O Sim BR


Transmissão Ao Vivo do Escapada Gourmet!
31/05/16 - Terça-feira às 22:24 comentários

No dia 3 de Junho, sexta-feira, acontecerá uma transmissão ao vivo onde os produtores do The Sims 4 irão jogar o novo Pacote de Jogo - The Sims 4 Escapada Gourmet. O jogo será lançado oficialmente no dia 7!

A transmissão começa as 17:00 (horário de brasília) neste link: https://t.co/1WbWYKujSu


7 Motivos se Empolgar pelo Escapada Gourmet!
31/05/16 - Terça-feira às 22:13 comentários

Seus Sims estão com fome? Logo, logo, não estarão mais! The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet* está cheio de coisas para fazer. Então, vamos abrir o cardápio e contar o que você pode esperar.
 
 
Comida Experimental: Fizemos tudo que queríamos com uma enorme quantia de pratos inovadores, maravilhosos e empolgantes no pacote de jogo. Há coisas que você nunca viu antes num jogo The Sims. Eles são dignos de fotos, e é por isso que seus Sims vão fotografá-los para pendurá-los em suas paredes. Complete a coleção de Comida Experimental se quiser provar que é um verdadeiro gastrônomo. Saiba mais sobre a Comida Experimental aqui.
 
Experiência gastronômica variada. A experiência gastronômica está repleta de experimentos novos para seus Sims. É o lugar perfeito para ter um encontro ou comemorar um aniversário. Há atividades novas para as crianças e a experiência casual de observação dos Sims no restaurante é melhor do que em quase qualquer outro lugar do mundo. Seus Sims também ganharão Modificadores poderosos e interessantes. Resumindo, levar a família para comer fora é muito divertido.
 
 
 
Restaurantes Personalizáveis: Os restaurantes são personalizáveis do começo ao fim. Você pode escolher o nome, cardápio, o uniforme dos funcionários, as roupas dos clientes e o visual do restaurante. Não deixamos nenhuma ponta solta na personalização, então você pode mergulhar fundo nas opções e personalizar tudo seguindo o seu coração. Sabia mais sobre a personalização de restaurantes aqui.
 
Tenha seu Restaurante: Seus Sims podem se livrar de seu uniforme e substituí-lo por um toque (pesquise o que é!) para começar seu próprio restaurante. Se você jogou The Sims 4 Ao Trabalho, tem uma ideia de como funciona. Seus Sims podem contratar, treinar e inspirar funcionários, compensar clientes pelo serviço ruim, personalizar o cardápio e ainda mais, para aproveitar uma experiência de empreendedor rica e cheia de sabor. Estamos ansiosos para ouvir suas histórias de donos de restaurantes.
 
 
Objetos novos. Crie um ambiente externo aconchegante para seus clientes com a nova Luminária de Calor ou complete seu restaurante de frutos do mar com belos aquários novos. Personalize suas próprias placas para seu restaurante e monte cabines para refeições íntimas e confortáveis. E não se esqueça dos objetos decorativos! Você terá muitas decorações disponíveis.
 
Restaurantes Prontos. Se você não for um construtor ou quiser ver alguns exemplos antes de criar o seu próprio, experimente um dos seis Restaurantes prontos de sua Biblioteca. Há restaurantes de frutos do mar, comida italiana sofisticada, lanchonetes e estabelecimentos ideais para encontros.
 
 
Leve a comida para casa. Se seus Sims amam cozinhar e adoraram os pratos novos que experimentaram no restaurante, podem tentar prepará-los eles mesmos. Se você comprar uma Bancada de Chef, poderá colocar seus Sims para trabalhar. Encante os convidados que forem comer na sua casa com novas comidas experimentais como Rolinho de Bambu Confeitado e Peito Bovino com Salada de Trevo de Cheiro!
 
Estamos ansiosos para compartilhar com vocês ainda mais sobre The Sims 4 Escapada Gourmet. Ele será lançado em 7 de junho e você vai adorar. Coloque um guardanapo em sua gola, pois está quase na hora de comer!


Perguntas e Respostas do Escapada Gourmet!
26/05/16 - Quinta-feira às 20:21 comentários

Os produtores do The Sims 4 responderam no Twitter nos últimos dias algumas perguntas que foram feitas por alguns Simmers a respeito dos novas funcionalides presentes no novo Pacote de Jogo, Escapada Gourmet. Confira:

-TALVEZ a nova estação de rádio do Pacote de Jogo seja de Jazz!

-Teremos uma área nova nos balcões das cozinhas nos restaurantes onde os funcionários irão colocar e lavar a louça suja;

-Nossos Sims poderão gerenciar os restaurantes fora do lote do mesmo;

-Poderemos servir fatias de pizza nos restaurantes;

-Poderemos vender os pratos feitos apartir dos objetos especiais das coleções de objetos. Por exemplo, as diferentes pipocas do Noite de Cinema ou os variados sabores de sorvete do Cozinha Maneira;

-Poderemos preparar os itens da cozinha experimental em casa, contanto que nossos Sims tenham aprendido;

-Os novos aquários podem ser usados em qualquer lote;

-Os Críticos de Comida são os novos NPC's do Pacote de Jogo;

-A aparência física dos Críticos de Comida irão variar de jogo para jogo, porém serão semelhantes quanto a vestimenta e tratamento visual;

-Poderemos definir como nossos clientes terão de se vestir para virem aos nossos restaurantes! Formal? Casual? Roupa de Banho? A escolha é sua!

-Quando compartilharmos um restaurante na galeria, as roupas customizadas dos nossos funcionários, os requisitos de vestimenta dos Sims para o lote (exemplo.: No seu restaurante os Sims só podem ir jantar vestidos com roupa formal) e o cardápio customizado serão todos compartilhados juntos com o lote!

-As configurações do seu restaurante (roupas dos funcionários, cardápio e requisitos de vestimenta dos Sims) são todos salvos junto com o lote;

-As customizações dos nossos funcionários são quase ilimitadas (sem nudez). As roupas dos clientes são baseadas nas categorias dos trajes (formal, casual, etc);

-Sims nos lotes de restaurantes irão focar em pedir comida e consumi-la, portanto, caso exista uma piscina no lote por exemplo, é muito pouco provável que os Sims irão usá-la;

-O Pacote de Jogo não terá versão fisica vendida nas lojas, poderá ser adquirido apenas digitalmente na Origin a partir do dia 7 de Junho;

-As mesas de piquenique irão funcionar perfeitamente como lugares para os Sims comerem nos restaurantes.

 


Gerenciamento Externo dos Restaurantes!
26/05/16 - Quinta-feira às 20:17 comentários

O SimGuruNinja confirmou pelo twitter que em Escapada Gourmet os Sims poderão gerenciar os seus restaurantes mesmo quando não estiverem presentes no lote, diferente do sistema de varejo de Ao Trabalho.

"Sim eles podem! Você pode abrir o seu restaurante para negócios mesmo quando você não está lá!"

 


Render do The Sims 4 Escapada Gourmet!
26/05/16 - Quinta-feira às 01:20 comentários

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!