O Sim BR


Edenstyle Entrevista SimGuruJill, Produtora - TS4!
28/08/13 - Quarta-feira às 14:29 comentários

O site italiano Edenstyle.it teve a oportunidade de entrevistar a produtora do The Sims 4, SimGuruJill, e "arrancar" algumas informações bem legais sobre a quarta geração! Confira logo abaixo o artigo completo totalmente traduzido pela O Sim BR!

- Você pode nos dizer algo sobre gravidez no The Sims 4?

No momento não posso falar sobre este assunto. Liberaremos mais informações 
a respeito mais tarde, porém, prometo que não irá se decepcionar

- Falando em penteados, podemos selecionar uma cor específica para as raízes do cabelo? Tem alguma dica?
 
Não, não está no jogo base e não sei se este recurso será adicionado mais tarde. No momento não está dentro de nossos planos.

- Na demo do CAS é possível notar os ícones de acessórios e maquiagem, mas estão desativados. Poderia nos dizer algo sobre isso?
 
O CAS do The Sims ainda está em desenvolvimento, mas tenha certeza de que na versão final haverá muito conteúdo. A versão que mostramos é realmente bem reduzida. Adicionaremos toneladas de conteúdos mais tarde e tenho certeza que todos irão gostar. A nova categoria de acessórios é fantástica e tem melhorado muito em relação ao passado. Cada acessório pode se combinar com outras coisas da maneria que quisermos. As jóias são completamente separadas das roupas. Por exemplo, no The Sims 3 algumas estavam vinculadas específicamente a um certo tipo de vestido, enquanto no The Sims 4 cada colar pode ser definido para qualquer tipo de roupa.

- O que você mais gosta no CAS?
 
Eu estou trabalhando muito nas características desta ferramenta e estou adorando tudo. Amo especialmente a capacidade de modelar o corpo dos Sims de forma direta através do mouse.

- Alguns jogadores não estão satisfeitos com o fato de que não há mais o "Criar-um-Estilo" no jogo e reclamaram sobre este empecilho. Como você responde isso?
 
No momento não temos planos para adicionar a ferramenta de estilo no The Sims 4 e não sei se será introduzida no futuro. Estamos usando todas as nossas energias para conseguir um jogo básico perfeito, estável e poderoso. O The Sims 4 contará com um alto nível de qualidade no lançamento e decidimos dar prioridade para certas áreas do jogo.

- Haverá uma ferramenta como o The Sims 2 Body Shop? Os jogadores mais experientes estão entusiasmados sobre isso e tenho certeza de que faz muita falta no The Sims 4, onde poderiamos criar conteúdo personalizado.
 
No momento estamos trabalhando duro no jogo base a fim de proporcionar aos jogadores um sistema válido e limpo. A qualidade do CAS é um dos nossos principais objetivos. Gostamos muito de ver e incentivar a criatividade dos nossos jogadores. Não podemos prometer nada, mas sim ouvir atentamente as sugestões da comunidade. Nós sempre levamos em consideração o pedido dos jogadores.

- Você já trabalhou em outros jogos da série The Sims?
 
Sim, já trabalhei na equipe de produção do CAS no The Sims Medieval, eu acho que dos Sims estão realmente excelentes

- Há alguma coisa no CAS do The Sims 3 que você não goste?
 
Não consigo pensar em nada. Acho que está bem feito.

- O The Sims 4 estará disponível no Mac ou em outras plataformas?
 
No momento estamos trabalhando apenas com a versão de PC.

- Quais são os requisitos de sistema para o The Sims 4?
 
O jogo ainda está evoluindo, não podemos liberar detalhes específicos sobre isso.

- Will Wright já não trabalha na Electronic Arts. Ele ainda tem algum papel na franquia The Sims?
 
Sim, mesmo que indiretamente. Muitas pessoas da nossa equipe trabalharam com ele e sabemos bem o que ele queria que entrasse no jogo. Agora temos a tecnologia necessária para sermos capazes de implementar muitas de suas ideias no The Sims 4. Estamos sempre cuidando para não destruir sua visão do jogo.
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Mapa Interativo de Oasis Landing!
27/08/13 - Terça-feira às 12:29 comentários

O SimFans.de fez um mapa interativo contendo imagens de todos os lotes do mundo Oasis Landing! Confira o mapa clicando na imagem abaixo.


The Sims 3 No Futuro - Producer Walkthrough
27/08/13 - Terça-feira às 12:19 comentários

Confira abaixo o vídeo do Producer Walkthrough do The Sims 3 No Futuro!


The Sims 4 - Reflexão Humana sobre os Sims
26/08/13 - Segunda-feira às 23:06 comentários

Confira abaixo um artigo sobre o The Sims 4 feito pela Brian Crecente do site Polygon!

The Sims 4 é uma melhor reflexão de quem nós somos como seres humanos hoje

Os Sims são a expressão máxima do transumanismo, suas constantes transformações são fundamentais, alimentadas por tecnologia e um reflexo de como a real humanidade está mudando.

Assim como os primeiros filhos da geração Twitter, da submersão da internet, os Sims do The Sims 4 não serão apenas capazes de realizar multitarefa, eles serão melhores em várias outras coisas.

Quando um Sim está em um mundo futuro, na versão mais recente do jogo de computador, a multitarefa irá permitir que eles sejam capazes de construir duas habilidades, ambas no ritmo normal.

O jogo "tem de se sentir natural e fazer sentido para quem somos como seres humanos hoje" disse Rachel Franklin, Vice-Presidente e Produtora Executiva do The Sims 4.

Isso significa que eles podem, por exemplo, comer, falar ou fazer um exercício e conversar, ou assistir TV e ler um texto ao mesmo tempo.

Os Sims originais foram baseados nos conceitos de hierarquia de necessidades de Maslow, um colapso psicológico da motivação humana, muitas vezes descrito como uma pirâmide. Então  cada vez mais o The Sims está tecendo um nuance de ideias.

"No princípio, o The Sims era sobre as necessidades" Franklin disse. "Você está indo gerir o seu tempo para satisfazer suas necessidades, obter mais dinheiro e comprar coisas melhores.  Nós evoluímos os Sims ao longo do tempo,  ao longo de gerações".

A capacidade natural que a geração de hoje tem de realizar multitarefas com sucesso é apenas mais uma faceta da interação humana que a equipe encontrou e que foi importante para o jogo, disse Franklin.

Alguns estudos recentes descobriram que a Geração Y e a Geração Z,  ambos os membros da geração internet,  são melhores no uso da multimídia, a multitarefa.

"Os seres humanos são mais complexos," Franklin disse. "Nós fazemos coisas diferentes agora, realizamos várias tarefas".

A adição da multitarefa não é a única mudança que vem para os Sims com The Sims 4. Talvez a maior mudança é a capacidade de afetar diretamente a emoção dos Sims.

A jogabilidade emocional foi impulsionada pela ideia de que na vida real as emoções impactam o modo de como as pessoas reagem e desempenham todos os aspectos de suas vidas.

"Eu posso estar um estado emocional terrível que eu não estou me sentindo bem", disse Franklin. "Eu posso estar inspirada e impulsionada, farei trabalho melhor e isso vai ajudar.”

"Esta dimensão adiciona uma camada de humanidade para o nosso jogo."

Enquanto a jogabilidade emocional foi demonstrada durante a conferência de imprensa da Electronic Arts na Gamescom, a demo não era um exemplo típico da forma como ele funciona, Franklin disse.

A equipe mostrou um Sim usando um boneco de vodu para mexer com outra Sim e fazer um ping-pong em suas emoções. Este é um item disponível no jogo, mas essa não é a maneira que geralmente vai funcionar, ele foi usado para mostrar rapidamente o impacto da emoção.

"As pessoas não andam por aí de chorando tanto apenas por ficar furiosas" Franklin disse. "Usar o Vodu era uma maneira de chegar lá rapidamente [na cena]. Durante a jogabilidade do The Sims 4 você afeta seus Sims através de um jogo.  É menos que apertar um botão para deixar um Sim irritado e muito mais sobre as escolhas que você está fazendo. Coisas como as ações que está escolhendo e outras influências, como a decoração de um quarto, objetos específicos, até mesmo as roupas que vestem.

"Nós estamos realmente permitindo que os usuários tenha controle sobre a maneira que estão guiando seus Sims. Mas agora você começa a fazê-lo com as emoções também."

Outra grande mudança vindo para The Sims 4 é a forma como os Sims e seu ambiente é formado e moldado.

"Nós tentamos repensar essas coisas", disse ela. "Precisamos torná-los mais táteis."

Agora os jogadores podem moldar o rosto e o corpo de um Sim como se fossem esculturas em argila, puxar, esticar, entortar.

"Este é o Criar-um-Sim que você sempre quis", disse ela. "Ambas as nossas ferramentas criativas foram redesenhadas para torna-las mais intuitivas. Isso nos permite fcriar algo ainda mais acessível para novos jogadores."

O jogo também acrescenta algumas grandes atualizações para o modo construção, como ser capaz de ajustar a estrutura de uma casa sem ter que começar de novo. Ele também adiciona a capacidade de pegar e mover um espaço totalmente projetado e decorado sem perder esse trabalho.

Enquanto a equipe não faz nenhum novo anúncio, no entanto, Rachel disse que seria uma "ideia fantástica" permitir que os usuários compartilhem um quarto totalmente criado e decorado com o outro.

"Temos que pensar em como nossos jogadores serão capazes de se expressar e compartilhar suas expressões", disse ela.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite!]


Nova Imagem do The Sims 4 + Gráficos!
26/08/13 - Segunda-feira às 22:08 comentários

No mais recente vídeo do canal do Garryschool, no Youtube, é possível ver algumas coisas já mostradas anteriormente a respeito do The Sims 4! No entanto, há uma imagem que se destaca por ter uma casa mais moderna pela primeira vez! Além disso, é possível observar com clareza a aparência das árvores e iluminação ambiente, que parecem ser superiores que no The Sims 3!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!