O Sim BR


Criar-Um-Mundo: Dicas e Truques do Novo Programa
02/11/09 - Segunda-feira às 12:45 comentários


Em uma ótima tradução feita pelo usuário Joao Lucas. em nosso fórum, podemos conhecer muitas novidades, dicas e truques quando tivermos o nosso próprio Criar-Um-Mundo em nossas mãos em meados de dezembro. Vale a pena ler abaixo a tradução e já se interar muito sobre as novas ferramentas que vamos encontrar.

Básico

  • Tamanho de Lote: Você não pode colocar um lote maior em cima de um menor. Tente fazer com que alguns lotes fiquem como padrões, assim compartilhá-los/movê-los ficará mais conveniente. Mantenha isso em mente para lotes comunitários e lotes residenciais.
  • Os lotes deverão estar embutidos nas ruas.
  • O espaço de interação do Sim e espaços referentes a todos os objetos interativos, não devem ultrapassar o lote.
  • Áreas sem acesso no mundo devem parecer como não roteáveis. Áreas acessíveis devem parecer claramente roteáveis.
  • Todas sacadas devem ter pelo menos duas escadarias que conduzão a elas.
  • Estradas e calçadas devem sempre ser concluídas, ou seja terminadas. Se não forem, o sistema de roteamento se quebrará.
  • Use pontes nos lote de maneira moderada, já que os Sims preferem passar ao redor delas, em vez de andar sobre elas ( pois funcionam como um andar diferente)e eles não se dão bem com muros ou fundações.
  • Não crie múltiplos edifícios do tipo que não se pode ver o interior no mesmo lote, isso confunde totalmente o sistema de roteamento!
  • Sacadas devem ter espaço suficiente para pelo menos dois Sims socializarem nela, e mais perfeitamente acomodar convidados e acomodar mesas que comportam comida e bebidas (normalmente 3 pessoas). Dois Sims socializando requerem uma área de 1x2 que não esteja bloqueada por caminhos de escada (use CTRL-F para mostrar) ou lugares de portas (CTRL-G).
  • Os lotes devem normalmente estar conectados na estrada ou calçada, de modo que os Sims possam chegar lá de uma maneira clara e preferida por eles.
  • Objetos pertencentes a vizinhança nunca devem se deparar com lotes. Os Sims não vão saber que eles estão lá e irão caminhar por eles. Mantenha esses objetos pelo menos um metro de distância da borda dos lotes.
  • Cercas que são colocadas nas bordas do lote serão provavelmente cortadas pelos Sims. Considere as cercas colocadas um quadrado longe da borda do lote se possível, especialmente se forem cercas grossas.

Desempenho

  • Somente 4 tintas de terreno por lote
  • Somente 4 espécies / 30 plantas por lote
  • Não mais que 8 tintas de terreno na vizinhança por um espaço de 256x256
  • Seja moderado com paredes duplas já que são ruins para o desempenho.
  • Mantenha as árvores agrupadas sempre quando possível.
  • Os requisitos mínimos ficam ainda melhores quando os lotes estão mais distantes já que eles podem ter somente um detalhe alto por vez.

Jogabilidade e Gráficos

  • Mantenha as questões relacionadas ao ângulo da câmera em mente quando for construir, para evitar que a câmera fique pulando por cima das paredes ou em terrenos muito íngremes (entre outras coisas)
  • Seja Moderado com paredes duplas já que elas podem parecer estranhas quando estiver jogando com muros e fundações
  • Preste atenção nas partes dos lotes que começam com níveis diferentes (faz parecer estranho quando estiver jogando)
  • Mantenha em mente os locais de viagem quando colocar os lotes e projetar as estradas
  • Mantenha as bordas da vizinhança alinhadas na mesma linha.
  • Casas com crianças devem ter coisas que deixem o local acessíveis quando existirem escadas
  • Coloque cestas de piquenique invisíveis se você quiser que os Sims vão lá fazer piquenique automaticamente
  • Tenha em mente a relação lotes vazio/moderado
  • Tente cortar lotes quadrados, uma vez que podem ser girados em qualquer direção. Nos casos onde fazer isso não seja possível ou requerido, tente e seja coerente na direção do lado menor do lote vs. a entrada do lote. Os jogadores só podem girar um lote retangular em duas direções então preserve o número de lugares de que podem movê-los.
  • A entradas das casas deve ter no mínimo uma iluminação exterior, então tenha certeza de checar como elas ficarão à noite
  • Cestas de lixo e caixas de correio que estão mais perto da casa e ao ar livre, tornam as ações relacionadas a eles mais fáceis de ser realizadas.

Técnica
Mantenha em mente de que os lugares que não podemos ver e estádios tem uma única miniatura, endereço e tag no mapa. O único benefício de dividir um único lote é que salva na contagem de lote global e permite áreas mais visíveis, quando a câmera está mais próxima (lembrando que existe um número limitante do nível de detalhamento dada por esses lotes).

  • Dar mais espaço ao redor de um lote, possibilita que a altitude possa ficar mudando entre os limites do lote.
  • Orientação da caixa do correio = Orientação da miniatura do lote
  • A porta mais próxima à caixa de correio é considerada a porta da frente ao menos que uma porta tenha sido marcada especialmente com a interação de marcação. A porta da frente é a mais usada por Sims indo e vindo da casa.
  • Para fazer o compartilhamento no exchange mais facilmente, os lotes deverão se propriamente plano.
  • Evite construções que estão em um terreno muito íngreme. Há uma chance maior de parece estranho quando agrupar à vizinhança.
  • Não coloque objetos da vizinhança nos lotes por que os jogadores não serão capazes de removê-los.
  • Não use calçadas para "pintar" pátios ou áreas do tipo. Isso confunde o sistema de roteamento.

Outro

  • Pintura automática é usada como primeira em um terreno e em segundo a pintura como a de montanhas.


Vídeos do Volta ao Mundo no CAS e Modo de Compra
01/11/09 - Domingo às 19:21 comentários

O site The Sims Resource fez dois vídeos sobre o The Sims 3 Volta ao Mundo, em um (o primeiro abaixo) podemos ver pelo menos 100 novos objetos no Modo de Compra da nova expansão. Já no segundo vídeo podemos ver algumas novidades do CAS no game, como cabelos novos e roupas. São partes do game que muitos leitores gostam, então vale a pena ver!

[Fonte: Sims3Nieuws]


Mais imagens da ferramenta "Criar-um-Mundo"
01/11/09 - Domingo às 13:58 comentários

Olá galera! Vocês podem conferir agora algumas imagens de previews sobre a ferramenta "Criar-um-Mundo". Embora a ferramenta abra as portas para que qualquer jogador possa criar suas próprias vizinhanças personalizadas, criar vizinhanças através do "Criar-um-Mundo" não é tão simples e fácil quanto usar o SimCity 4, embora também não seja tão difícil, é apenas um começo de um processo mais técnico.



[Fonte: TheSimsResource]


The Sims 3 Comemora o Dia das Bruxas
31/10/09 - Sábado às 11:53 comentários

Duas imagens novas, no The Sims 3 Volta ao Mundo, em comemoração ao Dia das Bruxas, que é hoje, dia 31 de Outubro. A equipe dos jogos da série Sim tem como tradição novas imagens em datas especiais, e o Dia das Bruxas é um dos mais importantes, veja as imagens abaixo!

Aliás, algo que só notamos agora: esta é a o noticia de numero 1.500 em nosso site. São ao todo 1.500 notícias em 300 páginas aqui na O Sim BR!


60 Novas Imagens do The Sims 3 Volta ao Mundo
31/10/09 - Sábado às 11:43 comentários

Não param as imagens do The Sims 3 Volta ao Mundo! Agora sim podemos realmente falar alguma coisa sobre o jogo e suas novas localidades. O que mais chamou atenção foi a Franca não ser tudo aquilo que esperávamos para o jogo. Provavelmente ainda teremos muitas imagens do evento nos Estados Unidos, em breve vamos colocar novos vídeos aqui na O Sim BR, fique ligado! Abaixo uma seleção de imagens de vários sites que participam do evento hoje!

Not�cias anteriores



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