O Sim BR


Conceito de Arte de Peixe do The Sims 4!
17/10/14 - Sexta-feira às 20:50 comentários

A SimGuruShannon compartilhou em seu Twitter o conceito de arte de uns dos peixes que podem ser pescados no The Sims 4! Confira:


Nova Imagem de Piscinas no The Sims 4!
15/10/14 - Quarta-feira às 20:28 comentários

A SimGurulyndsay compartilhou em seu Twitter uma nova imagem que mostra as novas piscinas no The Sims 4! Confira:


Correções da Última Atualização !
13/10/14 - Segunda-feira às 11:49 comentários

Além da adição dos fantasmas, a última atualização fez uma série de correções para potenciais bugs no The Sims 4! Confira:

As Correções
 
Identificamos mais alguns dos problemas mais difíceis de rastrear, fizemos alguns ajustes, alguns truques novos e um monte de outras correções! Vamos ver os detalhes...
 
Truques/Recursos
  • Acrescentamos um truque para exibir os objetos ocultos, como as lagoas, aparelhos de som com canais específicos para uso em locais e muitos outros itens. Abra o console de truques ([CTRL]+[SHIFT]+[C]) e digite “bb.showhiddenobjects”.  Você pode usar o painel de Filtros do Modo Construção para encontrar os objetos de Debug no menu suspenso de Conteúdo.
  • 5 cores de olho novas!  Azul-escuro, azul-escuro acastanhado, marrom-cinza acastanhado, verde-oliva acastanhado e roxo!  Vá AGORA para o Criar um Sim!
  • Uma estação nova, Assombrosa, está presente nos aparelhos de som! É uma música tão boa que assusta! Suas caixas de som vão fazer BUUm. É mais engraçado se você deixar o "m" mudo.
  • Um truque novo de aceleração do Criar um Sim permite a você acelerar ou retardar a animação do seu Sim. Use o truque digitando “casclockspeed [0-10]” no console de truques.  0 pausa a animação e 10 a acelera ao máximo!
Travamentos/Desempenho
  • Corrigimos um problema em que a interação "Escrever um Livro" não era salva adequadamente e causava um erro no arquivo de jogo salvo.
  • Agora, carregar um lote e selecionar um Sim fora do lote para jogar carrega o Sim correto.
  • Foi corrigido um problema no qual a interface se "esquecia" que uma família/grupo existia e não permitia que o jogador entrasse no modo Construção ou Compra.
  • Isso acontecia principalmente quando o jogador excluía todas as famílias/grupos da vizinhança, mas também poderia acontecer de outras formas.
  • Foi corrigido um problema que fazia o jogo parar de responder se o usuário enviasse para a Galeria um local inacabado a partir do lote de sua casa e, então, tentasse entrar novamente no modo Construção por meio de Gerenciar Mundos a partir do lote.
  • Os Sims da família/núcleo estavam sendo removidos incorretamente do mundo, deixando o jogador em um estado inválido e incapaz de jogar.
  • Algumas circunstâncias de jogo podiam levar à perda da ID de produto, resultando em um possível travamento.  O travamento foi corrigido com o acréscimo de um "Null Guard" (e ele é mesmo um bom guarda).
  • Foi corrigido um problema em que as ações fora do lote nem sempre estavam disponíveis após o carregamento de um jogo salvo existente.
  • Sims que estejam lendo ou comendo, não devem mais ser restaurados quando se alterar a altura de parede de cômodos que nem estão próximos a esses Sims.
  • Abaixar a fundação não vai mais fazer com que armários sejam colocados no inventário da família/grupo em certas circunstâncias.
  • Foi resolvido um problema em que um Sim flutuava se decidisse que o caminho "aéreo" direto era mais curto do que qualquer das alternativas.
  • Os Sims não terão mais falhas de rota ao tentar realizar a ação "Vender ao Museu Simsoniano" com uma Rocha Espacial Anormalmente Grande.
  • Agora, a taxa de atualização gráfica padrão do The Sims 4 acompanha a do Windows.
  • Gráficos
  • ymBottom_PantsLoosePajamas e ymBottom_PantsLoosePajamasSatin estavam mesclados em um único recurso no Criar um Sim. Agora, eles são dois.
  • Algumas combinações de cabelo e chapéu criavam uma geometria ruim no escalpo dos Sims. Ajustamos essa geometria para corrigir o problema.
  • Agora yfBody_CocktailStrap_Red é uma cor selecionável para o Vestido de Coquetel Lamento do Bicho-da-seda no Criar um Sim.
  • Agora, as "Escadas Mega (Oh, Que Elegante)" têm variantes de cores realmente diferentes entre si.
  • A recompensa de carreira "Pilha de Telas" não vai mais desaparecer quando for colocada próxima de uma parede e a parede for cortada.
  • Foi resolvida uma série de problemas gráficos com o destaque e o verso do "Espelho Elegante Capitão Carlo Folgatti".
  • A planta de solo "Malva Quadrada" não vai mais ficar abaixo da terra.
  • A "Cama Celeirada" não vai mais ficar com o travesseiro "possuído" quando um Sim se deitar nela - um problema de nível de detalhe fazia o travesseiro pular sozinho quando os Sims iam dormir.
  •  
  • Ajustes
  • Agora, os Sims têm uma variedade maior de pinturas em todos os níveis - Sims de nível alto vão pintar "abaixo" de seu nível com a chance de obter uma qualidade maior.
  • Os Sims podem ouvir música e jogar xadrez ao mesmo tempo!
  • Os bibliotecários também podem ser jovens, homens ou mulheres. Antes, eles sempre eram mulheres idosas. Nada de estereótipos!
  • As interações “Ativar/Desativar Aura Emocional” têm dicas de ferramenta explicando o que fazem.
  • As ações "Tentar Acalmar", "Desabafar", "Reclamar de Problemas" e "Tomar Banho de Banheira" vão ajudar a resolver os modificadores "Sem Exercício Suficiente", "Preciso de Videogame!", "Tensão com Concepção", "Ambiente Obsoleto" e "Confinado" que os Sims recebem quando ficam tensos.
  • Foi resolvido um problema em que os Sims com habilidade Culinária alta nunca provocavam incêndios ao cozinhar. É verdade que nossos Sims são bem inteligentes, mas também é óbvio que até mesmo o melhor dos Sims está sujeito a causar um incêndio acidental em sua mansão luxuosa.  Sims com habilidade Culinária acima do nível 3 podem provocar incêndios ao cozinhar...mas a chance é menor.
  • O Marco final da aspiração Cérebro Nerd agora só exige que um Sim leia 10 livros, em vez de 15, para ser concluído.
  • "Ganhar Dinheiro com Tarefas Repetitivas" estava dando uma grande quantia em Simoleons em um tempo curto. Essa não era a intenção e a quantidade a ser ganha foi reduzida.
  • Os brinquedos que dizem aumentar a criatividade de uma criança realmente causam esse efeito.
  • Agora, "Compor um Jingle" realmente rende um pagamento ao seu Sim. Havia um bug ao compor um jingle no violão ou guitarra que podia fazer com que nenhum Simoleon fosse pago.
  • Agora, o Sim que faz uma Serenata não vai receber mais todo o benefício do modificador.  O Sim para o qual a Serenata é feita também vai receber um modificador positivo.
  • As conquistas e modificadores baseados em tempo nem sempre eram acompanhados corretamente.  Foi resolvido um problema visual com o acompanhamento, e também foram corrigidas as conquistas "Apenas Começando" e "Mergulho no Jogo".
  • Os aprimoramentos "Geladeira de Aço" e "Conservador de Alimentos" na geladeira eram concluídos rápido demais; eles ficaram um pouco mais lentos.
  • Ratos de Academia não perdem mais higiene ao fazer um "Exercício em Gravidade Zero".
  • Agora, as poções de emoção da mesa de ciências vão fornecer modificadores positivos, em vez de apenas deixar você desconfortável.
  • Sims Autônomos não podiam morrer vítimas da Planta-vaca porque, no momento da morte, eles tentavam colocar na fila uma interação Ficar Confortável que, não sendo compatível com a Planta-vaca tentando comer o Sim, fazia o Sim ser restaurado salvando-o da morte (eba!).  Lamentamos dizer que resolvemos o problema colocando mais uma vez os Sims em risco diante dos desejos digestivos da Planta-vaca.
  • As Vagens Intergalácticas não vão mais resistir às suas tentativas de regar e arrancar ervas daninhas - elas decidiram que a vida é boa. Regue e arranque as ervas daninhas conforme for necessário.
  • Onde quer que forem, Sims com contas não pagas não encontrão mais a água e a energia elétrica cortadas - eles poderão se aproveitar dos vizinhos nesse aspecto.
  • Agora, as interações de pesca exibem o contexto emocional correto no menu de ações.
  • A raridade de um item colecionável afeta seu valor.
  • Adotar um bebê vai dar a todos os pais adotivos o modificador adequado.
  • Sims com comida estragada no inventário não vão mais encontrar a opção de Limpar Comida Estragada a partir do bar... Isso estava esquisito demais.
  • Os Sims eram capazes de alimentar plantas-vacas mortas. Embora interessante e um pouco mórbido, isso não surtia efeito algum.  Removemos a ação.
  • Foi removido o ganho de habilidade de ginástica ao escavar rochas.
  • Foi resolvido um problema em que as contas contabilizavam objetos em dobro ao calcular o valor da família/grupo.
  • Lidamos com um problema em que os Sims morriam depois de sofrer apenas um choque elétrico. Foi chocante para todos nós. Ficamos de cabelo arrepiado quando descobrimos o problema.  Rapidamente, eliminamos o bug sem qualquer resistência.
  • Agora, o cômodo de estilo "Cozinha Comercial" é desbloqueado quando o usuário chega ao nível 10 do ramo de Chef da carreira Culinária.
  • As plantas de jardim não transmitem mais suas emoções aos Sims próximos. Elas passaram por terapia e aprenderam a guardar suas emoções para si.
  • As interações de reparos e aprimoramentos exibem o contexto emocional correto no menu de ações quando seu Sim está Concentrado.
  • Agradecemos à comunidade por nos ajudar a identificar dois problemas em que Sims Crianças ficavam incorretamente com a emoção Paqueradora; corrigimos ambas as instâncias.
  • Crianças com a habilidade Social no máximo conseguiam, incorretamente, Paquerar a si mesmas no espelho.
  • Crianças com o traço Insano e humor Confiante conseguiam, incorretamente, Paquerar a si mesmas no espelho.
  • A opção de filtro de Romance não está mais disponível para crianças em viagem (ninguém aparecia na lista, mas o fato da opção estar lá já era estranho).
  • Locais convertidos em lotes residenciais por meio do modo Gerenciar Mundos não vão mais impedir que você acrescente uma nova família/um novo grupo ao lote se o valor do local for maior que o dinheiro inicial da nova família/novo grupo.
  • Você ainda não vai poder colocar a família no lote se ela não puder pagar, mas agora pode criar nova família/novo grupo usando esse fluxo de ações.
Interface
  • As marcas de tempo das notificações da Galeria não vão mais listar sua atividade mais recente como "mais de um mês atrás" se o tempo passado for menor.
  • Comentar em itens da galeria com o caractere "<" seguido por qualquer texto não vai mais fazer o texto desaparecer.
  • Agora, os Objetivos Principais de Eventos têm dicas de ferramenta explicando como concluí-los.
  • Foi resolvido um problema em que os menus de contexto do Mapa da Vizinhança apareciam fora da tela em algumas resoluções suportadas.
  • Foi corrigido um problema em que o painel de filtros do Modo Construção ficava oculto ao realizar uma pesquisa aberta.

 


Novos Conceitos de Arte do The Sims 4!
10/10/14 - Sexta-feira às 15:49 comentários

Foram encontrados no site da design conceitual Aurora Jimenez 4 novos conceitos de arte do The Sims 4. A princípio, eles não dizem muita coisa, mas se levarmos em consideração as características da quarta imagem, será que poderíamos pensar que uma expansão do tipo "aberto para Negócios" estaria chegando por aí? Isto não seria surpresa de levarmos em consideração a enquete enviada recentemente para alguns Simmers que contém o tema como opção e também pela vontade dos jogadores em ver este tema de volta.


Pesquisa: Temas de Expansões Para o The Sims 4
10/10/14 - Sexta-feira às 12:35 comentários

Ontem, dia 09/10 foi lançado uma pesquisa oficial sobre temas de expansões para o The Sims 4, segundo informações a enquete está sendo enviada via e-mail para alguns Simmers norte-americanos. Confira abaixo o e-mail enviado ao fã site SimsVip traduzido por nosso parceiro The Sims Style.

Saúde e Bem-Estar
Ajude seus Sims a viverem saudáveis e terem uma vida feliz! Participe das novas atividades de bem-estar, incluindo massagens de suavização, banhos de lama, acupuntura, salas de saunas a vapor e treinamento profissional. Você também terá a oportunidade de abrir e gerenciar um centro de bem-estar para espalhar saúde e felicidade, enquanto lucra Simoleons extras no processo.
 
Vivendo na Cidade
É hora de seu Sim ter a experiência de viver na cidade. Encontre novos vizinhos e amigos enquanto seu Sim vive em um loft ou apartamento em um dos altos edifícios. Seus Sims serão capazes de conferir as mais novas bandas e DJs e dançar a noite inteira nos novos clubes noturnos. Se você se sente inspirado, você poderá até mesmo começar a sua própria banda e tentar tornar isso grande!
 
Sobrenatural
Explore o misterioso mundo Sobrenatural onde você será capaz de criar vampiros, elementais, ou até mesmo amigos sobrenaturais para ajudar você ao redor da casa. Você será capaz de descobrir misteriosas runas que permitem você controlar os elementos. Entretanto, tenha cuidado em como seus Sims vivem, ou os mortos podem retornar como espíritos travessos para atormentar seus Sims e suas emoções.
 
Vampiros: Jogue como um vampiro em que você pode espreitar, encantar ou persuadir outros Sims para fazer o que você deseja.
Espíritos: Espíritos vão assombrar e possuir Sims e objetos, criando histórias surpreendentes para todos.
Elementais: Jogue como um Sim que tem o poder de controlar os quatro elementos naturais: Fogo, Água, Terra e Ar.
Crie um Monstro: Descubra como criar seu próprio monstro e trazer ele a vida.
Colecione Runas: Colete runas, aprenda seus segredos, e use elas para controlar os elementos.
Customizações Adicionadas: Customize a aparência dos seus Sims com os novos modos de ajustar suas unhas e presas, editando suas tatuagens e customizando efeitos visuais para seus Sims se aquecerem.
 
Vida Urbana
Crie uma vibrante e envolvedora nova cidade para seus Sims explorarem! Construa sua cidade com novos lotes incluindo restaurantes, cafeterias, farmácias, supermercados, entre outros. Mude as regras da sua cidade se tornando um prefeito e fazendo suas próprias leis ou use as novas ferramentas de edição da vizinhança para customizar completamente sua cidade o quanto quiser!
 
Novos locais: Visite uma variedade de novos locais ao redor da cidade, incluindo restaurantes, cafés e lavanderias.
Eventos comunitários: Participe em novos eventos acontecendo pela cidade! Compre ingredientes frescos do mercado dos fazendeiros ou tenha um jantar chique em um exclusivo restaurante.
Torne-se prefeito: Ingresse em uma carreira como político local! Comece como um organizador da comunidade, agendando protestos na prefeitura. Consiga suporte suficiente e torne-se prefeito, fazendo novas leis que afetarão o mundo todo!
Customize a cidade: Decore sua cidade inteira como novas ferramentas de edição das vizinhanças. Controle quais Sims visitam sua cidade e até mesmo aqueles que se mudam para ela com uma variedade de novas opções.
 
Empresário
Experimente a vida de um empresário no The Sims 4. Construa uma variedade de diferentes negócios e gerencie os funcionários e os clientes. Crie produtos únicos, coloque valores sentimentais especiais e lidere seu negócio como quiser.
 
• Crie e gerencie um negócio: Planeje uma loja que atraia clientes, a preencha com os itens certos para dirigir as vendas, gerencie os negócios contratando e demitindo funcionários e divulgue para objetor mais clientes.
• Crie uma boutique de roupas: Monte trajes personalizados para vender em sua própria boutique de roupas.
• Galeria de arte: Preencha sua galeria de arte com pinturas únicas e fotografias enquanto a dirige ao mesmo tempo.
• Padarias e cafés: Prepare guloseimas e as venda para outros Sims em sua própria padaria ou café.
• Compartilhe suas histórias: Compartilhe seus negócios com o mundo na Galeria. Outros jogadores poderão gerenciar melhor que você?
• Carreira de fotógrafo: Capture memórias eternas com sua câmera e venda suas imagens para o maior lance para conseguir alguns Simoleons.
 
Fama e Fortuna
Experimente a ascensão à fama com seus Sims! Faça seu Sim se tornar um ator, cantor ou diretor de cinema. Você será capaz de compartilhar filmes que você criar na Galeria para outros fãs se divertirem. Se viver a vida de uma estrela não te interessa, você pode se tornar um fotógrafo autônomo e fazer fortuna tirando fotos como um paparazzi.
 
Torne-se uma celebridade: Suba a escada para a fama e fortuna. Gerencie sua imagem e persona online, dê autógrafos, aproveite a adoração dos fãs ou esconda-se dos paparazzis.
Carreira de atuação: Seus Sims poderão performar em seus próprios filmes - incluindo ação e aventura, comédias, musicais e filmes mudos.
Carreira de canto: Treine seus acordes vocais para a perfeição. Ou não! Ser uma cantora pop não é apenas ser capaz de cantar - você precisa ter popularidade para apoiá-la.
Carreira de diretor de filmes: Produza a última arte indie de filme, ou vá com tudo para o sucesso desta temporada. Quando estiver completo, compartilhe na Galeria, e consiga o voto de seus próprios amigos reais para a fama!
Fotografia: Tire fotos de vencedores de premiações para ajudar celebridades à melhorar sua imagem ou utilize sua câmera para capturar Sims famosos em situações constrangedoras como um paparazzi.
Festas de Hollywood: Promova festas exclusivas e controle a lista de convidados exclusivos para ter certeza que apenas aqueles da lista A poderão comparecer.
Explore o exterior do estúdio: Explore o exterior do estúdio para descobrir diferentes cenários e adereços para utilizar nos seus diferentes filmes.
 
Carreiras Ativas
Seus Sims terão a chance de experimentar uma variedade de carreiras completamente interativas que providenciam uma jogabilidade emocionante e oportunidades para contar novas histórias. Controle cada ação dos seus Sims enquanto eles estão trabalhando e assista enquanto eles criem novas invenções como um cientista, ajudam a curar outros Sims como um médico, ou resolva crimes como um detetive, entre outras opções de carreiras.
 
Carreira médica: Como um médico você poderá realizar exames e tratar pacientes, fazer cirurgias e partos - tudo com o novo hospital.
Carreira científica: Crie novas invenções no laboratório de ciência, conduza experimentos em você mesmo ou outros, e talvez descubra alienígenas, mundos alienígenas, e tecnologias alienígenas no deserto como um cientista.
Carreira de detetive: Você será capaz de investigar cenas únicas de crime, investigar e interrogar Sims na delegacia de polícia, e patrulhar as ruas resolvendo crimes como o novo detetive no caso.
Carreira no escritório: Como um especialista de vendas você estará atendendo telefonemas, fofocando na hora do almoço, pregando peças de escritório no seu chefe e fechando grandes negócios.
Carreira de empregada: Como uma empregada você estará ajudando Sims a manter sua casa limpa, mas você também estará descobrindo todos os seus segredos mais profundos no processo.
Carreira de Arquiteto: Usando o Modo Construção você poderá desenhar e construir casas e lotes para todos seus vizinhos – por uma taxa, claro.
Designer Arquitetônico: Com um olho para desenhar interiores, você pode criar salas estilizadas para todos os seus clientes.
Novas Vizinhanças: Viaje para explorar novas carreiras baseadas em vizinhanças que possuem escritórios, hospitais, etc., tanto como novos colecionáveis que irão ajudá-lo a fazer um trabalho bem feito.

 

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