O Sim BR


Nova Prévia do Novo Conjunto da Store!
27/06/14 - Sexta-feira às 15:38 comentários

O SimGuruCopeland compartilhou via Twitter mais uma imagem do mais novo conjunto da The Sims 3 Store! Scones com geléia é uma das novas comidas que também estão chegando!


Nova Prévia do Novo Conjunto da Store!
27/06/14 - Sexta-feira às 02:36 comentários

Se você ainda está de olho em todas as novidades que estão por vir na The Sims 3 Store, não deixe de conferir esta roda d' água que é um dos novos itens que estão chegando para a terceira geração! 


Grant e Jill Atualizaram Seus Avatares do Twitter
27/06/14 - Sexta-feira às 02:17 comentários

SimGuruGrant e SimGuruJill atualizaram seus avatares no Twitter. Vejam:


SimGuruGraham e o Desenvolvimento do The Sims 4
27/06/14 - Sexta-feira às 01:37 comentários

Depois de esperarmos tanto tempo por novidades do The Sims 4, eis que as informações começaram a pipocar pela internet afora e algumas delas geraram decepções em diversos Simmers no mundo todo.

Logo abaixo você poderá acompanhar uma mensagem de SimGuruGraham, um dos produtores do The Sims 4, em resposta a um usuário do ModThe Sims que se demonstrou decepcionado (e muito) com as últimas notícias.

lil bag2: Todos vocês se mantiveram distantes e calados durante tanto tempo só para dar más notícias? É sério? Por quê manter este segredo durante tanto tempo como se fosse uma grande surpresa que nos deixariam felizes? (Podem me responder isso?)

Graham Nardone: Ei cara, respeito seu post. Com relação a sua pergunta, não acredito que ninguém do estúdio estivesse cego para não perceberem que haviam algumas coisas que não estariam no jogo base, e que decepcionariam os fãs quando eles soubessem. Houve várias discussões a respeito do momento apropriado para dar as notícias. Nunca há um "bom" momento para compartilhar informações que não deixarão as pessoas contentes. Peço desculpas se o silêncio acerca de algumas coisas deu a impressão de que estávamos escondendo grandes notícias ruins.

Esta é a primeira vez que me envolvo na transição entre uma geração e outra de um jogo The Sims, e já parei para pensar durante algum tempo sobre o desafio de introduzir esta sequência comparando o jogo a outras franquias. Em muitos sentidos, um jogo The Sims tem muito mais expectativas inevitáveis, ainda que ao mesmo tempo trabalhemos duro para construir novamente os sistemas para um novo motor. Tendo algo como os climas funcionando no The Sims 2, isto não era nada comparado como a tarefa de implementá-los no The Sims 3, por exemplo. Não é como um jogo de FPS em que você adiciona um conjunto de novas armas, novos inimigos, novos níveis e as pessoas os compram. E muito menos tem a ver com a dificuldade de trabalho, mas sim o tempo necessário para fazer bem todas as atividades. O tempo é o bem mais precioso no desenvolvimento de jogos. Eu não estava na equipe quando foi tomada as decisões que levaram ao conjunto final dos recursos do The Sims 4. O que desperta minha curiosidade sobre o que está envolvido neste processo de decidir quais recursos serão adicionados ou não. Estou familiarizado que sentimentos semelhantes aconteceram no The Sims 3. Por exemplo, não havia jacuzzis na base do jogo, mas havia jardinagem. No The Sims 4 é igual: faltam algumas coisas que as pessoas esperavam que estivessem, mas foram adicionadas outras coisas que anteriormente vieram em expansões. E também foi incluído coisas novas, claro.

Estou esperando pelo momento em que poderemos dar a vocês todas as respostas e começar a falar (e mostrar) mais do que acreditamos o que faz do The Sims 4 um bom jogo. Há coisas novas e maravilhosas que os jogadores vão aproveitar! Convidamos pessoas (incluindo fãs veteranos de The Sims) a vir no estúdio, jogar o jogo, e nos dar feedback, e tem sido encorajador ver suas respostas chegando enquanto definimos o que é a quarta geração. Um dos meus momentos favoritos foi quando um grupo teve a opção de fazer uma pausa para comer, e todos continuaram jogando em seus computadores, pois estavam se divertindo muito. Em última análise, sabemos que lançar um novo The Sims não é o fim, mas um novo começo, portanto, se hoje você se sente decepcionado, espero que em breve possamos mostrar a você o porque irá querer manter-se jogando.

[Tradução e adaptação O Sim BR]


The Sims 4: Novidades Pelo Twitter
26/06/14 - Quinta-feira às 00:04 comentários

Confira as novidades sobre o The Sims 4 citadas pelos SimGurus no Twitter!

  • Não há moodlets "neutros", cada moodlet contribui para uma emoção;
  • Poderemos colocar mods no jogo;
  • Há muitos objetos novos que não estavam no The Sims 3, como por exemplo, a máquina de cupcake;
  • Adolescentes não terão acnes/espinhas;
  • Willow Creek terá muitas casas, lotes e terrenos baldios para você construir;
  • Alguns traços não estão no CAS, você pode ganhar traços novos durante a simulação;
  • Sims não terão "favoritos";
  • Crianças e adolescentes não vão de mochilas para a escola;
  • Terá mais de uma cidade;
  • No CAS terá o gerador de nomes aleatórios;
  • Não haverá casas flutuantes no jogo base;
  • Cores não interferem nas emoções dos Sims;
  • A fila de ações é como nos jogos anteriores só que agora algumas ações podem acontecer ao mesmo tempo (multitarefa);
  • Você pode entrar no CAS com uma Sim grávida, todas as roupas estarão disponíveis a ela;
  • Haverá Adoção e será como no The Sims 3;
  • Oba-Oba não será uma habilidade como dito antes;
  • Sims felizes cantam no chuveiro;
  • The Sims 4 conterá poucas habilidades que não teve no The Sims 3;
  • Seis necessidades: Banheiro, Fome, Energia, Diversão, Social e Higiene;
  • Na jardinagem você poderá plantar/colher ervas, legumes, frutas e flores com diferentes qualidades;
  • Adolescentes ainda continuam não tendo relações românticas com adultos;
  • Sims não vão poder comprar celulares diferentes;
  • O Plumbob acima dos Sims muda de cor de acordo com as necessidades, não com as emoções (que é mostrada na interface do usuário);
  • A conta bancária dos Sims continuará sendo por família e não individualmente por cada Sim;
  • Recém-nascidos e bebês não foram associados, eles são muitos diferentes para se fundirem;
  • Nada impede de bebês serem adicionados ao jogo futuramente;
  • Não haverá qualquer tipo de nado/natação no jogo;
  • Sims podem ter interações especiais durante o trabalho baseado em suas emoções;
  • Adolescentes podem ter uma conversa séria com os pais;
  • Crianças podem abraçar os adultos no sofá;
  • Adolescentes são da mesma altura que os adultos;
  • Não terá porões;
  • Não há escola particular para as crianças e adolescentes;
  • Cada carreira terá sua própria característica e temática própria;
  • Reflexos de espelhos mais realistas;
  • Carreira de comediante confirmada;
  • Novas interações românticas durante um encontro;
  • Os SimPoints da Store não poderão ser usados no The Sims 4;
  • Nascimento dos bebês será como no The Sims 3, em casa ou no hospital;
  • Há a possibilidade de ser adicionado a fase de vida "pré-adolescente" no jogo no futuro;
  • Não terá Coelho do Apoio Social nem Palhaço Trágico;
  •  Se você mudar sua aspiração não vai mudar automaticamente o Traço Recompensa;
  • Há balões de fala;
  • Sem criaturas sobrenaturais em The Sims 4;
  • Você pode conseguir mais traços no modo simulação, ou seja, duas fases, "quem você é" (CAS) e "quem você pode se tornar" (Modo Simulação);
  • Não há morte por depressão;
  • Temos poucas emoções, algumas delas são: Inspirado, Desconfortável, Irritado, Brincalhão, Triste, Feliz, Focado;
  • Sem limites de tempo que o Sim pode ficar fora de casa;
  • Crianças boas podem levar o lixo para fora de casa dentre outras situações;
  • Relacionamentos são baseados em evento sociais e coisas que você faz no jogo, portanto sem "atração"/"repulsão" ou "gostos";
  • Haverá um mapa da cidade e a opção "Editar Cidade";
  • Chuveiros e banheiras confirmados.

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