O Sim BR


Primeiro Teaser do The Sims 4 Vida na Cidade!
12/09/16 - Segunda-feira às 17:31 comentários

E finalmente, depois de muito tempo de espera, foi divulgado o primeiro teaser da expansão The Sims 4 Vida na Cidade! Também tivemos a confirmação de que o trailer completo será revelado amanhã, dia 13 de Setembro!


Rumor: Primeira Imagem da Expansão Vida na Cidade?!
01/09/16 - Quinta-feira às 21:47 comentários

O fã site SimsCommunity recebeu mais um e-mail ânonimo! Desta vez, contendo uma imagem em modo simulação da nova expansão, Vida na Cidade. Não sabemos se o conteúdo é de fato real ou não, mas vamos tratar isso como rumor!


Parte do Mapa do The Sims 4 Vida Na Cidade?!
01/09/16 - Quinta-feira às 18:34 comentários

O SimsCommunity recebeu mais um e-mail anonimo contendo mais conteúdos relacionados a expansão ainda não anunciada: The Sims 4 Vida na Cidade. Embora ainda não haja comprovação real de que o material é verídico, continuaremos compartilhando qualquer coisa que surgir relacionado ao tema! Considere esta notícia como rumor.

Via: SimsCommunity


Render/Capa do The Sims 4 Vida na Cidade?!
30/08/16 - Terça-feira às 00:59 comentários

O site SimsCommunity recebeu um e-mail anônimo o qual continha uma possível render do The Sims 4 Vida na Cidade e também algumas informações relacionadas às características da expansão. Ainda não se sabe se as informações são, de fato, verdadeiras ou não, então considerem apenas como rumor. Confira abaixo:

Algumas Características da Expansão:

Apartamentos

Basquete

Festivais Culturais na Cidade

Carreira Política


Recompensa de Incentivo - Guitarra Dona Morte!
17/08/16 - Quarta-feira às 19:16 comentários

O seu Sim é musicalmente inclinado? Eles têm sido conhecidos por destruir de vez em quando? Se for assim, eles vão definitivamente querer adotar esta guitarra para sua coleção. É a Guitarra da Dona Morte*, e é exclusivamente disponível para aqueles que se inscreverem para The Sims 4 Newsletter. Os olhos da guitarra brilham, e uma nuvem de fumaça preta irá aparecer sob o seu Sim - assim como a Dona Morte'!

Tudo que você precisa fazer é se inscrever para e-mails sobre o The Sims (assim como outros produtos, novidades, eventos e promoções) e obter guitarra Ghoulish de Grim. Este jogo em exclusivo The Sims 4 artigo vai ajudar a levar habilidades de guitarra do seu Sim a um "novo nível agitando. É isso aí! Basta se inscrever aqui, e esta guitarra ímpios serão adicionados ao seu jogo.

Você pode se inscrever acessando o link: https://www.thesims.com/pt_BR/newsletter

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!