O Sim BR


Dica Sobre Expansão Bebês?!
09/06/16 - Quinta-feira às 00:33 comentários

Anteriormente, já havia sido encotrado pendurado no fogão industrial do The Sims 4 Escapada Gourmet um ursinho de peluícia. Agora, o SimsVIP notou que existe uma mamadeira próximo aos molhos, também sobre o fogão industrial. Será que isso seria uma pistadefinitivo sobre os bebês? Só nos resta esperar!


The Sims 4 Quarto Infantil Registrado!
08/06/16 - Quarta-feira às 23:49 comentários

A nova coleção de objetos que será lançada no final deste mês já foi oficialmente registrada no orgão de classificação indicativa dos Estados Unidos, a ESRB. O nome do jogo será: The Sims 4 Kids Room, provavelmente The Sims 4 Quarto Infantil em português. Vale lembrar que esta coleção será lançada ainda este mês, mais especificamente daqui há 3 semanas.

ESRB


The Sims 4 Escapada Gourmet - LANÇADO!
07/06/16 - Terça-feira às 16:44 comentários

É oficial! Hoje, dia 7 de junho de 2016, o terceiro pacote de jogo do The Sims 4, Escapada Gourmet, foi lançado oficialmente por 39,90! Não deixe de comprar e levar seus Sims para restaurantes incríveis, ou, gerenciá-los por si mesmos! 


TS4 Expande as Opções de Personalização de Sexo!
03/06/16 - Sexta-feira às 05:08 comentários

Por mais de 16 anos, a franquia The Sims empoderou os jogadores para se expressarem com uma jogabilidade aberta e uma personalização infinita. É por isso que estamos muito empolgados com a atualização gratuita* do The Sims 4 de hoje, que traz um modo Criar um Sim aprimorado com novas opções de personalização de gênero e oferece mais formas de jogar com a vida. 

Pela primeira vez, você poderá personalizar o seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos. Isso significa que você pode criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar e tom de voz que quiser, independente do sexo. 

Também tornamos as roupas, penteados, joias e outras opções visuais disponíveis para todos os Sims. Mais de 700 itens de conteúdo que antes estavam disponíveis somente para Sims homens ou mulheres agora estão disponíveis para todos os Sims, independente da seleção inicial de sexo. Isso inclui conteúdo do jogo base The Sims 4 e dos pacotes lançados anteriormente. 

Agora você pode vestir os seus Sims com qualquer traje, dar a eles penteados curtos, longos ou com estilo e personalizá-los com acessórios para concluir o visual. Com o acréscimo de novos filtros e categorias no Criar um Sim, você pode fazer o que quiser com essas novas opções!

The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims. 

Então, não importa como você goste de jogar, nós esperamos que essa atualização do Criar um Sim lhe ofereça muitas novas opções. Pessoalmente, eu me diverti muito vendo como muitos dos penteados curtos masculinos ficam bonitos nas mulheres Sims e vice-versa. E eu mal comecei a ver como os trajes e estilos ficam em tipos físicos completamente diferentes.

Estamos ansiosos para saber mais sobre como você usa o jogo para jogar com a vida.


Novas Informações sobre o Escadada Gourmet!
31/05/16 - Terça-feira às 22:27 comentários

Confira abaixo mais algumas informações sobre o novo Pacote de Jogo - The Sims 4 Escapada Gourmet:

-Nós poderemos ter todos os SABORES de sorvete em nossos restaurantes, coberturas e guarnições não estarão disponíveis devido ao imenso número de combinações possíveis;

-Não poderemos ter um lote com restaurantes e lojas ao mesmo tempo, cada lote pode ter apenas um tipo de funcionamento;

-Teremos apenas um tamanho de aquário nesse Pacote de Jogo (não foi especificado se é apenas um modelo, mas CASO exista mais de um modelo, todos terão o mesmo tamanho);

-Como já fora confirmado, poderemos visitar e jantar em restaurantes gerenciados por NPC's normalmente;

-As bebidas do Pacote de Jogo Dia de Spa estão disponíveis para serem servidas nos cardápios normalmente. Os pratos do Dia de Spa necessitam que o seu Sim gerente melhore a habilidade de Bem Estar para poder desbloqueá-los para o restaurante;

-Os bartenders terão de serem contratados nos restaurantes por nossa conta. Os mixólogos irão aparecer automaticamente em restaurantes regidos por NPC's que tenham um bar;

-Teremos um total de 6 lotes prontos na galeria para usarmos como restaurantes;

-Ao visitar um restaurante os Sims automaticamente trocam suas vestimentas para as requisitadas pelo lote;

-Crianças e Adolescentes podem ir aos restaurantes sem o acompanhamento de Sims mais velhos;

-Nossos Sims poderão propor casamento nos restaurantes, mas não haverão novas interações ou animações para isso;

-Sims adolescentes, jovem adultos, adultos e idosos podem marcar encontros nos restaurantes;

-Como dito anteriormente, através do modo construção, poderemos editar o cardápio, a roupa dos empregados e os requisitos de vestimenta dos clientes em qualquer restaurante.

[Tradução e adaptação O Sim BR]

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!