O fã site brasileiro SimsDomination encontrou um arquivo PDF com possíveis animações do Island Paradise nas páginas de animadores do The Sims Studio. Foram encontradas animações para peixes dourados, tubarões, tartarugas-marinhas, polvos e peixes-robôs. Não há citações de Island Paradise, mas pelas animações relacionadas a vida áquatica e explorações marinhas, pode haver ligação com a expansão.
[Fonte: TheSimsStyle]
A SimGuruTaterTot postou navamente outro preview do próximo conjuto da Store no Fórum Oficial! Confira:
Foi postado no Twitter Oficial do The Sims 3 mais uma imagem do The Sims 3 Vida Universitária. Veja:
O Blog Oficial do SimCity postou algumas informações sobre o sistema de estradas do SimCity. Confira:
Quando eu comecei a trabalhar em SimCity , Will Wright me falou algo. "Estradas", disse ele, "Estradas... São difíceis". Nas versões antigas do SimCity, o espaçamento e a orientação eram controlados pela grade. No SimCity 5, esse trabalho é feito pelas estradas. Você pode usar as estradas para estruturar sua cidade, seu espaço e orientar suas construções, criar redes de transporte e dar-lhe forma. Pedestres andam em estradas, carros, caminhões e veículos de serviço trafegam sobre elas. A transferência de energia é feita por elas, esgoto e água percorrem sob elas. Prédios são conectados e orientados por elas. As estradas são o tecido conectivo da sua cidade. Primeiro falaremos sobre alguns detalhes técnicos. Sob o capô, as estradas do SimCity são uma espécie de curva chamada “Hermite Spline”. O Spline é a forma como a estrada é representada na simulação subjacente. Todo o zoneamento, as faixas de tráfego, a geometria da estrada, a modificação terreno e todo o resto são construídos em cima do Spline. O spline é um objeto 3D completo, de modo que você pode ter camadas de estradas um em cima da outra. Quando estiver desenhando uma estrada, você estará criando uma rede Spline, e quando as estradas se cruzam, você estará realmente reticulando os Splines (dividindo-os em uma rede ou cadeia de redes). Sério. Você tem várias opções diferentes de desenho das estradas. Há uma ferramenta para tornar as estradas retas que vão do ponto A ao ponto B. Há uma outra ferramenta para fazer lotes retangulares de estrada. Outra ferramenta permite fazer arcos arrebatadores, outro permite que você faça círculos. E a minha favorita é a ferramenta de estradas curvas que permite desenhar as estradas de forma livre. Quando estiver desenhando estradas, você pode manter pressionada a tecla shift, de modo que as interseções serão perpendicular, ou para que a ferramenta estrada desenhe lotes de quadrados perfeitos ao invés de retângulos. Existem diferentes tipos de estradas. Estas vão desde estradas de terra até seis tipos de avenidas com trilhos de bonde. Diferente estradas suportam edifícios com diferentes densidades. Estradas de terra só suportam edifícios de baixa densidade, enquanto alta densidade de ruas ou avenidas são capazes de desenvolver arranha-céus. As estradas apresentam larguras diferentes - as ruas tem 24 metros de largura e as avenidas 48 metros de largura. As avenidas podem transportar mais tráfego. Você pode atualizar as ruas também. Você pode colocar estradas de terra na sua cidade e, eventualmente, transformá-las em ruas de alta densidade. No entanto, transforma ruas em avenidas implicará na demolição e reconstrução dos prédios conectados a estradas. Quando elas se cruzam, as estradas de maior densidade têm prioridade de passagem sobre as de menor densidade, semáforos e placas de pare são automaticamente colocadas. Tenha sempre isso em mente quando for projetar suas cidades. É importante saber a distância entre as suas estradas de modo que haja espaço suficiente para os edifícios se desenvolverem. Por isso, você pode se converter em guias de estrada. As guias aparecem quando você passa o mouse sobre uma estrada já existente no momento. Você pode seguir as guias para que suas estradas tenham espaçamento perfeitos. Você pode alterar temporariamente as guias ou desligar, mantendo pressionada a tecla Alt enquanto usa a ferramenta estrada. Diferentes estradas suportam prédios de diferentes densidades. Dessa forma, a distância entre as guias irá mudar de acordo com o tipo de estrada. Ou mais perto. As estradas tentarão se encaixar ao terreno em que estão. Se você estiver criando uma estrada que requer um túnel, você receberá automaticamente um túnel. Se tanto um corte de estrada e um túnel forem necessários, como neste terreno: Então você terá ambos: Se estiver criando uma estada que necessite de ponte, você terá automoaticamente uma ponte: Mas, se uma estrada só precisa de um corte, então isso é tudo o que irá acontecer. É mais barato. Você pode ter estradas curvas até do lado de colinas ingremes. Ou apenas escalá-los com cortes de terra, pontes e muros de contenção. Estradas construirão automaticamente pontes quando atravessar a água. Se sua ponte passar a ter um canal de navegação, aparecerá um arco para permitir a passagem de navios por baixo. Cada tipo de estrada tem a sua própria ponte correspondente. Esta pode ser atualizado, assim como a capacidade das estradas. Você também pode optar por atualizar suas pontes com mais atrativos, caso o estilo seja algo importante para você. Portanto, aqui está uma visão geral das estradas! Nós vamos te dar dicas e truques de como usá-las a medida que nos aproximarmos da data de envio. Obrigado pela leitura! |
[Tradução e adaptação O Sim BR. Se copiar, credite.]
O SimCity pode ter Modo Loja, de acordo com o manual do jogo que foi vazado nesta semana, o Modo Loja de SimCity será semelhante a The Sims 3 Store, permitindo o jogador a adquirir novos conteúdos pagos ou grátis! Confira abaixo:
SIMCITY STORE
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[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]
[Fonte: NeoGAF e BaixakiJogos]