Abaixo mais sites com os seus artigos sobre o evento na Califórnia sobre o The Sims 3. O The Sims Polska, o Centrum Simów estão em polonês, então vale mesmo só pelas imagens do Evento.
![]() |
![]() |
O Tão Esperado Jogo do Famoso Will Wright Está Completo e em Produção, Chegará às Lojas do Brasil em 5 de setembro
A espera está no fim! A Electronic Arts (Nasdaq: ERTS) e a Maxis anunciaram hoje que o Spore™, o jogo mais esperado do ano, do criador da série The Sims™, chegou à versão ouro e estará disponível para o Mac e PC nas lojas a partir do dia 5 de setembrono Brasil e Europa e 7 de setembro na América do Norte e Região da Ásia/Pacífico. O Spore™ Creatures para Nintendo DS™ e Spore™ Origins para telefones celulares também estarão disponíveis no mundo todo a partir do dia 7 de setembro.
Para os fãs do Spore, a versão limitada brasileira da Edição Galáctica trará o DVD 'Os Bastidores do Spore', o livro de capa dura 'A Arte do Spore' de 120 páginas colorido, um pôster exclusivo do jogo e um Manual Galáctico com 100 páginas colorido e está disponível somente durante a pré-venda online, para lista de redes participantes acesse www.spore.com.br .
"Estamos muito emocionados por finalmente colocar o Spore nas mãos dos fãs e jogadores", disse Lucy Bradshaw, produtora executiva do Spore, na Maxis. "O pessoal do estúdio Maxis adorou criar o Spore, mas a diversão está só começando. As histórias mais interessantes são aquelas que as pessoas vão criar, e mal podemos esperar para ver como os jogadores exploram e moldam o universo do Spore, e também para ouvir as histórias que eles vão contar sobre isso".
O Spore dá aos jogadores o seu próprio universo em uma caixa, permitindo que os fãs criem e evoluam a vida, estabeleçam tribos, criem civilizações, modelem planetas inteiros e explorem um universo criado por outros jogadores. Spore oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais. Os jogadores podem compartilhar suas criações com o mundo todo por meio da Sporepédia™ e explorar galáxias infinitas criadas por outros usuários*.
Para ver as últimas novidades do Spore, imagens e vídeos da comunidade, e para testar a versão de avaliação do popular Criador de Criaturas do Spore, visite www.spore.com.br
*Conexão à internet requerida.
'Estamos lançando as sementes', disse Will Wright em entrevista.
Licenciamento pode incrementar vendas do jogo, que será lançado em 7 de setembro.
A produtora de games Electronic Arts (EA) quer licenciar para televisão e para o cinema os direitos do seu jogo "Spore", que será lançado em setembro, como forma de incrementar as vendas, segundo informou nesta quarta-feira (13) o guru da companhia, Will Wright.
Tendo de lidar com vendas mornas e pouco interesse por parte dos tradicionais adeptos de jogos em computador, a deficitária EA está reavaliando suas formas tradicionais de desenvolvimento e comercialização.
Ela está em meio a uma agressiva campanha de marketing e apostando em outros títulos novos para atender à expectativa anunciada de receita líquida de US$ 5 bilhões a US$ 5,3 bilhões em todo este ano. No mês passado, a empresa divulgou um prejuízo trimestral menor, enquanto a receita dobrou apoiada pelas vendas de alguns dos seus games, mas o resultado ficou aquém da estimativa dos analistas de Wall Street.
"Spore", criado por Wright, é um dos lançamentos mais aguardados na área de games. Com lançamento previsto para 7 de setembro, ele permite que os jogadores criem impérios e civilizações entre galáxias. A norte-americana EA, que publica jogos de grande sucesso como "The sims" e "Need for speed", disputa com a Activision Blizzard o título de maior produtora de games do mundo. A companhia está em meio a uma oferta de compra hostil da rival menor Take-Two Interactive.
"Com o 'Spore', estamos olhando para além do espaço dos jogos de computador, como TV, cinema, etc. Estamos basicamente lançando as sementes para espalhar o 'Spore' a um universo de pessoas muito maior que qualquer outro game", disse Wright à Reuters.