Este e um arquivo historico do O Sim BR.net (2001-2018) — preservado como museu digital

O maior portal brasileiro sobre The Sims (2001-2018)

Arquivo historico — 17 anos de conteudo preservado

Noticias — Pagina 721

O Sim BR

Vídeo e Imagens The Sims 3 Volta ao Mundo (iPhone)

A versão do The Sims 3 Volta ao Mundo para iPhone já foi lançada, e vários jogadores já estão tendo a oportunidade de jogar. De fato, este é um jogo que atendeu às expectativas. Vários previews, imagens e vídeos estão sendo divulgados em vários sites de The Sims. Acima, um video aonde é possível visualizar sua jogabilidade e, abaixo, algumas imagens.


   CLIQUE E VEJA MAIS

[Fonte: TouchArcade e SimFans]


Link permanente →
Ambicoes
Ambicoes

Primeira Render do The Sims 3 Ambições

O Site Oficial está fazendo a nova página destinada à expansão The Sims 3 Ambições. Embora ainda não esteja toda finalizada, o site Sims3Nieuws conseguiu a primeira render com fundo transparente da expansão que em breve estará nas lojas. Possivelmente, a Sim da imagem seria ou uma estilista ou uma tatuadora, assim como o do sexo masculino, um escultor dado ao material que tem em mãos. Para vê-la em um tamanho maior e com fundo invisível, clique na imagem acima!


Link permanente →
The Sims 3
The Sims 3

Capa do The Sims 3 Ambições em Portugês com Página de Compra na EA Store Brasil

Como previsto pela O Sim BR o logo em português sofreu alterações. Está mais parecido com o logo em inglês do jogo, em breve poderemos ver a imagem brasileira em alta resolução. A imagem abaixo foi retirada da página da EA Store Brasil, pelo preço de R$:69,90 (o mesmo da expansão Volta ao Mundo), e apenas por download direto da loja.

[Fonte: SimsDomination]


Link permanente →
Ambicoes
Ambicoes

Nova Imagem do The Sims 3 Ambições

Hoje foi encontrada uma nova versão de uma imagem do The Sims 3 Ambições. O SimPrograms notou que a imagem abaixo (primeira) sofreu alguma alteração, aparecendo apenas com um fantasma. Diferentemente desta versão, e de uma outra (ao lado) com vários outros fantasmas. Será que a EA Games está economizando cenários para suas imagens?


Link permanente →