O Sim BR

The Sims 2

O The Sims 2 é a nova geração do The Sims, e desafia você a dirigir a jornada da vida dos seus Sims desde a infância até à vida adulta. Tudo começa com uma personalidade que você dá à eles (ou que eles herdam dos pais através do DNA virtual).

Depois a vida do seu Sim será única, e baseada nas influências e escolhas feitas por você. A grande novidade do jogo é o DNA virtual. No The Sims 2 as características dos pais são transmitidas aos filhos. Portanto os filhos dos seus Sims irão herdar as características físicas e psicológicas dos pais. Com o The Sims 2 você poderá jogar como se fosse uma vida de verdade, ou seja, desde bebê até ficar bem velhinho e morrer.

À medida que seus Sims progredirem na vida eles irão colecionar recordações que irão dizer quem eles são, que opções eles tem e como eles se comportam. Estas recordações podem ter um efeito a curto ou a longo prazo nas relações entre os membros da família e os amigos. Experiências entre os Sims quando eles são crianças podem afetar os relacionamentos deles quando forem jovens e adultos. Os seus Sims poderão ter amizades ou inimigos pro resto da vida. E se um casamento não der certo o seu Sim poderá se divorciar.

No The Sims 2 os seus Sims vivem em um mundo 3D, onde a sensação é de estarmos dentro da casa vivendo com os Sims. Quando você constrói as casas, você terá novas opções que lhe permitirão criar cobertas, 3 andares, sótãos, etc, e poderá colocar janelas e portas em paredes diagonais. Você poderá customizar vários objetos (dentre as centenas de objetos que o jogo traz). E quando você tiver a sua casa criada, você poderá utilizar a ferramenta de zoom para ver todos os detalhes da vida dos Sims, desde a comida na geladeira até as expressões de humor e sentimento nos rostos deles.

O The Sims 2 traz várias coisas que os fãs do The Sims sempre pediram ao longo da existência do jogo. O jogo também terá áreas comunitárias, onde o seu Sim poderá ir e fazer compras. E o The Sims 2 também oferece a facilidade para que os jogadores possam criar novos itens. E se você tiver o Sim City 4, você pode criar vizinhanças e usá-las no The Sims 2! É uma nova geração ao seu alcance, ao alcance dos seus Sims!

· Screenshots

+ Veja Mais

· Vídeos

+ Veja Mais

· Requerimentos

Se você tem uma placa de vídeo com o recurso T&L com no mínimo 32MB de RAM então você precisa de pelo menos:

- Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)
- Processador: Pentium III 800 MHz ou superior (com tecnologia T&L*) ou
- Pentium IV de 2.0 GHz para placas de vídeo (sem tecnologia T&L*)
- Espaço em HD: 3.5 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows.
- Memória: 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)
- Unidade de disco: DVD-ROM 8x ou superior
- Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.
- Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.

- Placa de vídeo: de 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c
  ATI Radeon 7000 ou superior; NVIDIA GeForce2 ou superior



The Sims 4 Quarto das Crianças
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Escapada Gourmert
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Jardim Romântico
PC/Mac
Lançado!
01 . Bebês finalente disp...
02 . Bug do Mordomo ?
03 . Escapada Gourmet
04 . Bug em lotes
05 . sobre restaurantes
06 . Problemas com a gale...
07 . Será um bug? Ts4
08 . CONFIRMADO, nao pode...
09 . TS4 Expansões
10 . Laboratório Quimico ...
Link-nos