saber sobre a criação dos personagens, que vocês focaram em tornar mais fáceis de criar. 
 
Graham Nardone: Sim, algumas coisas que você viu no trailer, o jeito que os Sims têm tanta personalidade e emoções reais. Tudo começa no CAS, quando você usa aquela ferramenta de criar o sim, mexendo para baixo e para cima, você não tem mais os Sliders que precisa ficar movendo para os lados. 
 
 
Machinima: Eu odeio aqueles sliders, cara. 
 
Graham Nardone: Eu não sabia nem o nome daquelas partes do corpo. 
 
Machinima: Tinham tipo, maçãs do rosto e sub maçãs do rosto, eu não posso com isso. Mas então, agora é você que tipo... vai lá e começa a fazer aquelas coisas no rosto... 
 
Graham Nardone: Sim, agora é muito mais intuitivo, simples e divertido, porque você vai na parte do corpo e começa a puxar e empurrar, e arrastar, e você faz um lindo Sim. Mas não é só apenas sobre aparência, agora é muito mais sobre criar sua personalidade. Então você dá traços ao seu Sim usando sua aspiração na qual é um objetivo ao longo da vida, e eles começam a procurar quem são eles mesmos. E você vê no gameplay todas aquelas caracterizações que começam exatamente no Criar Um Sim. 
 
Machinima: Então, quanto as aspirações, quais são as aspirações ou objetivos que os Sims têm? 
 
Graham Nardone: Bem, nós mostramos algumas na E3, coloquei meu Sim como Mago da Informática, então ele quer ser muito técnico em computadores... 
 
 
Machinima: Então você se criou no jogo? 
 
Graham Nardone: Sim, você tem que checar a demonstração, eu tenho o meu Sim lá, outras garotas Sims também. E na verdade nós estamos fazendo algo muito legal que iremos mostrar no show, então isso será um Spoiler. Pegamos alguém que está lá no backstage testando o jogo, e temos um artista na nossa equipe, que cria ele em versão Sim, e enquanto fazemos a demonstração do jogo na E3, usamos um novo recurso que chamamos de Galeria, colocamos o Sim la e você pode baixar instantaneamente no seu jogo. 
 
Machinima: Eu tenho que fazer isso, se fizermos isso, tirem uma foto e coloquem aqui, nesse ponto do vídeo, ok colocaram. Então, ouvi dizer sobre as emoções, que são a grande parte disso também. 
 
Graham Nardone: Então, as emoções foi algo imenso para nós no The Sims 4, algo muito importante para nós, porque estamos desde 2000, 14 anos vendendo The Sims, e queríamos reinventar o núcleo da nossa franquia que são os Sims, então agora eles têm essas emoções realísticas, eles são mais inteligentes. E é assim que você começa a se relacionar com eles, e você vê como estão se sentindo, se estão muito tristes ou depressivos. Ou seja, não é mais a interface dizendo pra você como eles estão se sentindo, você vê nas expressões faciais, o jeito diferente que eles caminham, no modo que eles fazem suas ações diferentes. Então quando você está se socializando com alguém, você tem diferentes opções baseado em como você está se sentindo no momento. 
 
Machinima: Então teremos algum Sim andando na rua depressivo arruinando a vida de todos...? 
 
Graham Nardone: Com certeza. 
 
 
Machinima: Perfeito! 
 
Graham Nardone: Eles vão para as festas e eles não estão de bom humor e temos que tirá-los de lá antes que eles comecem a acabar com a festa. 
 
Machinima: Uma outra coisa, eu vi que vocês criaram Vladmir e Laura Caixão, bom trabalho criando o bumbum dela, e os meus amigos disseram: É, você pode mexer lá, mas bem, apesar disso, vocês trabalharam muito na construção. 
 
Graham Nardone: Sim, é uma outra grande ferramenta criativa nossa que queríamos repensar. Uma metodologia para você descrever a peça direta da sua casa, puxando e empurrando para surgirem diferentes formas. Você pode pegar cômodos inteiros e move-los e os móveis vão junto com as paredes. E claro você pode pegar cômodos inteiros e move-los de lugar ou fazer o Download ou fazer Upload na Galeria na qual os jogadores querem muito fazer isso, então é tipo decorador de interiores. 
 
 
Machinima: Eu sou horrível criando lotes, então isso vai me ajudar muito. Agora, obviamente na última geração a customização tinha texturas e criação de texturas, e uma outra grande parte é a comunidade de Mods (conteúdo personalizado), como isso será acessível a essas pessoas? 
 
Graham Nardone: Nossos fãs são muito importantes para nós, e claro temos uma longa história com eles, interagindo e recebendo Feedbacks e tal, então, não iremos fazer nada que limite os Mods no jogo, nada que pare você de criar conteúdo personalizado, e na verdade você poderá compartilhar algumas coisas através da Galeria, permitindo ser simples para eles, eles podem pegar qualquer coisa, então teremos um ótimo tempo com eles. 
 
Machinima: Bem, agora, expansões, o que vocês têm planejado? 
 
Graham Nardone: Bem, nós estamos recentemente embarcando o jogo, então... 
 
Machinima: Sobre o modo Online, eu sei que vocês tiveram uma experiência com Sims Online. 
 
Graham Nardone: Vou te falar que será uma experiência de um jogo quase todo Offline para um jogador. Você não precisará ficar Online, só se você quer se conectar e usar aquela Galeria para compartilhar com seus amigos ou todo o mundo, mas se você quiser jogar offline você pode. 
 
Machinima: E sobre os locais, você disse uma vez sobre viagens, teremos algo tipo isso? 
 
Graham Nardone: Bem, nós estamos mostrando Willow Creeck na E3 e temos 5 diferentes vizinhanças, e enquanto você visita cada uma delas, é incrível como há uma mistura entre The Sims 2 e 3. Agora você pode caminhar nesses espaços públicos, eles são cheios de objetos, temos mais Sims na vizinhança, todos eles expressando animações e simulações, então você vê todos vibrantes e um mundo vivo, é maravilhoso. 
 
 
Machinima: Ótimo, há novos jeitos de como eu posso matar meu Sim? 
 
Graham Nardone: Com certeza, nós temos novas divertidas emoções de mortes no jogo, sim, é tudo sobre emoções dessa vez. Então, algo que aconteceu na nossa demonstração da E3, um Sim tem um fogo que começa e fica fora de controle e você pode morrer no fogo ainda, claro. Nossos Sims podem pirar na sala e começam a rir sem parar e rachar de rir, que os leva a morte. 
 
 
Machinima: Tem alguma área que você possa fazer Machinima no jogo (histórias, clipes, filmes) mais fácil? 
 
Graham Nardone: Nós temos muitas coisas para fazer Machinima, nós temos aquela captura de vídeo no jogo e o modo de câmera man que te leva para a interface para tirar um belo close, ver a visão do alto e girar. Inclusive uma grande coisa que temos é a nossa maravilhosa comunidade, lá você criar várias coisas, nós temos tipo um Festival de Filmes Sims Internacional que eles colocam junto. 
 
Machinima: Sim, eu vi vários fazendo Machinima de um vídeo clipe da Rihanna, com a aparência da Rihanna e dançando Twerk. Twerking tem no jogo!? 
 
Graham Nardone: Sem Twerk no momento... 
 
Machinima: Talvez em alguma expansão, eu sei que você vai colocar no jogo. Minha última pergunta é, você já viu o Tunt Life? 
 
Graham Nardone: Não...ainda não vi. 
 
Machinima: É uma Série Machinima que nós fazemos, na qual fazemos coisas com um cara nojento e ele quer ser um ator...bem de qualquer forma se você já tinha visto. Não acho que você deva ver... 
 
Graham Nardone: Não, eu adoro ver histórias no jogo, eu adoro torturar os Sims. 
 
Machinima: Eu também adoro, bem obrigado Graham, o jogo sai em 2 de Setembro para PCs. Então torturem Sims emocionais em setembro, Wow!


TS4: Novo Vídeo do CAS
14/06/14 - Sábado às 13:05 comentários

Confiram um novo vídeo do CAS compartilhado pelo SimsVip.


The Sims 4 - Render dos SimGurus
14/06/14 - Sábado às 09:57 comentários

O Twitter Oficial do The Sims compartilhou uma render especial na qual aparecem vários dos SimGurus. Você consegue identificar todos?


TS4: SimsVip Entrevista o Graham Nardone
13/06/14 - Sexta-feira às 18:34 comentários

O SimsVip esteve presente na E3 e teve a oportunidade de entrevistar o Graham Nardone! Confira a entrevista e logo abaixo uma tradução feita pelo nosso usuário David.

SimsVip: Muitas pessoas querem saber sobre a vizinhança, qual a grande diferença agora? Está tudo muito confuso então qualquer coisa que você possa fazer para esclarecer os Simmers vão gostar.

Graham Nardone: Não podemos dar detalhes explosivos, nós estaremos mostrando Willow Creek, que é o nome do mundo no The Sims 4. Cada um dos mundos é composto por 5 vizinhanças (distritos), e essas vizinhanças são muito distintas, elas tem características e personalidades únicas. Enquanto você viaja entre elas, você tem um sentimento diferente em cada uma delas. Agora, quanto a vizinhança, elas ainda terão os lotes dentro delas, até 5 lotes diferentes por vizinhança/distrito. Enquanto você transita pelo jogo, todas as áreas publicas na vizinhança, eles persistem, ou seja, você ainda verá os sims fazendo as mesmas coisas em todas estas áreas públicas.

SimsVip: Ok, então, o que acontece se eu tiver uma família com 5 Sims, e um viaja para uma vizinhança e outro sim para outra?

Graham Nardone: Então, isso é uma coisa que nós podemos fazer totalmente. Você pode mandar sims para diferentes vizinhanças, diferentes lotes, eles continuam simulando no segundo plano. Então, seja lá onde eles estiverem, e não estão ativos no lote que você está, o tempo continua passando para eles. Se você ir em algum lugar, e voltar em algumas horas, aquele tempo vai ter passado realmente. Então eles vão estar pensando que estão fazendo sua simulação de vida quando na verdade vão estar fazendo pequenas ações, e você poderá controla-los de longe, dando dicas, evitando assim que façam a coisa errada enquanto você está fora.

SimsVip: Ok, então, se eu quiser trocar de um Sim para outro, eu poderei fazer isso?

Graham Nardone: Absolutamente, quando você vai no painel onde você poderá ver sua família inteira, se os sims estão no seu lote atual ou não, então todos seus sims ativos, você pode selecionar eles, onde quer que estejam ao longo que estejam na vizinhança. Se eles estiverem fora você pode facilmente trocar para eles, ou você pode trazê-los diretamente para você. Então posso clicar no painel do meu sim, e dizer: "Traga Graham aqui", então o Sim aparecerá e será jogável imediatamente. Mas se você quer ir até onde ele está, é só clicar em "Ir até Graham", irá até a tela de carregamento e você poderá jogar com ele.

SimsVip: Ok então, uma outra pergunta que eu tenho, é sobre o modo de crescimento, vamos dizer que eu tenho um amigo em outra vizinhança no mundo, e eles dois tem crianças e eles vão para a escola ou seja lá o que for, e eles vão crescer para adolescentes ou adultos, então, o crescimento continuará o mesmo em todo o mundo igualmente?

Graham Nardone: Sim, nós colocamos o controle na mão dos jogadores, nós temos duas opções no jogo, se você quer que o crescimento funcione para seus sims ou se quer que o crescimento afete também todos os Sims NPCs (Non Playable Computers) no mundo. Então você pode ter seus sims crescendo e os outros não, é uma opção. O mundo todo crescer, é uma outra opção, que eles crescerão não importa se você carrega-los ou não. Então, quero esclarecer uma coisa, porque suportamos a rotação no jogo agora, a diferença de vizinhos jogáveis e NPCs, vizinhos jogáveis são aqueles que você pode jogar, então você pode ir até eles e os dois podem crescer se eu quiser, ou eu posso voltar voltar atrás, então essa é a diferença.

SimsVip: Quantas famílias o jogador poderá controlar numa vizinhança ou em todo o mundo, se eu quiser um Sim número 1 nessa vizinhança e um Sim 2 em outra, eu controlarei eles ao mesmo tempo ou eu terei que trocá-los entre eles ou entre a cidade?

Graham Nardone: Você pode pular entre diferentes famílias, não só entre vizinhanças mas sim nos mundos todos, na qual introduziremos mais no futuro, então é muito fluído, você poderá jogar em todas as casas que existem naquele mundo, apenas pulando entre uma e outra. O jeito que você troca entre elas em algo que chamaremos de gerenciador de mundos, um simulador da cidade, o que é um processo muito rápido, não é como a cidade no The Sims 3, mas ainda suportaremos a rotação no gameplay para uma melhor experiência no The Sims 4.

SimsVip: Outra pergunta que eu tenho, o mundo aberto no qual conhecemos, mudou entre essas pequenas vizinhanças, elas continuam livremente abertas?

Graham Nardone: É uma pergunta interessante, eu sinto que criamos um lugar fantástico trazendo esses elementos de uma vizinhança pequena, podemos pegar todos os objetos lindos e claro, podemos ter muito mais Sims simultâneos em um só local, até 20 sims por lote ativo, então você tem a sensação que eles estão mesmo simulando sua vida, faz tudo ficar mais vibrante, acreditável e ativo, eu adoro ver os sims andando na calçada, chutando lixeiras, pescando peixes, é realmente dinâmico.

SimsVip: Quanto aos Rabbit Holes, sei que você fez alguns comentários sobre isso mas, o que eu queria saber é, poderemos ver os sims no trabalho, ou na escola, isso é possível ou não?

Graham Nardone: Já respondo, gostaria de tocar num assunto que você falou, em torno dessas áreas públicas, terão sims ativos, não serão mais mortos sem ninguém, teremos objetos nestes locais públicos, sims autonomamente irão usa-los, e eles irão pensar: Ei eu quero ir naquele gourmet. Então os lotes agora serão significatívos, então você verá os sims usando aquela área pública autonomamente e é por isso que as vizinhanças são tão legais. Agora, quanto aos Rabbit Holes, não teremos mais os clássicos rabbit holes, se você ir até o trabalho sem ir para trabalhar, poderá andar na calçada e voltar de noite, mas temos outras coisas meio que relativo a isso, mas não quero tocar nisso ainda, é uma grande surpresa, é muito legal, então aguardem na hora certa.

SimsVip: Se alguém baixar um Sim, eles irão para a casa ativa ou irão para o mundo?

Graham Nardone: Você pode sim trazê-los para a casa, mas você não é obrigado a isso, você sempre por ir no gerenciador de mundo e lá gerenciar isso, você pode chutá-lo da sua casa ou colocar em outra casa, e você verá ele no mundo, então, ele não precisa necessáriamente conviver com você.

SimsVip: Quanto aos conteúdos personalizadas, eles chamam de Mods, terá alguma indicação esse item será uma parte de um conteúdo personalizado?

Graham Nardone: Tem uma grande distinção entre conteúdo personalizado e Mods, eles não serão colocados para download, mas com certeza nós o suportaremos para o jogo, se você quer essa experiência, você a terá. E temos uma bandeira em cada conteúdo personalizado, então você poderá ver se isso será um Mod.

SimsVip: E quanto ao Exchange?

Graham Nardone: Os jogadores poderão comentar, podem deixar um feedback, baixar, dizer se é estranho, contar suas experiências no jogo e etc,

SimsVip: Sobre o Auto-Save, será algo como algo salvar o Sim antes de morrer ou isso poderá desabilitado, como será?

Graham Nardone: O Auto-Save é fantástico, mas claro ainda teremos o Save tradicional, para salvar quando você quiser salvar, e ainda terão os arquivos de Saves normais, então, o Auto-Save, enquanto você faz coisas diferentes no jogo o Auto-Save continua rodando no plano de fundo, e vai fazer Checkpoints, e se você ir até um ponto onde você fez algo errado você pode facilmente voltar a um ponto no Auto-Save, claro que você poderá continuar com seus Saves manuais, caso seu sim morra você pode voltar. 

SimsVip: Sobre a câmera, terá o modo câmera, para o mundo terá diferentes ângulos?

Graham Nardone: Sim o modo de câmera estará la, terá a rotação, o movimento, pode tirar fotos de diferentes posições, então você ainda poderá tirar fotos no jogo ainda.

SimsVip: E quanto as piscinas?

Graham Nardone: Não podemos comentar sobre isso, risos.

SimsVip: Sobre os grupos de idades, você pode dizer sobre eles?

Graham Nardone: Já tivemos falado há um tempo sobre, teremos de criança até os velhos, mas daremos mais informações no futuro.

SimsVip: Qual a coisa que você mais gosta no The Sims 4?

Graham Nardone: Tem uma coisa que eu gosto muito particularmente, o computador e o Tablet no jogo, terá videos fofos, alguns vídeos do The Sims 3, acho que uns três, Quando a Dona morte aparece, ela pega o Tablet e começa a ver a lista de morte na qual mostramos na E3, tudo isso é muito único, então, quando usar esses objetos, tenham certeza de prestar atenção.

SimsVip: O que você pode falar sobre as diferentes comidas que temos no jogo base, há algo que voltará que não tinha no jogo base do The Sims 3?

Graham Nardone: Sim, nós dividimos as habilidades de culinária em dois, você terá habilidade de Gourmet para o sim que trabalhar como Chef e em casa terá a habilidade caseira. Outra coisa fantástica é que teremos ingredientes frescos que servirão para criar comidas melhores, colhendo na plantação ou pescando, usando estes ingredientes nas comidas que o Sim preparar.

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