Noticias Variadas
06/03/11 - Domingo as 19:01
E lá estava eu, vasculhando alguns sites internacionais de The Sims quando me deparei com algo muito interessante no SimCookie. Não postarei meus próprios comentários pois não me considero tão apto para isto, mas pelo menos posso dizer que realmente achei demais tudo o que vi e espero que todos gostem! Segue abaixo as fotos e explicações traduzidos do próprio site que foi citado logo acima. Não serão postada todas as fotos dos jogos, cliquem nas imagens para acessarem o site.
Primeiro vamos começar com o The Sims 3 Caindo na Noite! As imagens realmente são fabulosas! O conceito foi criado por Francis Ngai. Com certeza você irá reconhecer os objetos. Esqueci de dizer que há também imagens do My Sims,
Em seguida, com o Sr.
Daniel Garcia, que trabalhou nas texturas das roupas do The Sims Medieval.
Continuando com Samantha Miceli, que trabalhou nas expansões Volta ao Mundo e Ambições para o The Sims 3. Projetos como podemos ver, também como The Sims 2 Celebrações e HM.
Anthony Ashton, que trabalhou em objetos para o The Sims 3 Volta ao Mundo e Ambições.
Christian Mercier, cenas projetadas para jogos como MySims Racing e My Simms SkyHeroes.
No Blog da Val você pode encontrar mais imagens do MySims Racing e Skyheroes também.
Donna Bennett trabalhou em meshs de objetos para o The Sims 3, como a prefeitura, o spa. Mas também trabalhou em jogos como My Sims e My Sims Agents.
TODAS as imagens pertecem aos seus respectivos proprietários.
The Sims 3
06/03/11 - Domingo as 00:51
O The Sims 3 Gerações foi finalmente confirmado, uma vez que a ESRB publicou a classificação oficial do jogo de T para Teens (Adolescentes). Essa classificação não teria sido informada no site se a EA não tivesse apresentado um review do jogo. Isso não só significa que o jogo está em desenvolvimento, mas que o mesmo já foi finalizado uma vez que a ESRB só avalia jogos que tiveram seu desenvolvimento completado, ou seja, chegou em sua versão final.
Para ver a listagem da RSRB, entre no seguinte link:
http://www.esrb.org e procure pelo jogo. O anúncio, por sua vez aparecerá.
The Sims 3
05/03/11 - Sábado as 02:45
O Sim BR
05/03/11 - Sábado as 02:42