O Tumblr-HonneyWellSims compartilhou alguns novos conceitos de arte que potencialmente pertencem ao The Sims 4. Eles foram criados pelo design Tony Laniro, que já havia publicado anteriormente outros conceitos que foram recentemente confirmados na quarta geração, como a mesa de marcenaria e a barca.
Vamos revelar o que vocês mais querem saber na conferência de imprensa da EA na E3: a data de lançamento de The Sims 4!
Vamos estrear um trailer de jogabilidade novo em folha na conferência de imprensa da EA na E3!
Não vai ao evento, mas quer ficar sabendo de tudo? Lembre-se de assistir à conferência de imprensa da EA na E3, apresentada em inglês, com a produtora executiva Rachel Franklin, na segunda, 9 de junho, às 16h no horário BRT. Você pode assistir aqui: www.ea.com/e3.
Os Chapeus de Animais Incríveis serão um dos conteúdos adicionais do The Sims 4 que estarão disponíveis exclusivamente nas edições Premium e Digital Deluxe do jogo! Se você quer tê-los, faça sua escolha!