O Sim BR


Blog Sobre Progressão de História no The Sims 3
24/07/09 - Sexta-feira às 17:04 comentários

Olá pessoal! A SimGuruLyndsay, do Site Oficial, postou em seu blog um texto sobre dúvidas e dicas acerca da Progressão de História no The Sims 3. Mostra os objetivos principais desta novidade no game e algumas dúvidas que os jogadores às vezes tem sobre seu funcionamento.

Leia abaixo todo o blog da SimGuruLyndsay traduzido, para ver o original, clique aqui.  Esperamos em breve também o novo patch de correção. Fiquem ligados nas novidades e daqui três dias temos o aniversário do Fórum O Sim BR! Não percam!

A progressão de história tem dois objetivos no The Sims 3.

  • Manter a estabilidade da cidade (objetivo principal)
  • Fazer os Sims da vizinhança sentirem que têm suas próprias histórias e que estão crescendo em seu mundo (objetivo secundário)

O que significa "manter a estabilidade da cidade"? Um dos novos recursos do The Sims 3 é a vizinhança aberta. Em vez de haver vários "jogos salvos" em uma vizinhança praticamente igual, a vizinhança inteira é o jogo, e tudo progride ao mesmo tempo. No entanto, há muitos desafios novos que precisamos superar para que essas histórias sejam verossímeis. Todos os vizinhos dos seus Sims poderiam morrer sem se reproduzir, deixando um mundo vazio, ou sem crianças ou adultos solteiros suficientes com os quais seus Sims poderiam se relacionar. Por isso, o jogo tenta gerenciar os outros Sims na vizinhança. Outro desafio que levamos em consideração é o desempenho do jogo. Nossa equipe definiu padrões para aquilo que o jogador experimentaria nesta vizinhança aberta. Se houvesse Sims demais no mundo, o desempenho geral do jogo seria prejudicado para algumas máquinas. Portanto, o jogo tenta gerenciar a população de tal forma que ofereça tanto um bom desempenho para você quanto Sims interessantes suficientes para se relacionar com seus Sims.

Depois de cuidar disso tudo, o jogo então busca tornar os Sims mais realistas. Ele oferece aos Sims trabalhos interessantes, muda-os de casa de acordo com o relacionamento (ou aleatoriamente, para agitar as coisas), faz que eles ganhem ou percam peso. Esses tipos de ações e o conceito da formação da história permanecem sempre no fundo, para oferecer à sua família o ambiente de jogo ideal. Algumas perguntas comuns:

1) Por que alguns Sims desapareceram completamente do meu jogo?
Se você tiver movido famílias que criou ou Sims adicionais para sua vizinhança, o aumento da população pode começar a causar uma sobrecarga. Quando a superpopulação começa a se tornar um desafio, algumas famílias e núcleos podem sair totalmente de um mundo. No momento, o jogo preserva os núcleos/famílias que seu Núcleo/Família Ativo conhecer (ou seja, com os quais tiver relacionamentos).

2) Por que os níveis de carreira de alguns Sims mudam quando troco de família ou núcleo?
Às vezes a progressão de história faz os Sims conseguirem empregos, serem promovidos, rebaixados ou demitidos, demitirem-se ou se aposentarem, mas isso deve ser feito de forma mais normal e lenta. As maiores correções que você percebe se devem à correção de carreira. Estas são mais robustas no The Sims 3 e exigem um chefe e às vezes colegas de trabalho; por isso, quando seu Sim consegue um emprego, o jogo tenta encontrar Sims no mundo para promover, ou escolhe um vizinho para ser o chefe desse Sim. O jogo tentará encontrar um Sim na carreira e promovê-lo, mas se não houver nenhum disponível, ele escolherá um Sim aleatório para colocar nessa carreira.

3) Pode explicar as opções de envelhecimento e de progressão de história?
Isso foi feito para dar a vocês um pouco mais de liberdade para definir o funcionamento de seu jogo. O envelhecimento afeta TODOS os Sims, inclusive os seus e os vizinhos. A progressão de história vai continuar fazendo mudanças interessantes na cidade; ela simplesmente não vai se preocupar se os Sims estão morrendo com a idade. Se você continuar criando mais Sims, o jogo vai se preocupar com a superpopulação normalmente. Quando a progressão de história é desativada, o jogo não tenta mais ocultar os ajustes e gerenciamentos que acontecem fora do jogo normal. Os vizinhos vão continuar frequentando lotes comunitários, indo ao trabalho e visitando seus Sims. Eles simplesmente não vão mudar de casa, nem de emprego (exceto se forem necessários ajustes nas carreiras de Sims novos), nem ganhar ou perder peso. Se você deixar o envelhecimento ativado e a progressão de história desativada, o mundo dos seus Sims vai acabar ficando sem vizinhos. As carreiras ainda criarão Sims que "vivem" no mundo, mas não ocupam uma casa, para manter Carreiras, mas eles nunca vão se mudar para a vizinhança.


Preview do MySims Agents pelo Baixaki Jogos
24/07/09 - Sexta-feira às 13:21 comentários

Uma corporação corrupta. Um presidente sinistro. Vários agentes dispostos a derrubá-los. A franquia MySims retorna ao Wii com mais um título, desta vez colocando o jogador na pele de um agente secreto que comanda uma equipe cujo objetivo é resolver os mistérios envolvendo a empresa MorcuCorp.

Missão Impossível encontra Indiana Jones

Inocentes, não sabem da conspiração... O game é basicamente uma experiência de aventura, com solução de desafios permitindo o avanço através da história. Para isto, você tem a sua disposição uma variedade de agentes e itens, que o ajudarão a coletar as pistas necessárias para a resolução dos quebra-cabeças que compõem o título.

Na demo mostrada durante a Comic-Con, o jogo pareceu ser composto de um mundo aberto por onde o personagem pode andar, explorando e interagindo. Ele possui várias zonas, a principal sendo o quartel-general que serve como base de operações para sua equipe de agentes secretos. Ele é um local essencial para a preparação dos personagens antes de partirem em suas missões.

Ao melhor estilo The Sims, o seu QG é um prédio de vários andares que pode ser personalizado e adaptado a suas necessidades. Se uma missão requer habilidades específicas, você deve equipar o andar dos agentes envolvidos com itens que aprimorem estas áreas, para que eles tenham uma melhor chance de sucesso.

O cenário exposto na versão demonstrativa era o de um templo no meio da selva, em que o jogador deve encontrar um fragmento de um artefato chamado Nightmare Crown – algo como Coroa do Pesadelo. Os desafios consistiam tanto de resolver os enigmas para conseguir entrar no edifício como dos quebra-cabeças na parte de dentro.

Os desafios são dos mais variados tipos: empilhar caixas para que seu personagem as escale; encaixar partes de uma máquina, como engrenagens, para ativar e destravar um baú; seguir pegadas; . O nível de dificuldade vai subindo conforme o jogo vai avançando, de forma a criar um sentido de progresso.

Caso você deseje, após completar determinadas missões, jogar novamente os quebra-cabeças nelas presentes, é possível acessá-los através de um fliperama no quartel-general. Considerando que existirão em torno de quinze missões principais – além das menores que compõem cada uma delas – existirão desafios suficientes para manter os jogadores ocupados por bastante tempo.

Os problemas resolvidos geralmente resultam em pistas a respeito do caso em que você está trabalhando, mas as coisas não são em preto e branco: é possível que pistas falsas sejam encontradas, que podem confundir o seu entendimento. Cabe ao jogador decidir o que é válido ou não!

A promessa dos desenvolvedores é de que existam os mais variados ambientes no game final. Isto significa que seu agente irá viajar por montanhas nevadas, selvas, cenários urbanos, pântanos... Tudo para diversificar a experiência. A câmera será fixa neste título, contrariamente aos outros da série, para facilitar a jogabilidade dos novatos.

Com gráficos no padrão da série – ou seja, parecidos com desenhos e claramente voltados ao público mais jovem – este pode ser um título que agrade várias faixas etárias, dependendo da complexidade dos desafios. Resta aguardar os próximos meses para conferir.
Fonte: Baixaki Jogos, dica do leitor Gabriel Nunes por email, obrigado!


Novas Roupas na Store do The Sims 3 de Graça!
24/07/09 - Sexta-feira às 12:51 comentários

 

 

Todas as roupas acima são inspiradas na marca JCP Teen, e todas estão disponíveis para download na Sim Store do The Sims 3 sem ter que pagar absolutamente nada! Clique aqui para visitar a página, logar e baixar as roupas. Lembrando que se houver algum problema, mude o seu idioma para o inglês dos Estados Unidos. Dica do parceiro Alala Sims!

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Preview do MySims Agents pelo Gamespot
23/07/09 - Quinta-feira às 14:56 comentários

Dica da leitora Aline Medeiros por email!


Atualização do The Sims 3 em Breve
23/07/09 - Quinta-feira às 13:38 comentários

Olá pessoal! O site Oficial do The Sims 3 anunciou que em breve uma atualização do The Sims 3 estará disponível. Acreditamos que o novo patch de correção vai cuidar principalmente da parte sobre envios de conteúdo para o Exchange Oficial, já que vários membros estão com problemas e dificuldades em enviar arquivos de Sims, Lotes e Fotos. Dica do leitor Felipe, que nos mandou a notícia pelo nosso email.

"Olá fãs dos Sims! Queremos avisar vocês que estamos trabalhando muito para lançar uma atualização do The Sims 3 nas próximas semanas, que envolverá alguns dos tópicos que vocês têm pedido e discutido nos fóruns.

Nós agradecemos por sua paixão pelo The Sims 3. Suas informações são bem-vindas e muito valiosas para nós. Portanto, mandem mais!"

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