Você acredita em contos de fadas? Saca só a imagem do novo conjunto que chegará em breve na The Sims 3 Store!
[Fonte: Facebook Oficial The Sims 3]
O SimGuruTaterTot publicou um novo post sobre Lucky Palms no Blog do Site Oficial, sendo agora sobre a modelagem das plantas da cidade. Confira o texto traduzido por nosso membro gabi-neves11!
Rebecca Shearin é a nossa Artista Líder na equipe de construção de mundos e nossa especialista em árvores usando o programa de modelagem SpeedTree. Lucky Palms é o primeiro mundo de The Sims 3 Store que trás árvores novas. Rebecca, você pode nos dizer sobre a elaboração da flora desértica icônica de Lucky Palms?
Árvores! Nós amamos fazer árvores! Todas as árvores que criamos para os mundo do The Sims 3 são feitos usando o software SpeedTree, com apenas algumas exceções. Trabalhando dentro das limitações do software e o nosso código do jogo apresenta vários desafios. Construção de recursos para jogos em tempo de execução não é um piquenique. Definição do verde, desenhar camadas e o tamanho textura são as principais áreas de preocupação.
Ao construir uma árvore, primeiro fazemos uma pesquisa para ver que tipos de plantas são apropriadas para o mundo que estamos fazendo. Em seguida, apanhar referências por fotos como um guia ao longo do processo. Esta é a minha tarefa favorita! Ao pesquisar, você aprende sobre a flora de diferentes regiões e zonas climáticas e algumas vezes as descobertas feitas durante o final da fase de investigação influenciam à mudar nossas escolhas anteriores.
Porque o SpeedTree vem pronto para a animação, todas as árvores devem começar a partir de um dos muitos arquivos da biblioteca fornecida pelo SpeedTree. Nós não queremos que as nossas árvores sejam exatamente com as da biblioteca, de modo que alteramos tanto a modelagem quanto as texturas para torná-las mais originais e semelhantes as árvores que estamos referenciando a partir das fotos que recolhemos. Algumas das árvores acabam ficando nada parecidas com os modelos da biblioteca que tivemos no início, como as árvores e plantas de fantasia feitas para Lunar Lakes, que eram carregadas de diversão tanto no conceito, quanto na criação!
A árvore de Joshua provou ser a árvore mais difícil que eu fiz para Lucky Palms, mas também acabou por ser a minha favorita. Mantendo a definição do verde dentro dos limites e obter os ramos para 'comportar', foram as tarefas mais difíceis para esta árvore particular. Aqui está uma imagem da árvore do programa SpeedTree (à esquerda) e o que parece após as modificações (à direita):
Alterando o modelo é mais desafiador do que alterar as texturas. Não é uma simples questão de puxar o verde em torno ou eliminação ou adição de um polígono ou dois (nenhuma das quais pode ser feito diretamente).
Antes de começar em demasiado para dentro modificando a árvore da biblioteca, a parte inferior do tronco deve ser arredondado para evitar o aparecimento de um furo no fundo da árvore ou de uma base plana que se projeta raiz desajeitadamente quando uma árvore é colocada sobre um declive.
Depois de fazer algumas de nossas modificações, olhamos para a árvore no meio ambiente mundial e fazer os ajustes necessários. Além de avaliar matiz e valor, examinamos escala global da árvore e atribuir-lhe um parâmetro de variação para determinar a diferença de tamanho entre as versões pequenas e grandes. Os jogadores podem seleccionar o seu tamanho, a fim de facilitar a colocação.
Árvores e plantas desempenham um papel importante na criação de ambientes únicos. Eles ajudam a criar um clima e proporcionar oportunidade para adicionar profundidade e cor. As árvores ajudam a contar a história. É por isso que, apesar do tempo e esforço, nós amamos fazer árvores!
|
O Facebook Oficial Brasileiro compartilhou três novas imagens do The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos! O jogo ainda não teve sua data de lançamento divulgada aqui no Brasil.
O Facebook Oficial do The Sims (Brasil) divulgou a capa brasileira do The Sims 3 Diesel, que tem lançamento marcado para a semana que vem. Confira!
O nosso parceiro Rincón Del Simmer fez uma reportagem muito interessante sobre a influência que os Climas tem sobre o The Sims 3 e seus fãs. Abaixo você poderá ler uma série de curiosidades ao redor sobre a expansão com a temática mais polêmica da terceira geração. A ótima tradução foi feita por nosso membro Leoozão!
"Algumas pessoas estão pedindo que as estações voltem. Não há estações nesse pacote, mas perguntamos sobre isso a Mellanie e sua resposta foi muito positiva. Ela disse que queriam colocar climas no pacote, mas gostariam de fazer um bom clima, e não só uma função adicional numa expansão já cheia de conteúdo. Poderíamos então, pensar que as estações serão o tema do próximo pacote?" |
"Mesmo trabalhando no pacote Diesel, esse não é o projeto secreto sobre o qual eu havia dito. Mas continuo trabalhando nele.
Só posso lhes dizer que estou em um projeto secreto ainda não anunciado. Tenho ninjas da EA olhando sobre os meus ombros..."
|
"Recordo-me que algo assim foi dito, mas não me lembro onde. Não me lembro de ter planejado em nenhum momento colocar estações no Caindo na Noite da maneira como as pessoas esperam, com chuvas torrenciais, neve, etc. Se reparar, Bridgeport tem alguns dias excessivamente nublados, e em dado momento, discutimos a possibilidade de ir um pouco mais além, mas a ideia logo foi descartada, antes mesmo de começarmos a trabalhar na expansão em si. O Caindo na Noite apresentava uma tecnologia bastante nova, o que fez dela uma expansão difícil de finalizar, e por isso decidimos não ir mais além." |
"Tenho um monte de trabalhos em ambientes da sétima expansão, mas acho que vocês terão que esperar até outubro, se não me engano.
O ciclo de desenvolvimento desta expansão é de dois meses e meio, uma vez que eu já fiz o trabalho de pré-produção."
|
"Há dois estúdios trabalhando no The Sims. O de Salt Lake City, que foi o encarregado da versão de 3DS e da última expansão (Showtime), e o de Redwood Shores, que está fazendo tal expansão. Antes se chamava EA Play, mas mudaram pra Maxis quando contrataram um novo executivo (que trabalhou nos primeiros SimCity's e The Sims)" |
"Programado para as festas de final de 2012: "The Sims 3 Quatro Estações, Medal Of Honor Warfighter, Need for Speed Most Wanted e Fifa13!
Aclamado pelos fãs do The Sims 2 em fevereiro de 2007, a expansão "Quatro Estações" volta no dia 16 de novembro de 2012 no The Sims 3. Para você, guerras de bola de neve, neve no inverno antes de voltar para sua casa, esportes aquáticos de verão ou descansar à beira da piscina de casa... cuidado com as queimaduras!"
|
[Agradecimentos ao site Rincón Del Simmer pela ótima reportagem]
[Agradecimentos ao nosso membro Leoozão, pla tradução]