O Sim BR


Blog do Desenvolvedor: O Dia Assustador!
26/10/12 - Sexta-feira às 16:13 comentários

Confira abaixo as mais novas informações sobre o Dia Assustador e também os detalhes sobre as datas festivas que estarão presentes no The Sims 3 Estações!

Feliz Dia Assustador!
 
Olá Simmers!
 
Até agora, todas as postagens no blog de desenvolvedores foram para falar das estações, como a primavera e verão. Mas hoje estou muito feliz em poder falar finalmente sobre uma das datas festivas que adicionamos ao jogo. Antes de começar, gostaria de de esclarecer uma confusão normal sobre as estações e as festas que tenho visto no Twitter e em outros mensageiros. Por padrão, o jogo possui quatro estações que vão mudando de maneira constante. Dentro de cada estação há um dia que o jogo irá designar como festa especial. Nesses dias, os Sims de toda a cidade se reunirão e participarão do espírito festivo e atividades típicas, exatamente como na vida real.
 
É muito entusiasmante poder contar para vocês tudo sobre a festa exclusiva de Outono do The Sims 3 Estações, que chamamos de Dia Assustador. Quem não gosta do dia em que colocamos fantasias para pedir doces de graça?!
 
A Chegada do Dia Assustador!
 
Ao jogar durante o outono, será difícil não perceber a transformação visual da sua família na cidade, o tempo começará a se refrescar, a chuva e a nevoa irão escurecer o céu. O vermelho, laranja e o amarelo passarão a ser as cores mais dominantes na cidade até que as árvores comecem sua transformação para o clima mais frio. Este ambiente escuro cria um marco icônico para o Dia Assustador.
 
As festas terão um lugar no final de cada estação, o que dará a oportunidade de preparar os seus Sims e decorar a casa para a celebração. Quando o Dia do Assustador chegar, os Sims irão se reunir no festival da cidade. Peceberá que todos estarão mais travessos e decidirão dar sustos uns aos outros como uma forma de dizer oi.
Vamos! Esculpindo essa abóbora!
 
No The Sims 3 Estações será adicionado abóboras, que são uma das coisas mais versáteis incluídas no The Sims 3. Poderão utilizar para criar novas e deliciosas receitas de torta de abórora, como também para outras comidas, ou também como objetos decorativos. Mas o que diferencia de verdade as abódoras das outras coisas consignáveis é que os Sims poderão cortá-las para fazer lanternas com elas. Tanto se você conseguir cortá-la com sucesso ou não, poderá ligá-la e colocar em exposição para todos verem. Sempre haverá alguém para se dizer que com comida não se brinca, mas as abóboras são uma exceção. Lamentávelmente, una vez cortada, não é possível mais comer. Sem mais, as sementes extraídas do seu interior podem ser plantadas para se cultivar mais abóboras. Agora que já tem sua casa decorada, vamos fantasiar seus Sims para o Dia Assustador!
Fantasias
 
No The Sims 3 Estações adicionamos fantasias para que os Sims possam usar durante o Dia Assustador ou qualquer outro momento do ano. Elas se encontram disponíveis na categoria casual do Criar uma Família, deste modo, se quiser, poderá usar a fantasia de cachorro quente durante o ano todo!
 
Festa Fantasia
 
Nesta parte adicionamos quatro tipos de festas, mas há umas que estão especialmente ligadas ao Outono e ao Dia Assustador: a festa fantasia. Com tanta diversão e novas atividades para o outono, existe a possibilidade de que se esqueça de dar sua própria festa, mas não se preocupe, sempre é possível descobrir algo na cidade. Se tiver sorte, talvez alguns Sims lhe convidem para uma festa fantasia. Aceite o convite, mas lembre-se, nunca é tarde para dar sua própria festa social ambientada no Dia Assustador.
As festas fantasia são como festas em casa, mas os convidados vão com fantasias escolhidas aleatóriamente. Há também um bom número de fantasias disponíveis, de modo que cada festa sempre resulte em vários gêneros. Eu dei uma festa e vi um chef dançando com um cachorro quente!
Gostosuras ou Travessuras
 
A possibilidade de pedir gostosuras ou travessuras se desbloqueia um dia antes do início oficial do Dia Assustador. Pra as crianças e adolescentes haverá disponível uma interação que lhes permitirá colocar rápidamente uma fantasia. Também poderá utilizar o Criar uma Família caso prefira definir melhor o que usará. Uma vez que estejam fantasiados, é hora de mãos à obra. Poderá escolher entre ir por sua própria conta na casa dos vizinhos ou ir com um grupo. Com um grupo, seu sim irá de casa em casa reunindo guloseimas até o toque de rescolher começar. Um pequeno conselho: inclua um adulto no grupo caso queira se livrar do toque de recolher.
Se ter a sorte de visitar uma casa com gente dentro, os cumprimente na porta. Na maioria das vezes será dado doces, mas também há a possibilidade de lhe dar objetos especiais e raros específicos de cada estação.
 
Visitar uma casa desocupada pode desencadear a fúria dentro dos Sims menos amáveis. Fazendo com que jogem lixo no quintal do vizinho e mais um monte de outras travessuras, afinal, ninguém gosta de sair de mãos vazias.
Uma vez conquistado o Dia Assustador, chega o momento de voltar para casa e aproveitar os doces. Depois de uma noite pedindo gostosuras ou travessuras, é provavel que tenha uma boa quantidade de deliciosos codes para degustar. Os doces são bastante irresistíveis, mas comer além da conta pode fazer com que as coisas terminem mal. Não coma todos de uma vez.
E isso coloca um ponto final no capítulo do Dia Assustador e as novas e divertidas atividades que seus Sims podem realizar. Espero que tenham gostado deste post! Fiquem atentos sobre as próximas informações sobre o The Sims 3 Estações!
 
- Mike Zamora, assistente de produção, The Sims 3 Estações!
 

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Chat do The Sims 3 Estações e Anos 70, 80 e 90!
26/10/12 - Sexta-feira às 15:21 comentários

O Facebook Oficial do The Sims 3 anunciou o novo chat do Estações e também do novo Coleção de Objetos: Anos 70, 80 e 90!

Junte-se a nós no dia 8 de novembro de 2012 às 15:00 horas para uma transmissão ao vido do The Sims 3 Estações! Mergulhe no jogo com uma emocionante demonstração, onde mostraremos o inverno e todo seu esplendor e receberemos suas perguntas, com a possibilidade de que sejam respondidos pelos próprios produtores ao vivo. Também poderá ver pela primeira vez nosso maravilhoso coleção de objetos The Sims 3: Anos 70, 80 e 90! Veja como levaremos  os Sims de volta aos tempos da calças boca de sino, shorts de lycra e jaquetas jeans, para jogar com itens trazidos do passo.

Participe do Chat no dia 8 de novembro para descobrir novas maneiras de se jogar com a nece, iglus e muito mais!

 


10 Novas Imagens do Dia do Terror
26/10/12 - Sexta-feira às 11:32 comentários

O Facebook Oficial de The Sims espanhol postou várias novas imagens do Dia do Terror no The Sims 3 Estações e com o Sobrenatural! Confira:


Preview SimCity por Computer And Video Games
25/10/12 - Quinta-feira às 16:18 comentários

Um homem alto e com barbas nos convidou para a demonstração de SimCity, a sua energia proveniente da cafeína foi denunciada pelos seus grandes círculos em baixo de seus olhos. Entusiasmado ao ponto de parecer um maníaco, esse é o homem que parece ser aquele que desenvolveu a vida de vários Sims com a ajuda apenas de energéticos. Você não pode culpa-lo.

Jason Harber, produtor da Maxis, pode não ter o peso do mundo em seus ombros, mas ele está montando várias cidades feitas de grama massiva, e estava muito feliz mostrando-as uma por uma. A primeira é Transportopia, uma cidade industrial cercada por fábricas de fumaça. Totalmente voltada para produção como uma versão russa de Bela Vista, onde há um caos ordenado para os caminhões que transportam os materiais até as fábricas. Esse é o lugar em que as pessoas fazem as coisas.

Mais adentro, o processamento de caixas de papelão nada mais é que a proporção de 1:1 de coisas que estão sendo carregadas, sejam elas objetos de metal, eletricidade ou petróleo. Está é a verdade em qualquer outro lugar; por que utilizar animações que representem o transito quando se pode utilizar um de verdade? A fumaça e os espelhos dos jogos anteriores foram completamente erradicados – o que você vê, é o que você tem.

Uma vez carregada e colocada em caminhões, elas são mandadas para o mercado de Monte Vegas, uma cidade turística e uma utopia capitalista fundada no principio de que o dinheiro compra felicidade sim. Em cada esquina há um shopping cheio, em cada avenida uma linha perfeita de casinos. Esse é o lugar em que as pessoas compram coisas.

Saindo da cena brilhante, você achará a vizinhança de Undebelly: gangues que querem roubar seu dinheiro mais do que trabalhar como gente honesta. Tão densamente povoada, esse é o lugar em que devido à taxa de quadros por segundo, foi difícil perceber os detalhes. Quem está chegando? Quem está indo? Quem está gastando? Quem não está? Essa é a deixa do sistema de dados da cidade.

Esse sistema é um modo em que o mundo fica cinza e apenas o que você está curioso sobre fica colorido. Quer saber como está o crime organizado está? Policiais e ladrões ficarão coloridos em azul e vermelho, perseguindo uns aos outros pelas cidades, tudo em tempo real. E sobre a felicidade da população? Isso será simbolizado por milhares de caras felizes ou tristes. A camada de dados é eficiente e inacreditavelmente um meio atrativo de analisar sua cidade.

Centralizando a câmera em um turista especifico um homem chamado Andrew Daniels, que cujo salario, felicidade e ocupação foram mostradas em cima de sua cabeça, nós o vimos dirigindo em direção da terceira e ultima cidade na nossa lista, Homeville, uma cidade mais residencial comparada às outras duas, e criativamente feita com tijolos vermelhos em espiral para a construção de casas. Este é o lugar em que as pessoas vão dormir.

Sims trabalham em Transportopia, jogam em Monte Vegas, e moram em Homeville, espalhando influencias, dinheiro e felicidade entre três grandes pontos, e enquanto você como jogador decidir em medir esforços para construir uma metrópole massiva, o objetivo é sempre o mesmo – a busca pela felicidade. Indústrias ficam felizes quando companhias oferecem-nas contratos; companhias estão felizes quando tem clientes; e clientes estão felizes quando eles ganham dinheiro suficiente para agradar a si mesmo de vez em quando. Manter a felicidade entre os três setores é uma tarefa complicada – agora você pode perceber o porquê do produtor Harber parecer tão estressado.

“Nós não estamos preocupados em apenas mostrar o que está acontecendo” ele disse. “Sempre haverá suporte constante de nós, mesmo que sejam apenas patches de atualização ou, novos modos para jogar. Nós queremos jogadores que continuem jogando por anos – este é o objetivo.” Baseado nos modos em que a cidade pode ser considerável saudável desde departamentos de policia a centros de educação, ou então, cidades para os ricos, podemos dizer que é o objetivo é certeiro no que propõe.

Isso é basicamente The Sims em uma escala regional, na qual, cada casa no jogo é uma cidade inteira aqui. Onde um vizinho pode aparecer para um jantar, no SimCity uma grande parte do operariado pode ficar um final de semana inteiro no bar em alguma vizinhança mais agitada, gastando toda sua economia nesse processo.

Você pode criar uma grande variedade de bairros em uma única massa, e como em The Sims, a criação é brilhantemente simplificada. Você pode criar um simples bangalô tão facilmente quanto criar enormes blocos suburbanos com um simples clicar e arrastar, e aprimora-los para grandes arranha-céus de vidro isso tudo, claro, se você tiver fundos. Pontes, pessimamente feitas no SimCity 4, agora são feitas ao desenhar uma rota sobre a água, rotatórias desenhando uma espiral e tuneis ao desenhar por dentro de montanhas. Caso o planejamento urbano seja feito de um mau jeito, ocasionará problemas, assim como, basear sua demanda de energia em carvão, e quando ele acabar, sua cidade entrará em colapso - mas sempre há o plano B. Para o congestionamento, simplesmente adicione mais pistas ou então, invista em transporte publico: ônibus, barcos, trens e aviões.

Se você está em duvida - utilize a ferramenta de demolição. Na verdade, a natureza pode ser uma mão na roda. Durante o demo os poderes que podem ser liberados são tornados que destroem casas de dois andares facilmente e fazem os carros girarem em grandes espirais. Enquanto isso, também havia um canal de noticias ao vivo noticiando no canto superior direito da tela, “Olá sou Tom. Estou ao vivo do centro, e esse tornado está provocando uma incrível destruição!”.

Entre outros tipos de destruição, estão prometidos uma invasão alienígena, meteoros e terremotos, mas a Maxi está deixando o resto como um segredo. Se no passado os jogos da franquia SimCity são algum parâmetro, podemos esperar quedas de aviões, incêndios incontroláveis, explosões nucleares, protestos e até mesmo, ataques de robôs e monstros gigantes. Talvez não um Bowser gigante como no SimCity para Super Nintendo.

Em SimCity, a serie está de volta em uma grande escala, deliciosamente planejada do micro ao macro e, pela primeira vez, um modo multiplayer em que as cidades são conectadas caso estejam na mesma região. Mas isso não significa que jogadores possam desenvolver suas cidades de seus sonhos sozinhos, mesmo que eles queiram controlar suas economias, trafico o enfrentar um desastre bizarro sem a conexão que a Origin promove. Este é o mais profundo e (graças a nova ferramenta da GlassBox) mais gracioso deus dos Sims que já vimos. Mal posso esperar até dia 13.02.2013 para jogar.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]

[Fonte: Computer And Video Games]


The Sims 3- Compilação de Músicas
25/10/12 - Quinta-feira às 16:12 comentários

O iSims encontrou uma compilação das trilhas sonoras do The Sims 3 Showtime, Sobrenatural e do Estações no Bigpond Music para venda em breve! Confira abaixo:

 Também foi encontrado pelo Ricón del Simmer na Amazon, a data de lançamento para 13 de novembro e ainda não se sabe se terá no Brasil e na página do produto tem a lista de músicas(incluindos algumas do modo compra e construção) presentes nessa compilação e se pode ouvir algumas amostras. 

Músicas

1. Mayzie Grobe(The Shoaks), 2. Swoobie Zine(A Nagging Sense Of Uncertainty), 3. Loo Mah(Wayne Lockrell), 4. Lamia(Vampire Twins), 5. Soma Terra Loon(Not Piloting), 6. Tesla(Ladytron), 7. Magician Performance(Thomas Day), 8. Latin Mashup(Ozomatli), 9.Spacey(Fort Knox Five), 10. Drumnbass(Nu & Tone), 11. Dubstep(Excision And Downlink), 12. Mannequin(Steve Jablonsky), 13. R Hole Gypsy Loop(Steve Jablonsky), 14. Rock That Look(Steve Jablonsky), 15. Universal Lobby(Steve Jablonsky), 16. Consuming Time(Steve Jablonsky), 17. Industry of Life(Steve Jablonsky), 18. Supernatural(Steve Jablonsky), 19. Seasons (Steve Jablonsky), 20. Map It Out (Steve Jablonsky), 21. Winters(Steve Jablonsky), 22. Building the Seasons(Steve Jablonsky), 23. Buying(Steve Jablonsky) e 24. Diesel (Robi Kauker).

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