O Sim BR


Novo GamePlay de SimCity!
04/10/12 - Quinta-feira às 09:34 comentários

O site francês SimCookie publicou um novo gameplay de SimCity, confira:


Outro Conceito de Arte das Fadas
03/10/12 - Quarta-feira às 19:49 comentários

O Facebook Oficial do The Sims 3 publicou um outro conceito de arte das fadas em The Sims 3 Sobrenatural! Confira:


Atualização dos Itens de Magia da Store em Breve
03/10/12 - Quarta-feira às 18:44 comentários

Os itens de magia lançados pela Store, tinham que ser atualizados para o The Sims 3 Sobrenatural, porém, essa atualização não ocorreu. Hoje, o SimGuruSarah publicou uma declaração a respeito dessa atualização no fórum oficial. Confira:

Olá Simmers,
 
Primeiro de tudo, obrigado pela sua paciência enquanto nós estávamos investigando essas questões que envolvem os itens de magia da The Sims 3 Store. Nós criamos correções para vários problemas e serão incluídos em uma atualização próxima do jogo. Nós vamos mantê-lo atualizado sobre quando aguardar a atualização. Abaixo está um resumo do que serão tratadas na nova atualização, Existem algumas funcionalidades adicionais que ainda estamos trabalhando e que não serão abordadas na próxima atualização do jogo, mas vamos mantê-lo informado com o que encontrarmos.
  • Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir
    -Sims podem conjurar componentes no caldeirão que será necessário para a elaboração dentro do sistema de alquimia;
    -Fundição de metais e corte de pedras preciosas foi corrigido;
  • Bola de Cristal do Profeta
    -Informando fortunas e olhando para a bola de cristal dará um bônus de desempenho no trabalho se o Sim for membro na carreira de cartomante;
  • Boneco de Vodu Mímico Maleável 
    -Você será capaz de usar o Boneco de Vodu para amaldiçoar outros Sims e transformá-los em um zumbis!
    -Você será capaz de usar o Boneco de Vodu para curar Sims zumbis;
    -Você vai ser capaz de usar uma nova interação com o Boneco Vodu, "Transformar!". Isto só está disponível quando o Boneco Vodu estiver vinculado a um lobisomem ou uma fada;
  • Uber Toilet
    -Embora não faça parte do Conjunto de Magia, as animações que foram quebradas com o Sobrenatural já foram corrigidos.
Vamos mantê-lo atualizado sobre quando esperar essas mudanças, e agradecemos a todos que ajudaram a equipe rastrear estas questões.
 
SimGuruSarah.

[Tradução e adaptação O Sim BR. Se copiar, credite]

[Fonte: Sims.Mixei.Ru]


Video Gameplay do SimCity!
03/10/12 - Quarta-feira às 16:27 comentários

Confira um video-gameplay do SimCity na Eurogamer Expo 2012!


Análise SimCity - The Sims Hub
02/10/12 - Terça-feira às 16:30 comentários

Na ultima quinta-feira eu estive presente na Eurogamer Expo que ocorreu em Londres. Na expo você poderia ver todas às ultimas novidades sobre os jogos que estão por vir, e em alguns casos pela primeira vez abertos ao público. O novo Wii U também estava lá, e foi muito divertido! Mas o primeiro jogo que fui ver, com certeza, foi o novo SimCity. Essa versão beta do jogo foi a mesma apresentada na Gamescom e na PAX, e isso não foi há muito tempo, então, não espere nada de novo aqui, mas, se você está interessado continue lendo para saber o que achei do jogo.

A demo começou com uma pequena e pré-moldada cidade que possuía pequenas áreas residenciais em torno de um distrito comercial com uma zona industrial na periferia da cidade. É uma linda cidade, mas nem tudo é como parece. Nesse dia estava ocorrendo um protesto na prefeitura e, o jogo adverte você levando a câmera até o local. Os Sims estão pedindo que a estrada local seja conectada na estrada principal, assim poderão sair da cidade. Como prefeito da cidade sua primeira tarefa é manter os Sims felizes, logo, você deve conectar as estradas. Três tipos de rodovias estão disponíveis (acho que acrescentarão mais na versão final do jogo), e o jogo sugere que você utilize uma avenida, já que, é melhor para o tráfico. Selecionar o tipo de estrada é bem simples, basta clicar no ícone de estradas na parte de baixo de seu monitor e escolher o tipo de pavimentação que você irá fazer. Mexendo o mouse altera a direção e o comprimento da estrada e clicando uma segunda vez irá colocar a estrada no local em que seu mouse está. Pressionando a tecla shift você passa à utilizar o novo sistema de curvas. Ao conectar a rodovia local com a rodovia principal seus Sims estão felizes e o protesto acabará. A população da cidade também vai crescer no momento em que novos Sims poderão se mudar.

Mas não leva muito tempo para que seus Sims fiquem insatisfeitos de novo. Acontece que a sua cidade não possui uma geradora de energia eficiente, além daquela que está na zona industrial. Um balão irá aparecer em Sims da população mostrando que a geradora de energia está desativada no momento. Neste SimCity você pode facilmente ligar e desligar prédios na sua cidade, essa medida é tomada quando precisa-se guardar dinheiro ou então, ver de que modo isso afeta sua cidade. Selecionando a usina elétrica e ligando-a mostra aos funcionários que eles devem produzir energia elétrica.  Você verá a eletricidade se espalhando na cidade seja ela nas estradas (visíveis como linhas amarelas), os postes se ascendendo e as casas se iluminando. É um efeito muito bem feito cheio de sons, você verá sua cidade voltar a vida enquanto a energia flui. É importante ressaltar que tubos de água, energia e esgoto viajam por via das estradas. Se seu lote está conectado na estrada, logo, terá luz, água e esgoto, isso se, a indústria que produz isso, está conectada também.

Uma vez que sua cidade está com o serviço de energia elétrica pronto, o jogo explica como descobrir o que seus Sims precisam, vendo seus balões que aparecerão em suas cabeças enquanto andam pela cidade. Isso varia de querer mais pontos de coleta de lixo pela cidade à estarem preocupados de que suas crianças possam ir para o mundo do crime, devido à falta de escolas. Ao resolver essas preocupações fará sua cidade feliz. Você também pode decidir em ignorar esses pedidos. A escolha é com você.

Após um tempo, um incêndio começou em uma casa. O jogo rapidamente mostra que não há corpo de bombeiros em sua cidade e, sua casa e as vizinhas pegarão fogo caso você não construa um. Como prefeito é seu dever assegurar que isso não ocorra. Ao selecionar um corpo de bombeiros no menu e colocando em qualquer ponto de sua cidade, os bombeiros estarão prontos para correr até sua casa e apagar o fogo. Ao clicar na estação de bombeiros, você verá qual área da cidade está protegida, de modo que linhas coloridas aparecem na estrada. Se a rota for verde todas as casas naquela área receberão auxilio dos bombeiros no momento em que pedirem. Quanto mais vermelha for a linha, menor é a chance de serem resgatados, logo, espalhar essas estações é uma boa ideia.

Uma vez que a cidade está protegida, o jogo te diz que você está livre para jogar como quiser. Também te dá uma tarefa de atingir uma população de 3.000 Sims. Para completar sua tarefa você precisará colocar novas áreas residenciais. Essas zonas são diferentes de qualquer jogo da série. Uma vez que você colocou a estrada, ela é cercada por áreas definidas para zonear. Você simplesmente seleciona o tipo de lote que existirá. É como se fosse pintar as zonas demarcadas para cada tipo de lote. As formas dessas zonas dependem do tipo de área que estão cercados e, das outras construções e rodovias. O jogo é bom em encher espaço também, então não se preocupe em áreas isoladas, especialmente se você utiliza o novo sistema de curvas. Apesar de não estar incluída nessa versão, parece que o jogo tem uma opção de construir zonas com rodovias automaticamente, similar aos jogos passados se você prefere. Os tipos de lote (residencial / comercial / industrial) estão de volta, então você sempre sabe que tipo de lote você mais precisa.

Gráficos e estatísticas são uma grande parte do SimCity. Eles informam se sua cidade está boa ou ruim e os passos necessários para fazer de sua cidade a melhor. O novo SimCity faz um ótimo trabalho ao mostrar essas informações à você. Em vez de colocar os gráficos em qualquer lugar da interface, a própria cidade mostra a você o que precisa saber. Se você quer saber o quão populosa é sua cidade em uma determinada área, barras de gráfico surgirão dessas áreas e dando a você um olhar limpo e fácil de entender sobre a população. Tudo isso se destaca em uma versão cinza de sua cidade, o que faz a informação se destacar bem mais.

Essa versão cinza da cidade é utilizada também ao olhar outros aspectos da cidade como, por exemplo, tempo e a nova customização de construção. Construções tipo corpo de bombeiros e clinicas hospitalares podem ser customizadas pelo jogador. Ao selecionar a ferramenta “customizar”, a cidade inteira fica cinza, com exceção do próprio prédio. Você pode adicionar diferentes elementos para melhorar a construção, como por exemplo, uma ambulância extra para o hospital, assim o hospital pode atender mais de uma emergência. Algumas dessas customizações são apenas decorações, e há um grande numero de espaços disponíveis para colocar esses componentes extras, então você possui grande liberdade para trabalhar com isso.

Na final da demo, após uns 20 minutos, sua cidade começa ser destruída por um ataque de meteoritos. Uma manchete aparece bem similares as dos programas de televisão e o estrago está feito. É bem dramático e legal, só não é legal para seus cidadãos. Nesse ponto eu perdi o controle do jogo e vi minha cidade ser destruída. A prefeitura sendo destruída foi uma boa visão.

A apresentação foi ótima e o jogo parece melhor ainda. Mesmo que a resolução não foi posta no máximo por problemas climáticos (eu acho que eles não perceberam que eu não me atrevi a mudar) os gráficos estão muito bonitos. A cidade é viva e cheia de cores e detalhes. O que me alivia também é que agora você realmente pode dar zoom e ver o que acontece na cidade. Eu fiquei um bom tempo admirando as paisagens. O som é ótimo também. Quando você remove completamente o zoom você pode escutar o som do vento e a incrível seleção de musicas do jogo, mas quando você se aproxima da cidade pode-se ouvir o barulho da sua cidade, com o trafico fluindo, os Sims conversando e o barulho de construções. Os Sims falam na mesma língua do The Sims 3.

A interface é bem fácil de ser usada. Eu senti que algumas partes parecem um pouco pobres, principalmente na parte de cima do monitor, mas no geral é bem bonita. É fácil percorrer a cidade e achar o que quer, e os gráficos e estatísticas estão bem apresentadas ao jogador.

Eu não cheguei a checar os recursos do modo online, pode-se presumir que eu estava jogando o bom e velho SimCity mas, em um nível totalmente diferente. Não posso esperar para ver mais e joga-lo em fevereiro. Será um estouro.

Não se esqueça de que na próxima terça-feira, 9 de outubro, a Maxis fará uma apresentação ao vivo, na qual, eles estarão mostrando um gameplay inédito para aqueles que ainda não viram nada do jogo em ação. 

[Tradução e adaptação O Sim BR. Se copiar, credite]

[Fonte: The Sims Hub]

 

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