O Sim BR


Trailer The Sims 3 em Alta Qualidade
24/07/08 - Quinta-feira às 20:24 comentários

Acima o Trailer Oficial do The Sims 3, mas o Infinite Sims achou o mesmo vídeo em altíssima qualidade para download no Site Oficial Britânico. O Download possui 190 MB.

 Trailer em Alta Qualidade - The Sims 3 Clique em "Salvar Link Como"


Tradução - EyeCandy For The Sims 3
24/07/08 - Quinta-feira às 16:25 comentários

Ae galera! A O Sim BR traduziu o artigo do Site EyeCandy For The Sims 3 sobre o evento que tivemos há alguns dias com os desenvolvedores do jogo. O artigo traz muitas novidades que já haviam sido divulgadas por outros sites, mas temos novidades como, por exemplo, a possibilidade de manchas e marcas de nascença nos Sims! Leia abaixo o artigo. Credite caso copie! Comente aqui.

VISÃO GERAL - O QUE MUDA E O QUE NÃO MUDA
  • Muitos jogares na comunidade perguntaram o que mudaria com a nova versão de The Sims. Em minha opinião, me baseando nas versões demos que vimos do The Sims 3 no Fan Day Event, é que a mudança mais significativa será ver a vizinhança e jogar na vizinhança quando você está em uma casa. Não teremos mais telas de carregamento quando Sims se movimentam na vizinhança para ir ao centro ou qualquer outra casa na vizinhança. Você pode ver Sims indo para o trabalho, jogando, conversando, fazendo o que qualquer um faria em um dia normal em suas vidas. Os desenvolvedores aparentemente tentaram diminuir o tempo de espera no jogo. (Ainda bem! Eu odeio esperar sentada enquanto os Sims completam uma tarefa.).
  • Outra grande mudança é que você pode por a mobília de sua casa mais livremente. Você não vai mais precisar usar a grade (quadradinhos) do jogo nem usar código e hacks para rodar objetos. Por exemplo, você pode centralizar um sofá de três lugares na frente de uma TV de 2 quadrados, ou colocar qualquer objeto no ângulo que você quiser. Os objetos como quadros e outros tipos já se ajustam a paredes diagonais.
  • A vizinhança dos Sims agora incorpora novos prédios decorativos que tem funções especiais como alguns objetos. Por exemplo, você pode procurar um emprego no Centro de Pesquisa clicando naquele edifício. Teremos funções que ajudam o Sims a conseguir uma promoção ou resolver problemas do dia-a-dia.
  • Com a nova jogabilidade – você pode dar zoom da visão inteira da vizinhança pra uma única casa – teremos novas maneiras de controlar o mundo. Um dos modos do jogo avançar mais lentamente é o sistema de tempo. O tempo acelera até que o Sim tenha terminado sua tarefa.
  • A vizinhança terá um mapa com indicações, para que achemos mais rápido o que queremos.
  • Jovem-Adultos representam o padrão (18-30 anos) no jogo agora. É um grupo entre adultos e idosos.
  • Teremos novas opções no modo de construção, que incluem a mudança do ângulo do telhado.
  • Carros serão incluídos no jogo Base. Estacionamentos serão em qualquer área livre no lote.
  • Diferentes tipos de Sims saíram a noite e a tarde.
  • Sims tem traços de personalidade ao invés de aspirações, eles vão mudar constantemente enquanto o Sim cresce, dependendo da forma que cresce. A possibilidade de escolher os traços dos seus Sims vai depender da maneira em que ele é bem ou mal sucedido em sua vida.
  • Bebês, crianças e idosos tem mais opções e coisas para fazer.
  • Teremos Sims de jogos passados. (Será que os Caixões voltarão?).

A VIDA NO DIA-A-DIA - VIVA A DIVERSIDADE
  • Sims não tem mais aspirações ou memórias do mesmo modo que tinham no The Sims 2. Eles agora tem traços de personalidade e desejos conectados com o que chamamos de Moods. Sims vão conquistar Moods com eventos no jogo. A duração que o mood vai durar depende da personalidade do Sims e a natureza do evento. Uma nova casa, se casar terão mais efeito do que comer ou socializar. Os desejos estão conectados com sua personalidade. Desta maneira um Sim inteligente pode querer um emprego na carreira de Ciência e suprindo esse desejo e ganhando pontos de Mood.
  • Os Sims serão mais inteligentes e cuidarão de suas necessidades melhor no modo de Vontade Própria ligada. Será possível desligar ainda o modo se o jogador preferir.
  • Socializar mudou um pouco desde o The Sims 2. É mais variado e profundo. Seus Sims vão ser mais cocientes e você não precisa ficar preocupado se dois Sims se apaixonarem apenas por terem uma conversa informal. Sims podem ter conversas com vários Sims ao mesmo tempo.
  • As famílias terão no máximo oito membros.
  • Enquanto você joga em uma casa, os outros Sims da vizinhança se desenvolvem e envelhecem. Nem todos crescem do mesmo jeito. Alguns podem repetir a escolha ou crescer de um mau jeito ou podem ter notas boas ou podem nunca ter problemas.

CRIAR UMA FAMÍLIA - A VIDA EM DETALHES
  • Sims agora tem 6 estágios de vida, jovem-adulto é o padrão. E poderão ter filhos com outros jovem-adultos como no The Sims 2.
  • Teremos mais tons de pele e cores de olhos do que no The Sims 2. Você poderá ajustar o tom da pele para mais escura com uma barra, e a cor dos olhos com uma palheta de cores. Você pode salvar suas configurações.
  • Você pode ajustar o peso e os músculos de um Sim com duas barras de movimento.
  • Criar um rosto está mais flexível, você terá várias barras de movimento para ajustar do modo que quiser. Terá também opções de aleatório caso você não saiba o que está procurando exatamente.
  • Haverá manchas e marcas de nascença.
  • A cor do cabelo será entre Raiz, Base, Cabelo e Mechas. A cor da raiz será a mesma da cor das sobrancelhas. Você pode misturar como quiser as cores e salvar como um padrão para o futuro.
  • O jogador pode ajustar a voz do Sim com outra barra de movimento.

E SOBRE AS ROUPAS?
  • Novidades como meias, meia-calças, sapatos e até luvas! Você pode combinar um determinado sapato com uma roupa e bloquear a combinação!
  • Acessórios como pulseiras, anéis e brincos serão incluídos no jogo Base.
  • As roupas que vimos nas demonstrações são muito bonitas. Comparadas com as do The Sims 2, mudaram bastante, estão melhores.

VAMOS CONSTRUIR UMA CASA
  • Já falei de alguns aspectos do modo de construção, aqui vão mais alguns. Seremos limitados a cinco andares e não teremos ferramentas para fundações.
  • Deletar objetos, incluindo paredes, será muito mais fácil com a nova ferramenta de deletar. Não temos mais que clicar em cada objeto para que ele suma. É uma melhoria, e salva bastante tempo do jogo!
  • Podemos definir a largura da escada enquanto a construímos.
  • O preço do lote depende do tamanho e da localização do mesmo. Melhos vista? Preço mais alto e assim por diante.
  • Terá um limite de áreas para construção dependendo do computador em que está sendo jogado.
  • Os jardins foram definitivamente melhorados. Você pode criar áreas lindas de jardim com flores, arvores e muito mais. E as plantas se movimentam com o vento, isso é muito legal!
  • O tamanho dos lotes será flexível, se seu Sims quiser um lote maior, ele pode fazer isso.
  • Você pode comprar estantes de livros vazias, e preenche-las com livros que comprar nas lojas na vizinhança.


Filme The Sims e séries de TV Anunciadas para My Sims
23/07/08 - Quarta-feira às 16:34 comentários

Foi confirmado que a série The Sims vai virar filme ano que vem! Tudo indica também que teremos uma série na TV Americana que contará com os personagens do My Sims como papeis principais. Confira abaixo a tradução do site Infinite Sims, pelo Administrador Darth Vader. Comente aqui.

A UTA vai ajudar a companhia a desenvolver uma abrangente estratégia para transformar sua propriedade intelectual em um grande orçamento, com figuras se movendo e séries de TV. O amplo portfolio da EA de títulos inclui vendas de grande sucesso, como Army of Two(TM) e Need for Speed(TM), bem como novos títulos ansiosamente esperados, como Dead Space (TM) e Mirror's Edge (TM).

"UTA é um parceiro ideal para nós por levar a riqueza e a matiz de nossos jogos populares a outras formas de meios de comunicação  que dão aos consumidores mais maneiras de experimentar estes criativos conceitos", disse Patrick O'Brien, Vice-Presidente da Ea Entertainment. "Algumas das nossas equipes já deram passos para expandir nossos jogos em outras formas de meios de comunicação, como online, redes sociais e publicações estampadas. Esta parceria vai ajudar-nos a levar estas facilidades para o próximo nível e combinar nossos títulos com os artistas certos, produtores e financiadores."

"Nós vemos a EA como uma força de entretenimento emergente, não apenas graças a eles serem um grande protetor de direitos de IP inexplorados, mas também graças a eles se preocuparem mais com como os espectadores reagem às suas histórias com uma visão criativa", disse o parceiro da UTA Richard Klubeck, em seu anúncio. "Nós estamos felizes em trabalhar ao lado da equipe da EA enquanto eles fazem esta importante expansão de sua estratégia de propriedade intelecutual."

A relação é esperada para a entrada significativa da EA no mundo dos filmes, que atualmente inclui uma versão característica do popular jogo The Sims (TM), com roteiro em desenvolvimento na 20th Century Fox, com produtor John Davis e uma série animada de TV de MySims (TM) em desenvolvimento no Film Roman. A EA está também em produção com Starz/Film Roman em uma apresentação animada em DVD de seu novo título Dead Space para lançar junto ao jogo.


Tradução - Artigo do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3
23/07/08 - Quarta-feira às 16:19 comentários

Uma bonita e pequena cidade costeira com muitas praias e um terreno montanhoso que se estende em algumas pequenas montanhas. No centro da cidade há um pequeno parque com lagos, rodeado de prédios públicos, empresas e cafés. Entorno das casas há algumas esculturas de arte moderna. Casas podem ser construídas tanto na praia como na montanha. Atrás das montanhas existe também uma pequena área agrícola com fazendas e plantações de frutas. Os desenvolvedores do jogo infelizmente não disseram se são apenas decorações ou se podemos jogar nessa área.

Uma vez que já um novo sistema de envelhecimento, toda a vizinhança envelhece e se desenvolve junto, eles mostram esses efeitos na população por uma simulação de computador.  Diferentes fatores e estatísticas foram colocados em ordem para balancear as taxas de aniversário, casamento, mudanças para casas maiores, etc. Dessa forma é possível que a população mude constantemente, mas sempre se mantendo estável. Portanto não deve existir nenhum medo de que a vizinhança fique cheia de mais ou vazia.

No modo de jogo, a primeira coisa que nos vemos é a mudança do menu. Está mais limpo e mais elegante e funcional para que se possa jogar. Porém são altamente reconhecíveis como menus do jogo Sims e mais informações podem ser encontradas no mesmo lugar.

No The Sims 3, temos apenas 4 necessidades, as quais não são mais tão importantes, então você pode se concentrar mais em prazer e coisas interessantes no jogo. As necessidades são acopladas a 4 outras, que são: Dormir, Higiene, Diversão e Fome (os nomes ainda podem mudar). Todas as outra necessidades estão escondidas por trás destas quatro. As necessidades são indicadas com pequenos ícones no menu. Se todas as necessidades estão cheias, os símbolos estarão verdes, euqanto ficam mais urgentes mudam para amarelo e vermelho. Quando a cor mudar, apenas passe o mouse pelo símbolo. Então uma pequena janela irá aparecer com mais informações e explicações de como recuperar a necessidade.

Temos mais interações e opções para bebês, mulheres grávidas e Sims idosos. Os estágios de vida serão mais longos, mas quanto é esse tamanho não sabemos. Bebês podem passear pela vizinhança, mas não há carrinhos de bebê.

Para os que possuem PC mais lentos pode ser que tenham uma opção de deixar a vizinhança menor. Você não pode importas Sims do The Sims 2 no The Sims 3, devido a grande diferença de estruturas sociais e complexas dos Sims.

No CAS (Criar uma Família) você pode escolher Favoritos: tipo de música predileta, comida, cor. Com música há 5 estilos e comida são 25. A cor favorita é livre pela palheta de cores. Muito legal é também o fato de que essas opções podem ser alteradas depois no jogo.

Essa foi a tradução de uma pequena parte do Artigo sobre o The Sims 3 que o Site Oficial Alemão fez e que o Snooty Sims traduziu. Não copie sem creditar. Até mais pessoal! Comente aqui!


Trailer Apartament Pets
23/07/08 - Quarta-feira às 11:25 comentários

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