A SimGuruCopeland compartilhou através de seu Twitter dois conceitos de arte do novo mundo, Midnighthollow!
Os usuários que adquirirem o The Sims 3 No Futuro Edição Limitada pelo Origin, ganhará o conteúdo exclusivo: A Escuridão Industrial! Abaixo uma imagem do conteúdo:
Lareira Latão Pesado - Projetada para suportar temperaturas extremas, esta lareira é praticamente indestrutível. Mas infelizmente, você não, e ficar muito próximo à lareira pode resultar em uma viagem ao hospital.
Piso Industrial - Nada como um revestimento de aço frio. Deite-se sobre este tapete de metal e se sinta em uma fábrica dentro de sua sala.
Janela de Metal Curvo - Amplie a iluminação e a sua capacidade de observar o mundo sombrio com esta janela gigante e arredondada. O seu design elegante e robusto com certeza terá um forte impacto tanto para o lado de dentro quanto para o de fora da casa.
Escada Forjada - Para quê disperdiçar espaço com escadas? Construa com a mesma eficiência fria de um apertado armaén, esta esvafa oferece rápido acesso a outros andares de sua casa low-tech.
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[Agradecimento ao SimsVIP pela informação]
O site Simified, que esteve no SimsCamp durante a Gamescom 2013, teve a oportunidade de fazer algumas perguntas sobre o The Sims 4 ao produtor Grant Rodiek. Confira logo abaixo todas as perguntas e respostas totalmente traduzida pela O Sim BR.
Simified: O envelhecimento será gradual?
SimGuruGrant: Será em fases.
Simified: Quais são as fases da vida no The Sims 4? Há alguma nova?
SimGuruGrant: No The Sims 4 temos as fases bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso. Não há novas fases no momento.
Simified: Os Sims terão carros? Eles terão funções como no The Sims 2 (Abertura de portas, etc) ou serão como os do The Sims 3?
SimGuruGrant: Certamente eles terão carros. Não sei se as portas abrirão como no The Sims 2 porque isso exige muito na nossa equipe de animação, então pode ou não acontecer.
Simified: Vai haver Rabbit Holes? Se sim, em quais edifícios?
SimGuruGrant: No momento estamos apenas focando no Criar-um-Sim, emoções, animações e modo contrução/compra por isso não posso discutir sobre isso. Estaremos dando notícias sobre o mundo em breve.
Simified: Como serão os mundos? E seremos capazes de criar o nosso?
SimGuruGrant: Não podemos falar sobre isso no momento.
Simified: Vai ter suporte para conteúdo personalizado?
SimGuruGrant: Claro, nós apoiamos muito a criatividade da comunidade.
Simified: Que recursos on-line vão haver? Haverá um exchange para trocar criações?
SimGuruGrant: Não podemos falar sobre isso, mas garanto que poderemos compartilhar nossas criações no The Sims 4.
Simified: Existem novas habilidades no The Sims 4? Quais retornam?
SimGuruGrant: Haverá algumas novas como barman e outras irão retornar, como jardinagem, escrita, culinária e pintura. Limpeza também está lá, mas não é uma habilidade.
Simified: Quantos mundos haverá no jogo base?
SimGuruGrant: Não podemos comentar sobre isso, em breve daremos mais informações.
Simified: Você diz que os objetos e roupas serão capazes de afetar o humor de seus sims. Você pode nos falar mais sobre isso?
SimGuruGrant: Roupas do The Sims 4 usarão o sistema de buffs (Chamados de Moodlets no The Sims 3) e eles vão agir como etiquetas nelas para dar diferentes mudanças de humor. A roupa não vai mudar completamente como seu sim se sente, ela vai ajudar no sentido de mudar seu humor.
Simified: Os bebês terão movimentos como no The Sims 2?
SimGuruGrant: Nenhum comentário sobre isso. Ainda não estamos prontos para falarmos sobre sims mais jovens.
Simified: Os bebês terão interações? E serão capazes de ser realizadas com seus irmãos?
SimGuruGrant: Nenhum comentário sobre isso.
Simified: Podemos ter chás de bebês e outras festas?
SimGuruGrant: Haverá um grande sistema baseado em eventos que vai permitir vários tipos de festas. Não posso dizer se chá de bebê está incluso, mas seu sim poderá organizar um evento único que reúne todos os sims do bairro. Terão eventos de carreiras também. Por exemplo, se seu sim é chef ele terá jantares especiais que vão ajudar no desempenho com o chefe e a carreira.
Simified: Será que os cabelos e as texturas serão melhorados? E os cabelos terão movimento?
SimGuruGrant: Temos um novo estilo de arte no The Sims 4 e esse novo estilo reflete a direção que estamos indo, no entando o jogo está na fase pré-alfa e as texturas e cabelos que foram vistos podem sofrer alterações. Para os cabelos terem movimentos seria necessário uma série de animações e isso afetaria no desempenho. Também seria necessário adicionar mais física para o jogo somente para os cabelos se moverem, sabemos que isso é o que as pessoas querem, mas não temos no The Sims 4.
Simified: Haverá o retorno das cut-scenes?
SimGuruGrant: No momento não temos, mas elas podem ou não aparecerem.
Simified: Como é a multitarefa?
SimGuruGrant: Funciona da mesma forma das interações normais, mas os sims terão que decidir quais animações serão realizadas juntas. Se é possível eles realizam, se não é possível, não.
Simified: Como são as emoções presentes no The Sims 4? Haverá moodlets ou será que elas só podem ser transmitidas através das animações dos nossos Sims?
SimGuruGrant: Emoções serão transmitidas tanto na interface do usúario e através dos movimentos dos sims (corporais e faciais). Você também verá moodlets que vão influenciar na emoção atual do seu sim.
Simified: As barras de necessidades clássicas estarão de volta?
SimGuruGrant: Sim, elas estarão presentes. A interface ainda não está pronta, tudo visto não é a versão final.
Simified: Haverá estações no jogo base?
SimGuruGrant: Não, estamos focando na jogabilidade.
Simified: Haverá uma store no The Sims 4?
SimGuruGrant: Ainda não chegamos nesse ponto no desenvolvimento. Não podemos falar sobre isso.
Simified: Será que vai ser possível construir mais de 5 andares?
SimGuruGrant: Estamos trabalhando para o jogo ser o melhor possível. No momento podemos construir apenas 3 andares.
Simified: Haverá paredes curvas? É verdade que nós vamos ser capazes de ajustar a altura da parede?
SimGuruGrant: Sim, haverá a opção de ajustar a altura das paredes. Pode ou não ter a opção de paredes curvas, mas por enquanto adicionamos somente as cercas.
Simified: Haverá a ferramenta Criar-um-Estilo?
SimGuruGrant: Criar Um Estilo é algo que sabemos que os fãs querem de volta e está definitivamente sobre a nossa mesa para considerarmos. Não está implementado atualmente e eu não posso dizer no momento com certeza se ele vai estar ou não.
Simified: Quais são alguns dos principais novos recursos para The Sims 4?
SimGuruGrant: Uma das grandes características principais são as emoções. Seus Sims agora tem essas grandes emoções que agregam mais sentimento por trás das coisas que eles fazem. Você vai perceber isso muito facilmente através de como sua expressão facial é ou como eles estão andando. Essas emoções que constroem a ligação com o jogador. Não só temos emoções, mas multitarefa também. Então, você vai ver o seu Sim em uma conversa enquanto se senta para comer, parando para tomar uma bebida, retomar a conversa e comer novamente. Vai ser muito natural e acrescenta mais realismo. Temos também algumas grandes novas habilidades e carreiras que acho que os jogadores vão adorar, assim como o retorno das recompensas de carreiras.
Simified: Como são as personalidades dos sims?
SimGuruGrant: Com o The Sims 4, estamos trazendo de volta aspirações. Aspirações eram as metas para seu sim alcançar. Temos a opção de escolher os traços e o que seus sims gostam e não gostam. Poderemos criar sims únicos!
Simified: No The Sims 4, estamos recebendo recursos de esculpir o corpo. Como será o jogo com os nossos Sims perdendo e ganhando peso, tornando-se mais ou menos muscular?
SimGuruGrant: O jogo irá lidar com a perda de peso e perda de massa muscular com base em seus hábitos de Sims. Se o seu Sim comer alimentos saudáveis e fazer exercícios, eles vão perder peso e tendem a serem mais "bombados". Se o seu Sim escolhe sempre comer pizza, não faz exercícios, seu Sim vai ganhar peso e ser menos saudável. É tudo sobre as escolhas que o seu Sim faz e você como o jogador vai fazer. Sims não vão reagir com o seu peso no entanto.
Simified: Será que vamos ter uma comunidade tipo um centro local onde os Sims podem ter aulas?
SimGuruGrant: Esta é uma boa idéia! Eu não posso comentar sobre o que os mundos terão ainda.
Simified: Haverá ainda controles deslizantes no Criar-um-Sim?
SimGuruGrant: Os únicos sliders que temos no Criar-um-Sim são de peso e definição muscular. O novo recurso de esculpir é mais fácil e prático.
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[Tradução e adaptação O Sim BR]
Nem todos os Sims em Midnight Hollow são excêntricos. A família Silva parece ser o simbolo da normalidade, mas mais uma vez as aparências enganam, né? A produtora Lisa Smith parece não se deixar enganar por essa aparência perfeita. Saiba mais sobre The Sims 3 Midnight Hollow disponível nesta quinta-feira 26 de setembro no The Sims 3 Store!
A família Silva parece ser a imagem da perfeição. Jane é a dona de casa perfeita, John está subindo os degraus da sua carreira empresarial e seus filhos são respeitosos e talentosos. Com uma vida tão perfeita fico me perguntando o que os trouxe a Midnight Hollow? O que eles estão escondendo por trás de seus sorrisos tão brilhantes?
Boa Tarde, família Silvia! Obrigada por nos deixar estar aqui hoje. Vocês tem uma bela casa.
John: Bem, isso é tudo devido a minha esposa Jane aqui. A luz da minha vida, mantém a minha casa perfeita e acolhedora.
Jane: Ah, John. Você está me fazendo corar!
Vocês são muito preciosos. Vamos começar com vocês me contando um pouco sobre si mesmos!
Jane: Você gostaria de um pouco mais de chá?
Uhm. Não, obrigada. O xícara que você me deu há pouco tempo, junto com os pãezinhos frescos é excelente.
John: Não há nada para dizer realmente. Estou vivendo um sonho na vida corporativa e ao voltar para casa encontro uma bela esposa, um lar limpo e filhos excelentes!
Bem, tudo parece muito excelente. Então me diga, o que você trouxe à Midnight Hollow? A vizinhança parece um pouco escura para a sua família ensolarada.
Jane: *um pouco freneticamente* Tem certeza que você não gostaria de mais chá?
Joseph: *Se levanta furioso, sai de casa e bate a porta*
Jenn: *Senta-se em silêncio e olha para frente com uma expressão estranha e vazia*
James: *Rir e joga alegremente no canto*
John: Uh. Heh. Você sabe. Apenas uma mudança de cenário. Você nunca sabe onde o vento vai levá-lo e tudo mais.
Certo.
...
Então, que tal um tour pela casa?
John: Você sabe, está claro que Jane não está se sentindo muito bem. Eu acho que é hora de você ir.
Perdeu o trailer de Midnight Hollow? Assista-o aqui!
[Tradução e adaptação O Sim BR]
O SimPress postou algumas artes conceituais do The Sims 4, dentre elas estão o conceito de roupas para mulheres, de uma cozinha e de um banheiro. Agradecimentos ao DOTsim pela notícia.