Pergunta & Respostas: Ryan Vaughan, Produtor da The Sims Studio, via Alala Sims21/08/13 - Quarta-feira às 14:51 comentários
Confira abaixo algumas perguntas que Ryan Vaughan, produtor da The Sims Studio, respondeu para a EA.
Nós revelamos o The Sims 4 em nossa conferência de imprensa na gamescom – e para dar-lhes mais algumas informação privilegiada, nós nos sentamos com o produtor Ryan Vaughn para que nos conte um pouco mais sobre isto e o que a equipe Sims vai fazer esta semana aqui na gamescom.
P: Qual é a maior diferença em The Sims 4 em comparação com The Sims 3?
R: Tudo começa com a maior inovação em The Sims 4, os próprios Sims. Nossos Sims evoluíram para seres emocionalmente conscientes cuja cada ação é afetado por aquilo que eles estão pensando e como eles estão se sentindo. Agora você começa a jogar com a mente, o corpo e o coração dos Sims.
Nossa segunda grande característica é um novo conjunto de tecnologias que chamamos de “SmartSim”. Isto permitiu-nos fazer uma simulação de vida mais inteligente e mais compreensível.
E, finalmente, temos completamente reconstruída as nossas ferramentas criativas para ser mais intuitivo, mais poderoso, e muito mais divertido para jogar. Pela primeira vez, você pode chegar ao mundo e moldar seus Sims com a mão e construir suas casas sala por sala com mais facilidade.
Você vai ser capaz de ver isso em ação durante a Transmissão ao vivo amanhã dia 22/08 as 12h00 (Horário de Brasília) www.TheSims.com/live
P: The Sims agora já está em torno de mais de uma década. Como você o mantêm interessante para os (muito apaixonados!) Fãs?
R: É engraçado você perguntar isso, porque é realmente os fãs que continuam a conduzir o nosso entusiasmo sobre o The Sims. É a sua paixão eterna que nos energiza, e sua devoção contínua que nos inspira a criar os tipos de jogos e conteúdo que queremos jogar. Estamos constantemente a navegar nos fóruns, verificando em nossas contas do Twitter via @ SimGuru e olhando para os seus comentários para que possamos fornecer as experiências que eles estão procurando. Continuem assim, nós estamos ouvindo!
P: Então, o que está acontecendo no SimsCamp esta semana? Conte-nos mais!
R: Nós convidamos os principais fãs-sites de The Sims de todo o mundo para vir ao SimsCamp e ter um olhar exclusivo “Por trás – dos – bastidores” em The Sims 4. Além de estar entre as primeiras pessoas do mundo a jogar com o Criar- Um- Sim, eles são os primeiros a ir atrás da cortina para ver como todas as peças do nosso jogo se reúnem.
P: Qual a função que você mais esperou para mostrar na gamescom?
R: Os próprios Sims. Estes são novos Sims revolucionários com os centros emocionais que se comportam e reagem de forma mais natural do que nunca. Cada uma de suas ações é afetada por seus estados emocionais que levam a mais rica e significativa jogabilidade.
P: Há quanto tempo você tem sido um Simmer, o que mais gosta na franquia ?
R: Eu comecei a trabalhar em The Sims em 2007, quando eu tive sorte o suficiente para entrar na equipe do The Sims 2, mas eu tenho sido um Simmer desde o início. Minha parte favorita no The Sims é que ele é uma tela em branco. Nós damos aos jogadores todas estas ferramentas criativas e eles usam para contar suas próprias histórias únicas.
Para mim, o que mais amo é construir casas. Então, na verdade, realmente me excita que temos renovado completamente a nossa ferramenta de compilação. Ela tem todo o poder que eu quero, mas é tátil e flexível para que eu possa fazer grandes casas com facilidade.
[Tradução e Adaptação de
Alala Sims, se copiar credite]