O Sim BR

INTRODUÇÃO
  • 1) Ben Bell, produtor do The Sims 3 abriu as demonstrações dando uma breve descrição das mudanças entre o The Sims 2 e a nova geração. O The Sims 3 oferece uma rica e profunda com Sims mais valor emocional, com personalidade própria e profunda. O novo mundo é interativo e está vivo na frente de seus olhos.
  • 2) Graças aos novos atributos, cada Sim será praticamente único no seu comportamento, atitude, e até sons! A EA chama isso de “efeito floco de neve”.
  • 3) Desejos substituem necessidades - mais dinâmica real de experiências de vida.
  • 4) A cidade está completamente personalizável e permite que você remova e altere Lotes e Sims.
  • 5) Jovem adulto é o novo padrão de idade para representar a vida entre 18 e 30 anos.
  • 6) Adulto agora é considerado mais "meia idade" e inclui rugas.
  • 7) O centro da cidade desempenha uma grande parte da jogabilidade e construções sociais.
  • 8) A cidade é feita de "funcionais e edifícios públicos", bem como os seus próprios lares e serviços realizados.
  • 9) Alguns NPC's continuam e são unidas por alguns novos.
NOVA JOGABILIDADE
  • 10) Não mais solitário em seus lotes, o jogador ter acesso ao “Mundo Aberto”.
  • 11) Não há mais carregamento ao alterar lotes ou famílias, como o simulador está a correr para todos os Sims, o tempo todo.
  • 12) Tudo no jogo acontece por uma razão. Se alguém se move do outro lado da rua,  faz parte da dinâmica populacional de gestão e não uma ação aleatória.
  • 13) O jogo base tem barcos e vários carros para os Sims.
  • 14) Manobrista Mágico em todos os lotes e ruas.
  • 15) Trabalhos que você pode fazer em casa são chamados de "oportunidades".
  • 16) Dia / Noite transições ao longo da cidade... Luz muda e sombras se movem de acordo com a posição do Sol.
  • 17) Adolescentes fogem sorrateiramente no crepúsculo e podem ser visto na cidade agindo suspeitamente.
  • 18) Ícones nos Sims os fazem ir rapidamente para casa ou trabalho.
  • 19) Um mapa flutua sobre as áreas na vizinhança - uma maneira rápida de encontrar o seu caminho.
  • 20) Sims também tem mapas para que você possa encontrá-los mais rápido.
  • 21) É possível comprar uma estante vazia e comprar livros no jogo. Existem muitos livros!
  • 22) Ainda é possível obter empregos no jornal ou on-line e até andar pela cidade a procura de um emprego em uma loja próxima da sua casa.
  • 23) Sims podem mover para lotes mais próximos ao seu local de trabalho, ou até mesmo encontrar trabalho perto de casa para reduzir os tempos de percurso.
  • 24) 8 Sims - limite por família.
  • 25) Ao lado da barra de humor há uma pequena barra de bônus.
  • 26) Sociabilidade agora é mais importante. Não apenas boa ou má.
  • 27) Nova barra de tempo que é específica para algumas interações. Isso permite que você controle quanto tempo gasta em determinadas tarefas como dormir, pesca etc…
  • 28) Alto nível lógico permite que um Sim seja tutor de outro Sim - Culinária disponibiliza receitas (alimento divino) - Pesca libera grandes peixes (peixe capturado pode ser colocado em um aquário em casa, e ainda dado um nome).
  • 29) Carreiras ter mais jogabilidade - deixou de ser apenas “foi enviado para trabalhar” - agora podemos decidir sobre a forma de trabalhar duro - Você pode escolher um dia menos estressante, mas irá ganhar menos habilidade - Você poderia sacrificar um trabalho árduo para fazer mais sociais no local de trabalho.
  • 30) Dever de casa específicos para crianças, como ler um certo livro ou de ou captura de certo peixe.
  • 31) Moodlets substituem memórias.
  • 32) Moodlets são ícones da Inteligência Artificial e são baseadas em atividades e eventos que estão acontecendo nesse dia (mudando de casa, sendo confortável, se casando, tendo um bebê etc).
  • 33) Moodlets dão uma visão sobre o motivo pelo qual um Sim está agindo da forma como ela é.
  • 34) Escova dentes está de volta - Dá um "hálito de hortelã”.
  • 35) Telefone celular notifica você para oportunidades e pode ser usado para contatos, etc. Todos os Sims têm um.
  • 36) Fundos e riquezas como agora 2 valores distintos (riqueza inclui bens e valores de objetos).
  • 37) Níveis de dificuldade por família (sugere o quanto uma família é difícil dependendo de sua personalidade).
CRIAR UM SIM
  • 38) Inclui agora muito mais traços comportamentais e de mudanças, assim como acessórios visuais.
  • 39) Mais detalhes faciais.
  • 40) Cabelo inclui quatro camadas: Roots, Base, Tips, Highlights. Você pode escolher qualquer cor a ser aplicável a estas camadas e podem ser salvos como um pré-ajuste.
  • 41) Olho por qualquer cor RGB (palheta de cores mais utilizada) e também podem ser salvos como um pré-ajuste.
  • 42) Agora você pode escolher os sapatos que irá colocar para o seu traje escolhido.
  • 43) Forma do pé muda com a mudança de estilos (saltos altos, sandálias plana, etc.).
  • 44) Luvas, meias, jóias (anéis, pulseiras, brincos, etc.).
  • 45) Mude a voz com milhares de tons para seus Sims! Você será capaz de reconhecer seu Sim pelo som!
  • 46) "Loves" na lista de personalidades.
  • 47) Favoritos: Música, Alimentação e talvez Cor (no jogo, mas agora pode ser removido).
  • 48) Reforço nos moodlets quando comem ou ouvem um favorito.
COMPORTAMENTO DOS SIMS
  • 49) Parâmetros tornam um Sim com uma personalidade verdadeira, como nunca visto antes! Traços são como átomos: você escolhe uma mistura única de gerar personalidades.
  • 50) Sims podem adquirir características. Limitado no começo, mas podemos começar a desenvolver mais. Poderia, em teoria, ter todas as características que não são contraditórias entre si.
  • 51) Aproximadamente 75 diferentes características, como por exemplo: Insano, sonhador, odeia o mundo, gênio, pescador, ausente consciencioso, excitado, dorminhocos, infantil, artístico, prático, rude, positivista, não sentido de humor, virtuoso, viciado em computador, snob, gentil, espirituoso, parte animal, odeia crianças, aborrecido, anti-TV, chefiado, não pode entender arte, facilmente entediado, solitário, tímido.
  • 52) Os jovens e adultos têm até 5 traços, adolescentes tem 4 caracteres, crianças têm traços 3, bebês tem 2 traços.
  • 53) Sims com traços impróprios, por exemplo, vai usar a geladeira dos outros Sims e podem andar por aí em roupa intima.
  • 54) Espirituosos serão felizes quanto mais têm mais inimigos.
  • 55) Excitados obtêm mais animação quando você diz pra que façam alguma coisa.
  • 56) O pensamento do Sim em balões está mais detalhado que nunca.
  • 57) Barras Verdes: Influenciadas pelos moodlets e necessidades. Agora só tem 4 ícones para necessidades: dormir, banheiro, entretenimento e alimentação.
  • 58) "Desejos" substituem necessidades e mostra o que um Sim está pensando ou o que pretende fazer, como certo percurso profissional. São relevantes para o que está acontecendo naquele momento. No seu caminho para o parque, ela pode querer conhecer um cara.
  • 59) Várias oportunidades de "desejos" vão surgir e você começa a escolher se vai cumpri-los ou ignorá-los. Você pode fazer apenas os que lhe interessam. É um ciclo, vão acontecer mais vezes.
  • 60) Novas interações sociais como "Mudar tema da conversa". As opções são contextuais. Se você obteve um novo emprego que você pode falar sobre isso - Visite uma Sim, em uma nova casa, você pode falar sobre isso.
  • 61) Habilidades atléticas podem ajudar Sims permanecer saudáveis e viver mais.
MODO COMPRA E CONSTRUÇÃO
  • 62) Livre colocação de objetos permite colocar coisas exatamente onde quiser.
  • 63) Opção de grid para ajudar no cômodo com design e colocação.
  • 64) Pode mover-se em torno de 360º.
  • 65) TV's e quadros em paredes diagonais com sofás em frente em um ângulo igual.
  • 66) Segure a tecla ALT para movimento completo que permite rotação de 360 º e posicionamento.
  • 67) Locais com vários objetos em um mesmo quadrado, assim como em paredes diagonais.
  • 68) Mesa e cadeiras se ligam e podem mover-se como 1 único objeto.
  • 69) Decoração de superfícies - podemos colocar um vaso quase em qualquer lugar em uma tabela, e não apenas centrado.
  • 70) Múltiplos objetos decorativos em 1 superfície (desde que não se sobreponham).
  • 71) largura ajustável nas escadas.
  • 72) Telhado Automático agora corrige a forma quando você adicionar / alterar paredes.
  • 73) Não há fundações propriamente ditas, mas mais fácil que no The Sims 2.
  • 74) Arraste uma área para apagar vários itens.
  • 75) Podemos mudar a casa para um lote maior dependendo de seus fundos.
  • 76) Armários altos em cozinhas.
  • 77) 5 Andares de limite incluindo "fundações".
  • 78) Estacionamentos em vez de garagens. Estacionamentos também podem ser girados 360 graus e podem ser postos em qualquer ponto do lote. Podem ser fechados em 3 lados, mas não temos portas de garagem (ainda). Carros somem/aparecem como no The Sims 2.
  • 79) Terreno com base em valores mais do que apenas tamanho, cidade/praia etc.
  • 80) As árvores e arbustos balançam na brisa!
  • 81) Plantas e árvores podem ser colocadas em esquemas densos (sobrepostas).
  • 82) Água tem reflexos.
  • 83) Caixa de correio pode ser colocada onde quiser.
Tradução por O Sim BR - Não copie sem creditar.



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