O Sim BR


Electronic Arts em Crise
11/12/08 - Quinta-feira às 13:07 comentários

A Electronic Arts, a segunda maior produtora e editora de jogos do mundo, anunciou que não conseguirá atingir a meta de arrecadação e lucros prevista em 30 de outubro. A nova perspectiva, que será anunciada com o resultado fiscal do atual trimestre, é resultado das vendas de jogos abaixo do esperado nos mercados dos Estados Unidos e Europa.

Recentemente, Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, estimou que a empresa verá uma queda de 16% em sua arrecadação com relação ao ano anterior, graças à fraca recepção de "Mirror's Edge" (300 mil unidades no mês), "Need for Speed Undercover" (350 mil unidades) e "Rock Band 2" (350 mil unidades) durante o mês de novembro. A companhia diz que continuará com suas iniciativas para cortar gastos, incluindo a redução de seu portfólio de produtos para o ano fiscal 2010 (abril de 2009 a março de 2010). Além disso, prevê dispensas e dissolução de filiais.

"Embora tenhamos visto melhorias significativas na qualidade geral de nossos produtos-chave nesse ano, estamos decepcionados que nosso planejamento para o feriado não está atingindo nossas expectativas de vendas", disse John Riccitiello, executivo-chefe da Electronic Arts. "Dado esse desempenho e o cenário de incerteza econômica, estamos tomando medidas para reduzir nossa estrutura de custos e melhorar a lucratividade de nossos negócios", afirmou Riccitiello.

Fonte UOL Jogos


Entrevista com Ben Bell ao IGN Traduzida!
11/12/08 - Quinta-feira às 09:10 comentários

A seqüência para PC mais sucedida de todos os tempos chega daqui a mais ou menos dois meses, mas não parece isso. Estamos tão acostumados com gigantes propagandas em marketing vários meses antes do lançamento, algo que a EA Games não começou para o The Sims 3. Ainda assim, isso está começando. Abaixo está um trailer exclusivo mostrando o aspecto "errante" do jogo, você pode criar Sims que literalmente irão roubar doces de crianças.

O trailer é interessante porque nos dá uma idéia de como funcional o mundo neste jogo. Uma vez que os modelos de jogo mudam cidade inteira do que para uma única casa, temos mais possibilidades que antes. No caso, aparenta que o Sim principal do trailer vigia uma casa qualquer, depois dirige através da vizinhança, entra na casa escondido, e então faz o ato vil. Algumas coisas nunca mudam: como o uniforme estilo francês de empregadas.

Para entender mais do jogo, tentamos pegar algumas respostas com Ben Bell, o produtor executivo.

IGN: Chega a ser estranho que o The Sims 3 chega no próximo ano. O jogo em si só foi revelado no início deste ano, e não foi demonstrado ainda muito. Qual a razão para isto?
Ben Bell: Não queríamos mostrar o jogo antes de ter alguma coisa para realmente mostrar. Queríamos proporcionar algo verdadeiramente novo e emocionante para os nossos jogadores. Até estávamos fazendo novas expansões para o The Sims 2 e decidimos não tirar o foco dos fãs do The Sims 2 para o The Sims 3.

IGN: Sabemos que o The Sims 3 é maior que seus antecessores (The Sims 1 e The Sims 2). Você simula uma cidade inteira do que uma única casa. Mas o quão grande é a cidade? Quantas famílias e empresas que os Sims podem gerir no jogo?
Ben Bell: É grande o bastante para uma cidade de Sims. Temos dezenas de famílias para conhecer e visitar, assim como diversos lugares para conhecer com histórias interessantes e novidades. O nosso grande foco é acessibilidade, então queríamos fazer uma cidade grande o bastante para entreter do que para amedrontar os nossos fãs.

IGN: Como é o desempenho? Qual o sistema que irá suportar? Um PC que rode o The Sims 2 rodará o The Sims 3?
Ben Bell: O desempenho está ótimo. Isto está sempre no topo de nossas mentes, como sabemos que o jogador se baseia em uma gama de computadores. Estamos tentando dar a chance para que qualquer um tenha a chance de jogar o The Sims 3. Nós queremos usuários de laptop assim como supercomputadores para uma experiência divertida e atraente.

IGN: O novo sistema de personalidade é bastante interessante como você pode criar praticamente qualquer tipo de comportamento. Pergunto sobre os atos maldosos, o que isso significa no The Sims 3?
Ben Bell: Isso significa que os jogadores têm um jogo que muda cada vez que se joga, caso o jogador queira. Há tantas combinações, vantagens para certos traços, desvantagem para outros, os jogadores podem jogar durante meses e meses e criar diversas histórias. Trabalhamos muito nos traços - esperamos que os jogadores dêem um sorriso assim que jogarem.

Você pode criar qualquer pessoa que imaginar começando com um maldoso cleptomaníaco que odeia crianças até um preguiçoso preocupado com sigo mesmo que é um grande beijador. Cada um destes traços é exibido no jogo, dando aos seus Sims personalidades. Se você optar por Sims maus, eles vão roubar doces de crianças, como vocês viram no vídeo. Cleptomaníacos vão roubar de seus vizinhos.

IGN: O jogo chegará com uma única vizinhança, ou será como no The Sims 2 e chegará com bairros já feitos?
Ben Bell: Chegará com uma única vizinhança personalizável. Não estamos prontos para falar de planos futuros e vilas adicionais, mas com certeza, podem esperar surpresas!

IGN: Como será a integração on-line? Algum plano de interagir com o YouTube como o Spore faz? Você imagina algum tipo de funcionalidade da rede social, como o MySpace ou Facebook?
Bem Bell: Estamos muito orgulhosos da nossa comunidade on-line. Nenhum outro jogo possui os fãs que temos baseados no The Sims, e estamos fazendo tudo que podemos para dar uma incrível comunidade on-line. Temos apoiado interações entre os jogadores de The Sims e The Sims 2 e estamos planejando isso para o The Sims 3. Como mencionei antes, estamos tentando fazer o jogo mais acessível possível, então estamos fazendo elementos de compartilhamento e download mais fáceis. Por exemplo, todo o seu conteúdo pode ser gerido pelo launcher do seu jogo; mais integrada que nunca.

IGN: Uma boa história que acontece no The Sims 3 e não pode acontecer no The Sims 2?
Ben Bell: Um encontro na praia. Um piquenique com sua família no cemitério, seguido de uma visita rápida aos túmulos! Achar um raro asteróide a caminho do laboratório de ciências só para ver seu marido preso. Há tantas coisas que podem acontecer no The Sims 3, coisas que jogadores que nunca viram antes

Tradução O Sim BR, credite caso copie.


Novo Trailer do The Sims 3 - Baby Candy Trailer
11/12/08 - Quinta-feira às 09:09 comentários

A seqüência para PC mais sucedida de todos os tempos chega daqui a mais ou menos dois meses, mas não parece isso. Estamos tão acostumados com gigantes propagandas me marketing vários meses antes do lançamento, algo que a EA Games não começou para o The Sims 3. Ainda assim, isso está começando. Acima está um trailer exclusivo mostrando o aspecto "errante" do jogo, você pode criar Sims que literalmente irão roubar doces de crianças. Clique aqui para ver o trailer no IGN!

O trailer é interessante porque nos dá uma idéia de como funcional o mundo neste jogo. Uma vez que os modelos de jogo mudam cidade inteira do que para uma única casa, temos mais possibilidades que antes. No caso, aparenta que o Sim principal do trailer vigia uma casa qualquer, depois dirige através da vizinhança, entra na casa escondido, e então faz o ato vil. Algumas coisas nunca mudam: como o uniforme estilo francês de empregadas.


Novas Imagens do The Sims 3 e Nova Entrevista com Ben Bell
11/12/08 - Quinta-feira às 09:08 comentários

Ae galera! Acima vocês podem ver duas novas imagens do The Sims 3, elas foram retiradas de um vídeo novo do The Sims 3 que está no IGN.com. Clique nas imagens para ampliar. Também no IGN uma nova entrevista do Ben Bell foi divulgada, para ler em inglês clique aqui! Logo mais o vídeo e a entrevista traduzida.

Dica do SimPrograms!


Contra Capa do SimAnimals para Wii
11/12/08 - Quinta-feira às 00:32 comentários

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