O fã-site SimsVIP compareceu a apresentação do The Sims 4 na E3 e tweetou uma série de informações exclusivas sobre o The Sims 4! Confira abaixo um compilado dos tweets informativos criado pelo Rincón del Simmer!
[Tradução e adaptação O Sim BR] |
A edição mais recente da revista alemã Sims Magazin revelou em uma de suas páginas um conceito de arte inédito do The Sims 4! Você também pode conferir AQUI uma amostra da revista, em PDF!
Confira abaixo alguns dos estilos de caminhadas do The Sims 4!
My Sims 4 walk styles! https://t.co/IKCjrBMUKX
— Felicia Day (@feliciaday) 11 junho 2014
[Via: @feliciaday]
O SimGuruGraham foi entrevistado pelo Zoomin.TV Games, e o Rícon del Simmer fez uma pequena compilação dos principais trechos da entrevista. Confira!
Graham: Agora há uma cronologia das memórias a longo prazo. Se seu Sim brigou com alguém, após duas semanas ele continuará se lembrando disso.
Graham: Os jogadores podem tirar fotos e criar memórias para os seus Sims, e estes podem recordá-las. Isso levará os Sims a sentirem certas emoções, as mesmas que ele sentiu no momento em que a memória foi capturada.
Graham: Eu estou animado sobre o que estamos fazendo com os bairros desta vez, porque é como uma combinação do The Sims 2 e The Sims 3. Nesse tínhamos o mundo aberto, mas no The Sims 2 os bairros eram mais vivos e personalizáveis. Agora você pode sair e explorar a área ao seu redor, e todos os seus vizinhos vão estar lá fora interagindo támbem.
The Sims 4 Melhora Personalização Mas Apresenta Mesmo Visual do Passado
The Sims 4 tem lançamento agendado para setembro deste ano, mas nem por isso a EA deixou que os visitantes da E3 2014 o testassem. Apesar disso, pudemos dar uma olhada de perto na demo, que adianta o que o game trará de novo no universo dos Sims. Confira!
O visual de The Sims 4 não marca um grande salto da série. Ele é, aliás, bem parecido com o que a EA aplicou em seu antecessor, The Sims 3. Claro, os cenários estão mais polidos e os objetos ligeiramente mais detalhados, mas os Sims não sofreram nenhuma mudança radical. Num panorama geral, temos um jogo bonito - o que é mais do que suficiente para fomentar a fórmula de sucesso do título.
Várias ideias de The Sims 3 foram importadas para o novo game: temos aspirações, traços de personalidade e habilidades para aprimorar da mesmíssima forma de antes. E tudo bem, não há por que se mexer em time que está ganhando. A grande novidade, no entanto, está na inteligência e nas novas ferramentas de personalização do jogo. E, ao menos à primeira vista, parecem ser um salto e tanto em relação ao restante da série.
É possível escolher detalhes como a forma que o seu Sim anda, que transparece para outros Sims sua personalidade. Os traços de personalidade, aliás, afetam muito mais o gameplay: caso você escolha um Sim naturalmente rabugento, ele terá expressões corporais e faciais condizentes durante boa parte do jogo. O sistema está tão refinado que dá para deduzir o humor de um Sim aleatório só de olhar para ele por alguns segundos.
Falando em personalização, vale ressaltar o quão simples criar um Sim se tornou. Em vez de disponibilizar ícones individuais para alterar características físicas, agora basta usar o ponteiro do mouse para clicar e arrastar o que você deseja modificar. Por exemplo: caso você queira diminuir o tamanho da ponta do nariz de um personagem, não será mais necessário encontrar o ícone correspondente no menu; em vez disso, só é preciso clicar na ponta do nariz e modificá-la, mais ou menos como uma massa de modelar moldada pelo mouse.
Outra novidade que promete facilitar a vida dos jogadores é a chamada Galeria. Para baixar novos conteúdos para o jogo, como casas e Sims criados por outros usuários, o usuários precisa apenas acessar a galeria dentro do jogo e escolher o que quer baixar. Com apenas alguns cliques, sem precisar sair do game, uma nova casa estará à disposição. Isso, claro, se você tiver Simoleons suficientes para pagar por ela. Uma curiosidade: também será possível baixar cômodos mobiliados e encaixá-los na casa atual do seu Sim. Prático e fácil.
The Sims 4 chega em setembro às lojas americanas. O game estará disponível apenas para PC.
|