Este e um arquivo historico do O Sim BR.net (2001-2018) — preservado como museu digital
Vida Universitaria
Vida Universitaria

Pequenas Informações do Vida Universitária

Confira abaixo uma compilação feita pelo Rincón del Simmer de pequenas informações do Vida Universitária contidas nos tweets do SimGuruBritt.

  • Mochilas são principalmente estética. Queríamos dar a sensação real de que seus Sims estão em um ambiente escolar. Você pode mudar o seu estilo delas!
  • Sim, os adolescentes podem levar mochilas, é como carregar um guarda-chuva no The Sims 3 Estações;
  • Você tem crianças em seu cuidado e não tem ninguém para deixá-las? Você não pode levá-los para a faculdade, pois não é o melhor lugar para as crianças, elas também têm de ir à escola. A babá vai cuidar delas;
  • O novo mundo se chama "Universidade Sim";
  • Todos os Sims universitários estão em diferentes etapas de seu curso universitário;
  • A bolsa de trabalho é uma boa maneira de começar o "trabalho do dia" para ganhar dinheiro extra, ou aumentar seu status nos grupos sociais;
  • As ervas são um novo tipo de cultivo;
  • Pode ter apenas 8 Sims vivendo juntos;
  • Algumas pessoas têm perguntado sobre a parte do meu blog que fala sobre a obtenção de uma característica extra ao se formar na Universidade. Se você voltar para conseguir mais títulos, você ganha a habilidade de mudar essa característica extra. Desculpe, você não pode conseguir um traço para cada grau :) isso são vários traços!
  • Os Sims não envelhecem quando vão para a faculdade.
  • Você pode alugar os quartos em sua casa (em um mundo normal), mas a sua casa só pode adicionar 8 membros no total, devido às restrições no desempenho do jogo. Então se você tem uma casa de dois membros, você pode ter até seis companheiros de quarto.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]