Entrevist com: Grant Rodiek, Produtor - The Sims Studio21/08/13 - Quarta-feira às 18:16 comentários
Confira abaixo algumas perguntas que Grant Rodiek , produtor da The Sims Studio, respondeu para o site Capital Sims.
P: Porque o foco no The Sims 4 em vez de continuar com The Sims 3 e The Sims 2?
R: Estamos muito criativos e sempre temos a necessidade de continuar trabalhando e inovando. Acontece que no The Sims 3 não é possível permitir a introdução das emoções. o novo conceito de design, a multitarefa, etc. Está na hora de começar algo novo...
P: Os jogadores estão preocupados com os requisitos mínimos do The Sims 4.
R: Não temos nenhuma informação sobre isso ainda. Mas sempre vamos buscar fazer o jogo acessível para todos.
P: Vocês vão incorporar novas culturas no jogo?
R: Sempre tentamos fazer de The Sims um jogo com uma cultura mundial mundial. Por exemplo na questão
dos Esportes, não queremos que seja algo especificamente Americano, Como o Beisebol, temos uma grande base de fãs do mundo todo, incluindo Europa e Ásia, e nós tentamos atrair o mundo inteiro.
P: Qual é a porcentagem de realismo VS fantasia que encontramos em The Sims 4 com base nas emoções, isso significa que o jogo será mais focado na realidade?
R: No The Sims sempre buscamos uma mistura de realismo e fantasia, todas as gerações vão buscar manter essa mistura junto com as novidades de The Sims 4.
[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]
Interface do CAS no The Sims 4!21/08/13 - Quarta-feira às 18:13 comentários
O CAS do The Sims 4 vai de encontro ao minimalismo agradável e intuitivo, o que garante um ambiente muito mais leve e prático quando comparado aos The Sims anteriores da série. É possível reparar que os traços de personalidade ainda estão presentes no jogo (embora estivessem desabilitados na demo da Gamescom) e retorno das das aspirações, que surgiram originalmente no The Sims 2. Agradecimentos muito especiais ao AlalaSims pelas ótimas imagens.
Compilação de Informações sobre o The Sims 4!21/08/13 - Quarta-feira às 16:46 comentários
Confira abaixo a compilação feita pelo Rincón del Simmer de informações do The Sims 4 que foram divulgadas durante o SimsCamp!
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As emoções são como recursos temporários, em vez de estar “fechado” em recursos, as emoções te permitem mostrar mais coisas.
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Tudo é baseado em emoções: construção, objetos, características, interações disponíveis. O tema principal de The Sims 4 são as emoções.
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A interface do jogo não é a final.
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A maioria dos objetos alteraram as emoções de seus Sims.
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Objetos muito fofos para crianças: um grande urso de pelúcia e um parque de navio pirata selva.
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A interface do The Sims 4 terá barras de necessidades com ícones.
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As habilidades são influenciadas por três emoções: energia, com foco ou inspirados. Dependendo de como você se sente afetará o desempenho da habilidade.
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Emoções ajudam a avançar nos objetivos e sistemas de recompensas.
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Dependendo de como os seus Sims se sintam afetará a sua postura e a maneira como eles caminham. Os Sims com raiva irão sair chutando por aí.
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Você pode morrer por causa das emoções.
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Você pode morrer se você estiver com muita raiva.
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Você não poderá se suicidar se você estiver deprimido.
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Não sei os detalhes, mas haverá um sistema de objetivos no jogo.
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Parece que prestaram muito envolvimento para fazer os Sims comportam-se como se fossem mais vivos e humanos.
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Se o seu Sim se sente muito seguro, ele pode “fazer xixi como um campeão”.
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Se você tocar violino, pode fazer um Sim triste chorar.
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Novas profissões com ramos. Não se sabe se o ambiente e as emoções afetam o desempenho.
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Não haverá clima na base do jogo The Sims 4, sempre será sol.
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Cada idade tem emoções especiais.
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Aproximadamente 15 emoções com diferentes níveis de intensidade.
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Não haverá animais de estimação no jogo base. Eles estão se concentrando em emoções.
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Você pode comer "bem" ou "muito mal" para alterar seu físico.
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Eles podem sentar-se à mesa, comendo, bebendo e falando ao mesmo tempo.
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Há alguns novos traços e não todos os antigos. A lista está mudando.
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[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]