O Sim BR


Render do The Sims 4 Diversão no Quintal!
12/07/16 - Terça-feira às 17:25 comentários


Blog de Comunidade: The Sims 4 Quarto das Crianças!
12/07/16 - Terça-feira às 17:19 comentários

Confira abaixo mais informações sobre o The Sims 4 Diversão no Quintal, que chega dia 19 de julho!

Os dias são longos, o sol está brilhando... É a época perfeita para os seus Sims curtirem o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos*, que chega em 19 de julho!
 
Quer atualizar o seu quintal? Opções adicionais de personalização para os seus espaços ao ar livre estão disponíveis, com cores brilhantes e estampas que adicionam muita empolgação. Você terá muitas opções de decoração, de cata-ventos a chafarizes de sapos e flores perfumadas, tudo para criar uma vibração bem casual no quintal. Quando os amigos e a família dos seus Sims aparecem para fazer pratos deliciosos, eles vão exibir suas roupas estilosas curtindo a nova mesa com guarda-sol, que acomoda refeições para até seis Sims. Também há uma coleção de roupas confortáveis que vêm com estampas vibrantes de verão e penteados casuais disponíveis em cores naturais e ombré.
 
 
Embora seja ótimo olhar tudo isso, o que torna a experiência no quintal inesquecível são os novos objetos e atividades. Primeiro, você vai querer abrir espaço para a pista de escorregar. Os Sims vão dar cambalhotas (às vezes literalmente) de alegria enquanto escorregam e fazem manobras nas tardes de verão. Todos esses exercícios dão muita sede e a nova jarra vai ajudar a matá-la. Prepare receitas refrescantes como limonada, chá gelado e muito mais. Adicione gelo e aproveite!
 
Para uma experiência revigorante no quintal, você pode se sentar e ouvir os sons da natureza à sua volta. Coloque o novo comedouro de pássaros no quintal e ouça uma serenata de azulões, cardeais e tentilhões quando eles vierem comer. Você também pode colocar o novo sino de vento no quintal para ouvir uma suave melodia feita por Sims. Escolha entre os sinos de bambu, cerâmica ou metal... combine-os, se quiser, ou defina o tamanho dos tubos para ajustar o tom do sino. Isso será música para os seus ouvidos (e talvez um pesadelo para os seus vizinhos).
 
 
Uma coisa é certa, tem muita diversão nova para toda a família dos seus Sims no The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, que será lançado em 19 de julho.

 


The Sims 4 Diversão No Quintal - Trailer!
12/07/16 - Terça-feira às 16:59 comentários

Confira abaixo o trailer da mais nova coleção de objetos, The Sims 4 Diversão no Quintal!


Graham Nardone e o Desenvolvimento do The Sims 4
07/07/16 - Quinta-feira às 21:36 comentários

Recentemente, alguns usuários no Fórum Oficial Americano do The Sims iniciaram uma discussão a respeito do termo "serviço ao vivo" que é designado pelos produtores do The Sims 4. Haviam diversos questionamentos a respeito do que isso realmente significa para o jogo e qual o impacto que isso tem no desenvolvimento da franquia. Graham Nardone, um dosprodutores do The Sims 4, se prontificou de explicar detalhadamente o que significa "serviço ao vivo" na quarta geração do The Sims e também falou sobre algumas diferentes no trabalho feito hoje pelo The Sims Estúdio em comparação ao que era feito anteriormente. Confira abaixo a publicação de Graham TOTALMENTE traduzida em português pela a O Sim BR.

Olá a todos! Como ontem eu estava respondendo algumas pessoas no Twitter, percebi através de alguns comentários que havia sido iniciada uma discussão acalorada aqui no fórum. O Twitter não é o local ideal para se obter informações detalhadas sobre temas complexos, então pensei em aproveitar a oportunidade para postar aqui algumas explicações e dar uma luz às pessoas que estavam conversando sobre.
 
Para começar, o The Sims 4 sempre tem sido o que chamamos de "serviço ao vivo". Eu fiquei um pouco surpreso ao ver este assunto explodir hoje no fórum uma vez que eu não disse qualquer coisa que entre em conflito com a abordagem que fazemos desde quando o The Sims 4 fora lançado. Nada do que eu disse teve a intenção de indicar que estamos alterando a forma como operamos, e não há qualquer novo processo que esteja sendo introduzido de modo que irá afetar os jogadores. O que eu estava querendo dizer é que o The Sims 4 é o primeiro jogo que nosso estúdio está lidando de uma forma diferente, o que chamamos de "serviço ao vivo". A transição envolveu alterar a forma como o desenvolvimento acontece e o apoio contínuo que fornecemos, e isso está acontecendo fizemos a transição do desenvolvimento ativo do The Sims 3 para o The Sims 4.
 
Então o que significa "serviço ao vivo"? Tudo o que isso significa é que você receberá atualizações mais frequentes para o The Sims 4 para tratar uma série de questões, como adições livres de conteúdo para que os jogadores estejam interessados em verificar novamente o que há de novo de vez em quando. É uma oportunidade para termos uma comunidade mais engajada e que está ciente dos planos futuros que nosso estúdio está criando.

A maior mudança na realidade foi para nós, internamente, na forma como nosso estúdio aborda o desenvolvimento. Se você olhar para trás, o The Sims 3 não era tão responsivo aos problemas, ou ágil para compilar e lançar recursos via atualizações como fazemos em nossa nova abordagem de desenvolvimento. Na maior parte de sua vida útil, o The Sims 3 teve uma equipe de expansão, e uma equipe para a Store - cada grupo bastante isolado na forma de desenvolver conteúdo. E durante um certo período, foi adicionado uma segunda equipe de expansões em outro estúdio, que fica na cidade de Salt Lake City, mas o horário flexível que temos atualmente não era possível naquele período. Naquela época, nós criávamos nosso pacote, que se desenvolveria dentro de seu bloco, e, ocasionalmente, combinaria o código ativo do que era feito com o que também era criado em Salt Lake City. As atualizações eram menos frequentes no The Sims 3 - e se houvesse algum problema ou bug em uma expansão, não era incomum que aquilo não fosse corrigido pelo menos até a pré-atualização da expansão seguinte. E o problema foi agravado com a adição da equipe de Salt Lake City, onde a alternância de expansões entre as equipes significa que, por diversas vezes, poderia demorar um ano para que uma determinada questão relativa a uma expansão fosse abordada e corrigida.

Operando um serviço ao vivo, como é o The Sims 4, remove todos esses desafios e problemas constantes que tínhamos no The Sims 3. Temos uma equipe de expansão, uma equipe de pacote de jogo, uma equipe de coleção de objetos e uma equipe de trabalho ativo (que faz conteúdos livres para atualizações de jogo e também correções de falhas). Todos nós nos sentamos juntos e misturados no mesmo estúdio, desenvolvendo vários pacotes simultaneamente entre nossas equipes, e todo nosso código e componentes destes pacotes estão integrados juntos diariamente (o que é super importante para facilitar o desenvolvimento simultâneo de diferentes conteúdos e assim evitar conflitos e bugs). Algumas pessoas do nosso estúdio, inclusive, trabalham em algumas dessas equipes ao mesmo tempo (que, na verdade é uma das principais coisas que temos tentado fazer para culminar em melhores práticas de desenvolvimento). Somos capazes de sermos muito mais ágeis na hora de resolver problemas inesperados quando eles surgem, e posso dar como exemplo quando lançamos o Escapada Gourmet no início de junho, e lançamos um patch de correções em meados de junho, e depois incluímos ainda mais correções para o Escapada Gourmet na atualização do Quarto das Crianças, que saiu no final de junho. A galeria é uma característica importante para nós também; manter os servidores ativos de modo com que estejam sempre funcionando, permitindo com que toda a comunidade compartilhe conteúdo, exige uma atenção constante.

Para um produtor como eu, tratar o jogo como um serviço ao vivo pode ser de grande ajuda. Quando estamos planejando um pacote, sua produção é como adicionar peças extras em um quebra-cabeça, tentando encher uma caixa tanto quanto o possível, sem derramar conteúdo. Nesta metáfora, imagine que a caixa representa nosso cronograma e orçamento, e nós estamos enchendo a caixa com os recursos que construímos. No passado, na era The Sims 3, o tamanho desta "caixa" se mantinha muito mais rígido, e quando nós a enchíamos, não poderíamos torná-la facilmente maior caso sentíssemos que precisasse de mais conteúdo. Com a forma atual da nossa abordagem, tratando o jogo como um serviço ao vivo, todos esses recursos são muito mais flexíveis na forma como os usamos. Se por um acaso formos surpreendidos por um problema de última hora que precisa de uma atualização urgente, ou se sentimos que o próximo pacote poderia ter um pouco mais de conteúdo, podemos desviar recursos de maneira sensata para liberarmos o que pretendemos, e isso é o jogo ao vivo que você está jogando.

Na mesma nota, deixe-me também dissipar alguns equívocos. Operar nosso desenvolvimento com a mentalidade de um serviço ao vivo não tem nada a ver com a forma como os pacotes são liberados e o cronograma de lançamentos. Um serviço ao vivo também não tem nada a ver com quais temas ou características nós desenvolvemos - a seleção de conteúdo é completamente independente e alheia a isso. E finalmente, ser um serviço ao vivo não está relacionado a forma como você adquire o conteúdo, ou como ele é entregue a você. Sua escolha em comprar uma cópia digital, um disco de varejo ou um pacote de varejo não é afetado por isso.

Certamente, a maior mudança para nós em comparação aos títulos anteriores, no The Sims 3, é a adição de pacotes de jogo. Os pacotes evoluíram, o que significa que obtemos recursos adicionais de desenvolvimento. A equipe de trabalho é outra coisa nova para nós, eles criam seus próprios recursos plenamente para dar a vocês as atualizações gratuitas. Pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos são característica de acoplamento, dependentes de diversos outros fatores que estão ligados a uma equipe interna (que desenvolve e decide o que fazer), e onde encaixamos cada uma dessas peças de conteúdo em um calendário de lançamento anual. Adicionando pacotes de jogo e características de engajamento com o que você tradicionalmente já espera do The Sims tem sido uma experiência de aprendizado contínuo para nós - tanto em termos de processo de desenvolvimento, como na compreensão de como cada uma destas ofertas são valorizadas pelos jogadores. Relativamente falando, um ano e meio é um tempo pequeno de amostra para ver totalmente o impacto das mudanças bastante significativas que fizemos no estúdio. E vamos continuar experimentando, tentando coisas novas, e ouvir o seu feedback, razão pela qual alguns de vocês irão se lembrar de mim no passado e entender o padrão que estamos seguindo hoje e futuramente.

 

Esperamos que isso ajude a esclarecer o que significa um serviço ao vivo para nós!

 


5 Dicas para Criar o Seu Quarto de Criança!
29/06/16 - Quarta-feira às 00:52 comentários

O quarto das crianças é o único lugar no mundo que elas podem chamar de seu, um espaço pessoal que elas podem decorar como quiserem. Com o lançamento do The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos*, o primeiro pacote temático exclusivo para crianças, as opções de personalização dos cômodos são mais variadas do que nunca.
 
Confira essas cinco dicas para começar uma reforma divertida no quarto das crianças.
 
 
Torne-o empolgante. As crianças são cheias de energia, então é sempre uma boa ideia criar um espaço para mantê-las empolgadas e ativas. Adicione algumas atividades ao cômodo para que elas tenham um espaço pessoal para brincar. O novo Teatro de Fantoches e a Estação de Batalha das Criaturas do Vácuo disponíveis no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos são fantásticos para as crianças passarem o tempo sozinhas ou com os irmãos e amigos.
 
 
Decalques de parede são perfeitos para decorar um espaço infantil. Coloque-os na parede, arranque-os... Eles são perfeitos para o estilo de vida das crianças, em que a tendência do momento rapidamente se torna ultrapassada. The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos vem com vários novos decalques, incluindo um para cada monstro colecionável das Criaturas do Vácuo!
 
Deixe-o bagunçado. Adicionar bagunça a um cômodo é uma ótima maneira de mostrar que ele é usado e isso vale em dobro para as crianças, com os pais sempre insistindo para que arrumem seus quartos. Navegue pela seção de decoração do catálogo para encontrar mochilas, equipamentos esportivos, pilhas de livros escolares, trenzinhos e muito mais. Coloque as novas prateleiras disponíveis no Quarto das Crianças Coleção de Objetos para guardar tudo!
 
 
Escolha um padrão. As variações do catálogo não são apenas para mudar a cor, elas também podem adicionar padrões ou até mudar completamente a forma de um objeto. Uma das minhas preferidas do The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos é a luminária de parede com fotos. Mudar as variações do objeto irá mudar as fotos, permitindo uma personalização ainda maior. Outra solução divertida é o decalque de robô gigante, disponível em posição de guarda e também em uma pose de ação, pronto para entrar em batalha.
 
Abrace a vocação. O quarto de uma criança geralmente mostra aquilo de que elas gostam. Será que o seu filho sonha em ser astronauta? Talvez ele queira cultivar flores no jardim da família. OU talvez ele tenha uma camisa de jogador de futebol emoldurada na parede e imagine um dia entrar em campo. Os móveis no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos incluem uma gama de temas para ajudar a personalizar a história da sua criança Sim.
 
E aí, tudo pronto para construir? O The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos já está disponível. Lembre-se de nos mostrar seus melhores cômodos no Twitter com a hashtag #KidsRoomStuff!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!