O Sim BR


Entrevista com os Produtores por Simway
23/08/11 - Terça-feira às 20:33 comentários

E aí pessoal, o SimWay publicou uma entrevista exclusiva com os produtores Graham Nardoni e Aaron Cohen, confira aqui o texto traduzido pelo nosso membro FeGW.

Vocês nos mandaram suas perguntas e na GamesCom nós tivemos tempo para repassá-las aos desenvolvedores do The Sims 3 Pets para PC e consoles. Abaixo apresentamos suas questões respondidas por Graham Nardone e Aaron Cohen.

Da esquerda para a direita: Graham Nardone, Pascal Kornatz, Daniel Gersbacher e Aaron Cohen.

Simway - Quais as novidades dos novos mundos para consoles e PC e por que foi escolhido um estilo de fazenda para o mundo para PC?

A vizinhança para consoles chama-se Sugar Mable Coast e possui um estilo sobrenatural. Lá há muitos fantasmas e também cemitérios. Explorar estes locais será divertido para seus Sims e animais, já que podem acontecer várias coisas malucas.

Para PC temos uma cidade completamente diferente. Ela chama-se Appaloosa Plains. O estilo de fazenda do oeste e o os caminhos arenosos para explorar tornam a vida dos animais maravilhosa. Uma grande novidade é que para esta expansão todos os edifícios da cidade (como Prefeitura, etc.) foram totalmente redesenhados pela primeira vez desde o The Sims 3 base. Além deles, temos o centro de equitação, um novo rabbit hole, onde é possível participar de torneios e conferir os resultados ao vivo no placar. Assim podemos orientar o cavalo para que corra mais rápido, acompanhando sua posição constantemente. Como prêmio há troféus e dinheiro, mas Sims bons podem encontrar seus nomes no jornal após as competições. É possível reproduzir cavalos, bem como comprá-los e vendê-los.

Simway - Quantos desenvolvedores trabalharam no The Sims 3 Pets e quanto tempo leva a criação de uma expansão?

Para um pacote de expansão típico precisamos de cerca de um ano de desenvolvimento. Começamos com o conceito, conceitos de arte e por aí vai. O Pets, por exemplo, está em fase de testes alfa, então ainda não está pronto. Há ainda há coisas para fazer. Durante o desenvolvimento o conteúdo é transmitido às equipes, mas cada expansão é um projeto único, trabalhado por equipes diferentes.

Simway - De onde vêm as ideias para um expansão?

Naturalmente, nós olhamos para o que já havia no The Sims 1 e no The Sims 2 e como estes temas podem ser trazidos de volta ao jogo. Aí entra o fato de que Pets foi a melhor expansão para o The Sims 2 e quais serão os diferenciais em relação a ela. São levados em conta também, é claro, os desejos da comunidade. O especial do The Sims 3 Pets é que ouvimos os que os jogadores queriam. Cavalos eram os animais mais desejados e isso contribuiu para nossa decisão. Há ainda a perspectiva inédita de que os animais são como os Sims e que o jogador pode jogar pelos olhos de um cão ou um gato e vivenciar suas experiências. No Nintendo 3DS é possível jogar só com animais, sem Sims na família. Podemos ter uma família inteira de animais...

Simway - Haverá também competições para cães e gatos, ou só para cavalos?

Haverá pequenos concursos para cães. Eles podem aprender truques e apresentá-los nas ruas para ganhar dinheiro. Mas não poderão participar de competições como as dos cavalos. Os gatos não podem aprender truques, então não podem participar destes pequenos concursos. Entretanto, podem caçar e nos entreter de maneiras totalmente diferentes. Cada animal tem suas particularidades únicas.

Simway - Será possível personalizar outros animais, além dos gatos, cães e cavalos?

Não será possível editar outros animais no modo Criar um Pet. Mas há a possibilidade de alterar suas cores. Além disso, adicionamos vários outros animais, não havendo a necessidade de editar todos eles. Por exemplo, não há apenas ratos, mas também esquilos listrados, esquilos vermelhos, chinchilas, dentre outros. A variedade é bem grande.

Simway - Será possível compartilhar animais pelo Exchange?

Sim, é claro! Vai ser possível trocar até unicórnios...

Simway - Os animais poderão perder maus hábitos, como arranhar a mobília?

Animais terão traços como os Sims. No início do jogo, o jogador pode selecioná-los no modo Criar um Pet. Durante o jogo, será possível influenciar os animais a desenvolver ou não seus traços. Quando você manda seu cão derrubar uma lata de lixo, por exemplo, você faz com que ele desenvolva o traço porquinho, mesmo que já tenha três traços: é possível escolher se ele desenvolverá o novo traço, ou se continuará sendo ordeiro. Assim podemos guiar os animais pela direção desejada.

Simway - Quais interações serão possíveis entre animais e bebês e crianças?

Não será possível cavalgar. Mas quanto as interações com crianças, pensamos em algumas coisas. A partir da idade de adolescentes, os Sims podem então cavalgar e fazer tudo que os adultos também podem com os animais.

 


Prévia do Pets por Valley dos Sims
23/08/11 - Terça-feira às 20:21 comentários

Boa noite pessoal, trazemos para vocês a prévia do Pets feita pelo site brasileiro Valley dos Sims. Confiram.

Um dos maiores eventos de games e plataformas do segmento, a Gamescom, foi realizada em Colônia (Alemanha) entre os dias 17 e 21 de agosto deste ano de 2011. Neste ano, várias empresas se destacaram, tais como Microsoft, Sony e principalmente a Electronic Arts, com seus grandes títulos, destacando principalmente The Sims Social e The Sims 3 Pets e outros games. evento acabou hoje, e reuniu mais de 1 milhão de pessoas em todos os dias de ocorrência.

  • THE SIMS 3 PETS

A terceira geração da série Sim foi um sucesso, em todos os sentidos: não só para a EA, como para as empresas de plataformas também, uma vez que para terem sucesso, necessitam primeiramente de grandes números em vendas dos games, algo que ocorre em The Sims. Na primeira geração (The Sims) tivemos uma expansão com a temática de bichos de estimação, assim como em The Sims 2 e agora, na quinta expansão do jogo, em The Sims 3, novamente o mesmo tema, que por sinal, não poderia deixar de estar presente na série. É muito divertido para uns (outros não) conviver com animais na vida real, e, embora não seja a mesma coisa em um jogo de simulação virtual de pessoas, a essência de termos animais no jogo é algo, digamos, fundamental. Nesta nova expansão, nós jogadores poderemos controlar totalmente animais, gatos, cavalos e outras grandes novidades de animais de estimação no jogo. Mas, além de controlá-los, poderemos conviver com estes e muitos outros animais na vizinhança “Appaloosa Plains”, de forma mais dinâmica e divertida. A nova cidade está situada em um local com um ambiente verde e cercado de  pecuária, onde então podemos deixar nossos cães e gatos soltos no parque ou passar o tempo montando à cavalos.

Se você baixou as vizinhanças disponibilizadas pela EA na Store oficial ou em expansões e/ou mesmo teve a oportunidade de jogar nelas, deve ter percebido que muitos dos edifícios padrões (prefeitura, hospital, etc;) são bem parecidos nas vizinhanças. E por este fato, a Electronic Arts alterou todos estes edifícios em Appaloosa Plains, assim, fica algo mais divertido e agradável de jogar, mas bom mesmo seria se isso ocorresse em todas as cidades.

Parques e outros centros comunitários estão fantasticamente detalhados e divertidos de se passar um bom tempo jogando, permitindo que seus Sims possam explorar novos locais, assim como nossos bichos de estimação. Além disso você pode encontrar novos locais na cidade para passar o tempo com seus gatos ou mesmo tentando empinar seu cavalo no local adequado, caso contrário, pode ter problemas! Os gatos em casa podem arranhar bancadas, estragar sofás, camas e outros móveis, portanto, é bom deixar estes animais bem educados, não? Seu Sim também pode ter a sorte (ou não) de encontrar um tesouro escavado por animais em diferentes locais da cidade, porém, não será algo fácil de se fazer como em The Sims 2, onde muitos ficavam horas e horas escavando para ficar rico, até mesmo no quintal de sua casa.

Se tem algumas expansões ou atualizações instaladas de The Sims 3 já deve ter acontecido com você de mudar de casa e ter que, antes de mobiliar, desinfetar todos os bichos desagradáveis no lote, não é mesmo? Então, esses animais estarão mais presentes ainda no jogo, mas de forma mais ampla, uma vez que até tartarugas, cobras, ratos, baratas e outros seres estarão por lá, na vizinhança, ou seja, durante uma caminhada de fim de semana, poderá ver criaturas andando por lá! Longe da cidade, você verá com seus Sims ossos de dinossauros e poderá subir as montanhas com seus cavalos, participar de corridas e outras competições.

Teremos também novas roupas com diferentes temáticas, assim como novos acessórios, por exemplo chapéus de cowboy, jeans, camisas xadrez, novos cortes de cabelos, objetos e várias outras novidades.

  • CONSOLES

Enquanto algumas pessoas preferem jogar no PC, outras preferem o Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, entre outras plataformas, assim, a EA coloca para seus jogadores a possibilidade de se escolher em qual plataforma jogar, desde que o tenha, claro. Basicamente, a diferença será:

  • PC – Animais de estimação são adicionados ao jogo, assim como uma nova vizinhança, funções, objetos, entre outros itens diferentes da expansão.
  • CONSOLES – The Sims 3 Pets para consoles terá uma nova vizinhança, diferentes formas de diversão, como por exemplo poder controlar seu animal de estimação pós morte. Também teremos um jornal diferente, chamado de “jornal do mistério”, o qual trará aos Sims possibilidades e situações intrigantes. O mais interessante é que você poderá usar controle de voz do Microsoft Kinect para controlar seus Sims. Algo que possa acontecer é que esta função mais tarde vá para a versão de PC, pois no Windows 8 (lançamento previsto para 2012), o sistema terá reconhecimento de voz, função que possa ser aproveitada.

Em The Sims 3 Pets para  consoles não teremos outros animais que não cães e gatos, os demais estarão disponíveis somente na versão para PC.

Como ocorreu em The Sims 2 Bichos de Estimação, onde animais podiam trabalhar para adicionar um dinheiro extra para seus Sims (e eles mesmos), não estará disponível na expansão da terceira geração, na versão para PC. Em consoles eles podem conseguir emprego como caçadores de fantasmas, se inscrever na força policial e ambas as espécies podem servir como animais de estimação em terapia. Poderemos criar animais somente adultos, em consoles pode-se criar filhotes. Apesar disso, no jogo (para PC) seus animais poderão ter filhotes. Pode-se ter no máximo 6 animais na versão para PC e 5 para as demais plataformas.

  • NOVIDADES

Na apresentação da EA no evento (gamescom 2011) houve novidades além do que já foi citado anteriormente, como por exemplo o fato de você, caso ganhe uma corrida de cavalos, poder ter seu nome em um jornal.

Cavalos

  • Podem ter crias no centro de equitação;
  • Seu Sim pode construir estábulos para os cavalos viverem;
  • Precisa sempre de beber água, pode ser em lagos, lagoas e rios;
  • Necessitam de serem esfregados no pescoço, escovados, alimentados, etc;
  • Podem ter diferentes caudas;
  • pode ser personalizado;
Vizinhança
  • Appaloosa Plains é o nome da nova vizinhança;
  • Rancho para cavalos;
  • Parque para cachorros;
  • Espaços destinados à animais (em geral);
Cães
  • Sims podem passear com animais;
  • Cães podem nadar em piscinas e fontes;
  • Podem aprender habilidades para desenterrar tesouros na vizinhança;
  • Motivados, às vezes, à derrubar latas de lixos
  • Beijam, abraçam, brincam, etc;
Unicórnios
  • Pode-se adotar unicórnios;
  • Pode se teletransportar pela cidade em que se joga;
  • Podem se reproduzir, mas somente com outros da mesma espécie;
  • Os Sims podem montar em um cavalo;

Gatos

  • Brincam com objetos;
  • Sobem em cima de móveis;
  • Podem comer comidas fora de hora;
  • Abraçam, atacam e outras interações;
Geral
  • Os animais (ícones) estarão localizados na mesma posição que em The Sims 2 Bichos de Estimação;
  • Novas roupas para Sims;
  • Novos cortes de cabelos para Sims;
  • Pode-se misturar raças de animais, gatos e cavalos, ao reproduzir;
  • Novos itens no Modo Construção;
  • Animais se interagem uns com os outros;
  • Animais de estimação podem ter pulgas no corpo;
  • Caminhão de sorvete “disponível” na vizinhança;
  • Novos objetos no Modo Compra;
  • Animais de estimação podem fazer shows de truques – quando treinados;
Traços de animais de estimação
  • Gênio;
  • Simpático;
  • Caçador;
  • Barulhento;
  • Hiperativo;
  • Limpo;
  • Calmo;
  • Adora Nadar;
  • Tímido;
  • Esnobe;
  • Fiel;
  • Independente;
  • Brincalhão;
  • Medo de Água;
  • Destruidor;
  • Medroso;
  • Aventureiro;
  • Agressivo;
  • Porco;

 


Novas Imagens do Pets
22/08/11 - Segunda-feira às 21:55 comentários

Boa noite pessoal, o Sims Nieuws compartilhou algumas novas imagens do Pets. Confira.


Entrevista com o Produtor Graham Nardone
22/08/11 - Segunda-feira às 21:05 comentários

E aí galera, o SimFans entrevistou o produtor Grahan Nardoni na Gamescon, no vídeo ele fala mais sobre a expansão e as novidades que estão por vir. Confiram.

[Fonte: SimPrograms]


Novos Traços para os Pets
22/08/11 - Segunda-feira às 20:36 comentários

E aí pessoal, o SimView fez um artigo citando os principais traços para os Pets que virão na nova expansão. Confira.

                  

[Traduzido e adaptado pela OSimBR, credite caso copie.]

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