O Sim BR


Lucky Palms disponível na Store!
28/06/12 - Quinta-feira às 15:43 comentários

O Site Oficial liberou na Store, o mundo Lucky Palms em duas versões, tendo a versão normal por 2.100 SimPoints e a versão de ouro por 3.700 SimPoints (c/ Cassino Simoleon da Sorte). O Poço dos Desejos não está disponível para compra individualmente. Confira!


O Poço dos Desejos de Lucky Palms!
27/06/12 - Quarta-feira às 20:34 comentários

O post que todos estavam esperando. Mais informações sobre o poço dos desejos! Um dos nossos favoritos itens premium. O poço dos desejos é um dos destaques de Lucky Palms! Quer saber mais sobre o que ele faz? Então vamos lá!


 
O poço dos desejos é o coração da história de Lucky Palms.
 
Preparados com um antigo mapa do tesouro, três irmãos fizeram sua trilha pelo deserto e encontraram o lendário poço dos desejos! O primeiro irmão queria a riqueza, e ele foi jogado ao ouro. O segundo irmão desejou poder e quando voltou para casa, foi nomeado prefeito de sua cidade. O terceiro irmão desejou para o amor, encontrar a mulher dos seus sonhos, e assim começou sua própria família, fundando uma cidade perto do poço que existe até hoje.
 
 
Veja como funciona!
 
Jogabilidade:
  • Desejos para o amor, riqueza, poder, felicidade, ou até mesmo uma criança!
  • Certifique-se de mergulhar o anzol no Poço para que possa pegar alguns peixes incrívels, independentemente do seu nível de habilidade em pesca!
  • Se você tem a Árvore da Prosperidade em seu lote, duendes e vagalumes ficarão muito ativos pela noite!
  • Se você tiver instalado o The Sims 3 Pets, criança pode não ser sempre o que você espera.
  • Se você tem dedos maldosos, você pode roubar moedas do poço. Você pode se molhar, ou ter muita sorte.
  • Máquina Caça Níquel inclui funcionalidade adicional, quando o poço dos desejos é instalado em seu jogo: Use uma moeda da sorte que você roubar do poço dos desejos para tirar proveito da máquina, e suas chances de ganhar um grande prêmio aumentarão!

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


TS3 Sobrenatural - Mais sobre Lobisomens!
27/06/12 - Quarta-feira às 14:43 comentários

O produtor SimGuruJon respondeu no Fórum Oficial do The Sims 3, seis perguntas feitas por jogadores sobre os lobisomens de The Sims 3 Sobrenatural. Confira!

1. Como funciona exatamente a habilidade de licantropia? Como podemos desenvolvê-la e em que ela pode ajudar?
Os níveis de habilidade de licantropia crescem de maneira oculta. Isso acontece automaticamente quando você faz algumas coisas como um lobisomem. A maneira mais rápida de chegar a habilidade máxima de Licantropia é enviando o seu lobisomem caçar muitas vezes. Há muitos benefícios ao aumentar a habilidade de licantropia. Uma das mais poderosas é de ter a capacidade de morder e propagar a maldição do lobisomem, junto com a capacidade para procurar colecionáveis específicos
 
2. A IGN mencionou que os lobisomens podem ser tornar "protetores" de outros Sims, que não querem se tornar criaturas. Você pode explicar como?
Apesar de não ser específico somente para os lobisomens, os Sims sobrenaturais pode oferecer proteção a outros Sims. Isto irá estabelecer relacionamento protetor/protegido. A partir desse ponto, o Sim protegido vai se sentir mais confiante, com menos medo e terá a capacidade de chamar o " protetor " para vir em seu socorro.
 
3. Uma criança pode se tornar um lobisomem?
As crianças não se transformam, mas eles podem arranhar, uivar e praticar caça.
 
4. Somente lobisomens podem caçar colecionáveis?
Sim, apenas lobisomens podem caçar jóias, metais e insetos.
 
5. Um lobisomem pode engravidar?
Sims não podem se transformar em lobisomem durante a gravidez.
 
6. Você pode criar lobisomens que pareçam mais com lobos (incluindo o rosto peludo)?
Claro, no Criar um Sim você tem a possibilidade de personalizar a aparência do seu lobisomem pós-transformação. Esses são alguns dos aspectos que você pode controlar:
  • Ajustar do tom de pele
  • Escolher o tipo de pêlo corporal e determinar a sua cor
  • Novos ajustes (sliders) para nariz
  • Novos ajustes (sliders) para orelhas
  • Criar um rugido
  • Prognatismo (queixo para fora)

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]
[Fonte: Rincón del Simmer]


Os Sons da Cidade! - SimCity!
27/06/12 - Quarta-feira às 14:31 comentários

O diretor de áudio do SimCity fez um post no blog de comunidade do SimCity.com para falar um pouco sobre os sons que fazem parte deste novo jogo. Também podemos conferir uma das músicas que virão no jogo! Confira:

Olá! Eu sou Kent Jolly, diretor de áudio do novo SimCity que sai em fevereiro de 2013. Eu estou na Maxis desde 1998. O primeiro grande jogo que trabalhei foi SimCity 3000, como designer de som, e de lá pra cá trabalhei no The Sims, SimCity 4 e Spore. É muito legal estar trabalhando no SimCity novamente depois de tantos anos. Hoje, irei falar um pouco sobre como nós implementamos efeitos sonos de trânsito no jogo, bem como dar uma espiada em algumas das músicas.
 
Um dos meus aspectos favoritos no Simcity, especialmente neste novo Simcity, é o desafio de criar um grande tráfico e o ambiente da cidade. A razão que eu estou destacando sobre o tráfego é porque é incrível como desta vez é diferente. Por causa do motor GlassBox, o tráfego não é mais uma representação de congestionamento ou um tipo de estrada, mas sim mostrar onde estão as pessoas e para onde elas estão indo. As pessoas estão a caminho do trabalho, saindo da cidade, indo para lojas, indo para casa, etc. Isso significa que os carros simplesmente não desaparecem porque não há "tráfego" lá, e isso mostra que você não verá caminhões em uma rua industrial só porque é uma área industrial, você pode ver tudo isso em sua cidade, porque tudo está realmente se movendo, como os recursos de uma fábrica para uma loja comercial, etc. Então como isso afeta no áudio?
 
Em jogos SimCity anteriores, simplesmente contávamos o número de carros e, em seguida, jogávamos um som aleatório na área geral para replicar uma simulação. Se era área residencial, em seguida, você teria sons de carro, e se era uma área industrial, você ouviria sons de caminhões, etc. Neste SimCity os carros estão realmente sendo controlados individualmente! Vamos esperar que um carro acenda seu pisca alerta e depois saia do cruzamento para que possamos desempenhar um som de carro se afastando e não apenas um som completo de vários carros, mas sim deste carro! Nós também podemos acompanhar os carros enquanto se movem e tocar um som enquanto dirige.
 
Nós também alteramos o som baseado na Velocidade Sim do jogo. Como as carros vão mais e mais rápido, tivemos que ajustar o áudio para combinar com o que você vê, mas se mantém fiel ao tráfego real. Nós estamos mostrando o visual debug do áudio, ele não será parecido com este no jogo final, mas deixemos isso para que você tenha uma noção de onde vem e como os sons realmente são ao jogar.

 
Então, este é o sistema de tráfego em uma casca de noz.
 
A música no jogo é algo que realmente está muito animada. Nós decidimos trabalhar com Chris Tilton, um compositor de Los Angeles que trabalha em Fringe e Alcatraz, séries de TV. Ele vem fazendo um grande trabalho para nós, e nós vamos ter gravação com uma orquestra completa no final de agosto.
 
A música no SimCity sempre foi um ponto muito forte, mas a única coisa que não tinha era qualquer tipo de interatividade. Não foi como um conjunto de grandes canções escritas , mas uma jukebox que tocava estas músicas para você de modo aleatório. Neste SimCity nós não queremos perder isso. Há ainda muita coisa para ser ouvida, mas também queremos fazer as coisas de forma sutil para ajustar a música à sua experiência. Há algumas coisas importantes que fizemos para ajustar a música e fazer mixers diferentes.
 
Um exemplo disso é quando você está com menos zoom, você ouvirá uma versão mais completa e pontuada, mas quando você aumenta o zoom, poderemos tirar certos elementos para fora dos trilhos. Isso também traz a música para baixo de modo geral. Fizemos isso para ajudar a abrir espaço para toda a atividade que esteja acontecendo em sua cidade. Nós também adicionamos vários elementos para a música quando você abrir exibições de dados. A música também muda quando você entra no modo de edição, passando para uma faixa mais rítmica focada. Cada vez que você entrar no editor a música vai pegar um conjunto de faixas para aquele momento. Por fim, as músicas são escritas com a população em mente, expondo a lista completa sobre como a sua cidade se desenvolve e cresce conjuntamente.
 
Então é isso! Estas são apenas algumas das maneiras em que o jogo mudou desde quase nove anos atrás. Há muito mais o que fazer! Eu pensei em deixá-lso com uma de nossas faixas iniciais, ainda há algumas coisas que temos que fazer sobre isso, mas creio que seja legal o suficiente para mostrar! Obrigado por ler.
 
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Lucky Palms - Chatos Companheiros de Quarto!
27/06/12 - Quarta-feira às 13:51 comentários

O blog de comunidade da TheSims3.com compartilhou mais algumas informações do que está por vir em Lucky Palms!

Não tem nada mais chato do que ter um companheiro de quarto que você nem se quer pediu, e na realidade não o quer ver sempre ao seu redor. E há famílias em Lucky Palms que sabem disso.
  • Núcleo - Companheiros de Quarto

Ezequiel herdou a casa de seu pai quando ainda havia água no leito do lago. Por puro azar, quando a água desapareceu, o valor do patrimônio imobiliário também caiu. Incapaz de vender e pobre demais para se mudar, encontrou uma colega de quarto para poder dividir os gastos no cadete militar Pansy Northrop. Poderá este sim singular conviver em paz, ou as diferenças de personalidade conduzirão a um conflito?
  • Núcleo - Três é de mais!

Os jovens amantes Vivienne e Oscar se mudaram depois que receberam a proposta dos sonhos nas instalações científicas da cidade. Clark, melhor amigo de Oscar, se instalou em sua casa, mas, incapaz de encontrar trabalho, terminou se atirando literalmente para cima do sofá. Conseguirá esta jovem sobreviver a um hóspede inesperado?
  • Família Claremont

Quando Morgan encontrou um novo trabalho na cidade, não tinha ideia que sua sofra iria com eles! Acharam que apenas ia passar "uns diazinhos" quando o primeiro filho nasceu. Mas sua visita se converteu em uma estadia prlongada. Será que o amor verdadeiro irá triunfar contra a sogra intrometida?
 
Quando se tem companheiros de quarto, o ambiente mais importante de sua casa é o dormitório. É um santuário privado, o lugar onde pode fugir do barulho, da sociedade, e também do seu companheiro. Para ajudar os seus Sims, colocamos em oferta alguns de nossos dormitórios!

 

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