O Sim BR


Telephone City Parte - 1
19/02/13 - Terça-feira às 19:38 comentários

O Blog Oficial do Simcity publicou um divertido artigo mostrando como funciona uma cidade governada por 6 pessoas diferentes. Confira!

O que acontece quando uma cidade tem mais de um prefeito? Essa questão nós respondemos com seis membros da Maxis jogando na mesma cidade ao longo de uma campanha. A regra é simples: Um desenvolvedor joga numa cidade por exatos 30 minutos. Terminado o tempo, outro membro da equipe continua o jogo de onde o legado do ex-prefeito parou. E assim sucessivamente até que todos tenham tido a chance de jogar. Foi dessa forma que criamos a Telephone City.
 
Abaixo você acompanhará a primeira parte da nossa Telephone City adiministrada  pelos diferentes desenvolvedores da Maxis.
 
Primeiro prefeito: Engenheiro de Software Scott Clarke
 
Eu tive bastante sorte de começar a nossa Telephone City. Eu pensei em vários modos de como trolar a todos fazendo armadilhas e/ou más situações muito obvias para que eles lidem com elas. Antes de tudo, eu pensei - Eu preciso achar um bom lugar para eu começar a cidade. Uma vez que essa será uma única cidade, eu quero ter certeza que ela possui recursos o suficiente para se sustentar. Eu encontrei um bom lugar no qual tem uma boa quantia de recursos que eu provavelmente precisarei. Como algo a mais, terá trilhos e conexões de água!
 
 
Depois, uma vez em minha cidade, eu quero olhar para todos os mapas de recursos e decidir onde eu quero colocar as coisas. Eu percebi que há uma faixa de alto valor em terras, o que será perfeito para o desenvolvimento tanto residencial quanto comercial. Ela ficará entre o deposito de olho e de minérios. Achei a minha armadilha.
 
 
Primeiro, eu construí uma bela cidadezinha bem em cima do terreno de alto valor, e então construí uma mina e algumas indústrias com o vento direcionado a elas. Eu também decidi que o trafico precisava de algo mais, então certamente eu fiz alguns pontos de choque, onde o tráfico teria que passar todos os dias. Com uma cereja no topo, eu coloquei uma escola bem encima de um campo de petróleo. Se alguém quiser petróleo, ele terá um grande problema.
 
 
Antes de concluir e entregar a cidade, eu faria com que todos os serviços básicos estivessem em funcionamento, o comercio seguindo, e tudo parecesse feliz e funcionando perfeitamente. Eu mal posso esperar para ver como acaba um irá lidar com essas armadilhas.
 
Segundo prefeito: Designer Sênior Brian Bartram
 
 
A construção da usina de fundição estava completa antes mesmo do amanhecer. Eu acho que foi acidental essa foto que eu tirei, sem perceber que aquela cor do metal fundido na usina de fundição se assemelhava a neblina dourada do sol que se infiltra em torno das bordas do meu Comércio HQ. Olhando para ele agora me sinto inspirado, com a aurora de um novo empreendimento.
 
 
Que diferença dá a noite nessa cidade! O vermelho queimado das indústrias sujas dão lugar aos tons de azuis das ruas e edifícios da cidade. Eu amo como os arcos das ferramentas de estradas com curvas permitem que você envolva o terreno em estradas e zonas. Eu estou ficando totalmente viciado na ferramenta de estradas em círculos.
 
 
Eu queria deixar uma marca única antes que eu entregue a cidade para o próximo prefeito. Eu decidi que a minha marca tivesse uma identidade muito original e então eu notei que a Catedral de São Basílio com seu vermelho pálido iria se assemelhar muito a das usinas e dos edifícios industriais da cidade.
 
Terceiro prefeito: Engenheiro de jogabilidade Richard Shemaka
 
 
Eu me sento e vejo imediatamente um distrito estranhamente zoneado perto da orla. A indústria estava ao lado de uma zona residencial privilegiada no mapa. Eu demoli todo o espaço para uma nova armadilha turística.
 
 
A chegada dos táxis até os turistas será uma enorme bagunça até a rede de rodoviárias. Eu farei uma balsa para trazer eles de uma forma mais eficiente.
 
 
Mesmo com uma balsa, eu ainda não estou vendo o número de turistas que eu gostaria. Eu vou expandir o sistema de ônibus para ajudar a acabar com o tráfego e esperarei que mais turistas venham.
 
Quarto prefeito: Líder de criação de scripts de jogabilidade Guillaume Pierre
 
 
Então, eu não tenho certeza do que aconteceu com o minério, mas não está mais encima desse deposito. Isso é uma coisa muito boa, já que era totalmente sem graça ela ficar em frente à catedral. Então a primeira coisa que eu fiz foi um plantar arvores no espaço vazio, tornando ele mais bonito e trazendo a vida de volta a ele.
 
 
Eu gosto de como essa avenida passa pela área de negócios, mas o tráfego não pode se tornar um problema ao longo do tempo. Vamos atualizar para uma avenida com bondes!
 
 
A área envolta do cassino estava totalmente degradada, apesar de ter um layout interessante. Com alguns parques a área parece muito melhor! Vamos pegar alguns turistas muito ricos já!
 
 
Os lixões já estavam cheios, e não havia mais espaço para eles expandirem, então agora eu estou queimando o lixo em vez de enterrá-los.
 
 
A primeira torre residencial brota em frente à Catedral de São Basílio!
 
 
A educação dos meus Sims foi atrasando, esta escola expandida deve cuidar de suas necessidades: mais salas de aula! Mais ônibus! Paradas de ônibus em toda parte!
 
 
O sistema de ônibus estava defasado, então eu atualizei para os ônibus maiores. Engarrafamentos agora deve ser uma coisa do passado.
 
 
E, finalmente, meu tempo está acabando, eu atualizo o porto marítimo para mais negócios, portanto, seja quem for o próximo será capaz de enviar ainda mais ligas de metais do que antes!
 
É isso por hoje! Será que a escola primária de Telephone City fará um dia melhor ou será o próximo prefeito vai derrubá-la para o ganho industrial? Será que os turistas lotarão a catedral ou eles vão fugir da poluição do ar? Descubra na próxima semana, quando a Telephone City ver um outro nascer ao por do sol em busca do crescimento da cidade e seus descendentes.
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, Se copiar, credite]


Correção para o Erro da Atualização 1.50!
19/02/13 - Terça-feira às 16:06 comentários

A atualização 1.50 infelizmente está com um bug o qual causa um erro no final da instalação. O erro é referente a um arquivo inválido. A Equipe do The Sims 3 já se pronunciou a respeito e postou a seguinte mensagem no Twitter:

Olá Simmers! Uma correção para o erro de Arquivo Inválido está sendo analisada.

 


Atualização 1.50 Disponível!
19/02/13 - Terça-feira às 14:28 comentários

Já está disponível a atualização 1.50 para o The sims 3! Confira abaixo as sguintes alterações:

 

Conteúdo Grátis do Jogo Básico The Sims 3

  • Agora, os Sims podem mergulhar na Caçamba de Lixo Comercial pré-colocada em Sunset Valley e encontrar itens legais, incluindo móveis e itens colecionáveis!
  • Novos objetos decorativos de ar condicionado e quadro de distribuição.
  • Nova Tinta de Terreno para o Modo Construção.
  • Um novo semáforo para o modo Criar um Mundo.

Atualizações para o Jogo Básico

  • Os Sims, gatos, cães e cavalos terão a animação correta em vez de simplesmente deslizar para suas posições ao realizar interações sociais.
  • Os Sims não vão mais virar ou hesitar ocasionalmente ao tentar passar por portas.
  • Presentes enviados por Sims NPCs inválidos não vão mais deixar a caixa de correio inutilizada.
  • O Emissor de Neblina que veio com The Sims 3 Ambições foi atualizado para uma transição correta para o novo objeto Emissor de Neblina do jogo básico. Quaisquer lotes criados com emissores de neblina do The Sims 3 Ambições que foram instalados desde o lançamento de The Sims 3 Estações terão de ser reinstalados para que os efeitos do emissor funcionem corretamente. Não é preciso refazer o upload de qualquer conteúdo para o The Sims 3 Exchange; todo o conteúdo criado com o emissor de neblina do The Sims 3 Ambições ou com o novo emissor do jogo básico vai funcionar corretamente quando instalado após a aplicação desta atualização.
  • O Emissor de Neblina volta a poder ser movimentado depois de colocado no mundo.
  • Colocar diagramas sobre fundações não faz mais o jogo travar.
  • Colocar um diagrama em um prédio alto ou apartamento não faz mais o jogo travar.
  • A ação de usar o botão direito do mouse para posicionar a câmera ao visualizar diagramas passa a funcionar corretamente.
  • Cartões Comemorativos colocados na casa não vão mais impedir que Sims acessem cômodas ou camas.
  • As paredes de fundação são consideradas bloqueadoras de luz. Isso evita que se acumule neve dentro de buracos em uma fundação totalmente fechada no interior de uma construção.
  • Os Sims que já tinham a habilidade oculta de mergulho antes da atualização de jogo 1.42 vão poder usar trampolins.
  • Caixas de presentes de OniPlanta quebradas não vão mais aparecer no inventário dos Sims que viajarem entre mundos.

Atualizações para Ambições

  • Os fantasmas vão aparecer corretamente para Caçadores de Fantasmas de nível 5, para que possam continuar progredindo na carreira.

Atualizações para Caindo na Noite

  • Apagar portas de apartamentos de NPCs não faz mais o jogo travar.
  • Os Sims terão a animação correta ao serem selecionados para dançar juntos em danceterias do The Sims 3 Caindo na Noite quando o The Sims 3 Sobrenatural não estiver instalado.
  • Desempenho melhorado nas rotas dos Sims em Bridgeport.

Atualizações para Gerações

  • Desejos de Briga de Travesseiros vão aparecer com menos frequência.

Atualizações para Showtime

  • O local de apresentações Parque vai ser colocado corretamente em arquivos salvos mais antigos, criados antes da instalação do The Sims 3 Showtime e de quaisquer expansões e coleções de objetos posteriores.
  • Desejos relativos à Máquina de Karaokê vão aparecer com menos frequência.
  • A interação Importunar não está mais disponível para Sims nadando no oceano.

Atualizações para Estações

  • Os Sims fazem a rota correta em ladrilhos de piso construídos sobre uma superfície de água congelada.
  • As competições de Comilança de Cachorro-quente e de Torta não podem mais fazer, ironicamente, um Sim morrer de fome.
  • Plantas de colheita cultivadas dentro de casa não podem mais ficar dormentes nem acumular neve.
  • Plantas de colheita cultivadas em cúpulas não podem mais ficar dormentes em temperaturas congelantes.
  • As plantas de colheita serão sempre regadas durante uma tempestade, em vez da checagem acontecer somente uma vez por dia.
  • Os OVNIs podem abduzir Sims de núcleos/famílias que não tiverem espaço suficiente para o OVNI aparecer no lote.
  • Os Sims não ficam mais invisíveis se o The Sims 3 Estações for desinstalado com um jogo salvo criado enquanto um Sim é abduzido.
  • Os Terrenos de Festival são destinos válidos para mandar um Sim se apresentar por meio do SimPort para jogadores com o The Sims 3 Showtime.
  • As animações de Sims são restauradas adequadamente ao editar um lote ativo de Terreno de Festival.
  • O desempenho foi melhorado para a interação ""Invadir um Lote Comunitário"" no OVNI.
  • O desempenho foi melhorado ao mandar Sims fazer uma Guerra de Balões d'Água ou de Bolas de Neve em um lote atravancado.
  • As esculturas de gelo de The Sims 3 Ambições não derretem mais em temperaturas congelantes.
  • NPCs que derem festas no inverno não vão mais escolher Roupa de Banho como sugestão de traje.
  • Salvar o jogo antes de uma festa à fantasia de um Sim NPC não vai mais fazer com que os Sims sejam restaurados ao carregar o arquivo salvo.
  • O gelo não aparece mais como uma superfície puramente branca em ladrilhos de piso ou escadas em lotes com nível baixo de detalhes.
  • As superfícies reflexivas não reaparecem mais repentinamente quando a neve está derretendo.
  • As gotas de chuva nas bordas de telhado somem aos poucos junto com o telhado.
  • Ficou mais fácil cancelar Guerras de Balões d'Água e de Bolas de Neve na fila de ações.
  • As luvas não aparecem mais duas vezes ao selecionar Agasalhos.
  • Os Sims podem ficar mais tempo na chuva sem um guarda-chuva antes de receberem o modificador Ensopado.
  • A frequência das abduções alienígenas (sem a intervenção do usuário para aumentar as chances) foi reduzida.
  • A frequência das visitas alienígenas ao núcleo/família do jogador (sem a intervenção do usuário para aumentar as chances) foi reduzida. No entanto, os alienígenas vão continuar visitando o mundo na mesma frequência.
  • A frequência de ser chamado para um encontro por um Sim NPC foi reduzida.
  • A frequência da quebra de guarda-chuvas foi reduzida.

Store

  • Os limões e berinjelas passam a aparecer no Diário de Coleção.
  • O Boneco de Vodu Mímico Maleável, o Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir, a Bola de Cristal do Profeta e o Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão darão as habilidades apresentadas em The Sims 3 Sobrenatural.
  • Foram resolvidos problemas que ocorriam ao tentar reinstalar lotes da Store.

 

 


Aurora Skies: Imagens dos Conteúdos Premium
19/02/13 - Terça-feira às 13:15 comentários

Confira abaixo duas novas imagens dos objetos de Conteúdo Premium que estão incluídos no Centro de Aprendizagem, a versão local ouro de Aurora Skies!

[Fonte:  The Sims UKThe Sims CZ/SK e Rincón del Simmer]


Outra Imagem do SimCity
19/02/13 - Terça-feira às 11:55 comentários

Confira outra imagem do SimCity postada pelo Facebook Oficial!

Confira todas as imagens já lançadas neste tópico.

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