O Sim BR


Artigo Sobre a Ferramenta Criar-Um-Mundo pelo IGN.com
15/12/09 - Terça-feira às 16:59 comentários

O site IGN fez um artigo bem completo sobre a ferramenta Criar- Um-Mundo, já que teve a oportunidade de testar a ferramenta. A tradução está logo abaixo, feita pela colaboradora no Fórum Line (muitissimo obrigado!), para comentar, na nova seção da ferramenta, clique aqui!

CRIAR-UM-MUNDO - THE SIMS 3
Construa seu Próprio Mundo no The Sims 3
por IGN.com

14 de dezembro de 2009 - À primeira vista, The Sims pode parecer ser um jogo que simplesmente retrata personagens que se deslocam sobre o seu dia-a-dia digital. No entanto, os fãs de The Sims sabem que a franquia tem se evoluído constantemente de paredes confinadas de casa de seus Sims (o primeiro jogo) para as facetas da sua vida (graças às numerosas expansões do The Sims 2) e, eventualmente, a vizinhança e os mundo no The Sims 3. Mas e se você pastoreou várias gerações através das vizinhanças Sunset Valley ou Riverview no jogo, cumprindo os objetivos de vida de incontáveis Sims? Você não gostaria de ter novos territórios a explorar, criar novas histórias e novas viiznhanças para experimentar? Felizmente, a Electronic Arts irá permitir aos jogadores esculpir a experiência de seus Sims com a liberação da ferramenta Criar-um-Mundo -- BETA. Recentemente, tive a oportunidade de verificar o editor robusto para ver o que os jogadores podem esperar quando o programa for lançado.

Enquanto o programa pode ser chamado de Criar-um-Mundo -- BETA, não deixe que o subtítulo o engane. Este é exatamente o mesmo editor que os designers do The Sims 3 usaram para produzir o jogo, e vai permitir aos jogadores construir e criar qualquer tipo de mundo que querem a partir do zero. Alternativamente, os jogadores podem assumir as pré-existentes vizinhanças Sunset Valley e Riverview e manipular os terrenos, lotes e outros itens para fazer seu próprio selo original sobre esses mapas. Naturalmente, esta é apenas a ponta do iceberg, como os designers avançados terão as opções para incluir suas próprias texturas criadas a partir de programas externos e personalize cada pixel individual, resultando em mundos verdadeiramente únicos. O melhor de tudo, os jogadores ávidos de Sims não vão precisar de uma programação ou roteiro de fundo para fazer novos mapas, em vez disso, se você construiu uma casa no The Sims (ou você usou SimCity 4 para criar mapas para o The Sims 2), você tem o básico para a construção de uma nova vizinhança, permitindo aos jogadores saltar dentro e começar a fazer uma nova aventura para os seus Sims e para outros jogadores se divertirem.

No início, quando você cria um novo mapa, você é apresentado a uma tela em branco cercado pelo oceano. A partir daqui, os jogadores podem usar as ferramentas importantes para projetar o que vem à mente. Há uma variedade de elementos que os jogadores irão inicialmente precisar para determinar quando construir um novo mapa da vizinhança. Por um lado, os jogadores terão de determinar o tamanho do mapa que você gostaria de criar: o menor tamanho de mapa que Criar-um-Mundo suportará é 256x256, enquanto que o maior é 2048x2048. Qualquer potência de dois entre esses números podem ser criados assim. Uma vez que o tamanho é selecionado, os jogadores terão de selecionar diferentes características ambientais, tais como a altura do mundo de um dos três níveis distintos, o que determina o quão alto as montanhas e os vales podem ser. Todas estas características estão apenas a um pincel de distância, e os criadores podem manipular elementos como o número e inclinação de uma montanha ou de vale com um simples clique e arraste do mouse.

Você também precisa escolher se o ambiente para o seu mapa é tanto um exuberante ou deserto terreno, o que vai alterar a paleta de base para as suas texturas. Isso pode ser útil se você quiser ter automaticamente o programa de auto-pintura em alguns objetos ambientais, como montanhas, praias ou outros recursos. Entretanto, apenas porque você selecionou um destes não significa que você está preso a essas texturas, você vai ser capaz de escolher e combinar qualquer um destes para criar as texturas que você quer com menus incluídos, que vem estocados com uma grande biblioteca de arquivos que podem ser utilizados. Coincidentemente, se acontecer de você ter tanto o The Sims 3 e Volta ao Mundo instalados, você pode imediatamente retirar qualquer texturas utilizadas dentro do jogo e do pacote de expansão para o seu mapa. Você também pode usar um programa de pintura externo, como o Photoshop para aumentar a sua biblioteca de forma significativa.

Na verdade, se você tem qualquer tipo de experiência do programa de pintura, há opções criativas para expandir enormemente. Por exemplo, você pode estabelecer camadas separadas para objetos de modo que seu trabalho em vales não afete outras texturas ambientais. Você também pode criar configurações personalizadas de pintura para texturas assim você pode facilmente voltar a utilizar estes elementos uma e outra vez. Falando de texturas, Criar-um-Mundo vai permitir a você importar praticamente qualquer textura criada a partir de programas de pintura externa, a ferramenta aceita o preto e branco a 16-bit PNG ou arquivos Targa, e pode processar automaticamente essas texturas. Por exemplo, foi-me mostrado um headshot (Head shot é uma técnica fotográfica em que se focaliza a face da pessoa.) tirada com uma webcam que foi imediatamente transformado em um ambiente. Embora ver suas bochechas se transformarem em cume ou o teu sorriso em um pequeno lago poderia ser desconcertante, ele permite que você coloque uma marca pessoal em seus mapas.

Uma vez que você estabeleceu seus mapas, você vai querer estabelecer onde as coisas podem e não podem ir, tais como a câmera para ajudar a determinar a borda de um mapa. Isto é feito com o uso de máscaras, assim os criadores podem ditar o quão longe os Sims podem viajar no mundo ou onde eles podem ir ativamente. Enquanto isto pode ser usado para estabelecer limites, você também precisa determinar onde seus personagens podem se mover em sua vizinhança com a utilização de estradas, cruzamentos e outros caminhos. A ferramenta Criar-um-Mundo oferece de tudo, desde estradas de terra e calçadas de pontes e rodovias, todos os quais podem ser atravessados ou através de ambientes. A única coisa que você quer ter a certeza é de que todos os seus caminhos se conectam de forma realista, você não deseja que seus Sims vaguem no mapa sem uma maneira de voltar para casa.

Com grande parte dos elementos básicos criados, você vai querer estabelecer lotes e criar as áreas para os Sims viverem. Aqui, os criadores têm flexibilidade mais uma vez, como você pode variar o tamanho do lote, tanto quanto você quer: o muito menor que pode ser criado é um 1x1, enquanto o maior lote pode ser 64x64. De lá, os jogadores determinam se o lote será um lote residencial ou comercial, bem como o valor da propriedade do lote em si. Este não apenas permite que você crie áreas degradadas do seu mapa, ele também permite aos criadores estabelecer a "Bela Vista" em uma propriedade, que pode afetar o humor dos Sims que sempre se aproximam desse lote.

Para além dos lotes, os criadores podem colocar objetos que podem definir melhor o mundo. Por exemplo, os jogadores podem fixar linhas de trem e uma locomotiva para dar cor adicional para o ambiente, e ainda pode mover esses itens de um local para outro. Dependendo do objeto, você também pode definir as ações de dentro do mundo, em vez de ter um lugar para árvores individuais, você pode colocar aglomerados de árvores para ajudar a definir parques ou florestas. Você pode até mesmo dar a alguns dos objetos diferentes efeitos espaciais, tal como a altura que um balão de ar quente pode voar. Esses objetos são separados dos objetos padrões, que são os pequenos itens colecionáveis que seus Sims podem adquirir e utilizar dentro de seu mundo, tais como água doce ou peixes de água salgada.

Para a maior parte, os criadores provavelmente vão preferir manter a GUI básico do Criar-um-Mundo, vendo visualmente o posicionamento de elementos e de trabalho ambiental em uma área geral no seu mapa. No entanto, para os jogadores que querem posicionamento preciso, a ferramenta pode ser trocada para uma armação de arame ou grade para que você possa colocar objetos exatamente onde você quer que eles estejam. Naturalmente, uma vez que você terminou o projeto de seu mundo, você vai querer testar fora, e o editor de Criar-um-Mundo vai permitir-lhe explorar o seu novo mapa de imediato inicializando o The Sims 3 assim você pode ver que ele ficaria no mundo do jogo. Este "pseudo-jogo" também vai permitir aos jogadores construir e mobiliar casas em lotes que tenham sido construídos com a ferramenta, e permitirá que você coloque Sims criados no mapa assim você pode testar a navegabilidade dos seus percursos e outros itens.

Assim que estiver satisfeito com o jogo, você pode salvar e exportar estes mapas para o The Sims 3 Exchange para outros jogadores baixar e explorar. Atualmente, não haverá qualquer restrição sobre o tamanho do arquivo de mapas, especialmente porque o editor irá comprimir os mapas em si, mas quanto maior for o mapa, mais difícil será para os computadores na extremidade inferior dos requisitos de sistema para executar. Além disso, quanto maior for o mapa, mais tempo vai levar para salvar a sua criação; foi-me dito que alguns grandes mapas muito detalhados podem demorar até 30 minutos para ser completamente criados. Finalmente, os criadores devem estar cientes de que eles precisam criar e carregar Sims adicionais como famílias independentes no Exchange se quiserem específicas progressões na história para jogar dentro de um mapa.

Embora possa soar como um monte de detalhes e uma tonelada de conteúdo para passar, fiquei agradavelmente surpreendido com o quão fácil era para começar a fazer um mapa. Dentro de dez minutos, eu já tinha esculpido uma entrada de água para uma nova fase, completado com veleiros, e estava trabalhando na propriedade à beira-mar. Claro, isso levaria muito mais tempo para fazer exatamente o que eu queria - na verdade, um dos designers mencionou que você poderá criar Roma dentro de um dia, mas isso não seria necessariamente bonito. Mas, a criação seria incrivelmente aberta e acessível. O Criar-um-Mundo -- BETA será lançado em breve no site do The Sims 3 gratuitamente, e virá com um guia passo a passo para ajudar os criadores a começar a fazer mapas. A Electronic Arts planeja apoiar o beta com atualizações adicionais ao passo que ela vê o que a comunidade criativa quer ou precisa para ajudar a construir seus mundos Sim. Obtenha essas idéias Sim prontas.


Criar-Um-Mundo: Seção Exclusiva e Mundo no Exchange Oficial [ATUALIZADO]
15/12/09 - Terça-feira às 14:13 comentários

Acabamos de criar a seção do Criar-Um-Mundo no Fórum O Sim BR! Fale e converse tudo sobre a ferramenta de criar mundos da EA Games para o The Sims 3 e suas expansões! Tenha as mesmas ferramentas que o time de produção tem, crie suas próprias cidades, destinos e locações! Aguarde o lançamento, poste suas dúvidas, tutoriais, imagens nesta seção exclusiva para a ferramenta! Não deixe de visitar a seção agora mesmo e ver o que os membros estão especulando!

Além disso, no exchange do site Oficial a página para exibição dos mundos dos usuários já está no ar, ainda sem nenhum mundo, a não ser o que parece ser um teste interno de um Mundo, que vocês podem ver logo aqui! Ficamos ligados hoje nas novidades, provavelmente ainda teremos surpresas com todas essas atualizações no site Oficial do The Sims 3, criando grandes expectativas para a ferramenta que promete mudar e muito o jeito com que jogamos The Sims 3 como criamos nossas aventuras no decorrer do jogo!

Atualização: O mundo que mencionamos logo mais acima, foi apagado! Há possibilidades de que em pouco tempo teremos a ferramenta disponível para download!


Ferramenta Criar-Um-Mundo Pode ser Lançada Hoje
15/12/09 - Terça-feira às 12:29 comentários

A ferramenta Criar-Um-Mundo pode estar muito próxima de ser lançada, talvez hoje mesmo pode ser o dia! Mais uma confirmação para que talvez possa seja hoje: na página da ferramenta, no site Oficial, uma pequena caixa de confirmação foi colocada, “li e concordo com os termos” (como podemos ver na imagem logo abaixo), tal frase quando colocada em algum site ignifica que você será levado para a pagina de download.

Ficamos esperando com expectativa boas pelo lançamento da ferramenta!


Artigo do Produtor da Ferramenta Criar-um-Mundo Rain
14/12/09 - Segunda-feira às 20:29 comentários

O produtor da ferramenta Criar um Mundo La Shawn divulgou mais um artigo, aonde o mesmo detalha informações sobre o programa.  A tradução foi feita pelo site oficial. No entanto, o nosso amigo Angelo Marques do Fórum O Sim BR também havia a realizado, veja abaixo.

CRIAR-UM-MUNDO
Carta do Produtor
Por Site Oficial

Olá Simmers!

Sou o La Shawn (eles me chamam assim ou Rain) e eu sou o principal produtor da ferramenta The Sims 3 Criar um Mundo - Beta. Espero que vocês estejam animados com o lançamento da ferramenta como eu estou! Há algumas pessoas que gostam de ouvir mais sobre isso, então aqui vai.

A ferramenta The Sims 3 Criar um Mundo - Beta (também chamada de "CAW" pela equipe de desenvolvedores) é a ferramenta que a nossa equipe usou para criar cidades que você encontra no The Sims 3 (como Sunset Valley, Riverview, China , França e Egito). Nós queríamos ter algo realmente legal para mostrar as vocês, á comunidade. Portanto, temos ajustado a nossa ferramenta interna, para que todos que têm registrado o The Sims 3, ou The Sims 3 Volta ao Mundo possam usá-la totalmente gratuitamente!

Com o The Sims 3 Criar um Mundo você poderá criar novas cidades, então os seus Sims terão ainda mais aventuras novas para experimentar! Você pode:

  • Criar forma e paisagem da cidade.
  • Pintar determinadas estruturas e terrenos, como grama, areia e pedra.
  • Colocar as estradas e calçadas.
  • Colocar objetos da cidade fora das parcelas (como faróis, lagos e árvores).
  • Adicionar efeitos visuais (como o arco-íris e as cachoeiras).
  • Criar lugares "fonte", para que seus Sims possam coletar materiais no jogo (tais como sementes e borboletas).
  • Criar lotes soltos e onde você quiser
  • Ajustar a altura e os mapas de textura para a área de importação (e exportação).
  • Carregar o seu mundo através do exchange para que os outros jogadores possam jogar com a sua cidade!
CAW é uma ferramenta importante. Você realmente poderá usá-lo para construir aquele seu próprio bairro favorito em The Sims 2, a sua cidade, ou mesmo a lua! Você pode até ter uma foto de seu melhor amigo e através de importação dessa imagem poderá coloca-la na paisagem! Eu não posso esperar para ver o que todos vocês têm em mente! Nós também oferecemos uma série de mapas simples (área de terra com tinta). Um de Riverview e outro de Sunset Valley.

Eu tenho algumas perguntas sobre CAW:

Por que é uma ferramenta Beta?
Nós queríamos colocar à disposição da comunidade o programa o mais rápido possível e nós queremos começar as dicas de ferramentas no futuro, para melhorar. Temos usado a ferramenta para criar internamente os mundos que você pode encontrar no The Sims 3, mas entendemos que a comunidade pode ter necessidades diferentes de nós, ou seja, a sua opinião é muito importante!

O que é o The Sims 3 Criar um Mundo?
CAW é essencialmente uma ferramenta para decisores hardcore, cineastas e contadores de histórias que querem ter exatamente o ambiente certo. Também é interessante para os jogadores que gostam de projetar seus próprios equipamentos e com eles investir algum tempo na construção de um mundo inteiro.

Quanto tempo leva para construir um mundo?
Depende de quão grande e detalhado você quer que o seu mundo seja. Se você fizer um pequeno mundo que não é muito detalhado (como o set de filmagem), você demora alguns dias a uma semana. Mas se você quer criar um mundo altamente detalhado (como o Sunset Valley ou Riverview), então você demora um mês ou mais.

Você tem dicas para compartilhar mundos?
Absolutamente! Aqui estão algumas dicas úteis para quando você desejar criar um mundo e querer compartilha-lo com o The Sims 3 Exchange:
  • Considere uma história interessante em seu mundo e tente seguir em desenvolvimento. Isto irá criar um conjunto coerente, que é divertido para os outros jogadores.
  • Certifique-se que primeiro, você testa o seu mundo em seu próprio computador, então depois você tem uma boa idéia do que os outros esperam da forma de jogar (tudo num mundo que é muito grande). Faça isso para o mundo que você quer carrregar para o Exchange.
  • Certifique-se que você faz uma bela imagem do seu mundo, assim você poderá usa-la como uma imagem global (uma imagem vale mais que 1000 palavras). Desta forma, os outros jogadores da comunidade vão ver uma boa imagem do arquivo para download através do Exchange.
Se você é criativo, gosta de criar seu próprio mundo e gosta de construir coisas (como eu), ou se você acha que é surpreendente imaginar as suas próprias e únicas histórias, não pode perder o The Sims 3 Criar um Mundo, brevemente no exchange.
Saudações,
Rain


Possíveis Novos Recursos da Store no The Sims 3
14/12/09 - Segunda-feira às 14:51 comentários

Que a Comunidade Sim (não só brasileira) sempre esperou que pudéssemos baixar e comprar itens no próprio jogo, já era de conhecimento de todos. O que não sabíamos, era que o site SimFans.de encontrou uma imagem (que podemos vê-la acima) demonstrando que o desejo dos jogadores poderia, então, estar se tornando realidade. Entretanto, como podemos ver, já há erros no próprio, o que não é nada animador. Mesmo assim, esperamos que haja logo a resolução de todos estes erros, e que a nova adição ao jogo venha o mais rápido possível. Para mais informações sobre isto, fique de olho aqui, na O Sim BR e no nosso Twitter.

Agradecimentos ao membro Maji do nosso Fórum.
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