Este e um arquivo historico do O Sim BR.net (2001-2018) — preservado como museu digital

O maior portal brasileiro sobre The Sims (2001-2018)

Arquivo historico — 17 anos de conteudo preservado

Noticias — Pagina 874

The Sims 3
The Sims 3

Palácios, Vampiros, Filmes e Mais no The Sims 3 Exchange

Saiu um pequeno artigo no TheSims3.com sobre o Acampamento de Criador que rolou nas últimas semanas sobre as criações para o novo exchange. Foi desse artigo que surgiram as quatro novas imagens divulgadas ontem. Leia abaixo a tradução pela O Sim BR!

Os melhores criadores do mundo de conteúdo criaram lotes, Sims, Casas para o novo jogo.

Os apaixonados e criativos criadores de conteúdo personalizado da franquia The Sims se reuniram vindos de todo o mundo e passaram uma semana na EA Redwood para por as mãos no The Sims 3 e fazer aquilo que fazem melhor, criar conteúdo personalizado. França, Alemanha, Brasil e Coréia, entre outros, foram representados durante a semana no acampamento do criador onde tudo: desde Sims extraterrestres para extravagantes casas ao redor de lagos foram construídas.

"Este é o primeiro acampamento desse tipo para The Sims e foi um enorme sucesso em povoar o The Sims 3: exchange com conteúdo para todos os jogadores quando o jogo for lançado." Disse Ben Bell, produtor executivo na EA Games. "Estamos emocionados em ter fãs tão dedicados e inovadores que têm o prazer de dividir o seu conteúdo com o mundo."

Confira algumas amostras das excelentes criações abaixo, desde casas até uma Sim bruxa. Centenas de peças de conteúdo foram criados na última semana para estabelecer um robusto conjunto de conteúdos criados por usuários para os jogadores do The Sims 3. Todos estarão disponíveis no www.thesims3.com no dia do lançamento.


Link permanente →
Spore
Spore

Saiba Mais Sobre a Primeira Expansão do Spore

Em Spore, você pode criar e evoluir sua criatura desde a poça primordial até que ela se torne um viajante espacial. Viva agora 30 novas aventuras do Spore e crie as suas! Pela primeira vez, você poderá desembarcar da sua nave nos planetas, junto com os seus aliados. Aventuras de 8 tipos – lute até a vitória como um Guerreiro, dance com novos amigos, como um Bardo, e muito mais. Cada aventura tem uma recompensa única para a sua criatura espacial, como uma Lâmina de Energia ou um Jato de Salto.   Use o Criador de Aventuras para criar e testar suas próprias aventuras.

Compartilhe, navegue e dê notas às novas aventuras em spore.com. Lá você encontra uma variedade infinita de novos e divertidos desafios para jogar. Desembarque na superfície dos planetas e leve com você criaturas aliadas. 32 novos acessórios de recompensa para a criatura, como a Lâmina de Energia, Jato de Salto, Dança Acrobática e o Amuleto Estonteante.
 
Participe de Aventuras criadas pela Maxis

  • 'Campanhas' de Arquétipo que incluem Guerreiro, Fanático, Xamã, Diplomata, Mercador, Cientista, Bardo e Ecologista.

Use o Criador de Aventuras para fazer suas próprias aventuras

  • Terraforme um planeta e, pela primeira vez, coloque estruturas, criaturas e veículos exatamente onde desejar
  • Adicione objetivos, estruturas ou enredo às suas aventuras e experimente-as

 Compartilhe aventuras on-line

  • Os jogadores poderão enviar suas aventuras criadas para o Spore.com
  • Outros jogadores poderão fazer o download dessas novas aventuras para também se divertir com elas
  • Spore.com incluirá uma nova funcionalidade para navegar e procurar por novas aventuras


Link permanente →